Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

Fechei o Infamous Festival of Blood.

 

E finalmente, amanhã terminam minhas provas e volto a jogar sem dor na consciência :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esses dias eu joguei o Back To The Future... gostei do jogo, bem legal... e realmente se tornou uma espécie de continuação do filme e uma mistura dos desenhos, bem bacana mesmo! Curti, caso fosse fazer um quarto filme, poderiam muito bem usar o enredo do jogo! Essa semana tentarei fechar o Quantum Of Solace, falta apenas comprar 1 arma de ouro para ganhar 2 troféus... e depois juntar mais 9.300 créditos e finalmente a platina!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda passando raiva com ME2 no modo insanity, meus companheiros são umas topeiras morrem todas hora não ajudam em nada, como fiz um soldier apelo toda hora pra aquel pdoer que deixa amarelinho ( esqueci o nome) mais sniper na cabeça tenho qu eter paciencia mas vamos que vamos não tenho tido muito tempo pra jogar to na fase da navinha tem um trofue pr apegar aqui de 6 data hound peguei 2 até agora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

BF3, eita jogo viciante!!!

 

espero eu que chegando no lvl 45, ganhando o trofeu, de uma parada naquilo, pq ta foda, nao consigo jogar mais nada. ligo o ps3 e ja vou direto pra ele!

meu ps3 nao sabe nem mais o que eh BD!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando o international cricket 2010...

 

mais um jogo que aprendo a jogar... so falta rugby agora, eu acho...

 

Comprei esse jogo na VGP em julho e até hj não vi sinal dele...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tomei vergonha na cara e voltei ao PES11. Depois de fechar as 10 temporadas da Master League (tô no começo da 8ª), só restarão os troféus do Become a Legend e o das 5 faltas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tomei vergonha na cara e voltei ao PES11. Depois de fechar as 10 temporadas da Master League (tô no começo da 8ª), só restarão os troféus do Become a Legend e o das 5 faltas.

 

 

Basta simular os jogos da Master League.

No Become a Legend também dá pra simular mais rápido ainda. Só é preciso jogar os jogos da Copa.

Escrevi em detalhes nas dicas dos troféus respectivos no site.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tô ligado, bettaum. Só joguei a 1ª da ML pra pegar todos os troféus (exceto o de 10 temporadas, claro) e agora tô simulando o resto. Só que até pra simular demora! Não tenho saco pra encarar mais de 2 temporadas por vez... Os do Become a Legend devo pegar numa tacada só, e depois só faltará o troféu das faltas (e que já deixei todas as configurações de time prontas). Acho que até sexta a platina sairá. =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando Jurassic: The Hunter ou The Hunted, sei la!

Embora seja fps, da pra levar! E o jogo é extremamente facil! Ateh eu que sou noob levei o jogo de boa!

Só preciso terminar no hard, e terminar sem morrer! :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

finalizar o armaggedon e estou fazendo os outros troféus !

jogo bem sussa de platinar , só tem 1 difícil que precisa de 4 pessoas, e o online dele é meio parado...

 

mas acho que platino até o fds e estará disponível para troca :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, eu to mais sapiando meus jogos que jogando mesmo, fechei a história do Lego Star Wars III The Clone Wars, e to jogando um pouco do Burnout, que desde que peguei estava encostado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To tentando pegar todos os trofeus das 2 dlcs do cod waw

 

Difícil bagarai... mas se ver os pontos tu chora

 

 

Ex

O troféu Perkaholics Anonymous! é difícil pra kcete, tem raridade 94/1986 e vale surpreendentes 56 pontos ¬¬

 

Enquanto isso o trofeu Vegetarian do flow mesmo sendo facílimo e com raridade 66/676 vale 101 pontos... ¬¬

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

MGS HD ^^ pensei que ia ser facil platinar esse mas num é não XD

 

AC. Revelations.. sem o UPlay passport (ja qe meu codigo não funciona!) não sei se tem como platinar ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tô ligado, bettaum. Só joguei a 1ª da ML pra pegar todos os troféus (exceto o de 10 temporadas, claro) e agora tô simulando o resto. Só que até pra simular demora! Não tenho saco pra encarar mais de 2 temporadas por vez... Os do Become a Legend devo pegar numa tacada só, e depois só faltará o troféu das faltas (e que já deixei todas as configurações de time prontas). Acho que até sexta a platina sairá. =)

 

Eu estava pensando em pegar R2, e R3...

Mas me lembro que precisa de online e 10 anos de ML! :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando Jurassic: The Hunter ou The Hunted, sei la!

Embora seja fps, da pra levar! E o jogo é extremamente facil! Ateh eu que sou noob levei o jogo de boa!

Só preciso terminar no hard, e terminar sem morrer! :)

 

Acabei de platinar esse. Puuuuta bomba viu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...