Ir para conteúdo
MonteiroNK1983

Resultado MGM 23

Recommended Posts

MGM 23


Boa noite amigos, venho lhes trazer o resultado do MGM23.
Esse mês trabalhamos mais que mês passado para avaliar todos os 15 guias inscritos, mas só um deles levou a badge e o titulo de melhor guia do mês, e o ser o primeiro vencedor do MGM de 2014. Quem será que foi?

Mas antes disso, vamos a mais uma entrevista com o ganhador do MGM passado.

Entrevista do Mês


MonteiroNK1983: Estamos aqui novemente para entrevistar nosso vencedor do MGM e analista vitorpaesro.
vitorpaesro: Queria agradecer a oportunidade de expor minhas visões e opiniões a todos da comunidade myPSt. Espero que todos gostem da entrevista e que possamos cada vez mais fazer essa comunidade crescer e sempre com um objetivo único, compartilhar informações e fazer amigos, que acho muito importante para a atualidade pela forma como as coisas evoluem rápido que as vezes nem conseguimos acompanhar (jogar todos os jogos que queremos).

M: Antes de tudo, conte-nos um pouco sobre você e como foi seu primeiro contato com o mundos dos vídeo-games?
V: Meu nome é Vitor Paes Rodrigues, tenho 24 anos, noivo, tenho 2 filhos (1 gato e 1 cadela rs) e sou formado em Engenharia Elétrica. Trabalho atualmente na Siemens e durantes as noites certeza que paro para jogar um PLAY. Meu primeiro contato com um vídeo-game foi quando ganhei meu Super Nintendo (Nintendinho), e naquela época era sempre uma felicidade quando minha mãe me levava na 25 de março para comprar jogos pro Super Nintendo. Durante aquele tempo me divertia zerando um monte de vezes o Super Mário ou então tirando o raxa nos jogos do Top Gear.

M: Quando e como conheceu o MyPSt?
V: Conheci fazem 2 anos através da revista PlayStation. No primeiro momento era apenas pra conhecer esse negócio de rank, como funcionava e tal, mas depois vi que a galera era doida por platinas e 100% que fui atrás para descobrir como fazia também.

M: Qual sua motivação para escrever guias? Depois de virar analista algo mudou?
V: A motivação que tenho para escrever guias, é a minha grande vontade de ajudar o próximo. Sempre gostei de ajudar as pessoas e também é uma grande satisfação escrever um guia e ter o reconhecimento da galera sobre o quanto ajudou em sua platina ou também o quanto ficou bonito o guia, esse tipo de elogio nos ajuda e incentiva para a criação de outros guias e também guias melhores e mais detalhados.
Após a ingressão no grupo de Staff do myPSt, (coisa que nem imaginava), comecei a conhecer melhor o site e o pessoal que faz perto do Staff. E é ai que você se depara com as pessoas que fazem parte e vê que elas são assim como você, doidos por um Playstation, e tem aquele espírito de ajudar o próximo e compartilhar informações a todos da comunidade Playstation, auxiliando na conquista de troféus, transmitindo novidades do mundo dos games e também o mais interessante, (que nunca passou pela minha cabeça), fazer amizades sólidas e legais com outras pessoas que são fascinadas pelo mundo Playstation.

M: Sua melhor colocação no MGM antes de vencer esse foi um terceiro lugar no MGM 17 com o guia do jogo LEGO Pirates of the Caribbean The Video Game, o que mudou de lá para cá em seus guias?
V: Foi uma surpresa ter ficado em 3ª lugar com um guia sobre o jogo do LEGO, mas naquela época dei o meu melhor e foi uma grande satisfação ter ficado nesta colocação. Com o passar do tempo, surgiram os banners que no começo criou um pouco de confusão, mas logo foi bem difundido e aceito pelos guiadores. Foi neste momento que novamente, fiz um novo guia para um jogo que já possuía um guia. E a partir deste, comecei a usar os banners, e com um pouco mais de agilidade na edição do guia pelo BBCode, pude ter um aproveitamento maior das ferramentas e opção que o fórum dispõe.

