Ir para conteúdo
FinalFrank15

O que eu joguei (e platinei) em 2013

Recommended Posts

Joguei muitos jogos, entre 40 e 45, e resumi um pouco do que eu achei do jogo, em poucas linhas. (Desculpe se não for o local certo.)

 

Vejamos...

Rochard(7,0)
"Não é nada espetacular, mas o seu gameplay faz com que o jogo seja jogável."

Trine(7,5)
"Apesar de ser enjoativo, se você ir firme e terminá-lo você verá que o jogo consegue ser bom. É só mal-compreendido."

Darksiders(8,4)
"Não é perfeito, mas é um dos melhores Hack'n'Slash da geração, tem partes ruins, mas também tem partes boas e partes perfeitas."

DiRT Showdown(9,0)
"Consegue trazer o gênero de Destruction Derby com perfeição. Nunca imaginava que jogar Rampage online seria tão bom. Tem alguns errinhos, mas consegue ainda ser um ótimo jogo da série."

Little Big Planet Karting(8,8)
"LBP nunca decepciona. Mesmo sendo um jogo de corrida, ele consegue ser tão bom quanto os outros jogos da série."

Sleeping Dogs(8,8)
"O jogo consegue mesclar vários estilos diferentes com tamanha maestria que parece ser um estilo único de jogabilidade, sem contar com o resto que também é muito bom"

Legend of Dragoon(10,0)
"Sem comentários. É sério XD"

F1 Race Stars(8,0)
"Não é o melhor jogo de kart de todos, mas o visual das pistas é tão incrível que consegue fazer o jogo valer a pena, apesar de todos os erros."

Spec Ops: The Line(8,5)
"Pode ter vários erros de jogabilidade e de gráficos, mas sua estória é tão boa e impactante que todos os erros do jogos sejam meros errinhos sem importância."

Mass Effect 3(8,8)
"O final não foi dos melhores, mas não achei o lixo que todos disseram. Fora isso, todo o resto é bem feito, apesar de alguns erros na jogabilidade."

God of War: Ascension(4,0)
"ATROCIDADE. Tem uma história que dá sono (é sério), um gameplay horrível, o pior da série disparado, e um multiplayer completamente dispensável. Embora os gráficos são bons, o jogo ainda é um lixo, e que merecia menos."

Okami HD(9,5)
"LINDO. Nunca esperava que um jogo desse fosse lindo, bom, e emocionante. Em tudo."

Jak and Daxter: The Precursor Legacy HD(7,8)
"Ele sofre das comparações com Crash, mas é um bom jogo nos seus próprios termos, com uma jogabilidade simples mas sem problemas."

Thomas was Alone(8,3)
"Simples mas emocionante, nunca ninguem esperava que as pessoas ficassem interessados na história de um bando de quadrados e retângulos."

Ratchet & Clank HD(8,0)
"O primeiro jogo da série não é nada perfeito, mas consegue ser divertido e bom na medida certa."

Hitman: Absolution(8,6)
"Bom, mas não perfeito. Tem uma estória boa, uma jogabilidade boa também, apesar de ter alguns erros."

Dyad(9,0)
"É bem difícil, mas a psicodelia consegue ser muito relaxante, e tem um dos finais mais espetaculares que eu já vi."

Game of Thrones(8,0)
"O jogo pode ter gráficos horríveis e o gameplay pode ser enjoativo e chato, mas a estória é tão perfeita quanto aos livros/série e faz esse jogo valer a pena."

Deus Ex: Human Revolution(9,0)
"O jogo consegue surpreender em todos os aspectos, tendo uma estória e jogabilidade ótimos. Costumo me estressar em jogos stealth, mas aqui foi diferente, fluiu de um modo de eu adorei."

GRID 2(8,9)
"Pode não ser o melhor jogo de corrida ou o melhor jogo da Codemasters, mas GRID 2 ainda consegue ser muito bom como jogo de corrida e como jogo da Codemasters."

Saints Row: The Third(8,6)
"Até que tem uma estória boa um jogo com um apelo a ser completamente incomum e doido. E tem muitas coisas que fazem esse jogo ser extremamente divertido."

Infamous: Festival of Blood(7,8)
"Bom pros padrões da série, mas não foi tão bom como eu esperava."

