Ir para conteúdo
ataraujo

[PS3B] Dois novos vídeos mostram God of War Collection no PS Vita

Recommended Posts

tbm não vejo a hora, essa série sou fã e tenho todas as platinas então no vita terei ue ter tbm hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria que lançassem uma versão de todos os 6 jogos. 6 jogos em mídia física e não 1 jogo e 5 para download.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como diria o baby sauro, DI NOVO!!!!!

 

É jogarei, com força! :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vi pouca, ou nenhuma diferença nas versões. '-'

Realmente como snakevalter falou... não vejo motivo algum p/ jogar tuuudo isso dnovo. Se bem q no tempo do PS2, qnd eu não tinha o interesse em pegar troféus,

cheguei a terminar a história e destrincha-la de trás p/ frente os 2 GoW's... dpois lançaram a versão HD pro PS3 e zerei mais duas vezes cada um dos 2 jogos, agora os caras vão relançar em HD-HD pro VITA...

Como se eu já não tivesse um portátil da SONY, se eu perder a badge do Kratos, NUNCA mais vou atrás dela...

:face5:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

isso aí só serve pro povo perder a badge :coolface:

 

 

vi pouca, ou nenhuma diferença nas versões. '-'

Realmente como snakevalter falou... não vejo motivo algum p/ jogar tuuudo isso dnovo. Se bem q no tempo do PS2, qnd eu não tinha o interesse em pegar troféus,

cheguei a terminar a história e destrincha-la de trás p/ frente os 2 GoW's... dpois lançaram a versão HD pro PS3 e zerei mais duas vezes cada um dos 2 jogos, agora os caras vão relançar em HD-HD pro VITA...

Como se eu já não tivesse um portátil da SONY, se eu perder a badge do Kratos, NUNCA mais vou atrás dela...

:face5:

na verdade ninguém vai perder a badge, só vai ter a chance de ganhar outra, a MultiPlataforma

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

na verdade ninguém vai perder a badge, só vai ter a chance de ganhar outra, a MultiPlataforma

 

aí é motivo pro povo comprar :awesome:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...