M: O ano de 2013 foi excelente para os guias do fórum, durante o ano pode-se notar uma clara evolução técnica dos guias, no seu ponto de vista, o que foi responsável por esse acontecimento e o que acha dessa evolução e como analista, como vê a "safra 2014" de guias?
V: Como entrei no ano de 2013 como analista, pude acompanhar de perto a evolução e como isso afetou nos guias que estavam sendo criados. Um dos pontos importantes foi o recrutamento dos analistas e após isso a utilização de banners nos guias que deu uma alavancada na qualidade visual dos guias. Para 2014 acredito que teremos ótimos guias e de boa qualidade, tanto na parte visual como na parte do guiador ajudar o usuário sobre a forma como platinar o jogo com praticidade e objetividade.

M: Esse MGM em que você foi vencedor foi um dos mais competitivos dos últimos tempos, as notas ficaram todas encavaladas, o que achou disso? Durante a fase de inscrições teve algum(ns) guia(s) que você pensou "Caramba, esse vai ser um concorrente difícil"?
V: Como foi o último MGM a ser votado/criado os guias, a qualidade dos guias estavam lá em cima e de primeira vi que a disputa ia ser difícil. Existiam grandes guias concorrendo junto comigo, mas eu não espera uma vitória, eu apenas queria saber como estava meu grau de qualidade do guia, mas acho que acabei me superando e vencendo outros usuários fortes e de respeito no fórum.

M: O MGA 2014 está em fase de planejamento, o que espera dele? Algum candidato forte ao titulo?
V: Sobre o MGA 2014 espero que seja uma competição saudável e legal, muitos guias estão no páreo e o negócio acho que será disputadíssimo. Espero também que a forma de votação seja feita através do portal e que seja bem difundida entre todos os usuários. Temos muitos guias bons nesse MGA 2014, mas um dos guias de respeito são Ni no Kuni e Skyrim, ambos RPG e de grande detalhamento sobre o jogo, por ter um grande grau de diversidade e complexidade.

M: O segundo colocado foi um jogo de PSN, sem platina, e a diferença de nota foi de apenas 0,18. Recentemente os guias de PSN estão conseguindo se equiparar a jogos com platinas no quesito qualidade dos guias, o que tem a dizer a respeito disso?
V: Independente do jogo possuir ou não platina, neste momento não difere muito, pois alguns jogos podemos comparar com o grau de dificuldade e "tamanho" do guia. Por isso não depende se o game tem a platina ou apenas o 100%, caso você goste do jogo e queira fazer um guia, faça-o e dê o seu melhor pois a satisfação após completá-lo é imensa.

M: Quais são seus planos para futuros guias? Pode nos contar?
V: No momento tenho muito jogo antigo para jogar e muitos deles já possuem guias e quanto aos jogos novos/laçamentos a galera está sendo rápida e logo fazendo seu guia. Tenho algumas idéias sobre futuros guias, mas não se enquadra no formato atual, tipo meio que uma revista, ou algo do tipo. Talvez futuramente evoluamos mais os guias e tenhamos algo diferente que possa complementar o guia.

M: Para finalizar, o que tem a dizer aos guiadores que estão começando ou à aqueles que ainda não ganharam um MGM?
V: E quem está começando a criar guias agora, é bom que esteja bem alinhado sobre a edição do guia usando o BBCode par que tenha um grande aproveitamento para criar um ótimo guia!


Resultado do MGM 23


15° Lugar - Média 8,48


ProEvolutionSoccer2014_zps332662c0.jpg?t
Parabéns EdinelsonPGDC


Comentários sobre o guia:
- Particularmente este guia me causou um tanto quanto de desgosto, pois estava à analisar o mesmo e o guiador ignorou o que recomendei. Para mim o guia ficou esteticamente feio, com um roadmap confuso e com dicas nos troféus incompletas
- O guia ficou bem legal, com as dicas dos troféus bem explicadas, mas o guiador não fez a mesma coisa no Road Map, pois achei que ficou muito mal explicativo e muito desorganizado.
- A seção Sobre o Jogo tem parágrafos desnecessários, e se tivessem sido feitos corretamente, deixava aquela parte do guia mais bonita. O RoadMap está muito desorganizado e com algumas falhas. A tag list deveria ter sido utilizada em algumas dicas dos troféus, e certas dicas parecem não ter informação suficiente.
- O Road Map do guia não está muito organizado e no geral senti falta de explicações detalhadas em alguns troféus.
- Achei o roadmap desse guia um pouco fraco e confuso, acredito que o guiador devesse ter dado um pouco mais de cuidado ao faze-lo. Outro ponto fraco desse guia é o efeito arco íris que muitos banners proximos e de cores diferentes causa. Tirando estes dois fatores, o guia cumpre sua função.
- Guia bem organizado e com ótima apresentação.



