Ir para conteúdo
drthales

Blacklist - myPSt

Recommended Posts

Li todo o tópico dos usuários não recomendados e montei essa lista com os nick dos usuários chamados de NÃO RECOMENDADOS e o nick de quem apresentou queixa (RECLAMANTE) sem um desfecho para o caso.
Tentarei manter a lista sempre atualizada, então, peço que colaborem em postar as queixas no outro tópico: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/362-n%C3%A3o-recomendados/
Caso não não tenha uma resolução, eu adicionarei o usuário NÃO RECOMENDADO e o RECLAMANTE à lista.

NÃO RECOMENDADO x PESSOA LESADA

  • billmacsuell x thiagotpc
  • CharlieUrso x SnorlaQuisiBR 
  • EwGamer019 x glaubergsm5 
  • FA0_0 x SHAKAKIDA
  • flpchapola x joao_x6m
  • gallot800 x big_borba
  • gokaied x Royal_Serph
  • guilhermelaia x DaniloSouza84
  • Itavares2 x jsalesbio / ronaldoratdg / CristianScarface
  • joaopaulo7 x FCeuqirneH (new)
  • joaopaulo7 x Pagan_race_ (new) - 2a denúncia!!!
  • judahbrasil x oOfIxCooOo
  • junk780tx x Corujero
  • LEANFLU x feilstrecker
  • LigaBrazil x chakal_neto
  • LIGABRAZILSP x chakal_neto
  • Limasvj x jhow___killer
  • Lucas_Sousa_Br x P_Ronney
  • magrinho_2013 x big_borba
  • marcelo_majr x donatello2007, israellaks (resolvido)
  • NENE_ELITE_BRA_ x feilstrecker
  • parangassbc x CristianScarface
  • pastoreirogames x cyber_mendigo_
  • pitboystm x big_borba
  • pitboysystm x HeavenGate1
  • play4uneb x maximus_de
  • puznome x samueloliveira_ 
  • Qzinfinity x BetoMatos
  • regislc30 x Miguelithor 
  • RAFA-AMAND-06 x RijhaUFC
  • skysilvLeo x guibr97
  • solidsnake_AD95 x Rene_AB
  • Soulft x ricknovalima
  • TheProphetBR x RhuanBucar
  • Torugo-BR x GuaxaGaspar
  • Tupeti x allanhercy
  • Victor_Verdade x Raphael_Gnomo
  • vladspartan x F3L1P3-R9
  • WesleyLopes x brunogatam
  • ziiipOne x mariovj83


Espero ter ajudado e, ATENÇÃO nas futuras negociações!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns, a iniciativa foi boa!!!

 

Apenas como sugestão, destaque o nome do Não Recomendado de vermelho (negrito) para não confundir o mesmo com o Reclamante.

 

E aproveitando a oportunidade pra alertar a galera aqui do portal, coloca mais estes 2 id's na lista: gallot800 e magrinho_2013. Ambas são contas secundárias de um mesmo meliante (não sei qual é a conta principal dele), mas que aplicou um golpe em um amigo meu e tentou aplicar em mim (mas virei o jogo e peguei a conta de volta e a devolvi para o meu amigo)... ele sempre manda mensagens para a pessoa dizendo que viu o nome dela aqui no site e pergunta se vc tem interesse em trocar compartilhamento da sua conta principal com a conta dele... o resto nem preciso dizer!!!

 

Fiquem espertos ao realizar qq tipo de negociação com estes id's !!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns, a iniciativa foi boa!!!

 

Apenas como sugestão, destaque o nome do Não Recomendado de vermelho (negrito) para não confundir o mesmo com o Reclamante.

 

E aproveitando a oportunidade pra alertar a galera aqui do portal, coloca mais estes 2 id's na lista: gallot800 e magrinho_2013. Ambas são contas secundárias de um mesmo meliante (não sei qual é a conta principal dele), mas que aplicou um golpe em um amigo meu e tentou aplicar em mim (mas virei o jogo e peguei a conta de volta e a devolvi para o meu amigo)... ele sempre manda mensagens para a pessoa dizendo que viu o nome dela aqui no site e pergunta se vc tem interesse em trocar compartilhamento da sua conta principal com a conta dele... o resto nem preciso dizer!!!

 

Fiquem espertos ao realizar qq tipo de negociação com estes id's !!!

Compartilhamento de conta principal?

E seu amigo caiu nessa?

Parei por aqui pelo bem da nação

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Compartilhamento de conta principal?

E seu amigo caiu nessa?