Prince of Persia: The Forgotten Sands(8,0)
"Apesar da estória não ser das melhores, é um bom jogo pros padrões da série, sendo o melhor plataformer."

Ratchet & Clank: Full Frontal Assault(7,8)
"O jogo é curtíssimo, mas mesmo assim consegue ser divertido, tendo todas as coisas que se pode esperar da série. É decente."

Counter-Strike: Global Offensive(7,7)
"Arms Race é perfeito, mas, tem poucas coisas memoráveis que o faça ser melhor que os outros CS."

Wrecked: Revenge Revisited(6,5)
"É um jogo ruim, mas nem tanto. Mas ele podia ser um jogo bom, mas eles estragaram completamente com o modo de usar o turbo e as challenges são simplesmente estúpidas, tem que depender da sorte."

Dragon's Dogma(8,6)
"Com um sistema de batalha surpreendente e uma lore incrível, Dragon's Dogma é uma boa escolha de RPG, e é melhor que Skyrim em quase todos os aspectos."

ICO(8,5)
"Esse jogo é visualmente lindo. Pode ser fantástico também, se tu ignorar o AI idiota da Yorda. O jogo é bom, frustrante mas bom."

Kingdoms of Amalur: Reckoning(7,9)
"O jogo supera sua estória principal fraca, a terrível lógica das questlines e alguns problemas de câmera, com um maravilhoso sistema de combate, visuais lindos e um mundo gigante, cheio de exploração. Mas tem alguns problemas de gameplay que pode desapontar alguns."

Absolute Supercars(6,7)
"Absolute Supercars é uma decente adição ao gênero de corrida simulação, contendo um bom número de carros e de pistas. Porém, ele falha nos gráficos e na física, o que pode desapontar fãs procurando por realismo."

Sound Shapes(7,5)
"Lindo, mas frustrante e algumas vezes estúpido, Sound Shapes depende de uma comunidade online forte e visuais muito lindos. Enquando que o Beat School é brilhante, o Death Mode é um desastre."

Guacamelee(9,3)
"Apesar de ter uns pequenos erros, Guacamelee ainda consegue ser maravilhoso em todos os aspectos, executando a estória, gameplay e os visuais com maestria, e tendo a sensação de epicidade vista em outros Metroidvanias."

Ferrari the Race Experience(5,6)
"Com um caminho entediante pra platina e tendo os problemas de gráficos e de física, o jogo falha em desenvolver uma jornada tranquila para seus jogadores, apesar de ter um bom número de carros e de pistas."

Darksiders II(8,5)
"Apesar de o jogo ter perdido a sensação de epicidade presente no primeiro jogo, é uma melhoria em quase todos os aspectos."

Far Cry 3(7,7)
"Tinha tudo para ser um jogo medíocre, mas a história e o grande visual da ilha compensam, apesar do final ser extremamente decepcionante."

Hotline Miami(9,0)
"Hotline Miami é brutal, díficil e lindo. Tem uma trilha sonora e estória impecáveis. Mas, mesmo tendo todas essas qualidade, ele não é perfeito."

Dante's Inferno(8,0)
"Esse jogo é o caso perfeito de quando uma cópia é melhor que a original.Tem pouca variedade nos combos, mas o resto é ótimo."

DiRT 3(9,8)
"Um dos melhores jogos de corrida. A mecânica é incrível. É longo o bastante para que tu fique tempo suficiente aproveitando sem enjoar, e jogar este jogo é tão bom que o fato de chegar a um nivel absurdo no online não me trouxe nenhum problema."

Remember Me(8,1)
"Repetitvo mas recompensador, Remember me contém uma estória incriível, trilha sonora e visuais fantásticos, o que faz com que esse jogo seja uma grande surpresa."

Soul Calibur II HD Online(8,0)
"Esse jogo tem uma curva de dificuldade estranha, o oponente fica incrivelmente habilidoso de uma hora pra outra na mesma batalha, não dá pra entender. Mas, fora isso, todo o resto é brilhante."

Jak II(5,3)
"Jak II é mais chato, frustrante, díficil e grande do que o primeiro jogo, e a sua estória mínimamente mais interessante não consegue superar a vergonha que o jogo é em comparação ao primeiro."

Ratchet & Clank: Into the Nexus(7,5)
"Apesar do jogo ser bem curto e a sua estória não ser a das melhores, o jogo tem tudo que se pode esperar da série, desde o humor até a grande variedade de armas. É um jogo decente no final das contas."

