Ir para conteúdo
Gabriel_XMB

[Sugestão] Sistema que diminua a criação de contas fakes

Recommended Posts

Seria possível a implementação de um sistema de cadastro igual ou parecido com o do psnprofiles? Que só permite o cadastro se tiver acesso a conta,dessa forma diminuiria a criação de contas fakes

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Possível é, só não sei se vale tanto a pena assim.

Se o kr quiser fazer uma conta fake, ele vai criar uma random na psn e cadastrar aqui... da na mesma.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

me incomoda no ranking ter tanta gente inativa kkkk, podia ter um sistema de exclusão (nem que fosse temporária), assim como em fórum warez relativo a membros inativos...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

me incomoda no ranking ter tanta gente inativa kkkk, podia ter um sistema de exclusão (nem que fosse temporária), assim como em fórum warez relativo a membros inativos...

Já dei essa sugestão um tempo atrás,mas a maioria não gostou da ideia

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Possível é, só não sei se vale tanto a pena assim.

Se o kr quiser fazer uma conta fake, ele vai criar uma random na psn e cadastrar aqui... da na mesma.

 

Mas pelo menos dá muito mais trabalho pra quem quiser fazer uma conta fake. Não faço a mínima idéia se existem muitos fakes ou não, mas se diminuir a quantidade, acho válida a idéia do Gabriel.

 

Apoiado! :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quem não vai gostar da ideia e o daniel kkkk

 

 

kkkkkkk é por causa dele mesmo que os cara tão pensando em novas ideias pra dificultar a aparição dele por aqui com contas fakes coitado kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom não achei tópico especifico, e para nao criar outro, só queria saber de onde ta aparecendo tanta conta hacker?

Só hoje vi duas aqui no forum .. inclusive uma que o cara colocou q eh aqui da minha cidade ..

Tava eu tranquilo em 1ª lugar da minha cidade, quando de repente apareço em 2ª.

Vou ver o rank e eis que vejo isso:

https://mypst.com.br/ranking/#!r:geral;R:estado;uf:SP:all;cidade:25983

 

De onde apareceu esse cara lvl 100?

Sendo que quando apareceu no rank hj de tarde tava lvl 90 ... 

kkkkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

me incomoda no ranking ter tanta gente inativa kkkk, podia ter um sistema de exclusão (nem que fosse temporária), assim como em fórum warez relativo a membros inativos...

Miguelithor, na época que essa questão foi dicutida o consenso era que mesmo inativo, quem está em determinada posição no ranking merece estar ali por seus feitos, independente de quando foram alcançados.

 

Quanto à proposta, também acho que essa é uma praga sem solução e seria um trabalho de desenvolvimento que barraria poucos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o importante aqui é crescer o numero de usuários

Que adianta ter 1000 users e 500 não participam, não clicam nos banners, não criam dicas, não fazem guias.....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...