14° Lugar - Média 8,93




70x5.png
Parabéns lucassfurtado


Comentários sobre o guia:
- Um bom guia para um excelente jogo, algumas falhas de acentuação e concordânvia verbal, mas nada que desabone o jogo. As dicas nos troféus poderia ter sido melhor trabalhadas.
- Eu gostei do guia, porém, faltou organização no road map. As dicas dos troféus estão boas, mas em algumas dicas os vídeos não possuem a tag media, estão apenas dentro de um simples
- Ãndice fora dos padrões. Faltou uma melhor organização no RoadMap. Algumas dicas dos troféus podiam ter sido melhor trabalhadas, e certas listas e imagens deveriam estar em spoiler, o que não ajuda muito na estética do guia.. Alguns vídeos também não possuem a tag media.
- Um ótimo guia, porém deixou a desejar um pouco em algumas dicas que poderia ter sido mais exploradas, além da acentuação e concordância em algumas palavras, mais nada que tire o brilho do guia.
- Tive o prazer de usar esse guia, o qual me ajudou muito. Apesar da dificuldade do jogo, seus troféus não apresentam um grau de dificuldade muito elevado, com exceção de alguns, os quais foram muito bem detalhados pelo guiador. O guia só perdeu nota devido a alguns banners "desfigurados".
- O RoadMap poderia ser separo por capítulos, facilitando o leitor. A dica de alguns troféus poderiam ser utilizado imagens ao invés de vídeos do youtube.



13° Lugar - Média 9,02




eXs6MNo.png
Parabéns Danielkwz5


Comentários sobre o guia:
- Acho que ficou muita informação no RoadMap para detalhar cada troféu.
- Apesar de ter gostado dos banners, acho que eles deveria estar centralizados. por serem relativamente pequenos, seu alinhamento a esquerda quebra um pouco da harmonia do guia. Gostei do road map até chegar no "Passo 5: Clean Up" onde faltou o capricho que vinha sendo demonstrado no resto do radmap.
- Em geral o guia ficou bacana, porém alguns links não redirecionam, a explicação do troféu tactical challenger poderia ter sido colocada em spoiler e poderia ter caprichado um pouco mais na estética do guia.
- Não gostei do RoadMap. Mal organizado e confuso. Faltou a tag anchor nos banners. Os Challenges no troféu Tactical Challenge podiam estar em spoiler. Quanto ao resto das dicas, podiam estar mais bem trabalhadas e organizadas.
- O guia ficou legal, mas os links do índice mal funcionam. O Road Map ficou mal organizado e mal explicado. A dica do troféu mais difícil do jogo está bagunçada e desorganizada, poderia pelo menos estar dentro de um spoiler.
- Roadmap confuso, se indica jogar diretamente no hard, porque os troféus relacionados a historia do jogo e ao hard não estão alinhados um a baixo do outro em ordem? Talvez tenha faltado um pouco mais de "capricho" em relação ao roadmap, detalhando melhor os troféus ali presentes, Na seção de troféus, alguns com informação em excesso que talvez deveriam estar dentro de um spoiler para facilitar a navegação, além de banners fora do padrão



12° Lugar - Média 9,05




full-icon.png
Parabéns IDivineMyth


Comentários sobre o guia:
- Um Guia polêmico, mas que foi bem escrito apesar de alguns erros pontuais, como banners com tamanho fora do padrão. Talvez a falta de algumas informações preciosas em relaçã ao modo tutorial do jogo como a localização de alguns itens importantes facilitaria ainda mais a obtenção rápida da platina
- Achei o guia muito mal organizado em todos os aspectos, os banners em algumas partes estão de um tamanho e outros estão de outro tamanho, e isso acaba prejudicando a estética do guia. Esse guia tinha tudo para ser bem trabalhado. Em suma, faltou capricho por parte do guiador.
- Não gostei muito da estética e organização deste guia. Os banners deviam estar todos do mesmo tamanho. Mas de resto, gostei das dicas e do RoadMap.
- Acabei não gostando dos banners que estão de tamanhos diferentes, além do guia estar mal organizado. Fora isso o resto do guia ficou bom.
- O guia apresenta um roadmap diferente o usual, mas nem por isso menos eficiente. Sua nota só foi prejudicada pelo efeito Arco íris e na falta de centralização dos banners de seção (ficou desproporcional do jeito que está).
- Guia simples e rápido.



