Ir para conteúdo
Gabriel_XMB

[Sugestão] Aréa para badges mais próximas de serem conquistadas

Recommended Posts

Sugiro a criação de uma área badges mais próximas de serem conquistadas no perfil do portal,assim facilitaria a visualização e não precisaríamos procurar em cada área

 

Se deu pra entender opinem sobre o assunto,valeu!

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tu interpretou mal,eu quis dizer mais próximas na questão da porcentagem,por exemplo: minha badge ''Membro ouro'' está em 83% ,já a ''Membro platina'' está em 62%, portanto a ''Membro ouro'' está mais próxima de ser conquistada

 

Poderiam fazer pelo menos as 10 mais próximas

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tu interpretou mal,eu quis dizer mais próximas na questão da porcentagem,por exemplo: minha badge ''Membro ouro'' está em 83% ,já a ''Membro platina'' está em 62%, portanto a ''Membro ouro'' está mais próxima de ser conquistada

 

Poderiam fazer pelo menos as 10 mais próximas

 

Gabriel, a idéia é bacana, mas acho que logicamente ela não funcionaria tão bem quanto parece porque tem requisitos que 90% pode significar mais do que parece, por exemplo, as Badges de US Plus esses 10% podem ser "n" platinas.

 

já nas Badges de Série, no Uncharted se você tiver 66% significa que você só precisa de mais um jogo. Deu pra entender o problema?

 

Outro ponto que provavelmente vai pesar é o processamento pra gerar isso pra todo mundo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

gostei da idéia! vou ver a possibilidade!

 

Porém pode ser meio falso, como nosso amigo wnaraujo postou... já que, provavelmente, vamos nos basear por %

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesmo não sendo 100% a porcentagem já ajudaria a programação.

 

Ganhei umas badges esta semana que nem imaginava que estava perto (10 platinas EA/Konami/zumbis). Se soubesse poderia ter ido atrás antes.

 

Boa idéia.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também achei uma boa idéia. Resta saber se é possível :joia:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre ganho badges que não faço ideia de que estava sequer "disputando", isso iria ajudar muito mesmo! =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz, excelente idéia!

Independente de ser poder ser meio "falso" em relação a algumas platinas creio ser algo bem interessante de se implementar...

Eu mesmo já fiquei várias vezes navegando entre as centenas de categorias de badges pra ver se tinha alguma próxima de fechar...

 

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótima sugestão.

 

O que poderia acontecer é que o usuário deixaria marcado quais tipos de Badge ele dá mais importância...ai o site "julga" quais estão mais próxima de serem conquistadas baseadas no gosto do cliente....estou interessado mais em Mérito, depois Gênero, depois Hardcore, etc.


Ótima sugestão.

 

O que poderia acontecer é que o usuário deixaria marcado quais tipos de Badge ele dá mais importância...ai o site "julga" quais estão mais próxima de serem conquistadas baseadas no gosto do cliente....estou interessado mais em Mérito, depois Gênero, depois Hardcore, etc.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...