Ir para conteúdo
IDivineMyth

Minecraft: PlayStation 3 Edition - Guia de Troféus

Recommended Posts

full-icon.png
Guia de troféus: Minecraft: PlayStation®3 Edition

 


4AK8IQm.jpg

 

Introdução


- Dificuldade Estimada do Jogo: 61.7/100 *
- Pontos de dificuldade: 1301 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 6,5h ~ 1 Dia
- Offline/Online: :bronze: 11 |   :silver: 11 |  :gold: 6 |  :platinum: 1 |
- Troféus que você pode perder: 0
- Minimo de Jogadas: 1
- A dificuldade afeta os troféus: Sim (não coloque a dificuldade no pacifico, assim você não perderá nenhum troféu.)
- Troféus Bugados: Não
- Cheats impedem troféus?: Não tem Cheats

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.
 
tHPfOq6.jpg
 
Minecraft é um jogo eletrônico tipo sandbox e independente de mundo aberto que permite a construção usando blocos (cubos) dos quais o mundo é feito. Foi criado por Markus "Notch" Persson.O desenvolvimento de Minecraft começou por volta do dia 10 de maio de 2009.A jogabilidade foi baseada nos jogos Dwarf Fortress, Dungeon Keeper e Infiniminer.Foi vencedor do prêmio VGA 2011 de jogos independentes.
 
Minecraft é um jogo basicamente feito de blocos, tendo as paisagens e a maioria de seus objetos compostos por eles, e permitindo que estes sejam removidos e recolocados em outros lugares para criar construções, empilhando-os.Além da mecânica de mineração e coleta de recursos para construção, há no jogo mistura de sobrevivência e exploração.
 
Jogar Minecraft é usá-lo como ferramenta criativa. Não há forma de vencer em Minecraft, uma vez que não há objetivos requeridos e enredo dramático que necessite ser seguido.Os jogadores passam a maior parte de seu tempo simplesmente minerando e construindo blocos de material virtual, daí o nome do jogo.Uma vez que os jogadores tenham coletado e construído um inventário suficiente de recursos, eles usam estas aquisições virtuais para conceber casas e paisagens, muitas vezes construindo todos os tipos de estruturas de blocos.
 
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Minecraft
 
 
 

MONSTROS(Mobs)

 


(Os Mobs que estiverem na lista mas não existirem no jogo serão lançado no futuro, assim como no PC)
 
 

Utilizáveis:

 

Mobs utilizáveis são aqueles criados e usados pelo jogador.
 
 

 Snowgolemhead.png       Vg_face.png

Golem de Neve          Golem de Ferro

 


Domesticável:
Esses mobs podem ser domesticados pelo jogador.
 

WolfFaceTamed.png          BlackCatFace.png          96px-HorseHead.png

Lobo(Cachorro)   Jaguatirica(Gato)     Cavalo

 

 

Hostis:

Mobs hostis atacarão o jogador quando estiverem ao alcance.

É necessário que o nível de luz seja menor que 7 para nascerem. Com exceção de Ghasts, Silverfish, Blazes, Magma Cubes, Wither Skeletons, Bruxas e Slimes.

 

      Blaze_Face.png             CaveSpiderFace.png          CreeperFace.png      

Blaze           Aranha da Caverna        Creeper

 

 

GhastFace.png            Magma_Cube_Face.png          SilverfishFace.png

Ghast          Cubo de Magma          Traça

 

 

SkeletonFace.png   SlimeFace.png   SpiderFace.png   

Esqueleto     Slime       Aranha

 

 

ZombieFace.png        Bruxa.png           Alde%C3%A3o_Zumbi.png

Zumbi             Bruxa          Aldeão Zumbi

 

 

Esqueleto_Wither.png

Esqueleto Wither

 


Como criar Armaduras/Ferramentas:


Arco:
 
craft_bow.png
Espadas:
 
craft_sword.gif
 
Pá:
 
craft_shovel.gif
 
Picareta:
 
craft_pick.gif
 
Machado:
 
craft_axe.gif
 
Arador:
 
craft_hoe.gif
 
Capacete:
 
craft_helmet.gif
 
Armadura:
 
craft_chestplate.gif
 
Calças:
 
craft_leggings.gif
 
Sapatos:
 
craft_boots.gif
 
 