10° Lugar - Média 9,33




Uncharted-2.jpg
Parabéns Gabiru231


Comentários sobre o guia:
- Faltou apenas as DLCs, que no meu ver, seriam essenciais, já que o jogo já tinha um guia oficial.
- Esse é um exemplo de um guiador que vem evoluindo com o passar do tempo. Apesar de ainda não ter encontrado seu estilo, pois é nítido a influencia de vários outros guiadores neste guia. Não que isso seja ruim, mas o guiador não soube harmoniza-los. Pegar o que cada guiador tem de bom não é garantia que o resultado será perfeito, e isso acabou causando um efeito "frankstein" devido a falta de padronização no uso dos recursos. Mas no geral é um bom guia.
- Ótimo guia, porém ele não citou a fonte de onde ele retirou a descrição da seção sobre o jogo, além de que no road map faltou um link que levasse a aba do guia de tesouros.
- Demorou um bom bocado para carregar. Ficou bem pesado o guia. Faltou um link no RoadMap para o guia de tesouros. Isso ajudaria bastante na navegação do guia.
- É um guia muito bom, mas que demorou um tanto para carregar aqui, acho que ficou um pouco pesado graças aos banners, e em algumas partes achei alguns espaços desnecessários.
- Um Excelente guia para um esplendoroso jogo, porém com algumas falhas faltando citar o link fonte referente no sobre jogo. Faltou link referencial no troféu da platina também que o levaria ao indice do Guia, a seção de Tesouros deveria estar inclusa no Roadmap, ou de alguma forma linkada lá para o local aonde está



10° Lugar - Média 9,33




full-icon.png
Parabéns danilo_2103


Comentários sobre o guia:
- Um guia simples para um jogo fácil e rápido, poderia ter uma elaboração melhor de como enfrentar cada dificiuldade no jogo, e o que diferencia realmente em derrotar inimigos no Hard ou no normal.. (se posso fazer no normal, porque fazer no Hard?). Em suma é isso
- É um guia muito simples com um Road Map simples, mas nas dicas dos troféus há spoilers vazios, onde era suposto ser mostrados os vídeos explicativos.
- Um guia simples para um jogo simples. Único problema é os spoilers vazios, onde deveriam estar os vídeos.
- Um belo guia para um jogo simples, só senti falta em relação a explicação da dificuldade do jogo.
- Um guia simples, bonito e objetivo. Não tenho o que reclamar dele.
- Guia simples e rápido.



9° Lugar - Média 9,42




Wallpaper_zpsc291baf2.png
Parabéns brasfoot1


Comentários sobre o guia:
- Ótimo Roadp Map para fazer os troféus do modo campanha de uma só vez.
- Mais um guia que sofre para o efeito arco íris, e nesse caso foi um pouco pior, pois a escolha da cor da fonte não combinou com o banner em alguns locais como em "introdução" e "sobre o jogo". Gostei muito do roadmap e do material extra. porem pecou um pouco na falta do uso da tag spoiler em vários locais que teria sido util para manter a estética do guia.
- Gostei bastante do roadmap e no guia em geral, no entanto, senti que o excesso de informações do roadmap acabou meio que tirando o brilho e deixou meio que cansativo a leitura.
- A cor da fonte da Introdução está mais escura do que o resto do guia. Acho que faltou trabalhar mais as dicas dos troféus relacionados coma história.
- O Road Map ficou bem explicativo e organizado, as dicas dos troféus também, mas o que deixou o guia um pouco feio foi uma das tabelas que saiu errado, ficou um pouco "torto", mas isso não faz com que o guia seja ruim, muito pelo contrario.
- Me incomoda um tanto quanto os bbcodes gerados de forma errada, o que ocasiona um indice fora dos padrões e com numerações confusas. Excesso de informações desnecessárias que atrapalham a leitura do roadmap e a facilitação do troféu



