Ir para conteúdo

Recommended Posts

Galera, já participei de vários fóruns em IP.Board como esse e eu reinava por lá xD

Era tipo daqueles caras que tinham um zilhão de posts e era apenas membro, sabe?

 

Mas enfim, muitos desses fóruns nos quais eu participei não tinham um bloqueio de posts em Off-Topic, e reparei que aqui também não tem...

 

Muitas vezes alguns poucos fóruns bloqueiam o contador de posts na área de Off-Topic, ai quando um membro faz um post zuero no Off-Topic esse post não conta em seu contador... Há pessoas (como eu) que reinam no Off-Topic, e as vezes acho que não seja justo para aqueles que trazem conteúdos úteis ao fórum ter um número menor de posts dentro do fórum.

 

Enfim, é só uma ideia, se quiserem acatar ou não, fica a critério de vocês, mas a ideia foi lançada

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sou totalmente a favor.

 

O que já existe é que o CURTIR está desabilitado em fóruns OFF-TOPIC, classificados e afins.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, já participei de vários fóruns em IP.Board como esse e eu reinava por lá xD

Era tipo daqueles caras que tinham um zilhão de posts e era apenas membro, sabe?

 

Mas enfim, muitos desses fóruns nos quais eu participei não tinham um bloqueio de posts em Off-Topic, e reparei que aqui também não tem...

 

Muitas vezes alguns poucos fóruns bloqueiam o contador de posts na área de Off-Topic, ai quando um membro faz um post zuero no Off-Topic esse post não conta em seu contador... Há pessoas (como eu) que reinam no Off-Topic, e as vezes acho que não seja justo para aqueles que trazem conteúdos úteis ao fórum ter um número menor de posts dentro do fórum.

 

Enfim, é só uma ideia, se quiserem acatar ou não, fica a critério de vocês, mas a ideia foi lançada

 

Você gosta de falar de você hein kkkkk' Bom, não existe um bloqueio pra quem posta coisas inúteis a rodo fazendo o contador de posts subir mais que o normal sem esforços ... mais quando alguns posts são (muito na cara), os mods acabam excluindo !! Mais a idéia é boa em filtrar esses posts, o problema é só criar uma ferramenta para isso  :duvida:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu so membro desde o inicio de 2012 e tenho 2mil posts...

 

mas veja bem, qual a diferença de um cara q tem 10mil posts pra um de 2mil? nada, só um título de troféus que pouco ou nada significa.

 

em minha opinião, um cara que tem 10 20 ou 5000 mil posts em nada aflinge o forum. Antigamente tinha um ranking dos mais curtidos ou algo do tipo, mas foi extinto.

 

eu axo esforço pra pouca bosta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...