Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FBanin

Welcome back no ar!

Recommended Posts

Valew pela ajuda Rafael, já estou baixando o Infamous ^^

 

Alguém aí recomenda mais algum jogo do Welcome Back? Eu vi o Dead Nation, mas achei meio estranho porque a camera parece ser ruim, mas vai que eu me engane xD

 

Quais desses vocês sugerem?

Dead Nation

Super Stardust HD

Wipeout HD + Fury

 

O melhor desses 3, pra mim é o Dead Nation, despois o Wipeout, os dois tem platina :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Valew pela ajuda Rafael, já estou baixando o Infamous ^^

 

Alguém aí recomenda mais algum jogo do Welcome Back? Eu vi o Dead Nation, mas achei meio estranho porque a camera parece ser ruim, mas vai que eu me engane xD

 

Quais desses vocês sugerem?

Dead Nation

Super Stardust HD

Wipeout HD + Fury

 

Cara pega o DN , eu já tinha ele e no momento estou tentand platinar. Achei muito legal, principalmente por vc poder jogar o jogo todo em Co-op!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De todos, o melhor é o Dead Nation, disparado. Pena que já tenho ele. Quer dizer, pena não, porque valeu cada centavo.

 

Pessoal sabe detalhar os melhores games com troféu pra Plus? Ainda não ativei meu Plus, porque estou esperando uma opinião. =)

 

[]s

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amanha vou ver o que baixar,Das promoções alguem tem dicas para me dar??? :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tem um amigo meu q comprou um ps3 esses dias e nao pode participar do welcome back devido nao ter criado sua conta USA antes .. entao tentei logar com minha conta usa no video game dele pra fazer alguns dow free mais nao to conseguindo logar alguem sabe porq?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Po, a sacanagem e ter que platinar esse jogos de "gratificação" em 30 dias!!!! quer dizer que se eles me dãode graça, eles me tomam em 30 dias, mas se eu pago algo por eles, são meus para sempre?

 

Queria manter o Infamous e o wipeout...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Po, a sacanagem e ter que platinar esse jogos de "gratificação" em 30 dias!!!! quer dizer que se eles me dãode graça, eles me tomam em 30 dias, mas se eu pago algo por eles, são meus para sempre?

 

Queria manter o Infamous e o wipeout...

 

Esses jogos vc mantene ate o fin dos tempos xD

 

Q: Are there any limitations to the PS3 and PSP games we are receiving as part of the Welcome Back Program?

A: These games are yours to keep.

 

Os jogos que sao de graca com a PS plus sao os que só podem se manter por 30 dias, ex: sonic 2.

 

:joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Po tbm tava com o prob de erro nos downloads, mas graças a vcs eu consegui pegar tudo!! Bjo na alma!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
pelo jeito eh soh fazer essa parada que resolve...

 

If at any point you can"™t find the "˜Welcome Back Free Game 1 or 2"™ products, the list of available titles or a game you"™ve selected, go to your XMB>PlayStation Network>Account Management>Transaction Management>Services List>SCEA Promotions to complete the process.

 

eu ainda nao conssegui baixar nenhum minha store dah erro na entrada jah hehehe

 

Valeu a dica... já baixei o LBP e o inFamous. :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se eu baiaxar os jogos de PSP, tbm poderei jogá-los no meu PS3?! Pois tem alguns minis e outros que servem para as duas plataformas...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Se eu baiaxar os jogos de PSP, tbm poderei jogá-los no meu PS3?! Pois tem alguns minis e outros que servem para as duas plataformas...

 

Não, só podem ser jogados em um PSP mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui baixar os games que tinham sumido, graças as dicas de ir pelo atalho do gerenciamento de contas. =)

 

Agora estou montando uma lista com os games free pra Plus. Pra quando aderir ao plano, não perder tempo. A dúvida que fiquei agora é se eu posso assinar o Plus, por exemplo, no dia 30/6, e ficar como Plus até o dia 30/7.

 

Ou será que ele vai expirar no dia 3/7, independente do dia que eu assinar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
ninguem vai baixar o street of rage 2 e o burnout paradise ?

também estão "na faixa" :superbravo:

 

So na PSN Europeia certo!?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
ninguem vai baixar o street of rage 2 e o burnout paradise ?

também estão "na faixa" :superbravo:

 

So na PSN Europeia certo!?

Creio que sim, pois procurei feito louco na PSS americana e acabei não achando nada. :'( :'(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

todos os jogos da PSN AMERICANA eu tenho... queria pedir uma ajuda ou troca presciso de uma conta EUR emprestada pra baixar o hatchet Clank. e o Burnout paradise , eu nao tenho esses jogos.. quem estiver prescisando de uma conta USA pra baixar algum jogo podemos fazer um esquema :superbravo:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma pequena má notícia: eu tinha 2 contas USA e 2 EURO, ativei um plus de cada PSN, e baixei tudo já.

 

Eu já tinhsa infamous europeu, razão pela qual escolhi pra baixar ele por esta psn. Com isso pretendo vender meu jogo físico.

 

Só que pra minha surpresa o save simplesmente NÃO FUNCIONA! Parece que independente da store que você compra, ele é compatível com a versão USA do jogo... pois algumas pessoas disseram que conseguiram usar de boa.

 

Então se alguém for fazer algo parecido é bom prestar atenção.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
da pra baixar burnout pela conta PT e jogar pela US?

 

Dá sim... mas o jogo só vale eqdo a plus estiver no ar, por isso corre com ele! :coolface: vc tem 30 dias! :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
da pra baixar burnout pela conta PT e jogar pela US?

 

Dá sim... mas o jogo só vale eqdo a plus estiver no ar, por isso corre com ele! :coolface: vc tem 30 dias! :coolface:

 

nao, beleza, era soh pra saber... ele ta platinado ja. agora que eu vi que ele eh free da plus. eu pensei que ele era do welcome back. isso que da nao ler antes... =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...