8° Lugar - Média 9,43




header.jpg?t=1379356119
Parabéns ToXi-Skull-


Comentários sobre o guia:
- Um Ótimo guia para um excelente jogo, porém com algumas falhas no RoadMap e excesso de informações que tornam o guia cansativo de se ler..Falha também no link para a fonte do jogo
- Guia tá muito bem feito. Se fosse pra reclamar de algo, acho que dava pra falar mais do "Price of War", ou até mesmo dar umas dicas pros troféus da história (Caso tenha alguma tática que dê pra usar, por exemplo);
- Só tenho 2 queixas sobre esse guia. A primeira é que certas informações no RoadMap podiam estar melhor organizadas para não se tornar cansativo de ler. A segunda é que nos troféus relacionados à história e no Price of War, podiam estar incluídas mais algumas dicas e estratégias de como passar cada fase mais facilmente nas dificuldades mais elevadas.
- Ótimo guia, no entanto deixou um pouco a desejar na questão do road map que pelo excesso de informações e falta de formatação, acaba tornando-se um pouco cansativo de ler e confuso em algumas partes.
- A estética deste guia está impecável, muito bom mesmo. Possui dicas completas e um roadmap muito bom. Só perdeu um notinha devido a falta de espeçamento em alguns lugares, como por exemplo entre as seções sobre o jogo e road map, fazendo com que o texto ficasse "espremidos" entre os dois banners.
- Se fosse colocado a localização dos intels no RoadMap, juntamento com o "detonado", ficaria perfeito.



7° Lugar - Média 9,47




oz2t.jpg
Parabéns PNaygon


Comentários sobre o guia:
- O RoadMap poderia ser explorado melhor.
- O guia está fantástico, possui dicas eficientes e banners bem feitos, bonitos e não muito pesados. Usei esse guia para fazer 100% no jogo, e posso dizer por experiencia própria, o road map poderia ter sido melhor trabalhado. nada que tire o mérito do guia, mas como a seção do roadmap é a mais importante, isso prejudica um pouco o conjunto.
- Guia que mostra que mesmo sendo um jogo simples, contribui com seu papel tornando-se um guia fantástico.
- As "Considerações Importantes" e "Um pouco da Jogabilidade" no Sobre o Jogo deveriam estar no inicio do RoadMap.O RoadMap em si está bom, com as informações necessárias, mas acho que devia estar melhor em termos de estética. De resto, as dicas dos troféus estão ótimas.
- O Road Map deste guia ficou ótimo e muito explicativo, e as dicas também ficaram muito bem trabalhadas, não há nada que reclamar.
- Guia perfeito! Roadmap preciso e ajudando na obtenção fácil e rápida dos troféus. Parabéns ao Guiador pela dedicação



6° Lugar - Média 9,48




wg6o.jpg
Parabéns danielsaraiva e Coffee-BRA


Comentários sobre o guia:
- Guia escrito em dupla por dois excelentes guiadores, mas para mim pecou em pontos importantes, como informações em excesso no Indice e não havia necessidade de fazer para cada DLC uma introdução diferente, o que causa desconforto na hora da leitura e acaba cansando o usuário que vai procurar informações rápidas. No mais as dicas estão bem escritas e detalhadas
- Acho legal colocar uma análise, mas acho que os guiadores devem ser imparciais em relação a isso. Não pode falar maravilhas do jogo e, quando entrar nos seus problemas, falar "Ah, a trama é complicada". Também achei o Roadmap relativamente confuso, apenas falando qual troféu é liberado em tal etapa... Mas o Roadmap Alternativo já faz esse trabalho (Muito bem feito, por sinal), então isso não é lá um problema. As dicas do troféu estão fantásticas, mas tem um troféu com vários vídeos num spoiler único (Meu PC até deu uma travada quando abri ele). Também gostaria de mencionar que, nos troféus de DLC online, as imagens em spoiler dos personagens tá grande demais. Mas, tirando isso, o guia tá incrivelmente bem feito. Até me dar uma pena de dar essa nota "baixa", mas não consigo ignorar estes problemas.
- Primeiramente quero dizer que o guia está muito bem elaborado, escrito e bem organizado como todo guia deve ser, ainda mais feito em dupla, e as dicas estão ótimas, mas o guia demorou um tanto para carregar aqui, achei que ficou um pouco pesado, mas isso não tira a beleza do guia. Parabéns ao guiadores pelo ótimo trabalho.
- Mais um belíssimo guia que no entanto tiveram algumas partes onde achei que haviam demasiada inforamções, o que acaba deixando um pouco confuso. Além do fato de que achei ele um pouco pesado e demorou um pouco a carregar.
- Um ótimo guia, porem apresenta uma característica que atrapalha sua nota: a demora para se carregar o guia devido ao peso das imagens. Assim como o guia do Battelield, se tivesse escolhido uma cor melhor para a fonte dos banners teria sido melhor.
- Guia gigante e muito bem detalhado em todos os pontos.



