Ir para conteúdo
MonteiroNK1983

Posto de trocas - Destiny Of Spiritys

Recommended Posts

Falai Alex, já tem um Abzu sobrando lá.... hoje a noite eu coloco o avançado e deixo o Abzu junto, sai meio correndo hoje de casa e nem conectei agora de manhã.... acho que vou dar um migué e sair mais cedo, assim que colocar já deixo aqui....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@ Leandro,

Tenho q te passar outra santa Verdandi. A chuva de ontem ferrou com meus plano (internet morreu). Eu vou colocar no meu mural pra vc.

A proposito, vou pegar 2 Vampire Hunter de um amigo, quer trocar os 2 em um Ukko?

 

@ Alex,

coloquei a Genie no mural tbm. Oferta lá quando puder. Deixei um Abzu tbm. E tenho outro aqui, se quiser.

Mandei.

 

 

@ Rene a chuva acabou com o evento para mim tb, conectando pela internet do celular, nem da para jogar direito. peguei um e mandei a Tsuko, vou mandar o pedido do segundo quando liberar slot.

 

@ leandro, depois deixa o abzu no mural e mais um espirito qualquer que te mando a salamandra e o ashura.

 

@ banin quando colocar o avançado avisa que te mando o Kratos, se rolar mais algum abzu, guarda para mim.

Quando puder me chama que eu mando.

 

@all descobri novos avatares, mas só dá pra habilitar pelo PS3 ou PS4, do vita e do próprio site eu não consegui (posso estar fazendo algo errado). "Compra" pelo site e habilita no console.

x4ou8g.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Leandro, agora que vi sua lista, você está usando a Salamandra... tenho uma lá.... me manda uma Santa? A noite eu coloco e deixo aqui avisado.... Quanto a upar outros Rs, sei lá, não estou a fim de upar mais nada.... estou até pensando em parar de upar o Itzamna... só falta ele para full bonus dos que eu comecei... todos os outros estão finalizados....

 

O que preciso urgente é de espaço para resgatar os espíritos da minha mailbox.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@leandro tenho 1 slot livre coloca o abzu que mando o ashura. E quando perguntou tem um espirito que ando procurando Sniper do Killzone, eu fechei ele faltando 8 de velocidade, mais com o new world, talves seja interessante ter mais 2 para fechar o full. Se encontrar algum dando sopa nos fóruns me avisa ou pega para mim.

 

Eu vi os avatares, mais não encontrei todos os que mostraram.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@leandro tenho 1 slot livre coloca o abzu que mando o ashura. E quando perguntou tem um espirito que ando procurando Sniper do Killzone, eu fechei ele faltando 8 de velocidade, mais com o new world, talves seja interessante ter mais 2 para fechar o full. Se encontrar algum dando sopa nos fóruns me avisa ou pega para mim.

 

Eu vi os avatares, mais não encontrei todos os que mostraram.

Pus lá.

 

Então não entendi essa paradinha direito, vai dar pra acrescentar os pontos bonus naqueles que fechamos no máximo? Vou ter que buscar umas Verdandis, Iyatikus, Imperador Amarelo, Chaac, e mais um punhado aí, se for assim vai dar um ânimo a mais nas negociações.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que não vai ser bem assim hein! Acho que ele só vai dar bônus pros espíritos que já chegou nos limites intermediários... além de quebrar o limite ele dará bônus, hoje só quebra o limite, chegando no level máximo não deve mais dar para acrescentar bônus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, eu acho uma incoerência fechar nos 50 e não poder acrescentar já que os bonus são a parte, mas juro que não entendi direito, acho que será quebra de limite + bonus nos niveis intermediários, visto que espíritos ultra raros ou os pagos não compensam ser usados para quebrar o limite apenas e isso acaba subindo o valor dos coringas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é... vamos ver, dia 01 está ai.... vamos tirar as dúvidas! :D

 

