Ir para conteúdo
cronothunder

[MyPST] Promoção Relâmpago - Jogos por R$10,99

Recommended Posts

Eita RockStar Rockstar....  :hehe:

Pelo menos vo pega esse LA Noire ae, ja q o meu em midia n funciona mais não sei pq....

Engraçado mesmo essa promoção... logo depois dos servers ficarem ferrados, pelo menos vai fica mais facil de fazer os onlines do MK e RDR agora... 

 

O fechamendo dos servers vai fazer um marketing bruto nas compras.  :lol2:

 

Até aonde eu sei o multiplayer do GTA IV não vai ser afetado e sim a visualização dos Leaderboards.

 

------------------------

Por enquanto tudo bem :face8:

Edit: https://support.rockstargames.com/hc/en-us/articles/200426246--Updated-4-30-14-GTA-Online-Status-Latest-Updates-

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou pegar: Max Payne, spec ops, L A Noire, Darksiders, Red Dead. Já tenho muitos jogos parados para jogar, mas esses daí estão tão baratos que não resisto  :nuss: 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

peguei o Max payne 3 e nem tinha me lembrado dessa dos servers sair.... mas pelo q tava lendo, tão tirando por causa de mudança e tal, me deixando uma duvida, eles tem interesse em reativar todos os onlines e tudo mais retirados depois ?

pelo menos dei sorte de q o unico q peguei não sai ...mas tava querendo tambem o red dead

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hahahaahahha me engana q eu gosto...

ops.

Quando os servidores estão prestes a fechar, eles lançam promo relâmpago p/ pessoa comprar um jogo q não platinará se não tiver uma determinação absurda. '-'

fora q alguns outros jogos foram tipo, 'fiascos' e suas vendas não rolaram como o esperado... me referindo ao Duke Nukem, Red Faction Armageddon.. enfim, o q eu vejo q realmente vale a pena, são os BIOSHOCK's,

o GUACAMELEE, DARKSIDERS, L.A. NOIRE e SPEC OPS: THE LINE. Tenho quase plena certeza q o MK não vai ser edição completa.

Obg, PSNBR por lançar promos tão grandiosas.

Gostei dos bundle mês passado por R$ 2,50. :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dark Siders é bom? To querendo pegar ele!

eu curti mais o 1 do que o 2, mas ambos são muito bons, é hack n slash se curte o gênero certamente vai gostar, no quesito enredo o 1 é bem melhor que o 2 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei LA NOIRE, SPEC Ops e Darksiders... Finalmente tive a chance de vomprar....promoção irresistível... Mas galera, lembrando que nem todo mundo que joga se preocupa com troféus, nós somos os coitafos viciados nessa merda Huahuehuahue

 

 

Ahhh galera, o MULTIPLAYER DE COD GHOSTS ta liberado pro FDS tbm... vou la ver se eh legal

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até aonde eu sei o multiplayer do GTA IV não vai ser afetado e sim a visualização dos Leaderboards.

 

------------------------

Por enquanto tudo bem :face8:

Edit: https://support.rockstargames.com/hc/en-us/articles/200426246--Updated-4-30-14-GTA-Online-Status-Latest-Updates-

 

 

Eu dei uma generalizada mesmo, pq metade da lista a platina ta jurada por conta dos servidores, mas tipo lê em algum lugar q o server de RDR vai ser mantido tb,se deus quiser pq ainda n corri atras de nenhum boost dele.  :hehe:

Mas foi uma puta jogada de marketing bota esses jogos nessa promoção com tantas duvidas. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

gostei da promoção . acabei pegando o Spec ops e o Mid Nigth Club , sim , mesmo sabendo que os servers vão pro saco no fim do mês , comprei mesmo para dar uma variada na coleção , praticamente todos são de tiro e ação .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera é so eu q to cm problema na hora de comprar nessa prmoção?Da erro qnd eu vou confirmar os dados do cartão de crédito

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera é so eu q to cm problema na hora de comprar nessa prmoção?Da erro qnd eu vou confirmar os dados do cartão de crédito

 

O meu tá dando direto também.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tô pensando em pegar esse max payne... será que esse será o ultimo dos moicanos? será que finalmente poderei fazer aquele maldito troféu sem que buge?  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera é so eu q to cm problema na hora de comprar nessa prmoção?Da erro qnd eu vou confirmar os dados do cartão de crédito

Tava dando comigo também , mesmo o cartão sendo internacional . Tentei várias vezes e não consegui . Por fim fui no mercado livre e comprei um psn card de 10 obamas kkkkk .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fui de Spec Ops!

 

Vamos ver se é tão bom/difícil como dizem!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei o MK e o GTA IV ... 

Alguem sabe se vao fechar os servidores do gta? fiquei sabendo que dia 31 iriam fechar os servers de alguns games! 

Pf tirem minha duvida...

(quem quiser fazer boost de gta ou mk me add na psn)  :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei o MK e o GTA IV ... 

Alguem sabe se vao fechar os servidores do gta? fiquei sabendo que dia 31 iriam fechar os servers de alguns games! 

Pf tirem minha duvida...

(quem quiser fazer boost de gta ou mk me add na psn)  :legal:

acho que do GTA IV só vão tirar o Leaderboards , mas o gameplay nao .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...