5° Lugar - Média 9,50




logo.jpg
Parabéns MGZoio


Comentários sobre o guia:
- Ótimo guia. Só faltaram os banners para ficar mais bacana.
- Outro guia muito bom. Ainda não joguei mas vou usar em breve, por isso li com atenção redobrada. O raod map está claro e objetivo, e as dicas completas.
- Belo e ótimo guia, só senti falta de alguns vídeos em determinados troféus, que facilitaria e muito a obtenção deles.
- Os títulos na tag cabecalho ficavam melhor se tivessem centrados. Faltou fazer uns paragráfos na seção Sobre o Jogo, é muito cansativo lê-la. De resto, gostei bastante do guia.
- É um ótimo guia, bem explicativo como deve ser em todas as partes, mas faltou ponto final em algumas dicas.



:bronze: 4° Lugar - Média 9,80




full-icon.png
Parabéns Catenho


Comentários sobre o guia:
- Um Guia "confuso" para um jogo confuso - Malditos Kanjis, mas que foi perfeitamente destrinchado e bem detalhado pelo seu guiador. Roadmap bem conciso e direto ao que interessa com tabelas e afins. Parabéns ao guiador pela dedicação
- Um guia muito bem explicativo com um Road Map bem elaborado, as dicas ficaram ótimas também e as tabelas usadas deixaram o guia mais bonito.
- Guia fantástico para um jogo que parece ser bem complexo. Não tenho razão de queixa para este guia.
- Outro guia fantástico e que não tenho o que reclmar. Roadmap bem explicativo e dicas muito claras.
- Um ótimo guia para um ótimo jogo. Só perdeu nota por um detalhe, podia ter feito esse guia separado, o uso dos caracteres japoneses atrapalha um pouco a leitura, caso o jogador estiver jogando a versão US, daria um pouco mais de trabalho mas no Final o resultado teria sido melhor.
- O cara foi bom, colocou tudo em japonês também. Parabéns!



:silver: 3° Lugar - Média 9,82




9au7.jpg
Parabéns jsalesbio


Comentários sobre o guia:
- Ótimo guia para um jogo de luta fantástico, contado que as dicas para cada troféu está muito bem detalhado.
- Um guia muito bom, feito com maestria pelo jogador. É o tipo de guia que após se ler, você tem certeza absoluta que o guiador domina o assunto em questão. A unica coisa que prejudicou um pouco foi a relativa falta de espaço no roadmap, fazendo com que o mesmo ficasse meio "massivo".
- Nada a reclamar desse guia, simplesmente está fantástico.
- Na Introdução, não gostei daquela fonte estar tão pequena. A tabela no troféu Around the World, a parte da Metropolis deveria ter ficado mesclada, para não ficarem ali aqueles espaços brancos vazios sem nada.
- Um ótimo guia para um ótimo game de luta, com um Road Map muito bem feito e organizado. As dicas ficaram bem explicativas e as tabelas usadas em torno de todo o guia ficaram ótimas.
- Rapaz, o guia tá perfeito; só tenho 2 problemas com ele:
1- Colocar aquela tabela no "Os Melhores do Mundo" é uma ótima idéia... no papel. Problema é que, quando tu abre um spoiler, o resto da tabela é jogada pro lado para dar espaço pro vídeo (E se abrir mais de 1 horizontalmente, meu deus);
2- No "Inovador", o spoiler tem 2 vídeos, o que não deveria ser (Cada vídeo vai num spoiler diferente, pra não deixar o spoiler pesado quando abrir);
Tem outros problemas com o código, mas nada que machuque o guia.



:gold: 2° Lugar - Média 9,83




34i5ttv.jpg
Parabéns RennatoBR


Comentários sobre o guia:
- Excelente Roadmap, com detalhamento perfeito e de fácil entendimento, Troféus com excelentes dicas que facilitar bastante a obtenção da platina
- Guia muito bem feito, e um dos pontos fortes deste guia, para mim foram as dicas dos troféus, achei que ficaram muito bem explicativas e organizadas, e o Road Map também está ótimo e muito bem organizado.
- Mais um guia que leva o meu 10 nesse MGM. Perfeito!
- Nem tem o que falar do guia a não ser o fato de elogia-lo.
- Mais um fantástico guia do RennatoBR, porem acho que os banners prejudicaram um pouco o visual do guia. Uma ação que poderia ter tomado é usar a imagem de fundo em tons de cinza com a fonte com o dourado usado na introdução. Teria dado outra cara ao guia.
- Guia muito bem remodelado e com boas dicas sobre alguns troféus.



