Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

como é Lunatic?

Você joga com o DS3, e tem todos os instrumentos da música à sua disposição. Você escolhe qual quer tocar. Existem power ups que te ajudam a fazer mais pontos. Quanto mais você misturar os instrumentos de acordo com o multiplicador mais pontos você faz.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você joga com o DS3, e tem todos os instrumentos da música à sua disposição. Você escolhe qual quer tocar. Existem power ups que te ajudam a fazer mais pontos. Quanto mais você misturar os instrumentos de acordo com o multiplicador mais pontos você faz.

e as músicas

são boas?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e as músicas

são boas?

Até agora só joguei 3, mas pelo que vi são boas sim. Só uma ou outra que não.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tentei fazer numa "sentada" mas o sono bateu, e trabalho daqui a pouco, o jeito pra ser ficar pra de noite, a ideia era na folga (que acabou) fazer tudo, mas ficou faltando metade dos coletaveis apenas 75 para a platina, como eu disse em um outro tópico é complicado fazer determinados game numa Sentada só.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

peguei o maldito trofeu de passar até o capitulo 5 sem morrer ou dar restart jogando no hard do warhammer, quase morri na ultima luta do capitulo 4, agora só falta os de kills e terminar o jogo no hard e terminei os offline, depois é correr pros online

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

peguei o maldito trofeu de passar até o capitulo 5 sem morrer ou dar restart jogando no hard do warhammer, quase morri na ultima luta do capitulo 4, agora só falta os de kills e terminar o jogo no hard e terminei os offline, depois é correr pros online

Os onlines são um saco, se quiser marcar comigo para fazer um boost, só chamar ;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como vcs pode ver eu to jogando OutLand, e a minha esposa ta jogando, GOW Chains Of Olympos, nna minha profile..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os onlines são um saco, se quiser marcar comigo para fazer um boost, só chamar ;)

 

 

Vou baixar o warhammer tb....dai bosteamos, quer dizer, boostiamos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aquele Anarchy é ruim pra caramba.... Você parece que esta correndo em pista de sabão... Jogo ruim e feio.... Não aguento mais jogar aquilo.... as preciso platinar pra apagar do HD e nunca mais jogar...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E o calvário no Dead Space 2 começou... mas não desisto nunca!! HAHA

O que dá raiva é que to morrendo pra umas coisa muito noob. Não achei tão dificil o hardcore.

 

A dificuldade é semelhante ao normal. o que é chato é a tensão constante do medo de morrer e voltar para o último save. Fiz meu segundo save no capítulo 8, por puro medo (devia ter deixado para o 9, antes de entrar no elevador). Quero fazer o terceiro save pelo menos no início do cap. 13.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

agora estou jogando F1 2011 depois de platinar Lanterna Verde.

 

F1 2011 é muito bom é emocionante vc ganhar uma corrida com a pior equipe sem KERS e DRS. \o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando Prince of Persia The Forgontten Sands, estava esperando um jogo melhor... mas fazer o que :\

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

jogando Kingdons of amalur... te contar, o joguinho bizonho.

Parece um fable com uma historia mais bisonha fundido com algum MMO.

Não chega a ser ruim, mas é bem difícil de digerir

ainda mais que vc não consegue se importar com nada em momento algum. Serio, eu to jogando ele como se fosse um MMO. Sigo do ponto A ao B pego quest sem ler apenas respondendo sim, cato ou mato o que mandarem, volto, repita o processo.

E só õ_O"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estou jogando Deep Black, falta somente o ultimo chapter e já platino! E meus 4 escravos japoneses estão jogando Wipeout e Ninja Gaiden! :coolface:

Mas em horários diferentes, claro! :coolface: :coolface: :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E o calvário no Dead Space 2 começou... mas não desisto nunca!! HAHA

O que dá raiva é que to morrendo pra umas coisa muito noob. Não achei tão dificil o hardcore.

 

uai, essa eu n entendi... vc tá morrendo e tá achando fácil?

 

Bom, jogando o silent hill 2 e curti muito, zerei a primeira vez e é bem interessante a história...

 

Porém, não jogo até mais tarde pq to ficando com medo... vou pro quarto correndo e minha mulher fica rindo de mim :face1:

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou tentando jogar Rocksmith, mas tive uma semana cheia na faculdade e semana que vem é semana de provas, então não estou tendo muito tempo, é por esse motivo também, que estou postando pouco aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Continuo no RB Blitz.14/24 músicas com Gold Star, tem umas bem complicadas. Teve uma que fiquei em segundo lugar no mundo oO

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Continuo no RB Blitz.14/24 músicas com Gold Star, tem umas bem complicadas. Teve uma que fiquei em segundo lugar no mundo oO

Claro, ninguém tem essa bosta aí. :D

 

:awesome:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Claro, ninguém tem essa bosta aí. :D

 

:awesome:

Obrigado pelo apoio :okay:

 

Mas foi foda fazer a pontuação que eu fiz :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...