Leandro, aproveitando... o que vocês deram para conseguir TRex e Ashura?! Já tenho os dois... vou upar eles até o nível 55.... preciso ver depois para fazer full bonus neles, quanto de cada é necessário se upar a partir do level 55?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então Banin, varia, por exemplo, ofereci ontem 3 Santas em cada um e foi aceito pelo carinha das 1001 contas (enrolado demais pode ser que nem role), outro carinha queria coringa de madeira e 2 santa Iyatiku por 2 T-Rex, por fim tem outro que está dando Viracocha + 2 T-Rex por um SR adv dos novos (não sei se ele fechou com alguém), não aceitou minha proposta, se tiver algum SR adv pra repassar te passo o PSN dele e você tenta.

 

Já os Ashuras, encontrei um chinês que deu 3 em duas Verdandis e uma Tsuku, ele mesmo antes tinha me dado dois em 4 Yata.

 

Estou aproveitando quando eles querem algum de evento e vou arrecadando, sem pressa. Tinha uma Athena e troquei por um T-Rex, também, Athena, Aprhodite, Guan Yu, e outros que são hunt e aumentam 30% geral são do nível de T-Rex e Ashura para pegar ou repassar, já a Phoenix e o Imperador Amarelo estão um degrau abaixo porque são invocáveis por pedrinhas também, mas são valorizados.

 

EDIT: esse do Viracocha escreveu assim: I don't take the GoW, Killzone or Knack SR, I give priority to Gravity Rush, SSD and newst EU, as and AM SR.

 

Eu ofereci o robô gigante do Knack, mas ele cresceu o zóio na minha Gravity Panther que tô tentando empurrar por uma Kichpee em um maluco que faz umas trocas nada a ver.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, são todos espíritos que não pego nem a pau! E dos eventos eu sempre fico com todos que pego.... o negócio é tentar usar então os jokers.... vou começar a guardar eles então.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho uma sugestão pra você, se vai guardar os espíritos de evento só pra coleção, guarda só um e troca o resto, você tem algumas relíquias muito requisitadas no mercado, se não upou Urd, Benzaiten, Vairocana, Verdandi, Tsukuyomi dá pra arrancar qualquer espírito de quem precisa delas, até mais que 1x1. E de quebra alivia a caixa de entrada.

 

Eu quero as Urd, se for trocar :face3: 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, tenho todos os espíritos dos eventos passados, todos mais de 1 (tirando o Grey e o Barco do Tesouro, claro)... mas o que estou fazendo agora, upo todos até o último nível, vou quebrando os limites com os coringas, e uso todos os sobressalentes para ganhar bonus no final! :D

 

As Santas eu tenho de monte, porque fui aceitando trocas por elas... hehehee... os caras me mandaram eles para pegar Abzu, Kwatee, Veles, Toutatis (todos esses que pego de quilo).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@ Leandro eu também não tenho certeza quanto a essa historia do bônus, mais se não rolar eu troco os espíritos extra, e não precisa correr atras já consegui 3 deles.

 

@ banin eu peguei 3 Ashura em 2 Yatiku (SR), Tsuko já me rendeu 2 ashura ou T Rex também, já peguei em SR do momento (começo de evento) belzebu, papai noel, só esse SR do evento que ninguém quer. As santas não me renderam muita coisa, não entendo o por que, elas são ótimas para espíritos R.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ae povo.... coloquei em meu mural uma magical wars e um Abzu pro Alex... e uma Salamandra pro Leandro....  Leandro, me manda alguma Santa... ou a Chimera (se for a do GOW).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ae povo.... coloquei em meu mural uma magical wars e um Abzu pro Alex... e uma Salamandra pro Leandro....  Leandro, me manda alguma Santa... ou a Chimera (se for a do GOW).

Mandei uma Santa, o Chimera é do GoW, arrumo ele procê depois, acabei de escavar minha inbox pra pegar um Fenrir pra um fulano nem chegou perto do Chimera e nem tenho espaço pra sacar mais.