Ta querendo criar algo mas não sabe a receita ou os itens necessários?
Veja a lista completa aqui
 

PYwo5pO.jpg

 

aZRXrOE.jpg

 
Bom, como sabemos,minecraft, além de ser um jogo de construção, você deve sobreviver, vamos começar nossa jornada.
(Não é possível ganhar troféus em tela dividida)
 
Começando: Em Minecraft, ao começar um jogo do 0, vamos precisar de recursos, começando pelo básico.
Pegar alguns blocos de madeira (  Getting Wood  :bronze:) é sempre bom, você pode criar uma mesa de trabalho(  Benchmarking  :bronze:) através de seu inventario(  Taking Inventory  :bronze:e construir armas e ferramentas como arador, machado, espada, picareta e pá(Time to Mine! :bronze: +  Time to Strike ! :bronze:  Time to Farm!  :bronze:), ou até construir sua própria casa ou algo que você goste, mas, de começo, faça uma casa pequena.
 
Depois de coletar alguns recursos, você deve fazer uma espada, utilizando 1 graveto e 2 madeiras para começar a caçar alguns animais, se quiser, mate uma vaca também para pegar um pouco de couro e carne (  Cow Tipper  :bronze:).
 
Quando você terminar sua caça, colete os recursos necessário para criar uma casa (madeira), matar ovelhas para pegar sua lã (3 lãs e 3 madeiras para fazer uma cama). Quando for construir sua casa procure por algum lugar alto, como montanhas ou até mesmo uma casa na árvore, dificultando a ação dos mobs e evitando morrer atoa. Ao fazer tudo que foi citado acima, o jogo estará perto de anoitecer, então você deve criar uma picareta rapidamente usando 2 gravetos e 3 madeiras e começar uma pequena "mineração", pegue 8 pedregulhos e volte para sua casa, crie uma fornalha( Hot Topic  :bronze:e coloque 1 bloco de madeira bruta no lado de cima e madeira refinada na parte de baixo, assim, criando um carvão vegetal.
Pegue esse carvão vegetal e junte ele com um graveto e crie uma tocha para fazer um pouco de luz dentro e fora de sua casa, evitando o nascimento de monstros perto do local.
 
 

ESAdeq2.jpg

 

Ao anoitecer, você também pode coletar alguns recursos que são dropados pelos mobs, como por exemplo, osso do esqueleto, que pode ser usado para pegar farinha de osso e acelerar o crescimento de qualquer tipo de semente.
Carne de zombie pode ajudar na hora que acabar seus alimentos e ao mesmo tempo você pode adquirir XP matando os inimigos( Monster Hunter  :bronze:).
 
De noite também pode ser uma ótima hora para minerar, faça pequenos buracos dentro do chão de sua casa e não se esqueça de usar as tochas criadas.
Fique minerando cerca de 10~15 blocos de profundidade, esse é um ótimo local para achar ferro e criar itens melhores. Você também pode encontrar blocos de carvão e continuar criando mais tochas para clarear ou usar em uma fornalha ou usar nas cavernas que você fizer ou encontrar.
 
Quando você for minerar, tenha certeza que você tenha recursos suficientes para montar pequenos equipamentos, como por exemplo, ao achar ferro, você já pode criar uma mesa de trabalho (caso você leve madeira), faça uma picareta de pedra( Getting an Upgrade  :bronze:para pegar o minério mais rápido e criar uma fornalha e colocar o ferro para queimar, após isso você vai conseguir criar armaduras e ferramentas com o ferro, não se esqueça que para você adquirir barras de ferro é necessário derreter o minério de ferro na fornalha antes de conseguir a barra e construir seus equipamentos( Acquire Hardware  :silver:).
 
Passe a noite minerando e adquirindo recursos suficiente para aproveitar o dia seguinte caçando, pegando comida, melhorando e aumentando o tamanho de sua casa e em breve ir para o nether.
 