Ducktales Remastered(8,2)
"É um jogo que exala nostalgia, mas aqueles que não jogaram a versão no NES pode achar que esse jogo não é lá essas coisas. Não joguei no NES na época, mas gostei do jogo ao ponto de querer ter jogado."

___________

O melhor jogo, pela lógica, seria o LoD, mas se for considerar os jogos em que eu joguei a primeira vez (praticamente o resto), o melhor é o DiRT 3

 

___________

 

Podem postar o que vocês zeraram/platinaram aqui tambem XD

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

Eu platinei 5 jogos > FIFA 14 , Capitão América , R&C : All 4 One , Split/Second e Sonic Generations (Minhas melhores platinas). E cara , DiRT Showdown é um péssimo jogo na minha opinião, depois que eu zerei o dirt tour eu fui para o online e quando eu estava bem perto do nível 30 , o que acontece? O Save reseta e me obriga a começar de novo. Peguei o jogo e o joguei no quinto dos infernos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

Nesse ano , é a minha meta  fazer Batman Arkham City ser a 1ª platina de 2014.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esta ai então,os jogos que platinei e a nota que dou para os mesmos

 

Fifa 12 (8,6)

 

Infamous (8,8)

 

Hitman Absolution (9,1)

 

Trine (9,0)

 

The Walking Dead (9,7)

 

Spec Ops The Line (9,2)

 

Playstation All-Stars Battle Royale (8,4)

 

Sleeping Dogs (9,0)

 

Metro Last Light (9,1)

 

Superstars V8 (7,0)

 

Saints Row The Third (8,5)

 

Call of Duty Black Ops 2 (8,9)

 

Fifa 13 (9,4)

 

Fifa 14 (8,6)

 

Tiger Woods Pga Tour 14 (8,5)

 

Dishonored (9,6)

 

Hotline Miami (9,4)

 

Remember Me (8,8)

 

Battlefield 4 (8,8)

 

Battlefield Bad Company 2 (9,4)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinei 33 jogos......

 

Nem vou colocar a lista do que joguei aqui, não cabe em um post :hehe: 

 

Mas o que mais gostei foi os lançamentos AAA

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todos os jogos que platinei foi por gosto, não por obrigação.  :legal: Platinei todos esse ano. 

Me orgulho bastante da platina de Catherine. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todos os jogos que platinei foi por gosto, não por obrigação.  :legal: Platinei todos esse ano. 

Me orgulho bastante da platina de Catherine. 

O único que não foi por gosto foi o Superstars V8,peguei de graça e era bugado demais

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

segue minha lista =D

 

Rayman origins - 9,0

Spec ops - 9,5

hitman absolution - 9,5

far cry 3 - 7,0

dragon age ii - 4,0

motorstorm apocalpse - 6,0

R. dead redemption - 10

Mass effect 1 - 10

sleeping dogs - 8,0

f1 race stars - 7,0

god of war 1 - 8,0

dantes inferno - 4,0

resident evil 6 - 6,5

vanquish - 10

just  cuase 2 - 7,0

split second - 7,0

LOTR war in the north - 5,0

spare parts - 1,0

skyrim - 10

catherine - 9,0

xcom enemy unkwon - 9,0

AC 3 - 3,0

battlefield 3 - 4,0

mafia 2 - 6,0

need most wanted - 7,5

bioshock infinite - 8,0

Batman a. asylum - 8,0

ghost recon future soldier - 7,5

gta v - 10

grid 2 - 6,0

metal gear rising - 9,0

hotline miami - 8,0

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só platinei 7 jogos em 2013 (Mesmo número em 2012, por sinal):

 

Zone of the Enders HD Edition: 6.5

É um jogo interessante, mas certamente passa longe da obra-prima que é o segundo. Mas, bem impressionante, considerando que o Kojima sozinho trabalhava nesse jogo nas horas vagas.