 

Tenho dois R de fora alguém quer trocar por um SR qualquer? Ogma e Pássaro Divino não são assim um primor de R, mas valem pra enciclopédia kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ae povo.... coloquei em meu mural uma magical wars e um Abzu pro Alex... e uma Salamandra pro Leandro....  Leandro, me manda alguma Santa... ou a Chimera (se for a do GOW).

 

Essa magical é adv? Mando o Kratos se for, vou mandar qualquer coisa pelo Abzu você esta procurando algum espirito especifico?

 

Mandei uma Santa, o Chimera é do GoW, arrumo ele procê depois, acabei de escavar minha inbox pra pegar um Fenrir pra um fulano nem chegou perto do Chimera e nem tenho espaço pra sacar mais.

 

Tenho dois R de fora alguém quer trocar por um SR qualquer? Ogma e Pássaro Divino não são assim um primor de R, mas valem pra enciclopédia kkkk

 

Nunca peguei nenhum dos dois, ve se tem algum SR que queira te envio

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca peguei nenhum dos dois, ve se tem algum SR que queira te envio

 

qualquer coisa, tirando dos eventos (qualquer um), não quero mais nada....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa magical é adv? Mando o Kratos se for, vou mandar qualquer coisa pelo Abzu você esta procurando algum espirito especifico?

 

 

Nunca peguei nenhum dos dois, ve se tem algum SR que queira te envio

Põe qualquer coisa lá, to devendo pra você, já mando agora

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

qualquer coisa, tirando dos eventos (qualquer um), não quero mais nada....

 

Vou ver se tenho algum espirito legal e mando.

 

Põe qualquer coisa lá, to devendo pra você, já mando agora

 

Vou passar essa, estou com 2 slots presos no japão, mais não se preocupa com aquele espirito vai me pagando em R normal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal,

 

Aceitei as trocas ofertadas por vocês.

Sumi pelo dia todo pq sai pra compras as coisas pro Reveillon, e meo... Não tinha 1 mercado vazio... 

 

Estou procurando Ukko, Yellow Emperor e Azure Dragon, e Sorcerer.

 

Arrumei um cara que aceita quase tudo que ofereço de troca... Então to pegando umas coisas da EU e da AS. Atualizo minha lista em breve.

 

@Leandro, o que procura pelos outros 2 ukkos que tem aí?

 

@Alex, falta 1 White Tiger pra mim, tem um aí?

 

 

To com 5 Chairman Stahl mofando aqui... parece que ngm tá muito afim desse cara. Troco os meus por invocações normais da EU ou AS com quem quiser.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal,

 

Aceitei as trocas ofertadas por vocês.

Sumi pelo dia todo pq sai pra compras as coisas pro Reveillon, e meo... Não tinha 1 mercado vazio... 

 

Estou procurando Ukko, Yellow Emperor e Azure Dragon, e Sorcerer.

 

Arrumei um cara que aceita quase tudo que ofereço de troca... Então to pegando umas coisas da EU e da AS. Atualizo minha lista em breve.

 

@Leandro, o que procura pelos outros 2 ukkos que tem aí?

 

@Alex, falta 1 White Tiger pra mim, tem um aí?

 

 

To com 5 Chairman Stahl mofando aqui... parece que ngm tá muito afim desse cara. Troco os meus por invocações normais da EU ou AS com quem quiser.

 

Eu imagino, final de ano só na correria, eu ando meio azarado nas invocações SR japas, a unica coisa que saiu aqui foi mais um Pássaro Vermelhão, vou tentar invocar mais algo agora que acabou o evento para mim, se pegar algo do seu interesse te repasso, estou avaliando esse Stahl, a habilidade dele é idêntica ao Badman e gostei muito da habilidade ativa dele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que vou conseguir o ultimo White Tiger, só preciso confirmar se o japa q me ofereceu ainda tá afim de trocar, pq ele mandou msg faz dois dias... mas eu soh recebi hoje... psn me trolando...

 

@Alex, se quiser os Chairmans, me avisa... eu to ofertando eles lá na gringa tbm... mas até agora ngm quis...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, vamos lá, agora que minhas trocas acabaram, vou listar aqui o que tenho no momento.....