 

OUur4x7.jpg

 
Ao amanhecer, você provavelmente terá uma quantia boa de ferro para criar sua armadura e seus equipamentos, no total para criar tudo, é necessário ter 36 ferros. Com 36 ferros é possível criar uma armadura completa, espada, pá, picareta, machado e 1 arador de ferro( MOAR Tools   :bronze:), caso não tenha, procure pegar antes de sair de sua caverna.
Enquanto você queima o minério de ferro, procure pegar mais recursos como madeira, areia e comida, leve uma espada qualquer caso apareça um creeper.
 
Depois de pegar madeira e areia, melhore o visual de sua casa, aumentando ela de tamanho e colocando alguns vidros (janelas) em volta dela, assim ela fica com um visual melhor e com um espaço bom para guardar suas ferramentas e alimentos.
Bom, agora você tem espaço o suficiente para seus itens, crie mais baús e fornalhas para queimar mais rápido e guardar seus itens, crie suas ferramentas e armadura com o ferro que estava queimando, assim, você já vai estar pronto para certos combates, procure criar mais picaretas de ferro e pedra, volte para sua caverna e continue sua mineração em busca de diamante.
 

 

tva0JV7.jpg
 

Comece a minerar, procure ir o mais profundo possível, caso você ache a bedrock (uma pedra que não quebra) cave mais 5 blocos para cima e comece a minerar fazendo tuneis em 'linha reta', boa sorte.
Quando encontrar um diamante ( DIAMONDS!  :gold:) continue procurando o suficiente para você criar seus equipamentos (para criar tudo é necessário 36 diamantes, procure pegar pelo menos 42). Pegue a quantia necessária de diamantes e crie uma mesa de trabalho usando 4 blocos de madeira, faça armaduras e ferramentas com o diamante coletado, vai sobrar uma pequena quantia de diamante, fique com ela, agora você deve ir procurar por obsidian ou até criar.
 
Para criar obisidian é necessário 1 balde de lava e outro com água, coloque a lava em um local qualquer, pegue o balde de agua e coloque 2 blocos acima da lava, isso vai transformar a água em obisidian, pegue 20 obsidians com a picareta de diamante e faça uma mesa de encantamento ( Enchanter  :silver:) e crie 1 portal para o Nether ( Into The Nether  :silver:) e entre no portal.
 

dxZaina.jpg

 
Entre no portal e espere até carregar o Nether, ao teleportar, procure alguns ghast, quando eles lançarem 1 bola de fogo, ataque a bola, assim rebatendo ela, faça isso até matar 1 ghast ( Return to Sender  :gold:).
Depois de matar o Ghast, também mate o o Cubo de Magma, o outro monstro quadrado vermelho e pegue o creme de magma que ele dropar, logo depois procure pela fortaleza no nether, ao encontra-la tente achar o mobspawn do mob Blaze, mate-o e pegue o item dropado chamado "vara incandescente" ( Into Fire  :silver:), junte no total 26 varas incandescentes, dentro da fortaleza vai ter os fungos do nether, são como tipos de plantas vermelhas, pegue uma e volte para o mundo normal.

 

ENLW1tJ.jpg

 
Ao voltar para o mundo normal, faça sua armadura e espada completa de diamante, um arco e junte flechas, pegue 3 vidros colocando areia na fornalha para queimar, use os vidros para fazer 3 potes e coloque água neles, logo depois faça um suporte de poção, usando uma vara incandescente e 3 pedregulhos.
Coloque os potes de água no suporte e no topo deixe o fungo do nether, quando terminar coloque o creme de magma e espere que a poção seja feita( Local Brewery  :silver:).
Agora você deve ir atras da perola do enderman, mate os endermans e pegue cerca de 24 perolas, coloque uma vara incandescente na mesa de trabalho e faça pó de chamas, junte o pó de chamas com a perola do enderman e faça os 24 olhos do fim, jogue 10 olhos do fim e veja em que direção ele está indo, quando acabar os 10, comece a cavar na direção que o olho do fim estava indo e encontre a fortaleza e o portal para o The End, ao achar o portal, use os olhos do fim para ativar.

