Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

Antes de entrar naquela área de Eden, na verdade você deve estar farmando em Pulse. Sempre tem inimigos que são muito rápidos de serem derrotados e tem dão uma grana, eu farmei só dois dias para pegar a grana necessária para tudo, só que eu fiz a burrice de vender os itens sem equipar: resultado?Tive que começar esta conta do zero.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Antes de entrar naquela área de Eden, na verdade você deve estar farmando em Pulse. Sempre tem inimigos que são muito rápidos de serem derrotados e tem dão uma grana, eu farmei só dois dias para pegar a grana necessária para tudo, só que eu fiz a burrice de vender os itens sem equipar: resultado?Tive que começar esta conta do zero.

 

Você não precisa equipar os itens... basta ter todos(no inventário mesmo) em seu nível máximo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Por mais que seja 12x12, tanto o MW2 como o BC2, percebia que no MW2 ou qualquer outro COD, um player BEM skillado conseguia levar o jogo sozinho, pois nao tem tática, é cada 1 para um lado, sem um objetivo, nego camperando em mapas com "objetivos" sem peceber um mínimo de teamplay em mapas que precisava.

 

Bravo... :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
se eu platinar um FPS vai ser uma gloria pra mim!!

 

Eu platinei... então qualquer um consegue.

Acredite em mim... eu era tão "cabaço" nesse troço de FPS que chegava a sentir náuseas do "Primeira Pessoa".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Por mais que seja 12x12, tanto o MW2 como o BC2, percebia que no MW2 ou qualquer outro COD, um player BEM skillado conseguia levar o jogo sozinho, pois nao tem tática, é cada 1 para um lado, sem um objetivo, nego camperando em mapas com "objetivos" sem peceber um mínimo de teamplay em mapas que precisava.

 

Bravo... :joia:

 

Pois é... O CoD e outros shooters pecam por esse quesito.. É realmente um saco jogar um jogo que um cara ta dominando e o resto fica apanhando.

 

 

... A não ser que você seja o cara :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Por mais que seja 12x12, tanto o MW2 como o BC2, percebia que no MW2 ou qualquer outro COD, um player BEM skillado conseguia levar o jogo sozinho, pois nao tem tática, é cada 1 para um lado, sem um objetivo, nego camperando em mapas com "objetivos" sem peceber um mínimo de teamplay em mapas que precisava.

 

Bravo... :joia:

 

Pois é... O CoD e outros shooters pecam por esse quesito.. É realmente um saco jogar um jogo que um cara ta dominando e o resto fica apanhando.

 

 

... A não ser que você seja o cara :coolface:

 

O que eu acho froids é que nos COD ninguem se importa em morrer, já que 1 segundo depois você já está de volta, aí nego rusha sem se importar com nada, e como são mapas pequenos tb não vai perder um tempo para atravessa lo....gosto muito do modo de jogo do SOCOM 4(TPS) que se você morrer tem que esperar geral.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Te vi lá Don, tava bem noob mesmo :)

 

Brincadeira :P

 

Se quiser me add e quando der a gente fica jogando junto.

Ainda sobre BC1, alguém conseguiu pegar aquele Savior Trophy sem boost?

Cara, em 24 horas de online não consegui nenhum e tem um wilcard que precisa de 50 desse :coolface:

---------------------------------

Fazendo a última corrida do GT5 agora, lá pra meia noite sai a platina :sei:

Se eu fiz 20 savior trophy na raça, acho que foi muito. :D

Add ai também, jogo final de semana o BC1.

Adicionei um tal de kiube, fiquei jogando com ele no sábado passado, abalamos a sala de sniper. :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Por mais que seja 12x12, tanto o MW2 como o BC2, percebia que no MW2 ou qualquer outro COD, um player BEM skillado conseguia levar o jogo sozinho, pois nao tem tática, é cada 1 para um lado, sem um objetivo, nego camperando em mapas com "objetivos" sem peceber um mínimo de teamplay em mapas que precisava.

 

Bravo... :joia:

 

Pois é... O CoD e outros shooters pecam por esse quesito.. É realmente um saco jogar um jogo que um cara ta dominando e o resto fica apanhando.