:platinum: 1° Lugar - Média 9,98




qs7.png
Parabéns MonteiroNK1983


Comentários sobre o guia:
- Um guia extraordinário para um jogo tão fabuloso quanto. Este guia é aguardado para ser finalizado desde o lançamento do jogo. Ele demorou, mas veio caprichado do jeito que o jogo realmente merece. Não tem muito o que falar, e só admirar. Parabéns ao guiador pela dedicação
- Tá tudo perfeito. Não consigo pensar em nada errado com ele (Mas, se fosse pra me queixar de uma coisa, acho que só dava pra colocar o nome da platina, além de sua imagem também);
- Não há muito o que falar deste, simplesmente está perfeito, parabéns ao guiador pelo ótimo trabalho feito neste guia.
- Tudo o que tenho a dizer é que esse é um dos melhores, senão o melhor guia de todos no mypst. Simplesmente perfeito, não falhou em nada. Merece o meu 10.
- O dono desse guia merece uma salva de palmas. Um guia belo, fantástico e extraordinário como esse é difícil de se ver. nem há o que falar desse guia a não ser admirar.
- Faltou o título original dos troféus e a tradução em português. Porém todas as informações sobre o jogo estão aí e muito bem reunidas. Ótimo guia.



NOTAS




mgm+23.png

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

9,42 tá de ótimo tamanho. Belos guias esse mês. Parabéns a todos, a mim    :hehe:   e, principalmente, ao MonteiroNK1983 que foi o ganhador desse mês.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Orgulhoso de estar no top 10 com meu primeiro guia!

 

Parabéns ao campeão, ainda não usei o guia, mas com certeza o farei com prazer.

 

Um game que levou tantos títulos, leva mais esse merecidamente, ainda é cedo, mas segurem esse guia aí no MGA!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns ao vencedor, sem duvida foi mais do que merecido. parabens também a todos os participantes! :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns Monteiro, você mereceu!

 

E também os meus parabéns a todos os outros participantes, realmente foi um MGM muito bom :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Primeiro guia que eu inscrevo num MGM e fico em 5ª!!! Nem eu acreditei... :hehe:

Bom, parabéns a todos os guiadores. Excelentes guias!

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nenhuma surpresa no resultado desse MGM...

O guia do Monteiro está excelente. Única surpresa foi a minha nota... achei que seria o último e até que fui bem...   :champion:

 

EDIT: Não sei o por que os vídeos haviam sumido do meu guia... mas já arrumei e agora os vídeos estão lá  :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

parabéns a a todos!!! mais principalmente ao monteiro que fez um guia muito show(tenho um guia numa revista mais o do monteiro surpreendentemente está muito melhor)e ao Pnaygon com o guia do Brothers que está simplesmente fantástico.

 

PS:Ansioso pelo guia da DLC  :face8:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guia 1: 8,7/Guia 2: 9,5/Guia 3: 9,3

 

Hum..... Pelo visto algumas mudanças dadas em U2 não foram muito legais. No próximo eu chego a 9,7. Batman Arkham Origins está no preo para TOP 10. Vou terminar de ver o OSCAR.

 

 

PARABÉNS MONTEIRROOOOOOOOO!!! ESSE SEU GUIA TÃ PERFEITO MANO.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando a brecha aqui, o que e a tag média ?

Acredito que isso foi um erro de digitação pois não há essa tga média (parece coisa de excel, kkk)...

 

Deve ser a tag mídia.

 

Ela serve para fazer vídeos serem mostrados como vídeos e não como links. Vídeos do youtube não precisam dessa tag, mas de outros lugares ela deve ser colocada.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acredito que isso foi um erro de digitação pois não há essa tga média (parece coisa de excel, kkk)...

 

Deve ser a tag mídia.

 

Ela serve para fazer vídeos serem mostrados como vídeos e não como links. Vídeos do youtube não precisam dessa tag, mas de outros lugares ela deve ser colocada.