 

Uncharted 3 - 8.0

É um jogo muito bom... Mas não teve o impacto do Uncharted 2. E aquela parte do deserto é um porre, pelamor

 

Modern Warfare 3 - 7.5

Decidi platinar esse puramente porque não tinha nada de melhor pra jogar no momento. A série começou a desandar daqui, mas é sempre bom ter um CoD na coleção, pra caso você queira uma diversão descompromissada

 

Hyperdimension Neptunia Victory - 4.0

O segundo era meio ruinzinho, mas senti que era coisas que podiam ser resolvidas em uma sequência... Como eu tava errado, estragam tudo nesse. Até dá pra se divertir com esse jogo ainda (Não é a toa que eu platinei), mas só quando tá todo mundo calado.

 

Tales of Xillia - 9.0

Certamente um ótimo JRPG no PS3, platinei com orgulho... Só realmente parece que foi feito as pressas, espero que o Xillia 2 seja mais caprichado

 

Ratchet & Clank Future: A Crack in Time - 8.5

Sério, andar por aqueles planetas procurando aqueles... "bichinhos que melhoram tua nave" foi uma das melhores experiências que tive nessa geração. Era tão relaxante... Mas, só acho que os bosses precisavam de dano demais para morrerem, o que ficava maçante (Especialmente o último boss, ugh)

 

Minecraft - 8.0

O que mais me impressionou nesse jogo é a sensação de solidão que ele dá ao jogador (Coisa que jogos como Terraria não conseguem capturar), eu pessoalmente diria que esse jogo foi uma experiência única pra mim... Mas né, o port de PS3 é um lixo, corrompeu meu mapa 1 save depois que eu peguei a platina e mesmo jogando normalmente ele vivia dando umas pequenas travadinhas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom tópico!

 

Fiz 7 platinas e 768 troféus em 2013.

 

Se fechar 2014 com 30 platinas já fico felizão.

 

Não sei se isto será possível, pois o meu projeto videogameístico :hehe:  pra 2014 é tentar fechar todos os troféus online de todos os jogos que tenho.

 

Coloquem tb o total de troféus que vcs fizeram no ano!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dos 6 que platinei ano passado(e únicos) eu considero assim:

 

Vanquish = 9,0

FIFA 14 = 8,0

Uncharted 3 = 9,5

God of War 1 = 7,5

Saints Row: The Third = 8,0

Trine 2 = 5,5 (Sendo bonzinho ainda)

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

minha ultima platina de 2013 foi o Minecraft que na boa foi muito divertido joga co-op com meus amigos da psn,  e a minha primeira platina de 2014 vai ser o The last of us jaja daqui algumas horas *-*

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

platinei 10 esse ano

 

Sly 2 e 3 foi um saco, já tinha jogado no ps2

Plants x Zombies do Vita foi bem interessante fazer os troféus que não tinha no ps3

GOW 1,2 e 3 só tive alguns problemas com os desafios, o Ascension muito fácil, mas o jogo não chega perto dos anteriores

Katamari Forever foi o 1ª jogo que imaginei que platinaria, mas o último troféu me rendeu muita dor de cabeça e mais de 1 ano de espera, já tinha jogado os 2 do ps2.

Virtue's Last Reward do vita fácil, com uma história bacana, apesar de um pouco confusa

Sly 4 no ps3 (por tabela do vita), os coletáveis foram absurdamente chatos, mas curti a história apesar de achar curtíssimo e com muita brecha.

 

fora as incontáveis tranqueiras, alguns ps2, alguns da psn plus que terminei só pra dar fim logo e etc

 

mensão honrosa pro UMVC3 do Vita que não deu tempo e a platina saiu em 2014.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinei só 5 ¬¬ Neste ano eu faço algo um pouco melhor. Mas mesmo assim vai ai.

 

Batman Arkham Asylum: 9.5

Jogo incrível que mostra perfeitamente que se pode fazer um ótimo jogo de super herói, diferente de desastres como Superman 64 e Iron Man 2. Trouxe uma nova jogabilidade única, que outros jogos começaram a usar como inspiração, além de ter uma história simples e ideal para um bom fã de HQ e de um ótimo jogo.

 

Assassins Creed III: 9.0

Fico triste desse terceiro jogo ser o primeiro da série que eu peguei. A jogabilidade é incrível, e o carisma de Connor também. Creio que sempre faltará o personagem bonzinho nos jogos, diferente desse game. Connor é perfeitamente um santo, que não possui nenhuma maldade no coração, e tem um dos maiores valores: o perdão. Como alguém conseguiria perdoar Haytham depois de tudo que ele fez? Connor perdoou. Muitos dizem que Ezio é melhor, ou Altair é melhor, mas para mim eles são os puros exemplos clichês de personagens: o galanteador barato e o babaca que tenta se concertar e vira um herói, ou melhor assassino. Não desmerecendo os personagens, pois eles são personagens muito bons e são mais do que simples clichês, mas creio resumir que sempre irei prefirir protagonistas verdadeiramente bons. Tiro pontos pelo MP.

