Ir para conteúdo
MonteiroNK1983

MGA 2013 - Regras e informações

Recommended Posts

regras


1- Os guias vencedores dos MGM realizados em 2013 estão automaticamente inscritos.
2- Os guias antigos não precisam ser editados para entrar nas normas atuais de criação, porem isso é altamente recomendado para que o mesmo não tenha desvantagem perante aos demais, o guiador terá até dia 31/03/2014 para alterar o que achar necessário para a competição.
3- Os guias serão divididos em 4 grupos por meio de sorteio, realizado no site http://www.random.org/ e divulgado antes da primeira etapa.
4- Cada grupo passará por votação publica onde o guia mais votado ganhará a vaga para a final.
5- Os votos terão os seguintes pesos:
5.1- Voto da comunidade - 1,0 ponto
5.2- Votos da staff - 1,5 pontos
5.3- Voto dos analistas - 2,0 pontos
5.4- Votos de qualquer membro da staff ou analista em seu próprio guia será permitido, contudo valerá apenas 1,0 ponto.
5.5 Serão válidos apenas votos de membros cadastrados no portal antes da data de 31/12/2013.
6- Os guias finalistas passaram por uma bancada de juris formadas por analistas, membros da staff e guiadores convidados (a definir). O guia campeão será aquele que obtiver a média ponderada. No caso de um eventual empate, a definição do ganhador será feito por votação publica, seguindo os valores de votos do item 5
7- Como premiação, os 4 finalistas receberam as badges de melhor guia do ano Platina, Ouro, Prata e Bronze, respectivamente para o primeiro, segundo, terceiro e quarto colocados
8- Qualquer regra poderá ser modificada pela organização, sem aviso prévio.

Os seguintes guias irão participar do MGA:

Representante de Janeiro (MGM 11): Dungeon Defenders
Representante de Fevereiro (MGM 12): Dragon Ball Z Budokai HD Collection
Representante de Março (MGM 13): Disgaea 4: A Promise Unforgotten
Representante de Abril (MGM 14): God of War: Ascension
Representante de Maio (MGM 15): Resident Evil: The Darkside Chronicles
Representante de Junho (MGM 16): Ni no Kuni: Wrath of the White Witch
Representante de Julho (MGM 17): Magic: The Gathering " Duels of the Planeswalkers 2014 e Borderlands 2
Representante de Agosto (MGM 18): DuckTales Remastered
Representante de Setembro (MGM 19): LEGO The Lord of the Rings
Representante de Outubro (MGM 20): The Elder Scrolls V: Skyrim
Representante de Novembro (MGM 21): Resident Evil: Revelations
Representante de Dezembro (MGM 22): Need for Speed: Most Wanted
Obs.: No MGM 17 houve empate por isso temos dois concorrentes para esse mês.

Os guiadores que quiserem fazer modificações podem fazer até o dia do inicio das votações.
  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Corre um grande risco do Monteiro levar esse... :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótimos guias, boa sorte à todos.

 

Não usei nenhum ainda, mas pelo menos 5 estarão na minha lista em breve.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Monteiro, quando der uma atualizada nas informações, posta dizendo por favor. Quero saber até que dia posso dar uma reforma no guia.

 

Enviado de meu C5303 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Monteiro, quando der uma atualizada nas informações, posta dizendo por favor. Quero saber até que dia posso dar uma reforma no guia.

Estamos definindo alguns detalhes, logo teremos mais informações. Quando eu editar o post inicial postarei aqui avisando.

 

 

só os top, boa sorte a todos.

Realmente, só os melhores dos melhores de 2013... Vai ser uma batalha épica.

 

 

quem vota? são os users ou os moderadores?

A principio esse MGA será como no ano passado, dividido em 4 etapas de voto publico e o vencedor de cada etapa irá para a final, onde será analisado por uma banca especializada formada de analistas, guiadores e alguns membros da comunidade.
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

devia dar uma bagde para cada um...pela participação kkkk, ficar entre os 4 vai ser muito dificil...

 

Mas já tem... a de campeão do MGM... :)

 

Agora se quiser outra tem que chorar para o Giba... kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

devia dar uma bagde para cada um...pela participação kkkk, ficar entre os 4 vai ser muito dificil...

 

Voltou para o forum Renato?? Espero que sim...

 

E seus guias participantes são excelentes... no mínimo uma quarta posição acho que vc consegue

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voltou para o forum Renato?? Espero que sim...

 

E seus guias participantes são excelentes... no mínimo uma quarta posição acho que vc consegue

Não Danilo, ainda sem tempo de continuar efetivo...apenas estou dando um upgrade no guia de RE Chronicles para o MGA...e quero ver se termino os 3 guias pendentes que já comecei...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...