Ir para conteúdo
RennatoBR

[GameVicio] Exclusivo do PS3 'Harem Tengokuda to Omottara Yandere Jigokudatta' ganha imagens

Recommended Posts

A Nippon Ichi promete deixar o JRPG de lado e explorar o estilo visual novel nesse jogo. A história vai girar em torno de Yuya Kisaragi, vice-presidente do clube de história escolar.

 

Yuya encontra-se com a missão de criar um mascote para divulgar o clube antes do início de um festival, e encontrar um membro do clube que se destaque do resto para representar ele, caso contrário o clube perderá o salão de festas. Ela vai ser "ajudada" em sua tarefa por Haruka, Kanna e Sayuri, suas amigas mais próximas de infância.

 

Inicialmente, a ideia do personagem mascote parece boa, mas a preparação demora e as coisas começam a dar errado...

 

 

 

Yandere_023.jpg

Yandere_017.jpg

Yandere_016.jpg

Yandere_014.jpg

Yandere_018.jpg

Yandere_021.jpg

Yandere_022.jpg

 

 

Créditos: GameVício

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se é loco, que nome !

tentei abrir o spoiler e página ' travou ' pqp kkkkkk

ja vi que esse vai ser bem bizarro rs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se esse jogo tiver uns esquemas como Kimi to Kanojo to Kanojo no Koi, digo que ele será excelente!

 

*pra quem não conhece essa que citei*

 

 

 

Pelo que vi aqui, o nome traduzido é algo como "If You Thought it Was a Harem Heaven, it Was a Yandere Hell."

 

E pelo "Yandere" no nome, prevejo o protagonista morrendo em 9 das 10 rotas lol xD

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Enquanto os japas criam dungeon crawlers made-by-RPG-maker e novels como essa os caras da europa estão criando The Witcher 3 e no US fazem Dragon Age: Inquisition... saudade da época que Japão era mais do que esses desenhos cutie-cutie e "deres" da vida =/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Enquanto os japas criam dungeon crawlers made-by-RPG-maker e novels como essa os caras da europa estão criando The Witcher 3 e no US fazem Dragon Age: Inquisition... saudade da época que Japão era mais do que esses desenhos cutie-cutie e "deres" da vida =/

 

No japão estão fazendo Persona 5. Só isso já é >>>>> All.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Enquanto os japas criam dungeon crawlers made-by-RPG-maker e novels como essa os caras da europa estão criando The Witcher 3 e no US fazem Dragon Age: Inquisition... saudade da época que Japão era mais do que esses desenhos cutie-cutie e "deres" da vida =/

 

Cultura dos Japas, gostando ou não é. Esses RPGs ocidentais ja são puro clichê, isso enjoa e cansa. É sempre a mesma coisa :duvida:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cultura dos Japas, gostando ou não é. Esses RPGs ocidentais ja são puro clichê, isso enjoa e cansa. É sempre a mesma coisa :duvida:

 

O mesmo podemos dizer dos jogos atuais dos japas =/ não só jogos, mas animes e mangás também. Meu ponto é que antes os japas não faziam todos os RPGs insipirados em dating sims e com cenário colegial/similar e com conceitos bastante constrangedores... tínhamos um ou outro só no estilo, tipo Thousand Arms. Mas um Xenogears, Breath of Fire, Legend of Legaia, etc eram totalmente diferentes e sérios, jogos que realmente elevavam o videogame e que colocavam a tecnologia no limite...

 

Hoje em dia são muito poucos RPGs assim de lá, só um Ni No Kuni e Dark Souls... você pega um Atelier qualquer, jogos da NIS, da Compile Heart... e sei lá, me dá vergonha jogar algumas destas coisas até XD e as que não dão são iguais demais a tudo que a cultura japonesa tem produzido nos últimos 4~5 anos.

 

Maaaass... quem sou eu pra falar algo né =/ pelo visto tem dado certo financeiramente, em especial lá pelo Japão. A turma otaku de hoje adora uma lolizinha cute, um cast de hentai e ambientes escolares. Só fico triste porque com esses elementos não teremos um cenário de fantasia cabuloso criado por lá coo FFs, Chronos, BoFs, Suikodens, etc... ai acabo ficando com os westerns e os cenários caprichados e ricos como os que falei no outro post.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O mesmo podemos dizer dos jogos atuais dos japas =/ não só jogos, mas animes e mangás também. Meu ponto é que antes os japas não faziam todos os RPGs insipirados em dating sims e com cenário colegial/similar e com conceitos bastante constrangedores... tínhamos um ou outro só no estilo, tipo Thousand Arms. Mas um Xenogears, Breath of Fire, Legend of Legaia, etc eram totalmente diferentes e sérios, jogos que realmente elevavam o videogame e que colocavam a tecnologia no limite...