 

God of War Ascension: 8.0

É falta de noção dizer que God of War Ascension tem nota 4 e dizer depois que o resto da franquia é ótima. God of War Ascension é exatamente aquilo que os outros jogos são. A dublagem BR do Kratos está incrível graças a voz do magnífico Johnny Bravo. Gráficos Excelentes, porém com um MP dispensável. Platina Fácil.

 

Far Cry 3: 9.8

Ainda não consigo acreditar na galera que deu 7 para esse jogo. Ambientado num cenário maravilhoso, Far Cry 3 possui uma ótima história e um dos melhores vilões de todos os tempos dos games: Vaas. O final não é nem um pouco decepcionante. É fato que estamos numa geração de histórias comoventes e tristes, mas para ter uma história não precisa ser desse jeito. Que tal um final feliz? A escolha é sua, se o final é decepcionante, fique calmo, você que escolheu ele.

 

Batman Arkham City: 10

Sem Comentários.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em 2013 eu ganhei 1151 troféus e platinei 17 jogos, são eles:

                                 

  1. CS:GO (4.0) - jogo ruim / platina muito fácil.
  2. Worms Ultimate Mayhem (7.8) - Jogo bem divertidinho / platina moderada.
  3. Sleeping Dogs (9.5) - Excelente jogo / platina muito fácil.
  4. MotorStorm Apocalypse (9.5) - Excelente jogo / platina moderada.
  5. Ratchet & Clank All 4 One (8.5) - Bem legal jogar online / platina fácil.
  6. Infamous 2 (9.0) - Ótimo jogo / platina fácil.
  7. Lord of Rings: War in North (9.5) - Excelente Jogo / platina moderada.
  8. Call of Duty Modern Warfare 3 (9.0) - Ótimo jogo / platina complicadinha.
  9. Soul Sacrifice (10.0) - Perfeito / platina demorada porém fácil.
  10. Far Cry 3 (10.0) - Um dos melhores jogos que já joguei na vida / platina fácil.
  11. Saints Row IV (7.0) - Tentaram inovar mas não curti / platina demorada porém fácil.
  12. Smurfs 2 (2.0) - Péssima imitação barata de Super Mario / platina estilo rã na montana. =P
  13. Dead Island (8.5) - Ótimo jogo / platina moderada.
  14. Disney Universe (7.5) - Divertido no inicio, depois é repetitivo / platina demorada porem facil [Disneystina mais suada kkk].
  15. Assassin's Creed 2 (9.5) - Excelente jogo / Platina facil.
  16. Need for Speed: Hot Pursuit (9.5) - Excelente jogo / platina meio dificil.
  17. Assassins Creed: BrotherHood (9.5) - Campanha mediana mas multiplayer muito foda / Platina demorada e moderada.

OBS: todas as qualificaçoes referentes aos jogos e a dificuldade das platinas são somente minha humilde opinião  :). 

 

Minhas próximas platinas certamente serão:

             - Lollipop Chainsaw

             - Red Dead Redemption

             - Assassin's Creed: Revelations

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Coloquem tb o total de troféus que vcs fizeram no ano!

 

eu não teria como dar essa info com precisão, pois alguns troféus foram com crossave; com o o Sly novo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que 2014 seja melhor em troféus para mim.Fiz 8 platinas em 2013 vou falar quais são e a minha opinião sobre os jogos,passei uns 6 meses sem vontade de fazer troféu ai agora voltou.

 

Far Cry 3 - 9,0

 

Gráficos muito bonitos,a ilha é impecável com paisagens bem diversificadas,agora os animais tem funções bem diferente do Far Cry 2,a jogabilidade é muito boa e o jogo é cheio de missões secundárias,é muito legal invadir uma base de maneira inusitada,tem várias formas de dominar a casa.O Vaas é um vilão espetacular.Mas a história é fraca e só o Vaas é um personagem que você realmente gosta,o multiplayer é extramente bugado e o co-op dele é muito chato.Mas a campanha tirando a história fraquinha é espetacular.

