Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
omegafla11

Conheça a Edição de Colecionador de Dark Souls

Recommended Posts

A Namco Bandai divulgou hoje a primeira imagem da Edição de Colecionador de Dark Souls, esta apenas para a Europa. Quem comprar esta edição levará para casa um Art Book com imagens conceito de Dark Souls, um disco com a trilha sonora de Dark Souls, outro disco com vídeos contando mais sobre a criação de Dark Souls, um livro com guia completo de Dark Souls e é claro o disco do jogo.

 

Confira abaixo a imagem:

 

8917620110622_161232_0_big-1024x716.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sera que farão uma edição com mais itens em outra região?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa, que box show !!!!! Mas bem que poderia vir alguma miniatura do main ou de alguma outra coisa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa é aquele tipo de capa que eu tenho praze de deixar à mostra na minha estante, está muito show mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se todos os jogos tivessem capas tão bem feitas assim, eu acho que minha estante estaria bem mais pesada. Mas só com capas de jogos vazia mesmo

:S2:

 

Eu não irei comprar a edição de colecionador, só se ela for algo de no máximo 7£ a mais. O guia pode ser facilmente baixado na net, e provavelmente só o utilizaria para alguns crafts/coletáveis. Jogar RPGs com guias simplesmente para dizer "fiz tudo", e perder a emoção de descobrir algo sozinho dentro do jogo o torna monótono. Vira praticamente apertar botões esperando algo que vc já sabe que irá acontecer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...