Ir para conteúdo

Jonysclay

Trophy Hunter
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

1 Seguidor

Sobre Jonysclay

  1. Só acho um pouco estranho ter acontecido só com TLOU...Ontem antes de rodar,joguei por uns 30 min. SniperV2 e ficou de boa,daí troquei o disco e passou mais meia hora e disparou...O barulho que faz é justamente o mesmo do Fan test
  2. Limpeza automática??? Ajude a este noob aqui rsrs
  3. Olá pessoal,abri este tópico com a intenção de me tranquilizar(espero ),pois o coração anda um poruco apertado rsrs.Comecei a jogar The Last of Us neste find, e apenas com 20 30 min. mais ou menos, a ventoinha do Play começou a cortar na alta!!! A princípio,acho que é devido ao peso do jogo,só que dá uma certa dorzinha... Acontece com vcs também com este jogo em particular??
  4. Certo.Perguntei pois tenho muito pouco tempo para jogar :okay: ...Digamos,se eu jogar de 2 a 3 horas de MP em qualquer um dos modos;como o jogo acumularia para o troféu?
  5. Monteiro,tudo bem?Vou começar este jogo hoje,mas já queria me adiantar sobre o assunto do MP.No guia fala que são 84 partidas em um modo;então, queria saber como a jogo contabiliza estas partidas?
  6. Excelente jogo...Funfou beleza, com certeza fiz algo errado que fez não dar certo na segunda jogatina.Pode seguir o guia de nosso amigo Alexandre que não tem erro. Abraços
  7. Não...somente meus saves....Após zerar pela primeira vez,iniciei um new game e fui jogando e salvando;se desse algo errado, dava load no save e tornava a repetir...O jogo é excelente,mas jogar 3 vezes tá bravo!!!
  8. Obrigado Gabriel; então velho,estava marcado da primeira à última missão,mas não pipocou....Outro que deu erro pra mim tbem,foi o dos quadros do Solocov; peguei todos,mas deu zebra tbem.... Alguém mais?
  9. Bom dia pessoal; Queria muito a ajuda e opinião de vocês.Ontem,terminei pela segunda vez Dishonored,restando apenas os troféus pertinentes à esta jogada.Mas assim como em todas as missões do jogo,os estatus de Shadow e Ghost estavam marcados, só que os troféus não apareceram????Alguém já passou por isso?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...