 

Uncharted 1 - 7,5/10

 

O jogo é legal mas tem gráficos estranhos como o Drake que é mais mal feito que os outros personagens, os inimigos desviam das balas e em 2007 já podia encontrar jogos bem mais desenvolvidos.

 

PES 2011 - 7,0/10

 

 

Uncharted 2 - 10/10

 

 Esse jogo foi maravilhoso,mesmo sendo de 2009 ainda dá para espantar com gráficos tão belos que ainda fazem muito bonito em 2013, o enredo é mais fraco que o primeiro mas a jogabilidade melhorou muito e tem muitos momentos marcantes.

 

The Darkness II - 8,0/10

 

O jogo tem uma jogabilidade muito legal,o gráfico é bom e a história é legal,muito legal usar "as trevas".Pena que o jogo é curto e o co-op não é bom.Deveria ter mais conteúdos extras.

 

CS GO - 7,0/10

 

Mais do mesmo e não gostei do port da versão de PS3.

 

Battleship - 4,0/10

 

Peguei alugado por causa da platina rápida(na época estava começando a querer fazer muitos troféus),os gráficos parecem de inicio de geração,jogabilidade travada e ruim,muito fácil,história tosca.Acho que só salva os momentos que não são FPS e meio que dar uma diversificada nos primeiros 20 minutos.

 

Uncharted 3 - 9,0/10

 

Os gráficos continuam muito bonitos mas senti um serrilhado maior que o 2 acho que é porque tem momentos em mapas mais abertos,  as vezes ocorria uma demora para carregar as texturas, encontrei alguns bugs e teve dois que me matou.A jogabilidade melhorou pouco mas os combates corpo-a-corpo ficaram bem melhores,mas o jogo tem um enredo muito fraco e sem graça mas tem grandes momentos.

 

2014 quero tentar fazer 10 platinas no minimo,já consegui uma.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ano passado só platinei 17, nada realmente difícil.

 

 

 

17 - Rayman Origins - Jogo 8,0 / Platina 130,5 PDM ( Muito divertido )

 

16 - LEGO Star Wars 3 - Jogo 5,0 / Platina 68,5 PDM ( Nunca gostei de Star Wars, nada contra o jogo em si ) 

 

15 - LEGO Pirates Of The Caribbean - Jogo 7,0 / Platina 33,2 PDM ( Piratas, sempre muito bom )

 

14 - Prince Of Persia The Two Thrones - Jogo 6,0 / Platina 17,0 PDM ( Joguinho suave )

 

13 - Prince Of Persia Warrior Within - Jogo 6,5 / Platina 63,9 PDM ( Melhor Prince de PS2 )

 

12 - LEGO Harry Potter Years 5-7 - Jogo 7,0 / Platina 23,3 PDM ( Joguinho suave )

 

11 - Shrek Forever After - Jogo 4,0 / Patina 7,0 PDM ( Ridículo de fácil e chato )

 

10 - Prince Of Persia The Sands Of Time - Jogo 6,0 / Platina 34,9 PDM ( Já tinha jogado no Game Cube, nostalgia )

 

9 - Dragon Ball Z Budokai HD Collection - Jogo 7,0 / Platina 23,7 PDM ( DB é sempre bom, ou quase sempre... )

 

8 - Assassin's Creed 3 - Jogo 7,0 / Platina 217,2 PDM ( Fora os bugs e a história bem ruim o jogo é bom )

 

7 - Assassin's Creed Brotherhood - Jogo 7,5 / Platina 260,2 PDM ( Ezio e . )

 

6 - Assassin's Creed Revelations - Jogo 7,5 / Platina 121,3 PDM ( Novamente Ezio e . )

 

5 - LEGO Batman 2 DC Super Heroes - Jogo 9,5 / Platina 35,9 PDM ( Sou fã da DC e gosto de jogos LEGO )

 

4 - Castlevania Lords Of Shadow - Jogo 9,0 / Platina 120,0 PDM ( Simplesmente Foda )

 

3 - LEGO Harry Potter Years 1-4 - Jogo 7,0 / Platina 29,3 PDM ( Joguinho Suave )

 

2 - God Of War Ascension - Jogo 4,0 / Platina 69,6 PDM ( Acho que minha maior decepção no ano )

 

1 - Darksiders - Jogo 8,0 / Platina 84,5 PDM ( O jogo é muito bom, boa história e o Guerra é Foda )

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

FIFA 14 - Um ótimo simulador de futebol , o que mata são os intensos lag's no online.

