Ir para conteúdo
wnaraujo

[Playstation Blog] Ranking dos 10 jogos mais vendidos em 2013 para PS3

Recommended Posts

Qual foi o jogo que você mais aguardou para 2013? Ele cumpriu suas expectativas? Será que ele está na lista dos mais vendidos? Confira aqui neste ranking os jogos mais vendidos no Brasil para PlayStation 3 e um breve resumo do motivo deles se tornarem campeões de vendas.

 

10. Injustice: God Among US " Edição Especial

Os famosos heróis e vilões perigosos da DC Comics se enfrentam em um game de luta criado pela NetherRealm Studios, o mesmo de Mortal Kombat. Cada personagem tem seus poderes característicos, como nos quadrinhos. A edição especial vem com animação exclusiva e skins para download.

 

7557573020_a5fce2f902.jpg

 

9. Pro Evolution Soccer 2013

Versão de 2013 do jogo de futebol da Konami, que teve melhorias nos comandos do goleiro, ambiente sonoro do estádio, torcida e as tecnologias ControleTotal PES, ID Player, e ProActive AI. Com legendas em português, o jogo manteve as tradicionais narrações de Sílvio Luiz e comentários de Mauro Beting.

 

7306592908_0530cdfb58.jpg

 

8. Battlefield 4 " Edição Limitada: Jogo + Blu-Ray Tropa de Elite

Caos de guerra. É assim que podemos definir o Battlefield 4. Na quarta edição da franquia, você continua cumprindo as sete missões e se sentindo realmente no clima de guerra, O jogo é totalmente localizado, e a versão especial vem com Blu-Ray do filme Tropa de Elite.

 

10075634866_cc039c91d1.jpg

 

7. FIFA 2013

Realista e dinâmico, a versão de 2013 manteve suas principais características, como fiel simulador de futebol. Os atacantes ficaram mais inteligentes, evitando as posições de impedimento e buscam mais espaço para receber agora. Isso tudo sem falar da narração de Tiago Leifert e comentários de Caio Ribeiro.

 

7176278347_2c522cc296.jpg

 

6. God of War: Ascension

Nessa nova história da consagrada franquia de God of War, o herói grego Kratos tem como missão matar as três irmãs Fúrias, munido da Blade Of Chaos.

 

8454204648_b745181106.jpg

 

5. Call of Duty: Ghosts

No novo capítulo da série, os EUA perdem o controle de uma arma de destruição em massa, que orbitava no espaço, para uma aliança de países da América Latina, chamada de "Federação". Os Ghosts, um grupo americano de operações especiais, têm a missão de impedir a invasão e destruição dos EUA pela Federação.

 

9810253913_e42042dfbf.jpg

 

4. Pro Evolution Soccer 2014

Em PES 2014, você pode jogar o Campeonato Brasileiro com os 20 times que estiveram na série A de 2013, mais Atlético-GO, Figueirense, Palmeiras e Sport. Se você prefere futebol internacional, tem a Champions League à sua disposição. O game continua com as narrações de Sílvio Luiz e comentários de Mauro Beting, Há ainda o motor Fox Engine turbina o novo PES com gráficos incríveis e realistas.

 

peslead-300x184.jpg

 

3. The Last Of Us

Vinte anos depois sobreviver a uma praga misteriosa que devastou o mundo, Joel precisa levar a pequena Ellie para um local seguro, e ele precisa cruzar os EUA para que isso aconteça. Nesse caminho, você encontra pela frente criaturas horrendas, que precisa eliminar para chegar ao seu destino. A incrível capacidade gráfica faz com que as ruínas do mundo pareçam reais, e a dublagem em português te aproxima mais ainda da história.

 

8449558398_797fbbc0aa.jpg

 

2. FIFA 2014

A versão de 2014 do FIFA teve mudanças, principalmente, no que se diz à mecânica do jogo. Recursos como proteger a bola com mais eficiência, e utilizando os braços para empurrar, por exemplo, marcam as melhorias. A narração de Tiago Liefert e os comentários de Caio Ribeiro também receberam uma atenção especial.

 

9900753896_325639cdfe.jpg

 

1. Grand Theft Auto V

A Rockstar mostrou que valeu a pena esperar tanto tempo de desenvolvimento da nova versão de Grand Theft Auto. Em GTA V você pode assumir a pele de Franklin, Michael ou Trevor, na cidade fictícia de Los Santos, para continuar roubando carros e cumprindo as mais variadas e tensas missões. O jogo conta com legendas em português, e são traduzidas gírias e expressões ditas pela "malandragem" daqui, o que aproxima o jogador da história.

 

9160858757_6644277351.jpg

 

 


  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, a coisa tá feia pros jogos de futebol pois se estes venderam menos do que o God of War: Ascencion...

