Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tony_RocknRoll

Comemorando 25anos"Cavaleiros do Zodíaco"terá game para PS3

Recommended Posts

seiya-de-pegaso-personagem-de-cavaleiros-do-zodiaco-1308431554921_450x253.jpg

 

A revista japonesa V-Jump revelou um novo game para PlayStation 3 baseado em "Os Cavaleiros do Zodíaco", originalmente uma história em quadrinho de Massami Kurumada cuja adaptação para desenho animado fez sucesso no Brasil na década de 90. O jogo está previsto para sair no final do ano somente no Japão, por ora.

 

Produzido pela Namco Bandai, "Saint Seiya Senki" (esse é o nome do desenho no Japão e "senki" significa literatura que narra uma guerra ou combates militares em geral) aparenta ser um jogo de pancadaria em que os tais Cavaleiros enfrentam uma grande quantidade de inimigos ao mesmo tempo, uma fórmula que ficou famosa com "Dynasty Warriors".

 

O enredo é baseado na primeira saga da turma de Seiya, a das Doze Casas do Santuário, em que os heróis precisam derrotar os Cavaleiros de Ouro para salvar Athena de uma terrível maldição.

 

Além de Seiya de Pégaso, os jogadores também podem comandar personagens como Shiryu de Dragão, Hyoga de Cisne, Ikki de Fênix e Shun de Andrômeda, cada um deles com poderes característicos. É o caso do Meteoro de Pégaso, em que socos e chutes se transformam numa chuva de raios.

 

Soprando velinhas

 

O game está sendo produzido para a comemoração dos 25 anos do desenho. Tanto o quadrinho como o anime estrearam, no Japão, em 1986. Na TV, as aventuras clássicas de Seiya foram encerradas em 1989 com 114 episódios e um ano depois nas tiras em papel, totalizando 28 volumes compilados. Atualmente, o autor continua a saga de "Cavaleiros" nos quadrinhos com "Next Dimension", enquanto o desenho animado contando a saga de "The Lost Canvas" é lançado em DVDs e Blu-rays.

 

Não é a primeira vez que "Os Cavaleiros do Zodíaco" viram jogo: foram três títulos para NES, um para Gameboy, outro para Wonder Swan e dois games para PlayStation 2. Atualmente, a Sega produz um RPG online sem limite de jogadores para PC baseado no desenho.

 

----------------

 

fonte UOLjogos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
:rock:

Tomara que não fique só no Oriente, quero jogar também! :rock:

pois é guará, cdz é o melhor anime que acho de longe... apesar de que a maioria daqui deve curtir só o shun, é um bom anime.

 

sobre isso de japa, foda-se, eu compro, demons souls era so asiatico antes e nao impedia de comprarem... sei que deve ser tudo em japones, mas meu fanatismo por saint seiya é cego e pego mesmo se todas as notas forem 0.1 em todos os quesitos. :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou esperar sair um gameplay... se for um jogo de luta ou no mesmo estilo tosco de dragon ball, fico longe! :coolface:

 

Se for ao estilo de Streets Of Rage, Double Dragon e afins, encaro!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ouvi falar que seria um jogo estilo musou (Sengoku Basara), será que vai ficar legal um CDZ nesse estilo ?

Eu preferia um jogo de luta normal (não igual à DBZ) igual ao que saiu para o PS2.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É eu tambem prefiro no estilo de luta normal!

Tipo um Narutimate Ninja Storm seria irado. Mas como sou fa da serie vou comprar de qualquer jeito xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou dar uma chance só porque é beat"™n up pq os jogos de luta são horríveis...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho na minha opnião que seria muito legal se fosse igual ao musou,jogos de luta 1 x 1 para mim nunca ficaram legal.

É so tirar exemplo dos jogos de yuyu hakusho forever,dragon ballz blast algo,até mesmo saint seya.e etc.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Eu acho na minha opnião que seria muito legal se fosse igual ao musou,jogos de luta 1 x 1 para mim nunca ficaram legal.

É so tirar exemplo dos jogos de yuyu hakusho forever,dragon ballz blast algo,até mesmo saint seya.e etc.

O problema de jogos de luta desse nicho é a jogabilidade travada, onde tem chute, soco, combos que não passam de 8 hits, magias e DMs .... na minha opinião, eles deveriam tentar fazer com que a jogabilidade fosse mais dinâmica / rápida .... algo como Blazblue, onde as lutas são dinâmicas, e ainda por cima com um toque de estratégia.

Eu não acho que CDZ combine com musou, o jogo se tornaria repetitivo rapidamente.

