Ir para conteúdo
IDivineMyth

Minecraft: PlayStation 3 Edition - Guia de Troféus

Recommended Posts

Aonde acho isso?!

Craft = criar - Mesa de trabalho,aquela que você faz usando 4 blocos de madeira

 

Para criar o mapa você precisa de 8 papeis e 1 bússula

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguém me ajuda no troféu do Ender dragão tá muito difícil de achar os Endermans, e só falta esse pra platina tá difícil ¬¬

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No meu mundo n spawnou (ñ sei se existe essa palavra kkk) nenhuma abóbora, e agora?

Ai é tenso, ve se tem alguma semente de abóbora nas dungeons ou nas minas abandonadas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu dei pause neste maldito jogo no Submundo, e fui fazer outras coisas... Quando voltei tinha morrido e o jogo salvou automaticamente ¬¬ , ou seja, perdi todos meus itens que eu carregava...

O que fazer além de xingar muito no Twitter??? Tem algum modo de desabilitar esta opção!??! Isto é um saco é a 2ª vez que me ocorre isso  :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu dei pause neste maldito jogo no Submundo, e fui fazer outras coisas... Quando voltei tinha morrido e o jogo salvou automaticamente ¬¬ , ou seja, perdi todos meus itens que eu carregava...

 

O que fazer além de xingar muito no Twitter??? Tem algum modo de desabilitar esta opção!??! Isto é um saco é a 2ª vez que me ocorre isso  :(

Sim, Configurações>Opções>Opções de salvamento>Desabilitar.

Se tiver alguma coisa errada é quase isso :p o jogo não ta aberto, não me lembro direito kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De qqlr forma perdi meus itens certo?  Não tem como recuperar? PQP!

jsaslebio. A forma de recuperar é retornando ao lugar da morte. Sendo no Nether, as coisas complicam, pois este lugar é difícil. Recomendo sempre, guardar o desnecessário no baú e ter itens de sobra.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

jsaslebio. A forma de recuperar é retornando ao lugar da morte. Sendo no Nether, as coisas complicam, pois este lugar é difícil. Recomendo sempre, guardar o desnecessário no baú e ter itens de sobra.

Fui lá e não tinha nada...

 

O "necessário" tava comigo, eram meus minerios de Ferro e Ouro que tava indo construir meus trilhos, minhas ferramentas de Diamante, meus alimentos... ou seja tudo!!!

 

Q saco!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fui lá e não tinha nada...

 

O "necessário" tava comigo, eram meus minerios de Ferro e Ouro que tava indo construir meus trilhos, minhas ferramentas de Diamante, meus alimentos... ou seja tudo!!!

 

Q saco!!!

Você ia contruir os trilhos no Inferno? Não. E por que levou eles?

Alimentos? Só leve 8 carnes cozidas nessas explorações que já está de bom tamanho.

 

De resto aconselho a so usar coisas de diamante quando necessário como na coleta de obsidians. De resto coisas de ferro dao para o gasto. Se quiser salve o jogo, saia do jogo, e quando entrar, coloca no pacifico.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fui lá e não tinha nada...

 

O "necessário" tava comigo, eram meus minerios de Ferro e Ouro que tava indo construir meus trilhos, minhas ferramentas de Diamante, meus alimentos... ou seja tudo!!!

 

Q saco!!!

Já era os itens >.>

qualquer coisa me add que eu te arrumo o troféu dos trilho, já tenho ele feito no meu mundo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu, tenho que rever aqui o que precisa pra "voltar" ao Submundo e acabar logo com essa desgraceira de jogo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na minha opinião,a maneira mais fácil de fazer o troféu "Sniper Duel",é no tutorial,após fazer a primeira parte o castelo fica liberado para entrar,logo na escada inicial vai ter um baú com um arco encantado e 20 flechas,desce na fazendinha e pega as comidas que tem no baú de lá só para garantir que a fome não vai atrapalhar,espera ficar de noite,salva e fica nas pedras ao redor do castelo,você vai acabar encontrando lá embaixo e meio distante um esqueleto,apenas mate se você acabar perdendo muitas flechas e não tiver conseguido o troféu é só voltar e usar o save.Então lembra de tirar o salvamento automático.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na minha opinião,a maneira mais fácil de fazer o troféu "Sniper Duel",é no tutorial,após fazer a primeira parte o castelo fica liberado para entrar,logo na escada inicial vai ter um baú com um arco encantado e 20 flechas,desce na fazendinha e pega as comidas que tem no baú de lá só para garantir que a fome não vai atrapalhar,espera ficar de noite,salva e fica nas pedras ao redor do castelo,você vai acabar encontrando lá embaixo e meio distante um esqueleto,apenas mate se você acabar perdendo muitas flechas e não tiver conseguido o troféu é só voltar e usar o save.Então lembra de tirar o salvamento automático.

acho que depende da pessoa, criar 1 arco é muito fácil, achar esqueleto também.

Esse troféu eu fiz no meu mundo mesmo, tinha um esqueleto longe e matei ele de boas :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, ta aí a cordenada de 4 diamantes.

X = -280 / Y = 8 / Z = 76

 

Tem um poço de lava perto dessa área ..

Então cuidado ao cavar :P

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, ta aí a cordenada de 4 diamantes.

X = -280 / Y = 8 / Z = 76

 

Tem um poço de lava perto dessa área ..

Então cuidado ao cavar :P

qual a seed?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Postei uma cordenada no trofeu diamons no portal. Se encontra no tutorial aquela cordenada

 

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá ruim de ganhar o Troféu SNIPER DUEL... to a mais de 50 metros do Skeleton, ele preso coitado numa cabana...eu atiro varias flechas na direção da casa, quando corro pra ver cada ele, ele sumiu e as flechas tão "no" local aonde ele deveria estar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Localização EXATA do portal do The End:

 

Seed - Swagrid

 

X: -63
Y:  32
Z:  66

 

E sobre os trofeus split screen .. será que com a nova atualização agora é possivel ganhar os trofeus?

Pq tava jogando com meu irmão e ganhamos normalmente 2 trofeus: o de rebater o atk do ghast e de pegar uma vara incandescente ..

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é a do guia.

Swagrid

 

Vou adicionar aqui,rs

Localização EXATA do portal do The End:

 

Seed - Swagrid

 

X: -63

Y:  32

Z:  66

 

E sobre os trofeus split screen .. será que com a nova atualização agora é possivel ganhar os trofeus?

Pq tava jogando com meu irmão e ganhamos normalmente 2 trofeus: o de rebater o atk do ghast e de pegar uma vara incandescente ..

 

Sim, parece que eles arrumaram isso.

Tava dando uma olhada no youtube e encontrei isso

http://www.youtube.com/watch?v=1ZtbpLc-69I

Com tudo feito é fácil se for ver.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...