Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fabriciols

Mensagens não lidas - BOOST

Recommended Posts

Testem esta página plz !

 

http://www.myps3t.com.br/mensagens_nao_lidas/

 

é para o povo que reclama que o fórum é mais prático que o boost !

 

Nesta página vão aparecer os boosts que tem novas mensagens desde a sua última visita ao boost.

 

Se funcionar bem, vou colocar um indicador na barra do usuário mostrando qtas mensagens não-lidas ele tem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Agora funcionou pefeitamente...

 

eu tenho 2 mensagens nao lidas ehehhehe

 

eae oq achou ?? pelo jeito só vc testou !

to pensando em jogar isso lá direto na parte boosts, quando você está vendo a lista já vê as mensagens novas ! :)

e ele agrupa por boost, se tem mais de 1 ele só mostra a última.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho 0 mensagens não lidas porque dei uma geral nos meus boosts ontem, mas achei uma excelente idéia.

 

O boost do site sempre funcionou perfeitamente bem pra mim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Tenho 0 mensagens não lidas porque dei uma geral nos meus boosts ontem, mas achei uma excelente idéia.

 

O boost do site sempre funcionou perfeitamente bem pra mim.

 

user que merece respeito :) :S2: :S2: :S2: :S2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei foda!!!

 

se vc implementar o envio de emails ao receber uma nova mensagem (opcional) eu faço boost so pela central de boost!!! ai realmente nao tem necessidade de forum!

 

PS.: Pode falar... to ficando profissa em testar as novas funcionalidades.... ate as mesmas que nao estao disponiveis ainda ehehhehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A primeira vez que usei tinha dado erro, mas agora beleza e vi que tinha uma mensagem não lida... era legal se o número de mensagens do boost não lida aparecesse ao lado do meu perfil no portal, assim eu poderia clicar ali e já ver direto quais os boosts... o que acha?! No lugar de eu clicar no boost e depois em outro link para abrir as mensagens!

 

 

Tenho 0 mensagens não lidas porque dei uma geral nos meus boosts ontem, mas achei uma excelente idéia.

 

O boost do site sempre funcionou perfeitamente bem pra mim.

 

Pronto, o Fabricio não vai dormir agora, tamanha a felicidade! :) :S2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

oppaaaa fabricio atendeu aos pedidos hehehehe bboooaa garoto hehehe mas infelizmente tenho 0 mensagens nao lidas entaum nao pude testar hehehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Achei foda!!!

 

se vc implementar o envio de emails ao receber uma nova mensagem (opcional) eu faço boost so pela central de boost!!! ai realmente nao tem necessidade de forum!

 

PS.: Pode falar... to ficando profissa em testar as novas funcionalidades.... ate as mesmas que nao estao disponiveis ainda ehehhehehe

 

hummm, posso deixar uma box lá qdo vc entrar no boost falando se vc quer receber email a cada nova mensagem !

vou pensar nisso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Tenho 0 mensagens não lidas porque dei uma geral nos meus boosts ontem, mas achei uma excelente idéia.

 

O boost do site sempre funcionou perfeitamente bem pra mim.

 

user que merece respeito :S2: :S2: :S2: :S2: :S2:

 

:)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então os comentários não lidos que entrariam no mur... digo, na nova implementação irão ser mostrados no boost?

Faz sentido, já que agora o link Boost faz parte do perfil de cada usuário. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Tenho 0 mensagens não lidas porque dei uma geral nos meus boosts ontem, mas achei uma excelente idéia.

 

O boost do site sempre funcionou perfeitamente bem pra mim.

 

user que merece respeito :D :S2: :S2: :S2: :S2:

 

eu não curto o sistema de boost por isso não mereco respeito :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Tenho 0 mensagens não lidas porque dei uma geral nos meus boosts ontem, mas achei uma excelente idéia.

 

O boost do site sempre funcionou perfeitamente bem pra mim.

 

user que merece respeito :S2: :S2: :S2: :S2: :S2:

 

eu não curto o sistema de boost por isso não mereco respeito :S2:

 

não por isso, vc não merece respeito pq vc não TENTA gostar dele.

 

:D :D :S2: :S2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não achei que fosse tão raro assm alguém elogiar o boost o site hehe

 

Nunca gostei muito de fórum, nem tentei fazer boost por aqui.

No site sempre que entrei em algum boost apareceram várias pessoas na PSN ou na própria página combinando de buscar o troféu.

 

No último fim de semana, por exemplo, recebi ajuda de duas pessoas pelo boost do site pra pegar os troféus do modo zumbi do Black Ops.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sinceramente eu tb ! e as veze é gente que eu nunca vi na vida ... aqui no fórum vc só vê o mesmo grupinho de pessoas sempre, o site tem BEM mais abrangência.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O próprio Fabrício eu encontrie pra jogar pela primeira vez graças a um boost (acho que do GH Metallica), só descobri que era um dos criadores do site meses depois hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
O próprio Fabrício eu encontrie pra jogar pela primeira vez graças a um boost (acho que do GH Metallica), só descobri que era um dos criadores do site meses depois hehe

 

Opa, esse boost eu tava tb ^o)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
O próprio Fabrício eu encontrie pra jogar pela primeira vez graças a um boost (acho que do GH Metallica), só descobri que era um dos criadores do site meses depois hehe

 

Opa, esse boost eu tava tb ^o)

 

Verdade. Só gente de alto nível hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fizemos o boost de Red Dead, lembra bettaum? Depois daquele boost eu ajudei vários outros jogadores que estavam com a mesma dificuldade que eu. A idéia dos boosts é a de reunir os jogadores em um único lugar, criar boost no fórum só tende a atrapalhar a evolução do site que, em breve receberá a atualização final em boost.

Né Zak?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...