Ir para conteúdo
cronothunder

[MyPST] Plus US dará Smart As e vários descontos na série Final Fantasy esta semana!

Recommended Posts

A Square sempre faz umas promoções dessas para juntar uma graninha. E funcionam! Com certeza algum desses jogos estarão no Top 10 de vendas do mês que vem. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se esses FF's antigos tivessem troféus iriam vender feito água, pois esses são RPG's de verdade.

 

Eles já vendem muito bem sem troféus. :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

XIII-2

 

Vale a pena ? Faz tanto tempo que não jogo que bate uma vontade ....

Não é o melhor FF de todos, mas não é de todo ruim. Eu gostei dos sistemas de captura de monstros inimigos e da mecânica de combate.

 

Da pra montar um grupo bem barato com ele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se alguem quiser rachar o XIII-2 eu to dentro.

XIII-2

 

Vale a pena ? Faz tanto tempo que não jogo que bate uma vontade ....

O xiii 2 melhorou bastante em relação aos erros do anterior, porém não gostei da história do 2.

O 1ª tinha como principal defeito a linearidade, mas a história envolvente do jogo compensava os defeitos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é o melhor FF de todos, mas não é de todo ruim. Eu gostei dos sistemas de captura de monstros inimigos e da mecânica de combate.

 

Da pra montar um grupo bem barato com ele.

Monteiro..se for fazer grupo pode contar comigo...fantasma..eu acho...ve quanto fica aí fantasma e original..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se esses FF's antigos tivessem troféus iriam vender feito água, pois esses são RPG's de verdade

 

 

Leu meu pensamento kkkkkkk

 

Eu tenho alguns sem mesmo ter os troféus....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O xiii 2 melhorou bastante em relação aos erros do anterior, porém não gostei da história do 2.

O 1ª tinha como principal defeito a linearidade, mas a história envolvente do jogo compensava os defeitos.

 

No geral, FF XIII-2 é pior do que os eu antecessor. E o sistema de batalha dos dois é de lascar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

XIII-2

 

Vale a pena ? Faz tanto tempo que não jogo que bate uma vontade ....

 

Vale a pena sim Comprei ambos os FFXIII e FFXIII-2 e estão platinados. O XIII tem história melhor e é muito bom, mas tem certas falhas como depender do auto gambit dos aliados que podem soltar skills indesejáveis na hora errada, não podendo ser ajustado as prioridades de habilidades, fazendo o jogador ter a atenção dobrada. Por outro lado é o FF mais fácil em debuffar inimigos sendo fácil soltar os 10 debuffs em uma única rodada, bastando ativar o stagger do inimigo e usar 2 debuffers, o auto debbuf dos personagens vão funfa na 1ª com o stager, fazendo combos devastadores.

No FFXIII-2 a história é mais besta com funais todos trágicos, tem muitos finais o jogo e nenhum é feliz. Inicialmente você sentirá falta de haste pois esse buff será solto por equipsamento ou quando você acertar o clock time nos monstros durando uns 40 segundos, depois disso só via equipamentos com recuperação de ATB, ou acessórios que ativam haste com hp baixo. Em compensação nesse FF os buffs são muito mais rápido pois você consegue suprir a falta dos buffs em área que não tem no FFXIII, podendo soltar faithga, Bravega, veil e Vigilga, super importantes, porém só os monstros aliados podem soltar esses buffs em área e que aumentam o poder de dano.

No geral achei o FFXIII-2 interessante pelo fato de você moldar o 3ª personagem do time que são os monstros capturáveis, podendo focá-los a sua vontade.

Se comparado a FFXIII é mais fácil, os monstros como Long Gui foi nefrado, fazendo a luta durar 3 minutos em média, já no FFXIII dura no mínimo 8 minutos, isso quando você domina o monstro ficando expert nele.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me surgiu uma dúvida.

 

Tenho o FFXIII-2 mas pelo loading demorado resolvi comprar a versão digital desse jogo e vou creditar amanhã na psn mas agora veio a dúvida. A versão digital da psn braileira aceita o save da versão americana que é a que eu tenho?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me surgiu uma dúvida.

 

Tenho o FFXIII-2 mas pelo loading demorado resolvi comprar a versão digital desse jogo e vou creditar amanhã na psn mas agora veio a dúvida. A versão digital da psn braileira aceita o save da versão americana que é a que eu tenho?

Teoricamente sim. As duas versões são R1.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

galera vale tambem dar uma olhada no price drops one piece $19,99 estava $39,99 entre outros jogos one piece 2, assassins creed....

estava esperando abaixar o preço do one piece comprei ele só espero que não tenha outra promoção com ele e eu me arrepender rs 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já decidi. Por enquanto não vou comprar nada.

 

Melhor terminar/platinar o monte de jogos da Plus que já tenho do que ficar gastando grana ....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...