Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[DeadLine] Sony prepara um filme de The Last of Us

Recommended Posts

Cara muito bom, menos uma coisa na minha opinião

O diretor, tinha outro melhor não, ele pra criar é fantástico, mas pra copiar meu deus, vai estragar tudo como fez com o Homen Aranha 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se o projeto for pra frente, creio que não há erro.

A Sony está totalmente dentro da produção.

 

A Scree Gems é da Sony e a Naughty Dog também. Além do roteiro ser do Neil, que também escreveu o jogo.

 

Tomara que dê certo. Estarei lá, no fundão do cinema...  :lol2:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

poxa galera eu consigo pensar em alguns nomes para o papel de Joel...

 

Hugh Jackman - Wolwerine

VIggo Mortensen - Senhor dos Anéis ( Aragorn )

Gerald Butler - 300 ( Leonidas )

Wagner Moura - tropa de elite ( depois de um pouco de academia )

Jean Reno - Ronin - Codigo da vinci - Rios vermelhos - unimusha 3 

Jefrey Dean Morgan - supernatural ( jhon winchester )

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem tudo pra ser um filmaço!!!

Tem muito ator bom que tem um "físico" parecido com o Joel. (basta ter barba)

Gerard Butler é parecido, mas, pela idade de Joel, o Hugh Jackman ficaria melhor... (até mesmo pela o jeito de atuar do cara).

 

Se fosse pra ficar que nem o jogo, o Troy Baker (cara que interpretou na captura de movimentos e dublagem original) é o mais cotado.

 

Mas, se for por aparência, até o Ben Affleck teria chances...

 

Os que achei (+ou-) parecidos:

Bradley Cooper

Joe McHale

Justin Bartha

Jake Gyllenhaal

Richard Armitage

Ryan Reynolds

Josh Duhamel

 

Enfim... Há infinitos atores que poderiam se encaixar no personagem, massss isso é trabalho pra galera aê da Sonny.

 

Dessa ultima lista q vc citou axo q apenas o Richard Armitage combina com o estilo do Joel, o Bradley, Jake, Reynolds we o Duhamel tem jeito e estilo de galã we os outros naum tem muito haver ou são muito novos.

 

poxa galera eu consigo pensar em alguns nomes para o papel de Joel...

 

Hugh Jackman - Wolwerine

VIggo Mortensen - Senhor dos Anéis ( Aragorn )

Gerald Butler - 300 ( Leonidas )

Wagner Moura - tropa de elite ( depois de um pouco de academia )

Jean Reno - Ronin - Codigo da vinci - Rios vermelhos - unimusha 3 

Jefrey Dean Morgan - supernatural ( jhon winchester )

 

Jean Reno eh moreno acho q naum tem muito haver, e o Vagner Moura vc forçou pacas kkkkk em compensasão axcwertou wem cheio com o Jeffrey Dean Morgan tem ate aquele estilo de paizão q sofreu pacas, acho q ele, Hugh Jackman e o Gerard Butler ficariam perfeitos para o papel.

 

 

ederson19.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se construírem o enredo baseado no game e não tentar criar nenhum personagem novo e nem incluir nenhum e tbm não tiverem pena de abrirem os bolsos, pq existe muita adaptação de games pobre de enredo e pobre de orçamento, ai sim o filme terá chances de ir pra frente. Torço para o Gerard Buttler, Hugh Jackman ou Jefrey Dean Morgan fazer o Joel. E quanto a Ellen Page ser a Elie acho descartável até porque ela é muito mais velha que a personagem que é só uma menininha. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiquei empolgado com a notícia,ainda mais por saber que a Naughty Dog estara envolvida com o filme,e o diretor sera Sam Raimi.

Gosto do trabalho dele,principalmente pelo trabalho na a trilogia Evil Dead e o o filme Arrasta-me para o inferno.

 

E como citaram ai em cima,o filme tem que ser 18 anos na minha opinião,se o jogo é para maior de 18,não me venha com classificação para 14 anos ¬¬'.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sou totalmente contra. O jogo é perfeito da maneira que é, uma obra-prima completa. Não existe necessidade de fazerem um filme.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que não seja mais uma frustração mim, como muitos filmes baseados em jogos. Quanto aos atores que o pessoal já citou dizendo que poderiam ficar bem para a personagem de Joel eu acho que o Gerard Buttler cai bem.

 

E comentei com minha esposa e ela me pediu para dar uma opinião citando o ator Dylan McDermontt (de Hostages, Dark Blue e American Horror Story), que realmente achei muito parecido, principalmente na foto que está no link, e tem a mesma faixa de idade do Joel (eu calculo que o Joel tenha uns 52 anos também).

 

Independente dos atores, vou esperar ansioso para ver o resultado da produção.

 

Abraço, galera gamer!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o cara é bem parecido e não é muito conhecido pelo publico em geral,

acho uma boa escolha


Espero que não seja mais uma frustração mim, como muitos filmes baseados em jogos. Quanto aos atores que o pessoal já citou dizendo que poderiam ficar bem para a personagem de Joel eu acho que o Gerard Buttler cai bem.

 

E comentei com minha esposa e ela me pediu para dar uma opinião citando o ator Dylan McDermontt (de Hostages, Dark Blue e American Horror Story), que realmente achei muito parecido, principalmente na foto que está no link, e tem a mesma faixa de idade do Joel (eu calculo que o Joel tenha uns 52 anos também).

 

Independente dos atores, vou esperar ansioso para ver o resultado da produção.

 

Abraço, galera gamer!!!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nos filmes eles sempre criam um personagem que não tem nada haver com a história do game(ex: Alice da franquia Resident Evil), ou vice-versa(ex: The Walking Dead), e agora qual personagem "intruso" irá estragar a excelente história de TLOU???

 

 

 

 

PS: Eu nunca assisti nenhum episódio do seriado de The Walking Dead, foi um amigo que me falou que o personagem principal do game não existe no seriado, alguém confirma isso?

brow, o jogo the walking dead, "Point and Click", é baseado nos quadrinhos, ou seja, n tem nada a ver com o seriado, já o the walking dead Survival Instinct, se passa com os irmãos Dixon(Daryl, o cara da Besta), que fazem sim parte do seriado, so não sei te dizer se a história tem uma a ver c a outra,tenho ele aqui mais ainda não joguei

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A verdade é uma só o filme vai ser de excelente qualidade, outro ponto importante é que qualquer um dos atores citados acima são extremamente qualificados.

A verdade é quem mas vai ganhar somos nós com esse filme.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...