Ir para conteúdo

MuseBless

Trophy Hunter
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

26 Bronze

1 Seguidor

Sobre MuseBless

  1. Galera, já participei de vários fóruns em IP.Board como esse e eu reinava por lá xD Era tipo daqueles caras que tinham um zilhão de posts e era apenas membro, sabe? Mas enfim, muitos desses fóruns nos quais eu participei não tinham um bloqueio de posts em Off-Topic, e reparei que aqui também não tem... Muitas vezes alguns poucos fóruns bloqueiam o contador de posts na área de Off-Topic, ai quando um membro faz um post zuero no Off-Topic esse post não conta em seu contador... Há pessoas (como eu) que reinam no Off-Topic, e as vezes acho que não seja justo para aqueles que trazem conteúdos úteis ao fórum ter um número menor de posts dentro do fórum. Enfim, é só uma ideia, se quiserem acatar ou não, fica a critério de vocês, mas a ideia foi lançada
  2. Isso de excluir é muito radical, eu mesmo já perdi as contas de quantas vezes já troquei meu PS3 por outras coisas, lógico, tive de fazer outra conta, mas se o cara lembra a ID dele e comprou outro PS3 para voltar a jogar, perder as conquistas no myPSt seria justo? Mas vamos colocar um ponto aqui conta a minha ideia, mas se o cara voltar a jogar PS3 e a conta dele foi excluída do myPSt, é só ele cadastrar de novo e pronto, sem reclamações, pois a conta da PSN dele ainda está com todos os troféus como estava antes. Certo, mas o portal myPSt, se ele criar a conta de novo, ele vai perder todas as Badges do myPSt conquistadas na conta que foi excluída não saberá se irá conquistá-las todas novamente com o atual status da conta da PSN, fora que ter de criar uma nova conta no mesmo site duas vezes é chato, eu mesmo achei chato quando tive de criar essa segunda no myPSt x.x Além disso, ele pode perder todos os posts que fez no fórum, guias que ele criou que podem ser úteis a outros jogadores e seus blogs no fórum, caso ele tenha começado algum... Meu voto é não!
  3. O Resident Evil 4 para o PS3 existe em duas versões, e ambas difíceis de achar Na versão JP junto com o Code Veronica ou na versão Resident Evil 6 Anthology, faz uns 3 meses que estou atrás de alguma dessas duas, mas acho que só na NC Games ou na ZAP Games para conseguir comprar, estou comprando deles agora, mas é necessário um CNPJ para comprar deles, o que requer uma empresa aberta que faça venda do produto, e na minha loja eu vendo jogos, por isso consigo pedir um a mais.... @EDIT Chequei o catálogo, nem nas distribuidoras está tendo, é amigo, você vai ter um trabalho um pouco grande para achar essas mídias físicas
  4. Vou responder a dúvida de algumas pessoas, vocês conseguem troféus na PSN, certo? Mas vocês atualizam eles no PS3, PS4 ou PSVita antes de atualizar no site? No meu PS3 eu faço assim antes de atualizar aqui para não ficar com diferença: 1. Após conseguir os troféus e deixar de jogar eu vou em "PSN" 2. Seleciono "Coleção de Troféus" 3. Seleciono os jogos os quais eu consegui troféus 4. Logo no myPSt e atualizo Tenham o costume de sempre acessar a coleção de troféus antes de atualizar no site, pois as vezes o problema de diferença é esse, mas agora indo ao assunto de o site não estar atualizando, aqui está acontecendo o mesmo, faz mais de 1 hora que eu deixei atualizando aqui e ainda está girando aquele negócio de carregando do navegador, aconteceu algo com o site??
  5. Estou conseguindo os troféus graças a este guia, esqueci de um monte de troféus, mas vou terminar o jogo antes e depois fazer por seleção os troféus,bem fáceis de fazer realmente... O jogo também é bem fácil, mas é divertido e tem uma história muito interessante ;) Gostei demais do guia cara, parabéns, bem objetivo, fácil de entender e bem completo! Sobre os pássaros não testei, mas sobre as cutscenes, não tem como pulá-las, já procurei na internet e já apertei vários botões jogando mas nada aconteceu, a cutscene continuou rodando na mesma velocidade... Acho que tem que assistir mesmo as cutscenes, até porque são elas que te fazem entender o que fazer no próximo passo do jogo!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...