 

As versões 2013 venderam menos, as 2014 não.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, a coisa tá feia pros jogos de futebol pois se estes venderam menos do que o God of War: Ascencion...

Feia? Tem 4 jogos de futebol no top 10, não é a toa que laçam 1 todo ano.
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Feia? Tem 4 jogos de futebol no top 10, não é a toa que laçam 1 todo ano.

 

Me refiro ao fato do God of War ter vendido pouco e as versões 2013 de Fifa e PES terem vendido menos ainda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

futebol no ranking :S

 

surpresa para mim.. talvez seja o fato de eu não gostar xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Destes tenho PES 13, The Last Of Us e GTA V.

O povo fala como se fosse uma grande vergonha os jogos de futebol venderem tanto no Brasil, futebol é um esporte popular no país.

Vergonha mesmo é o CoD: Ghosts vender tanto  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me refiro ao fato do God of War ter vendido pouco e as versões 2013 de Fifa e PES terem vendido menos ainda.

Se eu não me engano, os jogos de 2013 são lançados em setembro/outubro de 2012, por tanto nessa lista eles perderiam 3 meses de venda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esperava o Assassin's Creed 4 nessa lista. Vai ver é por que lançou no final do ano. Desses eu peguei TLOU, GTA V e GOW AScension.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esperava o Assassin's Creed 4 nessa lista. Vai ver é por que lançou no final do ano. Desses eu peguei TLOU, GTA V e GOW AScension.

 

Cara, gosto da série AC, mas depois que ficou anual passou a fazerem o jogo pelas coxas, ai é claro que o povo não vai comprar como antes. A tendencia, por ser anual, é do povo comprar o jogo quando estiver próximo de lançar o novo AC, isso por que o preço cai drasticamente. Comecei a fazer isso e poupo em média 50%, assim como fiz com ambos os FFXIII e FFXIII-2, o mais caro saiu por 56,00 e frete deu 60,00 original lacrado via ML.

Com AC anual custando o olho da cara não vai chegar a lista facilmente. Watch Dogs pode conseguir esse feito pois será inédito, mas se seguir a mesma linha vai vira mais um jogo para se comprar usado ou quando baratear.

 

Edited: Detalhe, GTA V foi o último a ser lançado e foi o mais vendido, o que mostra que o fato de ter sido lançado próximo do fim do ano não configura fator para não aparecer na lista. O povo deve está cansado de AC mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, gosto da série AC, mas depois que ficou anual passou a fazerem o jogo pelas coxas, ai é claro que o povo não vai comprar como antes. A tendencia, por ser anual, é do povo comprar o jogo quando estiver próximo de lançar o novo AC, isso por que o preço cai drasticamente. Comecei a fazer isso e poupo em média 50%, assim como fiz com ambos os FFXIII e FFXIII-2, o mais caro saiu por 56,00 e frete deu 60,00 original lacrado via ML.

Com AC anual custando o olho da cara não vai chegar a lista facilmente. Watch Dogs pode conseguir esse feito pois será inédito, mas se seguir a mesma linha vai vira mais um jogo para se comprar usado ou quando baratear.

 

Edited: Detalhe, GTA V foi o último a ser lançado e foi o mais vendido, o que mostra que o fato de ter sido lançado próximo do fim do ano não configura fator para não aparecer na lista. O povo deve está cansado de AC mesmo.

 

Ponha God of war na lista. Apesar do mais recente jogo da série ser bem meia boca, o nome God of War por si bastaria para vender o produto.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ponha God of war na lista. Apesar do mais recente jogo da série ser bem meia boca, o nome God of War por si bastaria para vender o produto.

 

Esse Gow foi uma surpresa pra mim, não sabia da existência dele até que passei por uma loja e vi ele na prateleira.

Axo que faltou divulgação da sony.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, a coisa tá feia pros jogos de futebol pois se estes venderam menos do que o God of War: Ascencion...

 

GOW é um classico cara, na era Playstation 2 fez seu nome se eles quiserem fazer GOW ate o 15 todo ano vai ter GOW nas listas de mais vendidos, mesmo sendo pior em qualidade que os outros por forçar um enredo meio nada ver é aquelas séries que se faz por nome, igual COD q eu acho mt feio... Mas tem o nomezinho dele.

 

Esperava o Assassin's Creed 4 nessa lista. Vai ver é por que lançou no final do ano. Desses eu peguei TLOU, GTA V e GOW AScension.

 

Cara AC eu só achei graça quando eu joguei com o Ezio, acho q eu gostava dele em si  e n da série! :hehe:  Maaas gosto n se discute! kkkkkkkkkkkkkk Estranho mesmo é  The last fica atras de futebol, estamos mesmo no país do futebol, kkkkkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...