Parei por aqui pelo bem da nação

 

Tbm achei muito amadorismo da parte do meu amigo... mas fazer o que né?

 

O pilantra tava na friendlist do brother (o id que tava usando era Marlon + alguma coisa, mas creio que já era uma conta roubada) e já tinha até feito um boost com ele. O cara enviou os dados primeiro como prova de confiança... meu amigo configurou e ativou a conta no PS3 dele, e qdo enviou os dados pro meliante, ele trocou o email e senha das 2 contas e desativou ambas. Meu amigo acabou ficando com 2 fantasmas no PS3 dele! Em seguida o pilantra usando o id do meu amigo saiu entrando em contato com as pessoas na friendlist dele e oferecendo a troca das contas. Como eu já tava sabendo do roubo, dei corda, e assim que ele me enviou os dados, passei a conta de volta pro meu amigo e deixei o bandido na mão.

 

Mas deixo o conselho de novo... "Conta principal não se empresta, troca ou aluga... pra ninguém!!!"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns, a iniciativa foi boa!!!

 

Apenas como sugestão, destaque o nome do Não Recomendado de vermelho (negrito) para não confundir o mesmo com o Reclamante.

 

E aproveitando a oportunidade pra alertar a galera aqui do portal, coloca mais estes 2 id's na lista: gallot800 e magrinho_2013. Ambas são contas secundárias de um mesmo meliante (não sei qual é a conta principal dele), mas que aplicou um golpe em um amigo meu e tentou aplicar em mim (mas virei o jogo e peguei a conta de volta e a devolvi para o meu amigo)... ele sempre manda mensagens para a pessoa dizendo que viu o nome dela aqui no site e pergunta se vc tem interesse em trocar compartilhamento da sua conta principal com a conta dele... o resto nem preciso dizer!!!

 

Fiquem espertos ao realizar qq tipo de negociação com estes id's !!!

Ontém eu estava meio sem tempo mas, devagar nós vamos melhorando :)

Já atualizei com os 2 nomes.

Obrigado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou aqui me justificando. Quase não venho mais pra casa. Então tive problemas para desvincular as contas de Donatello e Israellaks

tranquilo,,, vi no outro tópico a conversa de vocês. posso colocar como resolvido???

 

não tinha como vcv editar com o link do tpc onde foi feita a reclamação de casa caso?

 

ou postar um resumo, sei lá

então,,, está escrito logo na primeira frase do tópico:

"Li todo o tópico dos usuários não recomendados...." essas informações estão lá para todos checarem,,,

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Usuario jubahbrasil, roubou uma conta de um grupo montado aqui no forum, sou o outro original o to sem acesso a conta. http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/32831-grupo-assassins-creed-4-ps3ps4-pt-br-finalizado/ Como devo proceder para reaver a conta

Só o líder do grupo que vai conseguir resolver isso pra vc conversando diretamente com a sony, no seu caso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bela iniciativa cara, quanto ao meu caso dancei mesmo em R$ 110,0 reais, comprei o jogo do cara e depois de efetuar o deposito o malandro simplesmente sumiu e não deu nenhum sinal de vida. Nem aqui no forum e nem em sua conta no facebook

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tbm achei muito amadorismo da parte do meu amigo... mas fazer o que né?

 

O pilantra tava na friendlist do brother (o id que tava usando era Marlon + alguma coisa, mas creio que já era uma conta roubada) e já tinha até feito um boost com ele. O cara enviou os dados primeiro como prova de confiança... meu amigo configurou e ativou a conta no PS3 dele, e qdo enviou os dados pro meliante, ele trocou o email e senha das 2 contas e desativou ambas. Meu amigo acabou ficando com 2 fantasmas no PS3 dele! Em seguida o pilantra usando o id do meu amigo saiu entrando em contato com as pessoas na friendlist dele e oferecendo a troca das contas. Como eu já tava sabendo do roubo, dei corda, e assim que ele me enviou os dados, passei a conta de volta pro meu amigo e deixei o bandido na mão.

 

Mas deixo o conselho de novo... "Conta principal não se empresta, troca ou aluga... pra ninguém!!!"

Qur amigo vc ein..parabéns!

Manda seu amigo ter mais cuidado na próxima!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O usuário CharlieUrso me pediu dois jogos que eu tinha , eu passei primeiro . Hoje ele me enviou uma mensagem dizendo que iria devolver meus jogos por que como ele alegou , estava arranhado (o que era mentira) , Fui no perfil dele e o jogo que eu enviei para ele tinha sido platinado, Por favor Peço que tomem providências com esse individuo .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...