Ir para conteúdo

Recommended Posts

Olá pessoal,abri este tópico com a intenção de me tranquilizar(espero ),pois o coração anda um poruco apertado rsrs.Comecei a jogar The Last of Us neste find, e apenas com 20 30 min. mais ou menos, a ventoinha do Play começou a cortar na alta!!! A princípio,acho que é devido ao peso do jogo,só que dá uma certa dorzinha... Acontece com vcs também com este jogo em particular??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando joguei the Last of Us, meu play ventilava no talo também mesmo utilizando ele no quarto com ar condicionado. Porém no meu o problema foi que começou a travar nas vídeos e diálogos durante o jogo, as isso é um outro problema relacionado ao meu HD, já troquei e já resolvei. 

Aconselho a você, se faz muito tempo que fez ou nunca fez, levar na assistência para dar uma limpada no console por dentro e até mesmo trocar a pasta térmica se necessário, quem sabe vai ajudar a não aquecer tanto o console. 

Ou um modo meio tupiniquim, jogar com um ventilador apontado a seu console!! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando joguei the Last of Us, meu play ventilava no talo também mesmo utilizando ele no quarto com ar condicionado. Porém no meu o problema foi que começou a travar nas vídeos e diálogos durante o jogo, as isso é um outro problema relacionado ao meu HD, já troquei e já resolvei. 

Aconselho a você, se faz muito tempo que fez ou nunca fez, levar na assistência para dar uma limpada no console por dentro e até mesmo trocar a pasta térmica se necessário, quem sabe vai ajudar a não aquecer tanto o console. 

Ou um modo meio tupiniquim, jogar com um ventilador apontado a seu console!! 

Eu fazia isso com o PS3 e continuo fazendo com o PS4  :grin:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pimeiro tenta aquela limpeza automática. Meu ps3 tava fazendo um barulho estranho aqui, aí fiz essa

limpeza e resolveu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pimeiro tenta aquela limpeza automática. Meu ps3 tava fazendo um barulho estranho aqui, aí fiz essa

limpeza e resolveu.

 

Limpeza automática??? Ajude a este noob aqui rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Limpeza automática??? Ajude a este noob aqui rsrs

O meu PS3 é versão Slim, e tava fazendo isso tbm, ai eu virei ele de cabeça para baixo, e vi que as partes de baixo estavam muito sujas, entupindo a saída de ar, ai eu limpei e dps disso, o PS3 nem esquenta direito :)

 

OBS: Vira ele de cabeça para baixo e ve se ta sujo, se tiver, é so limpar q resolve

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Limpeza automática??? Ajude a este noob aqui rsrs

 

Desconecta o cabo de energia da traseira do ps3, segura o botão de eject (aquele de ejetar o disco) e bota o cabo

de novo, sem soltar o botão. Ele vai ligar sozinho e fazer um barulho, é o cooler dele ventando pra fora.

 

Vídeo se vc ficar na dúvida:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, nos vários lugares que vi, inclusive alguns foruns de playstation, dizia que serve pra limpar o sistema. Cheguei

a usar isso uma vez pq meu ps3 tava fazendo um barulho bizarro, e resolveu o problema. Mas se isso estraga o console,

então usem por conta e risco.

 

Exemplo: http://www.psu.com/forums/showthread.php/192399-**NON-Official-info-regarding-the-PS3-fan-test**

 

esse link diz que o teste tb serve pra retirar o excesso de poeira e NÃO RECOMENDA o uso de aspiradores, ao contrário do

que informa o manual oficial da sony.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o meu faz isso sempre que ligo o ps3, basta fica ligado por uns 10 segundos ele começa com isso, e ele ja ta com a luz amarela imagina so entao né

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só acho um pouco estranho ter acontecido só com TLOU...Ontem antes de rodar,joguei por uns 30 min. SniperV2 e ficou de boa,daí troquei o disco e passou mais meia hora e disparou...O barulho que faz é justamente o mesmo do Fan test

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje eu tava jogando castlevania: LOS e o ps3 desligava do nada, fazia 3 bipes e ficava piscando a luz vermelha.

Achei que era YLOD chegando, mas é algum problema do jogo. Qualquer outro jogo funciona de boa. Ainda não sei

pq acontece isso, o disco do jogo tá perfeito. Mistérios da tecnologia rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje eu tava jogando castlevania: LOS e o ps3 desligava do nada, fazia 3 bipes e ficava piscando a luz vermelha.

Achei que era YLOD chegando, mas é algum problema do jogo. Qualquer outro jogo funciona de boa. Ainda não sei

pq acontece isso, o disco do jogo tá perfeito. Mistérios da tecnologia rs

 

Dá uma dor....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu slim começou assim. Hoje em dia não liga mais. Perdi todos os meus saves e acabei tendo que comprar um ultraslim!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...