 

boM0Hmh.jpg

 
Entre no The End( The End?  :gold:), crie uma ponte até o outro lado do mundo, e se prepare para matar o Enderdragon. Antes de atacar, olhe para o topo das torres, terá alguns blocos flutuando, atira com a flecha nesses blocos voadores até eles explodirem, terá 2 blocos com grades protegendo ele, faça uma torre improvisada, suba até o topo da torre e destrua o bloco voador atacando ele, depois de destruir todos eles, ataque o enderdragon usando suas flechas e espere ele "pousar" no meio do mapa, ele ficará uns 10~15 segundos parado, use sua espada de diamante até mata-lo, entre no portal( The End.  :gold:que será criado e volte para o mundo normal.

 

nMpOra1.jpg

 
Entre em sua caverna criada e procure dungeons, as dungeons tem baús com selas, pegue a sela e coloque em um porco, suba no porco e pula de uma altura de 6 blocos com o porco, assim ele vai se machucar, ( When Pigs Fly  :gold:), continue sua procura para pegar carvão, se tiver sorte você pode encontrar uma mina abandonada e pegar/criar trilhos, junte no mínimo 500 trilhos e faça um caminho em apenas uma direção, sem curvas, subidas ou descidas, logos depois de colocar os trilhos, crie 1 carrinho e ande todo o percurso criado com os 500 trilhos( On A Rail  :gold:) e aproveite sua Platina! ( Awarded All Trophies  :platinum:)
 
NVFxEyh.jpg



trophy_0.png Awarded All Trophies :platinum: [topo]
All trophies have been awarded.

Ganhe todos os troféus do jogo para obter a platina !


trophy_12.png On A Rail :gold: [topo]
Travel by minecart to a point at least 500m in a single direction from where you started.

Fácil, mas necessita de recursos e um pouco de tempo.
Construa um trilho em linha reta com 500 metros de distancia(500 blocos)
Depois suba no carrinho e ande esses 500 blocos.
Não se esqueça, o trilho deve ser feito em linha reta, sem subida e nem descida.
 
Para criar trilho elétrico é necessário: 6 barras de ouro, 1 graveto e 1 redstone (necessário uma tocha de redstone para deixar ele ativo ou ativar ele por botão/alavanca.


craft_poweredrail.jpg

 
para criar trilho normal (sem eletricidade): 6 barras de ferro e 1 graveto.


craft_tracks.png


Recomendo fazer o trilho de baixo do chão ou fazer isso de dia, assim, evitando monstros.


trophy_16.png When Pigs Fly :gold: [topo]
Use a saddle to ride a pig, then have the pig get hurt from fall damage while riding it.

Pegue um "Saddle"/sela para colocar em 1 porco, monte no porco e pule de uma altura de 4~5 blocos para causar dano no porco.
 
Selas são encontradas em Dungeons dentro das cavernas.
 
No mundo do tutorial é possível encontrar a sela nas seguintes coordenadas:


X: 81
Y: 42
Z: 9
 
Agradecimentos ao Limasvj por mostrar o local da sela



trophy_22.png DIAMONDS! :gold: [topo]
Acquire diamonds with your iron tools.

Após minerar, faça uma picareta de ferro e faça tipo de umas "escadas" descendo, quando você encontrar a bedrock (uma rocha que não quebra) cave mais 3~4 blocos para cima e faça tuneis até encontrar o minério de diamante, após encontrar o minério, basta quebra-lo com a picareta de ferro, impossível pegar o minério de diamante sem picareta de ferro ou de diamante.
 
Seed + Localização do minério de diamante.


Seed: Swagrid
 
Galera, ta aí a coordenada de 4 diamantes.
X = -280 / Y = 8 / Z = 76
 
Tem um poço de lava perto dessa área.
 
Dica postada por Maath_Kun


 
Bloco de diamante: Diamond_(Ore).png


trophy_23.png Return to Sender :gold: [topo]
Destroy a Ghast with a fireball.

