Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

Hehe, como eu tenho um tempinho a mais de cadastro no site, minhas melhores colocações são pelo menor número de users e não pelos jogos que platinei... hehehe.... e naquela época eu já era lento em caçar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
é possivel conseguir os trofeus do zumbi no black ops sozinho?

Não. Nos troféus dos zombies que você precisa para a platina você precisa de pelo menos mais uma pessoa para te ajudar no troféu de matar 6 zombies com uma explosão com a besta e no troféu de reviver alguém com pack a punch.

 

Nas dlcs, somente a primeira lançada, a First Strike, é que você pode fazer tudo sozinho. :porque:

 

Dá pra fazer sozinho com dois controles, talvez seja isso que ele quisesse saber...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
é possivel conseguir os trofeus do zumbi no black ops sozinho?

Não. Nos troféus dos zombies que você precisa para a platina você precisa de pelo menos mais uma pessoa para te ajudar no troféu de matar 6 zombies com uma explosão com a besta e no troféu de reviver alguém com pack a punch.

 

Nas dlcs, somente a primeira lançada, a First Strike, é que você pode fazer tudo sozinho. :porque:

 

Dá pra fazer sozinho com dois controles, talvez seja isso que ele quisesse saber...

Sim, isso é possível mas complica bem mais, por isso que nem sugeri essa alternativa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei do capitao america ^^ sistema de luta parecido com o do batman ^hehehe

pelo menos a esquiva é igualzinho! Porrada pura :D O que ferra o game como todos os outros são os coletaveis :krumel: :krumel: :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fechei o OFFLINE do Motorstorm PR... agora tem uns malditos troféus online entre eu e a platina... fuuu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Gostei do capitao america ^^ sistema de luta parecido com o do batman ^hehehe

pelo menos a esquiva é igualzinho! Porrada pura :D O que ferra o game como todos os outros são os coletaveis :krumel: :krumel: :D

Po, mas são tranquilos de de fazer, e o jogo é muito bom! =p

 

Começei o Price of Percia! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

Catei Fifa 12 anteontem e hj comecei a pega alguns trofeus amanha vou começar o Capitao america e espero platinar o quanto antes pra voltar pro fifa kk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
F1 2011

No online por enquanto, 7 vitórias em 13 corridas :krumel:

Eita vício em jogos de corrida....

--------

Não ligo o PS3 fazem três dias, estou com quatro jogos do lado de casa presos pela greve nos Correios. O que me incomoda nem é o fato de que a greve existe, mas sim a falta de responsabilidade da própria empresa em relação aos preços exorbitantes e a demora extrema das encomendas, e esperar uma greve para começar a fazer algo.

 

E todos os jogos que tenho aqui para fazer algum troféu dependem de farm. Nisso que dá ficar só em RPG :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Mafia II tbm é tranquilo...a pica ali são os 150 coletaveis uhauhauauhah. Isso eu sei que nunca vou fazer!

 

Cara, na boa, eu não levei nem 3 horas pra pegar os coletáveis. Pega um guia e resolve.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Mafia II tbm é tranquilo...a pica ali são os 150 coletaveis uhauhauauhah. Isso eu sei que nunca vou fazer!

 

Cara, na boa, eu não levei nem 3 horas pra pegar os coletáveis. Pega um guia e resolve.

 

Exato! E ouvindo aquelas músicas da época ficou mais fácil ainda, gostei muito do Mafia II.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Mafia II tbm é tranquilo...a pica ali são os 150 coletaveis uhauhauauhah. Isso eu sei que nunca vou fazer!

 

Cara, na boa, eu não levei nem 3 horas pra pegar os coletáveis. Pega um guia e resolve.

 

Exato! E ouvindo aquelas músicas da época ficou mais fácil ainda, gostei muito do Mafia II.

Pô, mafia é muito bacana mesmo.

 

Os posters só enche um pouco o saco pois são 150 mas rapidão pega. O bom mesmo é coletar as 50 playboys. :krumel:

 

Bem que no Mafia 2 podia ter aquele mesmo esquema de mortes que tem no Godfather de usar bastão, barra de ferro, arame para matar os inimigos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
peguei o mk kollection

fui ownado... o umk3 saiu quando eu havia entrado em clina de reabilitacao para nao jogar mais games... (vendi meu videogame)

 

q porra é o tal do mercy para executar o animality?

manjadores... deem uma luz ai...

 

nossa, agora eu lembrei

 

era um comando tipo baixo, baixo, cima

 

não vou pesquisar no google pra vc, mas bateu uma nostalgia

 

e olha que eu sempre fui o pior em jogo de luta, não ganhava 1 da galera

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu tb sou pessimo em jogo de luta hauahuahuah mas o pior que eu curto...

 

tenho quase todos la em casa, MK9, MvC3, SSF4 ehehhehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou na corrida do troféu Ton Up! Duas vitórias e faço 100 vitórias ... infelizmente o troféu não irá aparecer por conta dos malditos Quiters! ODEIO ELES!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

passei 50 minutos tentando destruir dois tanques no Mundo em Guerra, seguindo as dicas de um cara do ps3trophies. Aí resolvi voltar e vi que podia refazer todo o caminho até o bunker e pegar a bazuca infinitamente. :krumel: :fuuu: :joia: :bronze::bronze:

esse cara só dá dica errada. me fez pegar uma arma laser que so fazia me matar :bronze::bronze::bronze:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
passei 50 minutos tentando destruir dois tanques no Mundo em Guerra, seguindo as dicas de um cara do ps3trophies. Aí resolvi voltar e vi que podia refazer todo o caminho até o bunker e pegar a bazuca infinitamente. :krumel: :fuuu: :joia: :bronze::bronze:

esse cara só dá dica errada. me fez pegar uma arma laser que so fazia me matar :bronze::bronze::bronze:

 

Strawberry BomBom :bronze:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mais três troféus e platino PES11 :krumel:

 

çoni, create é o LBP tabajara da EA? presta?

 

peguei o mk kollection

fui ownado... o umk3 saiu quando eu havia entrado em clina de reabilitacao para nao jogar mais games... (vendi meu videogame)

 

q porra é o tal do mercy para executar o animality?

manjadores... deem uma luz ai...

 

nossa, agora eu lembrei

 

era um comando tipo baixo, baixo, cima

 

não vou pesquisar no google pra vc, mas bateu uma nostalgia

 

e olha que eu sempre fui o pior em jogo de luta, não ganhava 1 da galera

 

mercy é quando tu dá uma nova chance pro cara que perdeu a luta.... humilhação mesmo :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu nostei bagaray de Create, mas chega umas horas que vc trava em alguns desafios, eu mesmo, teve um que fiquei mais de uma hora pra passar...mas no geral é bem intuitivo e facil!! ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e ninguém me respondeu

 

mas é aquele que parece LBP? que quero saber se é estilo LBP (meio plataforma) ou uma coisa sei lá... puzzle...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ah é! vc é novinho... nao conhece The Incredible Machine...

 

ahuahuahauhauah

 

Junin, é um sistema de puzzles... mas que envolve muita fisica! =P Velocidade, gravidade, altura, peso, tudo isso interfere na soluçao dos puzzles!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hummmmm :fuuu: sou muito burro pra esses jogos :joia:

 

brigado pelo novinho hehe sou velho, é que não gosto de jogar em PC coisas que não tenham World of Warcraft no nome :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...