 

 

... A não ser que você seja o cara :coolface:

 

:D

 

MP dos que já joguei BF é disparado o melhor, agora na campanha dos COD é bem mais desafiadores,

espero que o BF3 traga algo a mais nessa versão e tbm não destrua o legado online que o BC1 e BC2

deixaram para franquia.

 

Agora quanto a TEAM PLAYER realmente é muito mais divertido jogar com o time do que no estilo rush boy,

joguei muito MW2 online (umas 260h) e ficava puto com meu time, pois sempre "esqueciam" de ir atras do

objetivo do mapa e ficavam somente atras de kill para liberar ataques extras e ganhar mais kill, a mesma

coisa aconteceu com os outros COD e MOH, ate KZ3 tem um pouco disso.

 

O pior no BC1 e vc está arrumando um tanque de uma companheiro de "equipe" e ele não ficar parado e ainda

te atropelar... :-_-':

 

BC2, joguei cerca de 260 a 265h tbm, mas curti bem mais o estilo de jogo, tanto que depois disso todos os COD

que joguei fiz apenas o basico para troféu no modo MP.

 

Que venha o BF3 e seus caças (helicópteros, tanques, jipes, quadriciclos...e etc..!!) :sei:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando F1 2011... Pegando as manhas do jogo mas decepcionado com algumas coisas...

 

tipo o safety car so poder ser usado no hard ou no expert... achei muito paia isso...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostaria de agradecer à AES Eletropaulo por resolver fazer manutenção e desligar a energia no meio do meu jogo em busca do velocista do GoW Chains of Olympus.

 

:coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Gostaria de agradecer à AES Eletropaulo por resolver fazer manutenção e desligar a energia no meio do meu jogo em busca do velocista do GoW Chains of Olympus.

 

:coolface:

 

Que zica cara, Eletropaulo sux.

Ja aconteceu comigo, detalhe que nem salvei o game quando eu tava jogando.

Me lasquei.

:joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é... O CoD e outros shooters pecam por esse quesito.. É realmente um saco jogar um jogo que um cara ta dominando e o resto fica apanhando.

 

 

... A não ser que você seja o cara :coolface:

 

O que eu acho froids é que nos COD ninguem se importa em morrer, já que 1 segundo depois você já está de volta, aí nego rusha sem se importar com nada, e como são mapas pequenos tb não vai perder um tempo para atravessa lo....gosto muito do modo de jogo do SOCOM 4(TPS) que se você morrer tem que esperar geral.

 

Hehe, eu sou suspeito falar pois joguei por anos o modo Gun Game deathmatch do CS que, pra quem não sabe, é basicamente isso daí. Morre e meio segundo depois já nasceu já atirando nos negos...

 

Podem falar que não tem tática que nem um jogo de time e tal e vocês tem razão. Mas desde quando deathmatch é um jogo de tática? Deathmatch é um jogo muito mais de destreza do que de tática.

 

E é essa a grande diferença dos onlines dos CoD e dos Battlefield: destreza X tática

 

Quem tá certo? Quem é melhor?

Ambos ué, tem gente que gosta de jogo com putaria sem limites e tem gente que gosta de pegar uma squad e montar uma estratégia para apavorar o inimigo.

 

Eu particularmente gosto muito dos dois estilos, mas se tivesse que escolher um ficaria com a putaria sem limites :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Gostaria de agradecer à AES Eletropaulo por resolver fazer manutenção e desligar a energia no meio do meu jogo em busca do velocista do GoW Chains of Olympus.

 

:coolface:

 

Que zica cara, Eletropaulo sux.

Ja aconteceu comigo, detalhe que nem salvei o game quando eu tava jogando.

Me lasquei.

:joia:

 

Ah e tem mais essa também. Pois quando voltou a luz eu só liguei o PS3 pra atualizar os troféus, nem vi se meu save foi corrompido ou não.

 

A sorte é que o jogo é bom e relativamente curto.

 

Aliás, o jogo ficou lindo no PS3, melhor que os do PS2.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oia! Dropz jogava GG!!