Capitão América : Super Soldado - Um jogo fácil , com a jogabilidade boa , mais fácil ainda

Ratchet & Clank : All 4 One - (8.5) Um jogo bem maneiro para se jogar no co-op, e creio que assim seja mais fácil de platinar. Mas tem muita gente que fica de zoeira no online.

Sonic Generations - Sem palavras , o melhor jogo do Sonic já feito até agora. O único ponto ruim é controlar o super sonic no ultimo chefe e ainda atrapalha o troféu Can't Touch This.

Split/Second - (10) Outro jogo que fico sem palavras ao descrever , jogo fodásticamente foda de corrida, com uma jogabilidade que deixa qualquer fanboy de NFS com inveja.

 

Legenda em spoiler

 

Cor Azul - Nota 9.0 para cima 

Cor Verde - Nota 10 

Cor Vermelha - Nota entre 8.0 e 9.0

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinei 12 jogos e fiz 100% em 4 jogos da PSN. Coloquei em spoiler minha avaliação dos jogos para que meu post não ocupe metade da tela  :hehe: .

 

Iron Man 2: 

Defino em 2 palavras esse jogo UMA BOSTA. Nada nele é bom. Os gráficos são péssimos, a história é chata e a jogabilidade é horrível. Se vc quiser trollar alguém, dê esse jogo de presente.  :coolface: 

Dei graças a Deus quando achei um trouxa alguém que aceitou o Iron Man 2 no troca jogo.

 

Bayonetta:

No começo achei o jogo interessante, mas à medida que fui progredindo comecei a achar a história chata, a jogabilidade repetitiva e tudo muito parado. Acho que o jogo perdeu uma chance de ouro: Poderia ter usado as lutas contra anjos como algo épico. Na verdade foi cômico lutar contra anjos com 3 tentáculos (um saindo de cada orelha e um da boca). Pois é, fiquei com cara de "que porra é essa".

Dou nota 35/100

 

Dante's Inferno:

Desse jogo eu gostei. Achei uma cópia descarada do God of War mas fazer o quê né. A jogabilidade é interessante e a história é bem legal.

Dou nota 75/100

 

Darksiders

Assim que comecei a jogá-lo chequei se estava jogando no PS2 ou PS3 :hehe: . Sério, os gráficos chegam a ser toscos de tão ruins. As lutas são repetitivas e a história é muito longa o que me fez pensar "Tá bom, quando que acaba isso?" quando estava um pouco depois da metade do jogo. Fora isso o jogo é aceitável.

Dou nota 45/100

 

God of War 3:

Esse aqui foi uma belezinha. Jogo na medida certa: Nem curto e nem longo, nem repetitivo e nem muito complexo e com uma história muito legal. Apenas achei uma forçação de barra aquele chefe escorpião gigante, tá na cara que colocaram aquilo para encher linguiça. Dou destaque especial para a luta contra o Hades no modo mais difícil: Morri mais de 100 vezes.

Dou nota 90/100

 

FIFA 14: 

 

Já jogava FIFA no PC mas no PS3 foi meu primeiro. Os menus do jogo ficaram muito bons e há vários modos de jogo, o que faz do jogo difícil de se enjoar. Os problemas começam quando a bola rola... Meu Deus do céu, que jogo lento! Os jogadores parecem que estão na lua: Se dou um passe, demora 5 segundos para a bola chegar no jogador, se chuto a bola demora uma eternidade para chegar ao gol e se apenas quero chutar de fora da área sempre aparece um do meu time que fica na frente da bola e acaba a jogada por estar em impedimento. :face11:

Estava quase me arrependendo de ter comprado o FIFA 14 mas eis que conheci a minha salvação: sliders. Para os que não sabem, sliders são as configurações do jogo que podemos modificar. Podemos mudar a velocidade do jogo, o estilo de marcação, a velocidade dos chutes, passes, habilidade do goleiro e uma caralhada de coisas. Eu personalizei o meu jogo para que a marcação (tanto minha quanto da CPU) ficasse bem mais rente aos atacantes e a velocidade fosse aumentada enormemente. Agora toda a partida que jogo parece uma final de copa do mundo. Nem tudo são flores, a EA não permite que configurações personalizadas sejam carregadas nos modos ultimate team, desafio da semana e qualquer partida online. Resumo da ópera: Só jogo modo carreira. Todas aquelas opções de jogo do FIFA se tornaram em vão. O jogo ficou legal, mas incompleto.

