Ir para conteúdo
drthales

Blacklist - myPSt

Recommended Posts

é só fazer a denúncia aqui que atualizo  :krumel:

 

Oi drthales...

 

Só disse pois vi que tinha alguns posts recentes e no principal não havia att desde março... só isso.

 

Mas parabéns pelo trabalho!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem que ser muito chinelo, se queimar por causa só por causa de 1 jogo . As vezes acho que br é fora mesmo ... Até por isso nunca compartilhei conta ,por cuidado mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa Noite

 

Venho aqui infelizmente reportar o usuário Evildead_br, apesar de ser um usuário antigo do fórum e com boa reputação e eu perceber que ele tentou fazer o possível pra resolver a situação porque foi uma conta de um terceiro (regislc30 pelo que me foi dito que se eu soubesse que era dele em primeiro lugar nem teria pego visto que ja houve problemas com este usuário com outras pessoas inclusive com amigos meus), resumindo, há 2 anos eu troquei uma conta com o Diablo 3 UEE do PS4 por uma do Final Fantasy Type-0 com a demo do FF XV, e por se tratar de um usuário que eu considero honesto não me preocupei muito em alterar email de recuperação e senha da conta e deixei a mensagem no forum pra poder ter os dados e a pessoa que me vendeu a conta, na época testei entrei no jogo a senha estava aletrada mas depois o Evil deu a senha certa e foi tudo ok e deixei pra jogar mais tarde, com o lançamento do final fantasy ix eu decidi finalmente colocar a série em dia, baixei o 7 apaguei uma conta antiga pra intalar o type 0 e pra minha surpresa a senha não estava funcionando. Tentei entrar no e-mail e vi que os dados do e-mail também haviam sido alterados. Fui verificar as mensagens e vi que quem havia me vendido era o Evildead_br, na época que eu havia lhe vendido a conta no outro dia ele alterou os dados sei porque eu recebi e-mail informando isso, por este motivo estranhei o fato do Evildead_br ter olhado esta mensagem à um ano atrás, falei com ele, ele perguntou se eu havia emprestado a conta pra alguém e como eu não havia emprestado ele mencionou se não teve nada a ver com o vazamento de dados que houve no mypst a alguns anos atrás mas nossa negociação foi após isso, então ele ficou de tentar entrar em contato com o regislc30 que supostamente foi o usuário que lhe passou a conta mas me disse que o regislc30 não estava respondendo suas mensagens no fórum apesar de logar diariamente, eu mesmo mandei mensagem pro regis e ele nem leu minha mensagem então nem sei dizer quem está errado, sei que negociei de boa fé com o Evildead_br e a conta que recebi teve os dados alterados inclusive de email e mesmo que hoje em dia o jogo vale pouco ainda assim fui lesado e quem já negociou e negocia comigo (que são muitos) sabe que sempre fui honesto e correto e muitas vezes eu realmente demoro anos pra jogar, nunca tenho pressa. E por este motivo venho aqui negativar o usuário que me passou a conta que é o Evildead_br.

Se solicitado posso fornecer as prints de conversas e inclusive eu tirei a print do acesso misterioso do Evildead_br a um ano atrás na mensagem mesmo ele tendo alterado os dados da conta do Diablo no outro dia.

 

Obrigado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joaopaulo7

 

Me vendeu primária do Until Dawn, e não queria entregar o jogo, após eu ameaçar pegar ele de pau na rua me entregou, mas agora mudou a senha.

 

Picareta merece uma surra, além de ser bloqueado aqui.

 

Picareta

 

Enviado de meu BLU VIVO 5 usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera,,, é a 2a denúncia contra esse mesmo picareta!!!

Cheguem a lista antes de realizar a trocar,,, é só por isso que ela existe,,, pra tentar alertar a todos nós sobre esse tipo de gente!

 

  • joaopaulo7 x FCeuqirneH (new)
  • joaopaulo7 x Pagan_race_ (new) - 2a denúncia!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera,,, é a 2a denúncia contra esse mesmo picareta!!!

Cheguem a lista antes de realizar a trocar,,, é só por isso que ela existe,,, pra tentar alertar a todos nós sobre esse tipo de gente!

  • joaopaulo7 x FCeuqirneH (new)
  • joaopaulo7 x Pagan_race_ (new) - 2a denúncia!!!

boa drthales, este tópico deveria ter opção de curtidas!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joaopaulo7

 

Me vendeu primária do Until Dawn, e não queria entregar o jogo, após eu ameaçar pegar ele de pau na rua me entregou, mas agora mudou a senha.

 

Picareta merece uma surra, além de ser bloqueado aqui.

 

Picareta

 

Enviado de meu BLU VIVO 5 usando Tapatalk

 

 

 

PAGAN HERÓI

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

<p>

 

Galera,,, é a 2a denúncia contra esse mesmo picareta!!!

Cheguem a lista antes de realizar a trocar,,, é só por isso que ela existe,,, pra tentar alertar a todos nós sobre esse tipo de gente!

 

  • joaopaulo7 x FCeuqirneH (new)
  • joaopaulo7 x Pagan_race_ (new) - 2a denúncia!!!

Em qualquer negociação eu olho o tópico. se o pagan tivesse bizoiado o tópico teria evitado dor de cabeça

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em qualquer negociação eu olho o tópico. se o pagan tivesse bizoiado o tópico teria evitado dor de cabeça

Realmente bobeou

  :travoltaForum:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Este post aqui é somente para venda / troca de games?

 

E btw, excelente tortura aquela do picolé kkkkkk

venda / troca / empréstimo / grupo de compra / aluguel (quando for oficializado)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...