Ir para conteúdo
IDivineMyth

Minecraft: PlayStation 3 Edition - Guia de Troféus

Recommended Posts

não precisa colocar os trilhos,é só andar no carrinho

 

Eu sei que seria pedir muito mas você não poderia deixar eu entrar no mapa que você fez o servidor só para andar no trilho que você já fez?Agradeço desde já.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sei que seria pedir muito mas você não poderia deixar eu entrar no mapa que você fez o servidor só para andar no trilho que você já fez?Agradeço desde já.

sim,mas só amanhã

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

parabéns pelo guia...

 

to na espera de um grupo pra comprar esse jogo, dei mole quando lanço, agora meu grupo ta na espera de um original..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não consigo coletar a Obesidiana...Nem com a picareta de Diamante...

 

Obesidiana não são aquelas pedras meio roxo escuro, depois de jogar a Agua na Lava ?!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não consigo coletar a Obesidiana...Nem com a picareta de Diamante...

 

Obesidiana não são aquelas pedras meio roxo escuro, depois de jogar a Agua na Lava ?!

Sim. Elas demoram para quebrar, deve ser por isso, jsalesbio.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com problemas no troféu Leader Of The Pack (líder da matilha) que pede pra ser amigável com 5 lobos, eu já reuni os 5 e nada aconteceu.

 

 

qnlj.jpg

 

 

Tá ai a prova!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com problemas no troféu Leader Of The Pack (líder da matilha) que pede pra ser amigável com 5 lobos, eu já reuni os 5 e nada aconteceu.

 

 

qnlj.jpg

 

 

Tá ai a prova!

Você fez os lobos terem filhos?

se sim,você deve pegar eles com os ossos,

se não...tente começar no mundo do tutorial,no báu ao lado esquerdo do tutorial tem osso e vários lobos por perto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai uma dica no tutorial, vai nas coordenadas x: 80 y: 75 z: 8 , cava pra baixo e vc vai encontra uma dungeon com a sela :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você fez os lobos terem filhos?

se sim,você deve pegar eles com os ossos,

se não...tente começar no mundo do tutorial,no báu ao lado esquerdo do tutorial tem osso e vários lobos por perto.

 

Como faço para eles se reproduzirem???

 

Ai uma dica no tutorial, vai nas coordenadas x: 80 y: 75 z: 8 , cava pra baixo e vc vai encontra uma dungeon com a sela :)

 

Perdi meu mapa, como acho outro!?

 

 

Tá foda de achar novos diamantes, alguma dica?!??!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como faço para eles se reproduzirem???

 

 

Perdi meu mapa, como acho outro!?

 

 

Tá foda de achar novos diamantes, alguma dica?!??!

 

Você faz na crafting table o mapa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai uma dica no tutorial, vai nas coordenadas x: 80 y: 75 z: 8 , cava pra baixo e vc vai encontra uma dungeon com a sela :)

Vou testar e já coloco no guia também! :D vlw

 

Como faço para eles se reproduzirem???

 

 

Perdi meu mapa, como acho outro!?

 

 

Tá foda de achar novos diamantes, alguma dica?!??!

Para eles se reproduzirem,é só você arrumar umas carnes e dar elas para os lobos,quando aparecer o coração na cabeça dele faça a mesma coisa com o outro

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu mapa saiu TODO de neve enao tem nenhum lobo, e agr? Criar outro mapa?

Os lobos nascem na maioria das vezes na neve,ou você espera eles spawnarem ou tenta criar outro...ou faz o trofeu no mapa do tutorial :p

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Onde eu mais acho lobo é na neve.

Mas a neve que eu falo é a quase sem arvores não aquela neve que tem muitas arvores, que sao pinheiros eu acho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os lobos nascem na maioria das vezes na neve,ou você espera eles spawnarem ou tenta criar outro...ou faz o trofeu no mapa do tutorial :p

Pelo visto vou fazer no tutorial mesmo, ja tenho 1 cachorro msm ^^

 

E quanto ao trofeu do porco, coloque as coordenadas que falei no guoa, ita ajudar muita gente!

E porque esse guia ainda nao se tornou oficial? Ta tudo certo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo visto vou fazer no tutorial mesmo, ja tenho 1 cachorro msm ^^

 

E quanto ao trofeu do porco, coloque as coordenadas que falei no guoa, ita ajudar muita gente!

E porque esse guia ainda nao se tornou oficial? Ta tudo certo...