Ghast é um monstro que vive no nether, basta criar um portal usando obsidian e entrar no nether, quando encontrar o monstro(mob) ghast, ele irá te atacar com uma fireball, basta você atacar a fireball com a espada quando ela for te acertar, fazendo o ataque voltar para o ghast.
Faça isso até ele morrer.

trophy_26.png The End? :gold: [topo]
Enter an End Portal.

Entre no portal do The End, esse objetivo é meio demorado. Para encontrar o portal, mate os endermans (monstros preto) ao matar, ele irá dropar a "perola do ender"(enderpearl).
Mate um blaze no nether e pegue uma vara incandescente coloque ela na mesa de trabalho e pegue o pó de blaze criado, junte o pó de blaze com o olho do enderman e pegue o olho do fim, junte pelo menos 26 olhos do fim jogue o olho e veja a direção que ela está indo, isso vai mostrar a localização do portal, continue fazendo isso até o olho mostrar que você deve ir para o chão, faça um buraco e chegue no portal, utilize o olho do fim para ativar o portal. Não se esqueça, o portal fica de baixo da terra/chão.
 
Vídeo:


Link mostrando detalhadamente o que é o The End, como fazer os itens e como entrar lá, boa sorte.


 
 
Seed + localização do The End:


Seed:
Swagrid
 
X: 9
Y: 32
Z: 69

 

trophy_27.png The End. :gold: [topo]
Kill the Enderdragon.

Depois de entrar no The End (caso não saiba veja o trofeu "The End?"), aparecerá um dragão, mate ele e ganhe o troféu.
 
Dicas:

 

  • Faça armadura de ferro e deixe o jogo na dificuldade fácil, ou,
  • Encante sua armadura, espada e armas, não se esqueça do arco.
  • Use armadura de diamante
  • Destrua os blocos que ficam em cima das torres de obsidian para parar a regeneração do dragão.
  • Use cabeça de abóbora para os endermans não te atacarem quando você olhar para eles.
  • Faça sopas para encher sua vida, leve poções ou qualquer tipo de alimento para evitar que você morra.

 



trophy_6.png Acquire Hardware :silver: [topo]
Smelt an iron ingot.

Depois de construir sua picareta de pedra, minere um pouco abaixo do chão, os ferros ficam na maioria das vezes perto do solo (certa de 5~15 blocos abaixo da terra), pegue o minério de ferro, coloque ele na fornalha, quando a barra de ferro aparecer, pegue o ferro.

trophy_8.png Bake Bread :silver: [topo]
Turn wheat into bread.

Destrua as "gramas" no da terra para coletar a semente de trigo, use a inchada para arar a terra, coloque a semente no bloco arado pela inchada e aguarde um tempo, ou use farinha de osso (que pode ser coletado após mata esqueletos e utilizar o osso para pegar o pó) para acelerar a velocidade do crescimento do trigo. Pegue 3 trigos faça um pão.


craft_bread.png



trophy_9.png The Lie :silver: [topo]
Bake a cake using wheat, sugar, milk and eggs!

Faça 1 bolo.
Você vai precisar de:

 

  • 3 Trigos - Após destruir os "matos" do chão, pegue a inchada para plantar a semente de trigo, use pó de osso para crescer rapidamente.
  • 3 Baldes com leite - faça 3 baldes(cada balde utiliza 3 ferros, total 9), após isso chegue perto de uma vaca e colete o leite.
  • 2 Açúcar - procure por cana de açúcar, geralmente fica na beira do mar/praias, após coletar a cana, você já vai conseguir retirar o açúcar "˜no modo de criação"™
  • 1 Ovo - encontrar 1 galinha e espere ela botar o ovo pra fora.

craft_cake.png



trophy_11.png Delicious Fish :silver: [topo]
Catch and cook a fish!

Pesque um peixe e frite ele.
Para criar uma vara de pescar você vai precisar de:
  • 3 gravetos(pode ser coletado dos blocos de madeira)
  • 2 teias,pode ser coletado matando aranhas.