Um RPG bem trabalhado seria bacana, na minha opinião.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Eu acho na minha opnião que seria muito legal se fosse igual ao musou,jogos de luta 1 x 1 para mim nunca ficaram legal.

É so tirar exemplo dos jogos de yuyu hakusho forever,dragon ballz blast algo,até mesmo saint seya.e etc.

Custa muito dinheiro e é muito difícil achar alguém competente nesse ramo para fazer algo desse nível.

Por isso que quase não tem jogo de luta desde a geração passada (já que o povo finalmente concluiu que a SNK faz trabalho porco a duzentos anos e que a Capcom parou de lançar jogo de luta todo santo dia)

Fora que o publico alvo é mais pessoas casuais que se encontrarem algo dinâmico e levemente complexo odeiam automaticamente.

 

Só ver hokuto no ken: alguma coisa retsuden kengo feito pela Arc System.

Maioria do publico nem é fanbase da serie e sim fanbase de guilty gear...

 

Fora que essas porcarias ruins dos infernos vendem pra caraleo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
apesar de que a maioria daqui deve curtir só o shun...

 

eu ri! :P

 

shiryu for the win :rock: e se for de ouro, shaka neles!

 

Eu acho na minha opnião ...

 

lol, eu costumo falar isso zuando com o povo aqui de casa :rock:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
apesar de que a maioria daqui deve curtir só o shun...

 

eu ri! S2_S2

 

shiryu for the win :P e se for de ouro, shaka neles!

 

auhauhuhauhauhauha

 

mas é, a galera só vai jogar com o shun :S2:

 

pow falando em shiryu eu tinha o boneco dele e do ikki(dos caras de bronze) quandp era moleque, me arrependo profundamente de ter dado pra minha mãe doar pra os pobres... pqp, eu tinha um monte de boneco naquela na época que passava na manchete, daí fiquei adolescente e me meti a me desfazer de bonecos, hj em dia, VELHO, me arrependo muito.

 

Bom, como não é saga hades e sim das 12 casas, shaka deve ser um boss.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre como será o jogo, deve ser como aquela demo do bleach, japa adora aquilo, só espero que no mínimo façam uns combos fodásticos, pela demo do bleach tava muito fraco(e mesmo assim vou comprar LOL)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Sobre como será o jogo, deve ser como aquela demo do bleach, japa adora aquilo, só espero que no mínimo façam uns combos fodásticos, pela demo do bleach tava muito fraco(e mesmo assim vou comprar LOL)

 

concordo e concordo rsrs sou tão fã de CDZ que mesmo jogo ruim eu compraria

 

me arrependo também de ter er... queimado :S2: - não fiz ação solidária e colaborei em destruir a camada ... meus bonecos rsrs tinha seis de ouro (meu irmão tinha os outros seis). hj eu até já procurei pra vender e não acho O_O

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pô, queimar é foda uhauhaauhauhauhauh... é aqui em casa sempre minha mãe doa as coisas lá na área beneficente dos hospitais, meu nes, snes, e várias coisas se foram... consegui segurar minhas coisas e vetar essas doaçoes(que me fazem falta) a partir do n64, esse tenho ate hj, junto com ps0ne, ps2, entre outras coisas.

 

Aê, por motivos de preguiça de colocar as imagens aqui, deixo o link ai, saiu no uol tbm... da pra dar uma olhada que tem várias imagens

 

http://jogos.uol.com.br/playstation3/ga ... =as2113499

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano,sem descriminação,mas se for escolher entre o shun e seya,eu escolho shun.

Eu prefiro mandar o seya tomar meteoro de pegasus no fiofo dele,pelo menos o shun tem varias tecnicas,o seya ganha de tds so com o meteoro.BLA.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
:fap

Tomara que não fique só no Oriente, quero jogar também! :8):

pois é guará, cdz é o melhor anime que acho de longe... apesar de que a maioria daqui deve curtir só o shun, é um bom anime.

 

sobre isso de japa, foda-se, eu compro, demons souls era so asiatico antes e nao impedia de comprarem... sei que deve ser tudo em japones, mas meu fanatismo por saint seiya é cego e pego mesmo se todas as notas forem 0.1 em todos os quesitos. O_O

:( Eu jogarei de qualquer jeito também, mas se só tiver no Japão vai ser um pouco mais complicado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sou mais o Aiolia/Aioria(nunca sei como escreve)

Mas eu ainda acho que podia fazer um jogo com todas as sagas e ao estilo Naruto de ps3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...