 

Hoje em dia são muito poucos RPGs assim de lá, só um Ni No Kuni e Dark Souls... você pega um Atelier qualquer, jogos da NIS, da Compile Heart... e sei lá, me dá vergonha jogar algumas destas coisas até XD e as que não dão são iguais demais a tudo que a cultura japonesa tem produzido nos últimos 4~5 anos.

 

Maaaass... quem sou eu pra falar algo né =/ pelo visto tem dado certo financeiramente, em especial lá pelo Japão. A turma otaku de hoje adora uma lolizinha cute, um cast de hentai e ambientes escolares. Só fico triste porque com esses elementos não teremos um cenário de fantasia cabuloso criado por lá coo FFs, Chronos, BoFs, Suikodens, etc... ai acabo ficando com os westerns e os cenários caprichados e ricos como os que falei no outro post.

 

Dragon Quest continua o mesmo até onde sei. Eles fazem para vender, se é isso que vende, é o que vamos encontrar para comprar. Os animes não dão lucro algum, alias pelo contrário, dão prejuízo. O que dá lucro é Ecchi, e nem preciso dizer o porque... e os games acabam pegando "carona" nessa onda. Veja, quantos jogos temos ai a disposição baseados em quadrinhos, livros, filmes? Tem bastante...

Pokémon, Zelda, Mario, tudo sempre com a mesma base...

A maioria desses JRPGS tem esse visual estranho, muitos acham isso coisa de baytola, outros não se importam, vai do gosto mesmo, eu ja não curto tanto esse visual, prefiro um CelShading. Esse mercado Japa, eles são bem excêntricos, tem umas "taras" bem "dorgas" mesmo. O gênero evoluiu, ao meu ver ficou ruim, tanto que todo mundo acha que existe so um gênero de RPG...

Acho impossível voltar a ser o que era. E os ocidentais, fora o Fable, não sou muito fan do genero, para mim são todos iguais.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Enquanto os japas criam dungeon crawlers made-by-RPG-maker e novels como essa os caras da europa estão criando The Witcher 3 e no US fazem Dragon Age: Inquisition... saudade da época que Japão era mais do que esses desenhos cutie-cutie e "deres" da vida =/

 

 

desculpa, não importa o quanto neguem, mas muitas Visual Novels como as da Key, Nitro+, Type-Moon ou 07th Expansion, terão cutie-cuties e "deres" da vida, mas suas histórias serão infinitamente melhores do que boa parte desses estúdios americanos/europeus! E não só histórias, mas músicas, personagens e várias outras coisas marcantes! deal with it xD

 

"A turma otaku de hoje adora uma lolizinha cute, um cast de hentai e ambientes escolares"

 

não generalize... isso é a mesma coisa que falar que todo corinthiano é ladrão ou todo são paulino é gay! :(

Fora que se analisar, vc verá que os únicos mangás que vendem mais de milhões por volume não possuem nada disso.

 

tipo, as VNs não vendem tanto quanto todos imaginam que vendem... sério, muitas VNs não vendem mais de mil unidades! mas provavelmente para um grupo amador que tem 5 integrantes, isso já é suficiente para botar comida na mesa deles (ou comprar o que quiser, no caso dos menores de 18 anos) xD

 

E convenhamos que se isso vendesse os milhões como muitas pessoas imaginam que vendem, pode ter certeza que muitas desenvolveras grandes como Sony e Nintendo já teriam lançado várias também! Afinal quanto mais lucro no bolso, melhor pra eles! xD

 

 

Eu curto a série Atelier do PS3. :forever:

 

Atelier Totori foi lindo, muito divertido e minha primeira platina  :champion:  huahuahuahua 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem diria que uma Visual Novel que nunca vai ser localizada geraria uma discussão dessas, lel

 

Eu até concordo que tá faltando jogos do gênero, mas jogos como Drakengard 3 e Persona 5 devem agradar aqueles que não querem algo "animu" demais.

 

Além do mais, os japas não andam com tanta verba quanto os ocidentais pra fazerem jogos daquele nível (Claro que tem exceções, como a Square e a Capcom. A própria NIS tentou fazer do Hundred Knight um RPG open-world, mas ai acabou a verba e tiveram que dar uma boa capada nele

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu curto a série Atelier do PS3. :forever:

 

O que me agrada nessa franquia é o sistema de batalha, coisa rara de achar hoje. Mas o enredo deixa muito a desejar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na hora de comprar, tem que falar com o vendedor "Me dá o jogo do Harem!" :hehe:  Ele entenderá na hora!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...