 


craft_fishingrod.png


 
Depois de criar uma vara, vá até algum lago ou no próprio mar, jogue a isca e espere, quando a isca afundar na água, você deve puxa-la de volta, o peixe irá vim voando pra cima de você, coloque ele na fornalha e pegue ele.
 
Modo Fácil no tutorial:


Ao lado esquerdo do tutorial você deve encontrar um baú com alimentos, pegue o peixe e frite ele
Créditos Tanker_Bower



trophy_17.png Leader Of The Pack :silver: [topo]
Befriend five wolves.

Vire amigo de 5 lobos, fácil.
Mate alguns esqueletos e colete seus ossos, após encontrar algum lobo, dê os ossos pra ele, assim ele vai ser seu amigo. Faça isso com +4 lobos para adquirir o troféu.
 
Modo fácil (Video ou Texto):


Dica de Tank_Bower:


vai ter um baú com 10 ossos pega os ossos e vai no celeiro que vai ter 2 lobos domestique eles, depois saia do jogo sem salvar e repete o processo. Mesmo não salvando conta, então é só fazer isso 3 vezes que o troféu é seu. Caso não de mais pra fazer isso é só domar eles e esperar anoitecer, aparecem muitos lobos ali por perto, caso acabe os ossos e só matar algumas caveiras.



trophy_19.png Dispense With This :silver: [topo]
Construct a Dispenser.

Crie 1 dispenser.
O dispenser serve para "atirar" ou jogar um item quando ele á acionado por um botão, alavanca ou algum sistema de redstone.
Para criar 1, é necessário:

 

  • 7 pedregulhos - Pode ser adquirido ao quebrar uma pedra com a picareta.
  • 1 Arco - Para criar um arco é necessário 3 gravetos e 2 teias(gravetos é adquirido pegando madeira e teias matando aranhas)
  • 1 Redstone - Redstone é adquirida minerando, uma rocha com detalhes vermelhos e brilhantes, necessário uma picareta de ferro para coletar.

craft_dispenser.png



trophy_20.png Into The Nether :silver: [topo]
Construct a Nether Portal.

Crie 1 portal do Nether
Necessário:
  • 14 obisidians - Junte água com lava para criar um obisidian,após isso quebra com uma picareta de diamante
  • 1  isqueiro - 1 ferro e óleo


craft_flintandsteel.png

 
 
Como fazer o portal:

2011-12-10_19.47.23.png


Coloque fogo com o isqueiro para ativar ele.
 
Modo fácil:



trophy_21.png Sniper Duel :silver: [topo]
Kill a skeleton with an arrow from more than 50 meters.

Mate 1 esqueleto com o Arco em uma distancia de 50 metros(blocos)
 
Dicas/Avisos:


Você deve estar em uma distancia de 50 blocos de um esqueleto, basta contar no próprio chão o numero de blocos que você andou.
Faça uma barreira em volta do esqueleto usando a Cerca(fence), assim ele irá ficar parado e preso, facilitando a morte dele.
 
Como fazer um arco:
 
craft_bow.png


Como fazer uma cerca:


craft_fence.png


Video:



trophy_24.png Into Fire :silver: [topo]
Relieve a Blaze of its rod.

Mate 1 Blaze no Nether e pegue o item "Blaze Rod".
O Mob Blaze é encontrado no nether, dentro qualquer fortaleza. (castelos com blocos cor de vinho)

trophy_25.png Local Brewery :silver: [topo]
Brew a potion.

Faça uma poção.
Ao finalizar o tutorial no começo do jogo, suba as escadas e visite as casas do lado direito, lá você deve encontrar os itens para criar a poção.
No baú você vai encontrar:
  • 3 Pote vazio
  • Ãgua
  • 1 Fungo do Nether
  • 1 Creme de Magma

Pegue o pode vazio e coloque água em todos. Aperte a tecla de ação (L2) no "brewing Stand" que também pode ser chamado de suporte de poção.
Coloque os pote com água nos 3 lugares de baixo e no topo você deve colocar o fungo do Nether,
quando o fungo sumir, coloque o Creme de magma no topo e pegue os potes.
 
