Ir para conteúdo

Recommended Posts

Galera, eu estava me descabelando em uma parte dificil de um jogo, quando, finalmente conseguir passar, e bem nessa hora o jogo salvou e bem na hora de salvar, caiu a energia na minha casa.

Obviamente o save corrompeu.

Tem alguma maneira de eu conseguir recuperar ele?

Por favor, me deem uma luz...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que não.

Isso aconteceu comigo naqueles challanges dos GOW I. Quando tava no 9ª faltou energia e eu perdi tudo  :fuuu:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que não.

Isso aconteceu comigo naqueles challanges dos GOW I. Quando tava no 9ª faltou energia e eu perdi tudo  :fuuu:

Tenso... Quase quebrei um controle por causa desses challenges...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infelizmente não, aconteceu comigo no NFS Rivals, sai da garagem e o salve foi acionado e a queda de energia repentina...resultado save corrompido, o ideal é ter um reserva (eu não tinha) mas tenho de outros e depois disso tenho de todos....você pode colocar os saves na nuvem da plus, outro usuario, pen drives, enfim tudo pode ajudar.....

 

O jeito é você dar um tempinho no jogo e depois recomeçar, pelo menos pra mim funcionou, já retomei de onde eu tinha parado, boa sorte aee.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, eu estava me descabelando em uma parte dificil de um jogo, quando, finalmente conseguir passar, e bem nessa hora o jogo salvou e bem na hora de salvar, caiu a energia na minha casa.

Obviamente o save corrompeu.

Tem alguma maneira de eu conseguir recuperar ele?

Por favor, me deem uma luz...

 

Caixão e vela preta amigo... esse já era!!!

 

Comigo ocorreu um pique de energia enqto tava atualizando os troféus e corrompeu os arquivos que salvam os troféus offline na profile... e os mesmos não sincronizavam mais com o servidor da Sony! Como não existia plus BR na época, e o backup manual dava erro por causa do arquivo corrompido, perdi mais de 20 saves protegidos!

 

O única coisa que te resta é aceitar o ocorrido e correr atrás do que perdeu!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre que for jogar um jogo faça dois saves e mantenha os dois atualizados , se acontecer de corromper o primeiro delete-o e crie outro , parece complicado e demorado de fazer em todos os jogos que tu jogar  , mais vai haver uma hora que vira automático como aconteceu comigo :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

valeu galera pelos toques. vou começar a fazer backup dos saves no pendrive. e deu pau mesmo no save pq qdo abri o jogo depois que a energia voltou, o jogo disse que não havia save, ai fui procurar o save mostrou que estava corrompido e nem fazia referencia a jogo nenhum, agora aprendi... Obrigado a todos!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

valeu galera pelos toques. vou começar a fazer backup dos saves no pendrive. e deu pau mesmo no save pq qdo abri o jogo depois que a energia voltou, o jogo disse que não havia save, ai fui procurar o save mostrou que estava corrompido e nem fazia referencia a jogo nenhum, agora aprendi... Obrigado a todos!!!

 

Pelo que vi no seu card, vc tem PLUS. É só upar os saves no servidor da sony. Dá pra fazer automático, é só escolher um horário.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...