Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Lembrete: Servidores de Gran Turismo 5 e Midnight Club Los Angeles serão fechados no dia 31 de Maio

Recommended Posts

Como foi informado pela Sony e a Rockstar faz algum tempo, os servidores dos jogos Gran Turismo 5 e Midnight Club Los Angeles serão fechados a partir do dia 31 de maio, fazendo impossível jogar online eles novamente.

 

frHdL3r.png

 

tBH1Ula.png

 

Fonte: Rockstar | GranTurismo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe se é fácil os troféus online do Midnight Club ate o final? Tô com o jogo, acho que podia aproveitar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Da pra se fazer em 2 dias no máximo os onlines do MCLA !! Preciso correr pra fazer os que faltam pra mim  :face11:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Da pra se fazer em 2 dias no máximo os onlines do MCLA !! Preciso correr pra fazer os que faltam pra mim  :face11:

 

Quantas pessoas são necessárias para um boost?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Da pra se fazer em 2 dias no máximo os onlines do MCLA !! Preciso correr pra fazer os que faltam pra mim  :face11:

Blz então. Nunca fiz esse tipo de coisa, mas se precisarem de um boost, me chamem

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O gt5 é facil a platina?

E os trofeus online?

 

Mano, nunca joguei não, mas pelo que eu sei os onlines desse jogo não são tão difíceis, em compensação a platina é tensa...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano, nunca joguei não, mas pelo que eu sei os onlines desse jogo não são tão difíceis, em compensação a platina é tensa...

credo ! rs

Tenho medo até do 6, imagina o 5 rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu black pelo aviso, ambos com os online obtido.

 

GT5 - 2 troféus online - Upar uma foto e uma pista.

 

MCLA - 5 pessoas para um troféus, 2 para os outros

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu black pelo aviso, ambos com os online obtido.

 

GT5 - 2 troféus online - Upar uma foto e uma pista.

 

MCLA - 5 pessoas para um troféus, 2 para os outros

Valeu Robert, preciso pegar os troféus do GT5 e não sabia quais eram.

 

Droga, ainda tem troféu do Midnight Club que não peguei :fuuu:

Então...corrrrreeee Danilão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando eu não estava nessa onda de ser um Trophy Hunter eu comprei o MCLA Complete Edition, mas o game não estava funcionando. Fui trocar e não tinha meu game e troquei pelo DMC 4 (que me arrependo parcialmente). Estava pensando em comprar nos próximos meses, mas agora deixa pra lá :(

 

O GT5 coletei os online e mais um pouco, esse porcentual diario de XP e Cr. tá sendo uma mão na roda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou pensando em pegar o Midnight essa semana ainda sem falta. Quem quiser para o troféu q precisa das 5 pessoas fique a vontade em me add na PSN "edufilippin". Só espero que nenhum destes trofeus bugue, pois já ouvi falar q alguns deles bugam as vezes. Como no FIFA 11 quando tinha q jogar 50 jogos com o pro club e os kras jogavam quase 100 jogos e nada do trofeu pipocar.


quem vai começar o GT5 não vão esquecer de comprar o Formula GT na concessionaria online em^^ 

Bem lembrado pelo amigo, existe um campeonato onde só é permitido entrar com o formula GT, portanto comprem o carro o quanto antes q custa baratinho, bagatela de 5 milhoes em créditos, q vc consegue rapidinho fazendo 5 corridas sazonais no bspec em Suzuka. C nao conseguir esse carro creio q tbm nao consiga o trofeu de tirar ouro em todas as competicoes tendo em vista que nao poderás participar do campeonato que exige o formula GT.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

BOOST de MIDNIGHT so no sabado

Blz c eu conseguir o jogo essa semana ja gostaria de participar se puder. Abraço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a pior parte do midnight é que peguei el e pra jogar com um amigo online e os servidores fecham, só consegui jogar com ele uma única vez  :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...