Imagens:


Como criar o suporte de poção:
craft_brewingstand.png
 
Aperte L2 e faça isso:
 
como-fazer-pocoes-minecraft-pocao-veneno
 
OBS: Na segunda imagem você deve colocar o Creme de Magma no Topo.


Video:



trophy_28.png Enchanter :silver: [topo]
Construct an Enchantment Table.

Construa uma mesa de encantamento.
  • 4 Obsidians
  • 2 Diamantes
  • 1 Livro

 


craft_enchantmenttable.png



trophy_1.png Taking Inventory :bronze: [topo]
Open your inventory.

Abra seu inventario. 

trophy_2.png Getting Wood :bronze: [topo]
Punch a tree until the block of wood pops out.

Destrua o bloco de uma árvore e pegue-o.

trophy_3.png Benchmarking :bronze: [topo]
Craft a workbench with four blocks of wooden planks.

Crie uma mesa de trabalho usando blocos de madeira.


craft_workbench.png



trophy_4.png Time to Mine! :bronze: [topo]
Use planks and sticks to make a pickaxe.

Use gravetos e madeira para criar uma picareta de madeira.


craft_pick.gif



trophy_5.png Hot Topic :bronze: [topo]
Construct a furnace out of eight cobblestone blocks.

Construa uma fornalha com oito pedregulhos, use a picareta para quebrar pedras e coletar pedregulhos.


craft_furnace.png



trophy_7.png Time to Farm! :bronze: [topo]
Use planks and sticks to make a hoe.

Use madeira e gravetos para criar uma inchada.


craft_hoe.gif



trophy_10.png Getting an Upgrade :bronze: [topo]
Construct a better pickaxe.

Faça uma picareta de Pedra.


craft_pick.gif



trophy_13.png Time to Strike! :bronze: [topo]
Use planks and sticks to make a sword.

Use graveto e madeira para fazer uma espada de madeira.


craft_sword.gif



trophy_14.png Monster Hunter :bronze: [topo]
Attack and destroy a monster.

Mate um monstro(mob) qualquer.

trophy_15.png Cow Tipper :bronze: [topo]
Harvest some leather.

Mate uma vaca.

trophy_18.png MOAR Tools :bronze: [topo]
Construct one type of each tool (one pickaxe, one spade, one axe and one hoe).

Necessário criar todas as ferramenta, pode ser usado madeira para economizar itens.
  • Pá - 2 gravetos + 1 bloco de madeira (ou qualquer outro minério)
  • Espada - 1 graveto + 2 blocos de madeira (ou qualquer outro minério)
  • Picareta - necessário 2 gravetos e 3 blocos de madeira (ou qualquer outro minério)
  • Inchada - necessário 2 gravetos e 2 madeiras (ou qualquer outro minério)
  • Machado - necessário 2 gravetos e 3 madeiras (ou qualquer outro minério)

 


Espadas:
 
craft_sword.gif
 
Pá:
 
craft_shovel.gif
 
Picareta:
 
craft_pick.gif
 
Machado:
 
craft_axe.gif
 
Arador:
 
craft_hoe.gif

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

caraca, serio que tem minecraft pra ps3?  :face8:

 

Achei que era só pro xbox.. tem na psn?quanto?  :face4:  :face4:

 

Foi lançado hj,40,99R$ PSN BR

20US PSN EU

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

poxa, o guia ta bem rapido hein

O jogo é rapido até :D

ainda to de férias e esperando o game chega dai...já to aproveitando pra adiantar as coisas :D

dependendo da hora que o game chegar já consigo terminar o road map e a parte completa dos monstros

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, pode ser mais específico no "Sniper Duel"?

 

Não consigo de jeito nenhum...

Vou arrumar aqui :]

@Editado e arrumado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To gostando do guia,devo demorar para platinar ainda mas vou tentar platinar até o final de janeiro.

vlw!

até que é rapido pra platinar o jogo,1~3 dias da pra platinar de boa jogando direto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1 e 3 Dias? Tá loco?

Acho que no mínimo umas 6 horas. Dá para matar o EnderDragon com armadura de ferro encantada e um arco, sendo no fácil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1 e 3 Dias? Tá loco?