Eu peassei uns 2-3 anos da minha vida só jogando GG no CS. Os servers da Terra eram os melhores! =p

 

E eu particularmente prefiro o "putaria sem limites"...dahora é pegar a armar e sair correndo feito louco matando os nego tudo!!

A pena é que eu sou um desses nego que morre! :coolface:

asuyashuahuahsahs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Oia! Dropz jogava GG!!

Eu peassei uns 2-3 anos da minha vida só jogando GG no CS. Os servers da Terra eram os melhores! =p

 

E eu particularmente prefiro o "putaria sem limites"...dahora é pegar a armar e sair correndo feito louco matando os nego tudo!!

A pena é que eu sou um desses nego que morre! :joia:

asuyashuahuahsahs

 

Fala sério! Eu cheguei a ser primeiro do servidor do terra de gungame :D

Qual era o seu nick lá? O meu era Crocodilo Dundee

 

Po, vamos jogar qualquer hora dessas pra descontrair \o/

 

obs: eu jogava em 2006/2007/2008, antes disso eu jogava também mas nos mapas normais (que, convenhamos, tomam um coro dos do gungame :coolface: )

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Fala sério! Eu cheguei a ser primeiro do servidor do terra de gungame :D

Qual era o seu nick lá? O meu era Crocodilo Dundee

 

Po, vamos jogar qualquer hora dessas pra descontrair \o/

 

obs: eu jogava em 2006/2007/2008, antes disso eu jogava também mas nos mapas normais (que, convenhamos, tomam um coro dos do gungame :coolface: )

Eu começei a jogar no final de 2008 se não me engano! Mas nunca cheguei a ser o primeiro! '-' asuhhasahusash

O maximo que fiz, foi ganhar umas partidas!! asuhashauhs

 

Demoro, bora marcar qlq dia desses ai pra jogar! Devo estar mais noob que nunca, não jogo a uns 8-9 meses! =X

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando sniper ghost warrior ^^ online mto show de bola...Rushar de pistola e matar o outro time sem nem saberem de onde é show uhauhauhauhauha ^^ 9mm + silenciador = tenso!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a psn dele é do brasil e não tem plus.

 

ééé... vou esperar pra pegar esse dead island.

 

até pq nem peguei resistance 3 ainda :-_-': .... quem pegou oq me fala dele?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Met, essa é pra vc!

 

Dead Island: patch 1.02 no ar

Publicado por Emerson em 23/09/2011 com comentários

Tags: Dead Island, Deep Silver

A Deep Silver informa que o patch 1.02 para Dead Island no PlayStation 3 já está disponível para instalação. A atualização possui apenas 32Mb e promete corrigir os bisonhos bugs relacionados aos save games e troféus do jogo e que foram causado pelo patch anterior. Não foi informado se mais bugs foram corrigidos com esse patch.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sacanagem ein!! agr q o cara ja "zerou" o jogo (contando com as 2x q jogou) lançam!!

(menos mal tbm neh)

 

 

Jogando Dead Space, falta soh o trofeu de zerar no impossible! q na verdade, com os glichts de creditos fica bem mais facil!

hj vou encarar uma maratona no CRYSIS 2, aproveitar o DOUBLE XP que vai ter!! ve se chego ao lvl 50 esse fds!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Met, essa é pra vc!

 

Dead Island: patch 1.02 no ar

Publicado por Emerson em 23/09/2011 com comentários

Tags: Dead Island, Deep Silver

A Deep Silver informa que o patch 1.02 para Dead Island no PlayStation 3 já está disponível para instalação. A atualização possui apenas 32Mb e promete corrigir os bisonhos bugs relacionados aos save games e troféus do jogo e que foram causado pelo patch anterior. Não foi informado se mais bugs foram corrigidos com esse patch.

 

deep silver q enfie no cu dela esse patch

:square:

 

se eu tivesse ficado trampando a tarde, nem ia ter perdido meu save...

 

mas valeu a info fbanin!

Irruuuuuuuuuuuuuuu. Matou serviço = se f***** :cross: :forever:

 

Fiquei louco para jogar o dead island mas vi que foi mais hype. Mesmo assim pretendo comprá-lo, mas só vou comprá-lo quando corrigirem todos esses erros aí.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...