Vou testar aqui a seed e as coordenadas,se funcionar direitinho nessa atualização será colocada :]

vlw,rs

 

@Edit

 

o local exato da dungeon é

 

X: 81

Y: 42

Z: 9

 
mesmo assim,valeu por avisar,botei seus crédtitos lá,

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Vou testar aqui a seed e as coordenadas,se funcionar direitinho nessa atualização será colocada :]

vlw,rs

 

@Edit

 

o local exato da dungeon é

 

X: 81

Y: 42

Z: 9

 

mesmo assim,valeu por avisar,botei seus crédtitos lá,

Aqui fui nas cood q falei e cai na dungeon, o q esqueci de falar q esse local q falei e p vc cavar pra baixo rs, desculpa pelo meu erro

Maneira mais facil pro trofeu do lobo (fiz e funciona): http://m.youtube.com/watch?v=sevEwHcO0to

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui fui nas cood q falei e cai na dungeon, o q esqueci de falar q esse local q falei e p vc cavar pra baixo rs, desculpa pelo meu erro

Maneira mais facil pro trofeu do lobo (fiz e funciona): http://m.youtube.com/watch?v=sevEwHcO0to

Valeu pelo video,vou adicionar esse e mais uns videos no guia(através desse mesmo video que você mandou tem vários "guias")

vai ser bom pra galera que quer platinar o jogo rapido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No troféu Into Fire você poderia explicar melhor onde você pode achar esses mobs, pois eles só podem ser achados dentro da fortaleza do Nether.
Pois não adianta procurar em outros lugares pois eles só dão respaw lá dentro.

No troféu 
The End? Você não precisa de 64, apesas uns 16 está bom, pois os olhos não somem depois que você joga, eles caem no chão e da pra você pegar ele de novo, juntar 64 iria demandar muito tempo e seria desnecesário.

 

No troféu The End Não precisa ser de diamante a armadura, no fácil da pra matar ele tranquilamente usando uma armadura de ferro encantada e com um arco encantado. 

 

O troféu Delicious Fish da pra fazer no tutorial, onde tem uns animais lá tem um baú com 10 peixes dentro e só pegar eles e colocar na fornalha que o troféu aparece.

 

O troféu Leader Of The Pack também da pra fazer no tutorial, vai ter um baú com 10 ossos pega os ossos e vai no celeiro que vai ter 2 lobos domestique eles, depois sai do jogo sem salvar e repete o processo. Mesmo não salvando conta, então é só fazer isso 3 vezes que o troféu é seu. Caso não de mais pra fazer isso é só domar eles e esperar anoitecer, aparecem muitos lobos ali por perto, caso acabe os ossos e só matar algumas caveiras.

*Dica* Na fase tutorial tem uma torre perto de uma aldeia e lá em cima tem uma espada de diamante encantada.

 

Espero que as dicas ajudem

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No troféu Into Fire você poderia explicar melhor onde você pode achar esses mobs, pois eles só podem ser achados dentro da fortaleza do Nether.

Pois não adianta procurar em outros lugares pois eles só dão respaw lá dentro.

 

No troféu The End? Você não precisa de 64, apesas uns 16 está bom, pois os olhos não somem depois que você joga, eles caem no chão e da pra você pegar ele de novo, juntar 64 iria demandar muito tempo e seria desnecesário.

 

No troféu The End Não precisa ser de diamante a armadura, no fácil da pra matar ele tranquilamente usando uma armadura de ferro encantada e com um arco encantado. 

 

O troféu Delicious Fish da pra fazer no tutorial, onde tem uns animais lá tem um baú com 10 peixes dentro e só pegar eles e colocar na fornalha que o troféu aparece.

 

O troféu Leader Of The Pack também da pra fazer no tutorial, vai ter um baú com 10 ossos pega os ossos e vai no celeiro que vai ter 2 lobos domestique eles, depois sai do jogo sem salvar e repete o processo. Mesmo não salvando conta, então é só fazer isso 3 vezes que o troféu é seu. Caso não de mais pra fazer isso é só domar eles e esperar anoitecer, aparecem muitos lobos ali por perto, caso acabe os ossos e só matar algumas caveiras.

*Dica* Na fase tutorial tem uma torre perto de uma aldeia e lá em cima tem uma espada de diamante encantada.

 

Espero que as dicas ajudem

1: Estarei editando e colocarei o local de spawn do blaze(achei que tinha feito isso,valeu pelo aviso)

 

2: Acabei exagerando na quantia,diminui para 26,e sim,depois de um certo uso o olho do fim some,isso aconteceu logo quando estava procurando o portal,realmente deu trabalho em pegar os 16 olhos do fim e mais uns 5 para encontrar o portal,eles "acabavam" e começa a caça de novo...deixei 26 porque depende da pessoa,tem umas que usam muito para procurar a localização certa do portal e outras pouco...

 

3: Vou adicionar isso também,no caso eu citei armadura de diamante para evitar qualquer problema,mas mesmo assim,cada detalhe é importante,valeu :]

 

4: Vou adicionar no guia,obrigado pela dica.

 

5: Haha,um pouco antes de você colocar essa dica em escrita eu botei o video,estarei adicionado seu texto e dando seus créditos caso o pessoal não queira assistir o video.

 

Obrigado pela ajuda,e pelas dicas :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...