 

Dou nota 65/100

 

Tomb Raider: Legend: 

No começo não gostei muito, mas com o tempo passei a gostar dele. Não é nenhuma obra prima, mas é um jogo agradável.

Dou nota 70/100

 

Lollipop Chainsaw:

O jogo mais engraçado que já joguei. Um humor super babaca, que me lembrou filmes como American Pie e Todo Mundo em Pânico. A jogabilidade é muito legal e a história é bem bolada. Não tenho muito o que falar dele, se vc quer dar umas risadas, vc deve jogar esse jogo.

Nota 95/100

 

Castlevania: Lords of Shadow

De cair o queixo. História sensacional, jogabilidade fantástica e alguns troféus desafiantes. Foi o melhor jogo que já joguei no PS3. Um jogo memorável :rich_guy:

 Nota 99/100

 

GOW: Ascension:

Gráficos muito bons e uma história interessante. O que não gostei foi da facilidade do jogo. Ele é ridiculamente fácil. Basta que se agarre um oponente e jogue longe. Pronto, acabou a luta. Já falaram que foi o pior da série mas eu não concordo. Chains of Olympus foi uma bosta mil vezes pior.

 Para o Ascension, dou nota 70/100.

 

The Walking Dead:

Um jogo muito legal, mas incompleto. Depois de platinar procurei na internet alguns "desenrolares" diferentes. Percebi que só há um final e as escolhas que são feitas durante o jogo pouco influenciam no desfecho dos capítulos. Poderia ter mais finais e mais fases desbloqueadas mediante certas escolhas.

Dou nota 75/100

 

Splatterhouse

Jogo muito sangrento.  :nuss:  Tem algumas partes memoráveis e muito legais. O problema do jogo é a questão dos gráficos. Não são tão ruins quanto os do Darksiders, mas são aquém do esperado para um jogo de PS3.

Nota 75/100

 

Meus 100%:

 

Jetpack Joyride:

Um jogo simples, diria até bobo mas que serve para fazer passar o tempo enquanto se faz um download ou enquanto simplesmente não se quer jogar nada complexo.

Dou nota 50/100

 

The Cave:

Jogo muito interessante e com vários finais possíveis. Não tem nada de especial mas foi bem legal.

Nota 60/100

 

Thomas was alone:

Jogo muito simples e que me fez ficar preso ao videogame apenas para saber se o Thomas realmente ficaria sozinho. Como já disseram, nunca pensei que um bando de quadrados e retângulos me cativariam tanto.

Nota 80/100

 

Machinarium:

Esperava mais desse jogo. Achei muito "morno". Poderia ser um pouco mais longo e com gráficos melhores.

Nota 55/100.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei bem pouco ano passado e sinto que esse ano vai ser pior. Mesmo assim consegui conquista 5 platinas com orgulho. E foram:

 

Assassin's Creed III - 10/10

 

Acho que foi o jogo que fiquei mais ansioso para jogar nessa geração. Acho que foi por tudo que se prometeu do jogo, propagandas e etc. Ao contrário de muitos, não me decepcionei com absolutamente nada. Até hoje ainda jogo o multiplayer.

 

God of War III - 10/10 

 

Jogaço! Gráficos incríveis, estória bem bolada e lutas épicas. Foi o primeiro GOW que joguei e achei fantástico.

 

God of War I - 7,5/10

 

Depois de ter jogado o GOW III, foi meio que difícil se acostumar com esse, principalmente pelos gráficos. Talvez tenha sido isso o motivo por não ter gostado tanto.

 

God of War II - 8,0/10

 

Achei a estória melhor que do primeiro, tirando isso, achei a mesma coisa.

 

Assassin's Creed IV Black Flag - 9,5/10

 

O jogo é bom, mas não me cativou como os ACs anteriores. Achei a estória bem fraca.

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...