Acho que no mínimo umas 6 horas. Dá para matar o EnderDragon com armadura de ferro encantada e um arco, sendo no fácil.

Tem gente que não joga apenas pelos troféus e sim por diversão,eu mesmo demorei 1 dia e meio fazendo os itens e ficar de boa.

Se aparecer alguém que nunca jogou vai demorar esse tempo,juntando itens,fazendo os carrinhos e construindo as coisas sem se importar com troféu.

e tem gente que não tem o dia todo para jogar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bom o guia, irei usar pra platinar até o meio de janeiro. Por acaso alguem teria uma seed de algum mundo que tambem as coordenadas do portal pro TheEnd? :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bom o guia, irei usar pra platinar até o meio de janeiro. Por acaso alguem teria uma seed de algum mundo que tambem as coordenadas do portal pro TheEnd? :P

 

Se usar um Eye of the Ender, ele vai levá-lo até ao portal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém poderia me ajudar e deixar eu entrar em um mundo que já tem o trilho pronto para eu só quebrar e colocar de novo?E se tiver o The End melhor ainda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém poderia me ajudar e deixar eu entrar em um mundo que já tem o trilho pronto para eu só quebrar e colocar de novo?E se tiver o The End melhor ainda.

Vou colocar uma seed com a coordenada da sela(para o porco) e o the end portal,rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou colocar uma seed com a coordenada da sela(para o porco) e o the end portal,rs

 

mas é possível com o portal já pronto?Porque eu achei um portal em uma mina que tenho certeza que é pro the end mas não acho Enderman's suficientes na verdade só achei dois.Se for com o portal pronto seria uma maravilha ai só sobraria o troféu do trilho de  longo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas é possível com o portal já pronto?Porque eu achei um portal em uma mina que tenho certeza que é pro the end mas não acho Enderman's suficientes na verdade só achei dois.Se for com o portal pronto seria uma maravilha ai só sobraria o troféu do trilho de  longo.

 

Se não estou em erro, nunca são gerados portais prontos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas é possível com o portal já pronto?Porque eu achei um portal em uma mina que tenho certeza que é pro the end mas não acho Enderman's suficientes na verdade só achei dois.Se for com o portal pronto seria uma maravilha ai só sobraria o troféu do trilho de  longo.

Não,você mesmo deve criar o portal :]

 

@A seed da sela não funciona,foi atualizado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se usar um Eye of the Ender, ele vai levá-lo até ao portal.

Mas demora pra achar endermans e nao é todos q dropam :/

Se usar um Eye of the Ender, ele vai levá-lo até ao portal.

Mas demora pra achar endermans e nao é todos q dropam :/

Se usar um Eye of the Ender, ele vai levá-lo até ao portal.

Mas demora pra achar endermans e nao é todos q dropam :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desculpa pelo flood kk

Não,você mesmo deve criar o portal :]

 

@A seed da sela não funciona,foi atualizado.

Vc n sabe outra seed e cood. da sela ? :s

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É só comigo, ou toda escavação que faço nunca acho Ferro...já fiz mais de 10 "buracos" fundos e nada.

 

Outra coisa, tem alguma manha de "subir" novamente sem tem que ficar fazendo eternas escadas que são um saco!??!?!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for tentar fazer o trofeu dos trilhos num mundo de outro jogador da certo? Terei que tirar todos os trilhos e colocar denovo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desculpa pelo flood kk

 

Vc n sabe outra seed e cood. da sela ? :S

Não...vou tentar achar mais uma e coloco aqui

 

É só comigo, ou toda escavação que faço nunca acho Ferro...já fiz mais de 10 "buracos" fundos e nada.

 

Outra coisa, tem alguma manha de "subir" novamente sem tem que ficar fazendo eternas escadas que são um saco!??!?!

cava pra cima,faz 2 blocos pro lado e continua cavando pra cima kkkk

 

Se for tentar fazer o trofeu dos trilhos num mundo de outro jogador da certo? Terei que tirar todos os trilhos e colocar denovo?

não precisa colocar os trilhos,é só andar no carrinho

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...