Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[PSMagazineUK] [Rumor] Confira os jogos da PS+ Europeia

Recommended Posts

Visitante DuquesaS2

Aí que você se engana sobre o PES 2014. Embora seja mais fácil de platinar que o 2013 ele, sem dúvidas, é o mais demorado.

Só pra você ter ideia dos troféus:

Ganhar tríplice cora da Europa, Ãsia e América do Sul (3 troféus de Prata) - Master League

Ser o melhor jogador da Europa, Ãsia e América do Sul (3 troféus de Prata) só aí são 3 temporadas... - Rumo ao estrelato.

 

E na Master League tem o Trofeu Campeões mundiais, onde você deverá ser o técnico da seleção em 2018.

A temporada começa em agosto de 2013, ou seja, terá que passar 5 temporadas pra pegar o troféu (de outro, menos mal).

 

A parte boa é que troféus de ser o capitão do time (que eu acho o mais difícil) não estará na bagaça.

 

Mas não tem aquele esquema de editar os jogadores e avançar todas as partidas?? O do pes 2012 e 2013 eu fiz a maioria dos troféus assim, só o do capitão mesmo que tive que jogar aquelas incansáveis partidas(o do 2013 ainda não consegui o do capitão).

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas não tem aquele esquema de editar os jogadores e avançar todas as partidas?? O do pes 2012 e 2013 eu fiz a maioria dos troféus assim, só o do capitão mesmo que tive que jogar aquelas incansáveis partidas(o do 2013 ainda não consegui o do capitão).

 

 

Tem sim. Mas, embora eu seja brasileiro, prefiro catar os troféus na raça :coolface:

Se você editar um time onde todos os jogadores estejam em 99, você platina o jogo em 1 hora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Tem sim. Mas, embora eu seja brasileiro, prefiro catar os troféus na raça :coolface:

Se você editar um time onde todos os jogadores estejam em 99, você platina o jogo em 1 hora.

 

O beleza!!! Valeu!

 

P/ mim não tendo que jogar partida por partida naquele "rumo ao estressado" já tá ótimo, detesto esse modo de jogo que inventaram, chatice pura!! kkkkk

 

A master liga eu gosto de jogar, mas confesso que vou usar o esquema de editar e avançar p/ pegar os troféus. O resto vou pegar jogando mesmo.

 

Valeu pela informação, me animei em saber que não precisarei jogar mais o rumo ao estrelato :champion: :champion: :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

espero q a lista da Plus US nao siga a mesma linha

engolir estes jogos depois de meses com borderlands 2, bioshock infinite, tomb raider, fica difícil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ninguém lembra de jogadores de jogos de luta? Até hoje só vi lançarem KOFXIII na PS americana e nada na BR. Bem que poderiam liberar um Injustice.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já tinha separado o PES14 R1 pra jogar na próxima semana e ia atrás do R2 depois. Se realmente sair na Plus EUR, excelente!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ninguém lembra de jogadores de jogos de luta? Até hoje só vi lançarem KOFXIII na PS americana e nada na BR. Bem que poderiam liberar um Injustice.

 

Na americana já teve o Super Street IV Arcade Edition, fora o Blazblue e Street X Tekken pro Vita.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na americana já teve o Super Street IV Arcade Edition, fora o Blazblue e Street X Tekken pro Vita.

 

Sem falar de Battle Fantasia, também na US, e MK9 na EUR.  =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sem falar de Battle Fantasia, também na US, e MK9 na EUR.  =)

 

Eu peguei o Battle Fantasia. Faz tempo que ele saiu. :hehe:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tomara q seja verdade, sly por enquanto ta cross buy, com duas platinas. ja o hotline ja saiu pro ps3, sendo este mentia entao.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

MELDELSDOCEU!!!!!!!!!

 

Quando que vai parar de sair jogo de corrida pro Vita? 

 

Que merda hein Sony  :fuuu:  :fuuu:  :fuuu:  :fuuu:  :fuuu:  :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tomara q seja verdade, sly por enquanto ta cross buy, com duas platinas. ja o hotline j

a saiu pro ps3, sendo este mentia entao.

Mas foi na americana não foi?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre jogava PES até o FIFA 12, depois disso nunca mais. Só leio que, ao contrario do concorrente, ele piorou consideravelmente. Se vier "gratuito", vou jogá-lo após três anos, espero que goste para tentar a platina.

A mesma coisa aconteceu comigo soh que o fifa soh consigo jogar com o controle configurado igual o do pes :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na americana já teve o Super Street IV Arcade Edition, fora o Blazblue e Street X Tekken pro Vita.

 

E na BR nenhum, fico indignado com isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na americana já teve o Super Street IV Arcade Edition, fora o Blazblue e Street X Tekken pro Vita.

 

Sem falar de Battle Fantasia, também na US, e MK9 na EUR.  =)

 

Teve também Darkstalkers Chrinicles, Tekken 6 e Soul Calibur IV (todos do PSP) para Vita.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só assim mesmo para eu jogar algum jogo de futebol.  :hehe:

 

Se sair na US Plus acharei ótimo.

 

É muito bom ter um jogo de futebol para poder jogar com as visitas. Eu não compraria pelos preços atuais e forma que se desenvolvem os troféus online (detesto troféu online). Mas se vier grátis, poderei tirar umas boas partidas com meu cunhado. Não jogo desde o Winning Eleven 7 kkkkk ....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...