Ir para conteúdo

Tatu_Ripa

Trophy Hunter
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

7 Neutro

1 Seguidor

Sobre Tatu_Ripa

  1. Deve ser bem viciante...está na lista de desejos...The Order 1886 é outro que está na lista.
  2. Dúvida... Eu comecei uma carreira como Manager. Fiz o que sempre fiz nos outros Fifa, escolhi um time da 4 divisão da Inglaterra para ir montando o time até chegar na Premier League. Coloquei na dificuldade World Class para eu ter o gostinho de sofrer no começo, mas a medida que vou desenvolvendo o time eu perceber que o jogo ficou mais fácil, mas estranhamente está facílimo, o time adversário parece um monte de zumbis, está igual à dificuldade World Class naqueles jogos do Highlights of the Week, onde o adversário nem chega a reagir. Alguém ai já montou um time? É essa dificuldade mesmo ou é só comigo?
  3. bernardo_zanin e Matheus_167 podem me add pq tb estou precisando jogar os coops....já entrei em time, já criei time, mas até agora não consegui achar ninguem online jogando o modo pro club para poder liberar os troféus......Tatu_Ripa se quiserem add...jogo a noite só.... Troféu Silver Lining Muitas pessoas estão tendo problema com o desafio do Lob Pass (silver level) (de acertar nos baldes cinzas). Uma estratégia muito boa para resolver esse problema é a seguinte: Fique segurado o e dê o passe com o botão pressionado até encher a barra no máximo, o chute vai direto nos baldes da frente. Faça isso três vezes seguidas sem errar, então você acumula o bônus de aumentar o valor caso vc acerte. Na quarta tentativa vc dá o Lob Pass lá pro fundo (encha a barra no máximo ou quase no máximo), caso vc acerte um dos baldes vc já finaliza esse desafio. Caso vc não acerte, volte todo o processo desde o começo. A parte boa dessa estratégia é que vc tenta só quatro chutes, se não deu certo vc já reinicia, não precisa ficar dando infinitos chutes com a esperança de acertar em algum momento. Vai o link Link do vídeo
  4. Troféu We're Bros Now Vc deve contratar um jogador novo e a partir dai jogar com ele 10 jogos (dizem q vc pode entrar na partida e desistir de terminá-la q mesmo assim conta). Os jogadores que vem originalmente no primeiro elenco não contam para esse troféu. Pq o contratado vem sem lealdade para com vc, e os jogadores originais são leais desde o começo eu acho.
  5. Troféu Beast Mode Esse troféu tem gerado confusão pois a descrição dele não é muito clara. Um jeito bem simples de ganhá-lo: Caso vc tenha dois controles, escolher jogar com os dois controles, deixar o “adversário†ter o controle da bola e ficar com o apertado (o jogador ficar protegendo a bola)….ai controlando o seu time, chegar com o seu jogador perto do adversário também com o segurado. O que tem a bola vai ficar protegendo e vc tentando pegar. Em uns 3 segundos o troféu aparece. Caso vc não tenha um segundo controle vc vai ter q jogar com alguém online e combinar que ele vai proteger a bola com o esperando vc chegar para tentar tirar a bola dele. Ou seja, não é vc que tenta proteger a bola, vc tenta roubá-la. https://www.youtube.com/results?search_query=beast+mode+fifa+14 Se quiserem Add para fazer os troféus online: Tatu_Ripa
  6. Preciso desse troféu para platinar....Existem várias estratégias diferentes...já vi uma que o cara investe até em armadura (caminho vermelho) para poder passar correndo com mais facilidade.
  7. As vezes o fulano colocou no nick dele o nome de alguma namorada achando que ia ser pra vida inteira...rs...mas o PS3 fez o favor de terminar com tudo...rs
  8. Ótima sugestão. O que poderia acontecer é que o usuário deixaria marcado quais tipos de Badge ele dá mais importância...ai o site "julga" quais estão mais próxima de serem conquistadas baseadas no gosto do cliente....estou interessado mais em Mérito, depois Gênero, depois Hardcore, etc. Ótima sugestão. O que poderia acontecer é que o usuário deixaria marcado quais tipos de Badge ele dá mais importância...ai o site "julga" quais estão mais próxima de serem conquistadas baseadas no gosto do cliente....estou interessado mais em Mérito, depois Gênero, depois Hardcore, etc.
  9. É engraçado como todo mundo que sai de uma empresa e volta para a antiga fala que está voltando par casa, quase jogador de futebol que jura amor por todos os clubes. Dá impressão que estava sofrendo muito na empresa atual. Mas realmente está estranho várias pessoas saindo na Naughty Dog.
  10. Acho que vai dar GuaxaGaspar......vintão na minha conta.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...