Ir para conteúdo
MonteiroNK1983

Resultados do MGM Dezembro 2013 mais entrevista.

Recommended Posts

MGM Dezembro 2013


Boa tarde amigos, venho lhes trazer o resultado do MGM22.
Esse mês trabalhamos que nem burros de carga para avaliar todos os 10 ótimos guias inscritos, mas só um deles levou a badge e o titulo de melhor guia do mês. Quem será que foi?

Mas antes disso, temos uma novidade que vai acontecer a partir desse mês, uma entrevista com nosso ganhador do MGM passado, no caso nosso amigo RennatoBR

Entrevista do Mês


MonteiroNK1983: Antes de tudo, conte-nos um pouco sobre você.
RennatoBR: Sou advogado, casado e ainda sem filhos. Sempre gostei de games, sendo que meu primeiro vídeo-game foi um Master System que vinha com Alex Kidd na memória....Depois ganhei um SNES e posteriormente um PSone. De 2004 até meados de 2009 eu praticamente não joguei nada, porque estava na época da faculdade...com isso não tive um PS2. Agora, mais velho, adquiri um PS3 e pretendo ficar com ele por mais algum tempo.

M: Como foi seu primeiro contato com o mundos dos vídeo-games?
R: Meu primo tinha um, acho que chamava TOP GAME, ou algo assim, que tinha os jogos do Mário e um que eu gostava muito chamado Paranoid. Eu devia ter uns 5 anos na época.

M: Quando e como conheceu o MyPSt?
R: Eu jogava num site chamado Yu-Gi-Oh Game Online e era da equipe DGA. Nessa época comecei a jogar Resident Evil 5 e comentei com o pessoal da equipe. Aí um dos membros, o Dante, que me falou do site, que tinha muitas dicas e tals...(eu até perdi o contato do Dante, se ele tiver lendo aqui me manda uma msg).

M: Qual sua motivação para escrever guias?
R: No início foi pela Bagde mesmo (hheheheheeh), mas depois foi apenas pela satisfação mesmo de ajudar os outros jogadores.

M: Vendo minha base de dados sobre os guias campeões, apenas você e mais dois guiadores possuem o Bi-MGM, qual foi a sua reação ao receber a noticia que tinha ganho mais um MGM?