 

Shennong - R - Madeira (2x)

Set - R - Terra (4x)

Pachacamac - R - Terra (3x)

Ashura, o Vilão - R - Escuridão

Perun - R - Metal (3x)

Yum Kaax - R - Madeira (3x)

Prometeu - R - Metal

Tlaloc - R - Ãgua (4x)

Huallallo Carhuincho - R - Fogo

Ixchel - R - Ãgua

Chalchiuhtlicue - R - Ãgua

Wyvern - R - Fogo

Clione - R - Luz

Sedna - R - Ãgua (2x)

Wakan Tanka - R - Terra

Ixmucane - R - Madeira

Kisshoten - R - Metal (2x)

Kanaloa - R - Ãgua

Njord - SR - Ãgua

Toutatis - R - Metal

Shinanono Kawanakajima - R Avançado - Terra

Tamame Saijyo - R Avançado - Madeira

Momo Iwaki - R Avançado - Fogo

Odysseus - R Avançado - Madeira 

Igaluk - SR - Escuridão

Ah Puch - R - Escuridão (2x)

Cabo Jammer - R Avançado - Terra

Coronel Hakha - R Avançado - Fogo

Pássaro Vermelhão - SR - Fogo

Donzela do Bufalo Branco - R - Fogo

 

Agora o que aceito... hummm... complicado... preciso de T-Rex e Ashura (faço quantos R ou SR quiserem por qualquer um deles, inclusive mando os avançados).... preciso do Itzanma (SR)... aceito qualquer espírito dos eventos (qualquer evento), só não aceito o Ziz, Ashura, Anubis e o outro porque já elevei todos eles ao máximo e não tem como ganhar bonus mais.... mas as Santas, os espíritos do God Of War, do 7 dias de sorte e outros eu aceito... passo 2x1, 1x1, 3x1... só ofertar....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, vamos lá, agora que minhas trocas acabaram, vou listar aqui o que tenho no momento.....

 

Shennong - R - Madeira (2x)

Set - R - Terra (4x)

Pachacamac - R - Terra (3x)

Ashura, o Vilão - R - Escuridão

Perun - R - Metal (3x)

Yum Kaax - R - Madeira (3x)

Prometeu - R - Metal

Tlaloc - R - Ãgua (4x)

Huallallo Carhuincho - R - Fogo

Ixchel - R - Ãgua

Chalchiuhtlicue - R - Ãgua

Wyvern - R - Fogo

Clione - R - Luz

Sedna - R - Ãgua (2x)

Wakan Tanka - R - Terra

Ixmucane - R - Madeira

Kisshoten - R - Metal (2x)

Kanaloa - R - Ãgua

Njord - SR - Ãgua

Toutatis - R - Metal

Shinanono Kawanakajima - R Avançado - Terra

Tamame Saijyo - R Avançado - Madeira

Momo Iwaki - R Avançado - Fogo

Odysseus - R Avançado - Madeira

Igaluk - SR - Escuridão

Ah Puch - R - Escuridão (2x)

Cabo Jammer - R Avançado - Terra

Coronel Hakha - R Avançado - Fogo

Pássaro Vermelhão - SR - Fogo

Donzela do Bufalo Branco - R - Fogo

 

Agora o que aceito... hummm... complicado... preciso de T-Rex e Ashura (faço quantos R ou SR quiserem por qualquer um deles, inclusive mando os avançados).... preciso do Itzanma (SR)... aceito qualquer espírito dos eventos (qualquer evento), só não aceito o Ziz, Ashura, Anubis e o outro porque já elevei todos eles ao máximo e não tem como ganhar bonus mais.... mas as Santas, os espíritos do God Of War, do 7 dias de sorte e outros eu aceito... passo 2x1, 1x1, 3x1... só ofertar....

Manda o pássaro vermelhão e clione pra mim, se der tempo este ano ainda desenterro mais alguns e resgato o njord e o igaluk senao só ano que vem

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...