Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[PSBlogUS] God of War Collection para PS Vita; Trailer de Lançamento

Recommended Posts

1399383465-render-god-of-war.png

http://www.youtube.com/watch?v=Tmky6p11PO4

 

Clique nas imagens para conferir sua Full Resolution.

 

1399400507-1.jpg 1399400505-2.jpg 1399400505-3.jpg 1399400505-4.jpg

1399400507-5.jpg 1399400506-6.jpg 1399400506-7.jpg 1399400507-8.jpg

1399400506-9.jpg 1399400507-10.jpg 1399400506-11.jpg 1399400506-12.jpg

 

O jogo já se encontra nas suas devidas PS Stores e será Cross-Buy.

(Se você comprar a versão do Vita terá a do PS3, ainda não foi confirmado se terá o inverso, maaassss provavelmente sim)

Fonte: PSBlogUS

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aquele bug (?) de comprar esses jogos na versão Trial no PS3 (pra quem tem Plus), e dessa forma ganhar eles de graça no Vita, ainda esta funcionando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aquele bug (?) de comprar esses jogos na versão Trial no PS3 (pra quem tem Plus), e dessa forma ganhar eles de graça no Vita, ainda esta funcionando.

Não. Durou ontem por mais ou menos uma hora

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

EU não me lembro de ter a versão digital no meu PS3, mas veio de graça no VITA. Comprei o GoW SAGA, eu tenho o Ghost of Sparta e o Chains of Olympus na conta... mas num vou reclamar não (a menos q tenha vindo na plus e eu num to lembrado).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não. Durou ontem por mais ou menos uma hora

 

Vc não entendeu. lol. Eu disse q ta funcionando ainda, sim. Estou fazendo o download dele.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc não entendeu. lol. Eu disse q ta funcionando ainda, sim. Estou fazendo o download dele.

Opa. Ontem tinha parado =) Valeu rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa. Ontem tinha parado =) Valeu rs

Ei amigo, como eu faço esse bug ae pra pega o gow de graça? Tenho plus

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre o bug. Vou recapitular:

Quem NÃO comprou a versão do mesmo jogo para PS3, bastava "comprar" a versão trial (aquele teste de 1 hora dentro de 365 dias - diferente de demo) que a versão para PS Vita estaria grátis. Isso apenas pra quem não comprou a versão "sem macetes".

 

Massss, se você comprou "oficialmente" a versão completa para PS3 (pago em dólares, dilmas...) ele estará disponível pra PS Vita, o famoso Cross-buy.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nessas horas que ter mais contas no vita seria bom, como no ps3. Na ps store br, não tem o GOW collection, nem o pra teste nem o do vita pra comprar. Será que vai demorar para entrar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E os troféus? tem cross-save? são os mesmos do PS3 ou são diferentes? alguém sabe?


Sobre o bug. Vou recapitular:

Quem NÃO comprou a versão do mesmo jogo para PS3, bastava "comprar" a versão trial (aquele teste de 1 hora dentro de 365 dias - diferente de demo) que a versão para PS Vita estaria grátis. Isso apenas pra quem não comprou a versão "sem macetes".

 

Massss, se você comprou "oficialmente" a versão completa para PS3 (pago em dólares, dilmas...) ele estará disponível pra PS Vita, o famoso Cross-buy.

 

Sério mano? deixa eu ver se entendi, vc baixa o trial e libera o download do jogo full no vita?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E os troféus? tem cross-save? são os mesmos do PS3 ou são diferentes? alguém sabe?

 

Sério mano? deixa eu ver se entendi, vc baixa o trial e libera o download do jogo full no vita?

Liberava. O bug só funfou por 1h.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, para quem vai jogar, se preparem, os troféus estão bugados! Pelo menos no God Of War, quando eu joguei ele a primeira vez os troféus foram desbloqueando... sai salvei e sai do jogo, voltei um pouco mais tarde e fiz os requisitos para outro troféu... e nada dele aparecer, achei que fosse alguma falha minha, fiz novamente (que era abrir o baú com a vida cheia) e nada de novo! Ai eu sai do jogo, voltei e iniciei um novo game.... fiz o requisito e o troféu apareceu, continuei jogando e fui liberando os troféus...

 

Ai o sono bateu, fui dormir, hoje voltei ao jogo e .... bugou de novo... peguei o poder do Zeus e nada do troféu, salvei a oraculo com mais de 10 segundos no relógio e nada do troféu... vou esperar uma correção para começar o game de novo... não vou mais me estressar com ele....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante rikmga

Esse vou pegar só final do ano!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...