Ir para conteúdo
rato53

sera que vai ter 'black ops 3' ?

Recommended Posts

to muito na vibe do black ops, e nao achei ainda nenhuma noticia que de essa certeza definitiva!

 

e ai, o que voces acham?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Diego_Lazov

Vou plantar uma treta, mas o que salva os COD's são modos do tipo zumbi e extinction(especialmente as DLC's de modo zumbi, vide w@w, que foi o melhor, na minha humilde opinião).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou plantar uma treta, mas o que salva os COD's são modos do tipo zumbi e extinction(especialmente as DLC's de modo zumbi, vide w@w, que foi o melhor, na minha humilde opinião).

 

Só se for na sua opinião pois que eu saiba a maioria das pessoas não importa tanto com esses modos a ponto de deixar de comprar se eles não existirem.Tanto que o MW3 vendeu muito e não tem esses modos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Do jeito que os caras estão explorando essa série não duvido nada sair BO 5 pra PS4 :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu espero que sim, porque na minha opinião o ghosts foi um fracasso comparado aos cods anteriores. Espero que sim =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sei la FPS tem que dar uma mudada mais prefiro na linha do MW o black ops 1 foi ate legal só que o 2 brocho e o ghost mais ainda 

na minha opinião ta na hora da EA chamar a criterion games pra fazer uma sequencia do Black do ps2 pq os FPS atuais ja deu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Diego_Lazov

mas o MW3 tem o survival e o spec ops

Exato.

Vou dar uma de modinha, mas a campanha parou no MW2, que foi o melhor, tanto no quesito multiplayer quanto história.

O resto é choro, só salvando nos modos zumbi e survival/spec....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sei la FPS tem que dar uma mudada mais prefiro na linha do MW o black ops 1 foi ate legal só que o 2 brocho e o ghost mais ainda 

na minha opinião ta na hora da EA chamar a criterion games pra fazer uma sequencia do Black do ps2 pq os FPS atuais ja deu

 

WTF? Call of Duty não é da EA,é da Activision. E seria impossível a Criterion fazer um COD já que ela é da EA.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

WTF? Call of Duty não é da EA,é da Activision. E seria impossível a Criterion fazer um COD já que ela é da EA.

eu sei que a série CoD é da activision eu estou falando pra criterion fazer uma continuação do jogo black (aquele la do ps2 lembra?) então aquele game foi muito diferente de tudo o que tinha de fps na época 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu sei que a série CoD é da activision eu estou falando pra criterion fazer uma continuação do jogo black (aquele la do ps2 lembra?) então aquele game foi muito diferente de tudo o que tinha de fps na época 

 

Nossa malz ai,eu viajei legal eu esqueci do Black de PS2 e achei que você tinha falado do Black Ops e tanto que estranhei ter falado PS2.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Previsões para 2014: terá um novo Black Ops, um novo Assassins Creed (se o Black Flag estiver mal nas vendas, nem sei como tá) e um novo Mario/Zelda/Metroid.

 

Pode me cobrar no fim do ano

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Previsões para 2014: terá um novo Black Ops, um novo Assassins Creed (se o Black Flag estiver mal nas vendas, nem sei como tá) e um novo Mario/Zelda/Metroid.

 

Pode me cobrar no fim do ano

 

Parece que ele o ACIV foi bem nas vendas,eu queria que um Assassin's Creed fracassasse em vendas,mas um fracasso grande para a Ubisoft tomar vergonha na cara e parar de lançar o jogo anualmente,vai acontecer o que está começando a ocorrer com o Call of Duty,explora tanto a franquia e vende horrores mas uma hora as vendas começam a cair e isso ocorreu com Cod Ghost,não vai demorar para ocorrer com o AC.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

Tomara que tenha... O Black Ops 2 é legal e um Black ops 3 seria da hora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece que ele o ACIV foi bem nas vendas,eu queria que um Assassin's Creed fracassasse em vendas,mas um fracasso grande para a Ubisoft tomar vergonha na cara e parar de lançar o jogo anualmente,vai acontecer o que está começando a ocorrer com o Call of Duty,explora tanto a franquia e vende horrores mas uma hora as vendas começam a cair e isso ocorreu com Cod Ghost,não vai demorar para ocorrer com o AC.

 

tinha que acontecer com AC o que aconteceu com Prince of Persia: vai pra casa, deixa dar saudade e quando tiver uma idéia boa e relevante volta

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tinha que acontecer com AC o que aconteceu com Prince of Persia: vai pra casa, deixa dar saudade e quando tiver uma idéia boa e relevante volta

 

Concordo, tanto que no ano passado comprei a coleção inteira de AC e chegou em outubro (não me lembro direito) e já saiu o ACIV, aí comprei.

 

Agora pergunta se eu joguei algum deles até agora?   NÃO, pois só de ler sobre o jogo já me cansou e por enquanto não vou jogar.

 

Eu também tenho o ACIV para o PS4, mas só joguei uma pequena parte do jogo, nem chegou a dar troféu e enjoei. Os gráficos estão bons mas...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que não,.

 

pois querendo ou não o World at war tem ligação com Black Ops e geralmente é trilogia nos COD.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...