Ir para conteúdo
blackgndrf

[Ps3Brasil] Rumor: God of War: Ascension será lançado para o PlayStation 4

Recommended Posts

Diversas fontes e usuários do fórum NeoGAF e que sabem informações de dentro da indústria estão comentando que God of War: Ascension será lançado para o PlayStation 4.

O título é listado apenas como PSN no momento, então um lançamento físico é possível que não aconteça. Mas é cedo dizer.

Até algum anúncio oficial da Sony, considere esta notícia como um rumor.
 

Fonte: PS3Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa, foram escolher justo esse.

 

Eh, acho que dava pra fazer uma coleção com todos os jogos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se fosse p relançar um god of war p colocar no PS4, poderiam ter colocado o 3 neah :tabom:

Quero é noticias de quando vai sair um novo god of war, para a nova geração !!!

Ai sim heim :face3:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ports.....Ports everywhere.... 

 

O foda é que eu compro. Puta assumida do Kratos.

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah não, aí eu não curti :(

 

Preferia um rumor de que estão trabalhando para um God of War putástico para a nova geração, não precisava sair urgente, lá para 2016 estava bão. Spin off da geração passada no PS4 é foda.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ports.....Ports everywhere....

 

O foda é que eu compro. Puta assumida do Kratos.

[2]

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sou fã do Ghost of Sparta, mas queria ver um suspense com a franquia estilo GOW III. Prefiro ver a Sony Santa Monica trabalhando num novo IP ou focando no próximo GOW do que dedicando esforço a um port.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poderiam trabalhar em um novo GOW então.

Ou se for para fazer port,que façam do 3,que para mim é o melhor da saga,mas vão fazer justo do jogo que é ruim?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que está meio cedo pra falar de falta de jogos, estamos em transição de geração. Mas jogos novos vão chegqr mais depois da E3. Mas novos mesmo, em 2015 deve ser mais forte. Todo início é morno.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que está meio cedo pra falar de falta de jogos, estamos em transição de geração. Mas jogos novos vão chegqr mais depois da E3. Mas novos mesmo, em 2015 deve ser mais forte. Todo início é morno.

morno ? e por que tem gente falando que o ps3 é old gen e ta na hora de comprar o ps4 por que a "next gen " já chegou ?

 

kkkkkk 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que está meio cedo pra falar de falta de jogos, estamos em transição de geração. Mas jogos novos vão chegqr mais depois da E3. Mas novos mesmo, em 2015 deve ser mais forte. Todo início é morno.

O problema não é a falta de jogos, o maior problema são esses ports com preço de novidade, não precisa ter uma leva de games novos por mês, mas quando você passa a re-lançar games da geração passada frequentemente ai fica osso, e o pior esse método agora esta sendo aplicado em toda a linha, games de PSP para PS3, de PSP e PS3 para PSvita e agora games de PSvita, PSP e PS3 para PS4.... parece que não se tem mais nada a inventar, a inovar, a criar, basta apenas maquiar e relançar que já é nova geração...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

morno ? e por que tem gente falando que o ps3 é old gen e ta na hora de comprar o ps4 por que a "next gen " já chegou ?

 

kkkkkk

Ou não entendi nada de sua resposta ou você não entendeu o que falei. É morno ainda porque temos a old e a next gen em paralelo. Isso vai começar a mudar na E3 é ficará mais forte em 2015.

 

Mesmo assim os ports continuarão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ou não entendi nada de sua resposta ou você não entendeu o que falei. É morno ainda porque temos a old e a next gen em paralelo. Isso vai começar a mudar na E3 é ficará mais forte em 2015.

 

Mesmo assim os ports continuarão.

eu quis dizer que tem muita gente "largando'' o ps3 achando que já deu saca ? e achando que o ps4 e o xone tem muitos jogos , coisa que é comum numa next gen...só vai sair jogo 'AAA' a rodo quando a galera for migrando pro ps4 isso demora um tempo creio que uns 2 anos 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Robert, aprenda, o pessoal gosta mesmo é de reclamar!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...