Valeu mont's ô/

 

E que eu to no cel, maldito corretor ortográfico hahaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabo de chegar de viagem e... O_O 9,80!!!! Para meu segundo guia :champion:
Uma evolução de 9,35 -> 9,80 hehehe, muito bom! Mas toda vez que participo de um MGM sempre tem guias de peso, não é possível, posso dar exemplos como o do skyrim do daniel e agora o do the last of us do monteiro :lol:
Parabéns a todos participantes e principalmente para o monteiro! a vitória ja estava certa para ele!
Enfim, A única coisa que eu fiquei meio "???" foi

Só perdeu nota por um detalhe, podia ter feito esse guia separado

Então eu deveria ter feito dois guias do mesmo jogo só para deixar tudo em japonês? :krumel:

Mas esse foi um MGM muito bonito de se ver!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

M: O MGA 2014 está em fase de planejamento, o que espera dele? Algum candidato forte ao titulo?

V: Sobre o MGA 2014 espero que seja uma competição saudável e legal, muitos guias estão no páreo e o negócio acho que será disputadíssimo. Espero também que a forma de votação seja feita através do portal e que seja bem difundida entre todos os usuários. Temos muitos guias bons nesse MGA 2014, mas um dos guias de respeito são Ni no Kuni e Skyrim, ambos RPG e de grande detalhamento sobre o jogo, por ter um grande grau de diversidade e complexidade.

 

 

Monteiro, não seria MGA 2013?? Já que 2014 só tem 2 guias que irão participar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente ótimos guias...

 

e já tinha uma certa certeza que o guia do Monteiro iria vencer quando o vi dando os retoques finais no mesmo (foi um dos motivos de eu ter terminado meu guia só em fevereiro :P).

kkkkkkkk

 

 

Parabéns a todos :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabo de chegar de viagem e... O_O 9,80!!!! Para meu segundo guia :champion:

Uma evolução de 9,35 -> 9,80 hehehe, muito bom! Mas toda vez que participo de um MGM sempre tem guias de peso, não é possível, posso dar exemplos como o do skyrim do daniel e agora o do the last of us do monteiro :lol:

Parabéns a todos participantes e principalmente para o monteiro! a vitória ja estava certa para ele!

Enfim, A única coisa que eu fiquei meio "???" foi

Então eu deveria ter feito dois guias do mesmo jogo só para deixar tudo em japonês? :krumel:

Mas esse foi um MGM muito bonito de se ver!

Foi um MGM fantástico mesmo. E a vitória não estava certa não. Estava com muito medo do guia do Jsalesbio, que está fantastico, a té me surpreendeu ele não ter ficado em segundo.

 

Qto ao que o analista disse, creio que o que ele quis dizer foi que vc podia ter usado o mesmo conteudo, mas separado em dois guias, o que não daria tanto trabalho assim. Tendo em vista que do modo como está, quem for jogar a versão US vai ser obrigado a ver toda aquela informação que não faz diferença. Mas isso não é obrigatório, é só a opinião dele. Agora uma coisa posso dizer, me surpreendeu a qualidade do seu guia, não que eu não achasse que não fosse capaz, mas é que foi um salto enorme entre esse e seu primeiro guia. TÃ DE PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!

 


 

 

Monteiro, não seria MGA 2013?? Já que 2014 só tem 2 guias que irão participar...

isso+isso.jpg


 

Realmente ótimos guias...

 

e já tinha uma certa certeza que o guia do Monteiro iria vencer quando o vi dando os retoques finais no mesmo (foi um dos motivos de eu ter terminado meu guia só em fevereiro :P).

kkkkkkkk

 

 

Parabéns a todos :D

 

Seu safadinho!!!! :coolface:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Imaginei, é que na entrevista estava (e ainda está) 2014... kkk

 

E uma dúvida, na notícia do portal que acabou de ser dada do líder mensal, meu guia do Sam & Max não aparece lá.. Pq? já que foi aprovado dia 28/02...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Monteiro você deve ter levado desde Junho de 2013 montando esse excepcional Guia cara , que que é isso ^^ 

 

Sem maldade foi o melhor que eu já vi em toda a minha vida , não é tirando os outros amigos gamers , mas ficou foda demais hehe , teve um outro guia também que eu curti foi o do RennatoBR, que eu também devo meus parabéns para ele , e em especial você !!!! 

 

Você bem que podia dar umas aulas pro pessoal  :face8:

 

:legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...