Ir para conteúdo
cronothunder

[MyPST] Assinantes Plus EU receberão DMC: Devil May Cry e Borderlands 2 em Janeiro

Recommended Posts

Em pensar que eu me matei na gincana do mypst pra ganhar o DmC e acabei ficando em 3ª. Valeu a pena esperar pela plus, mesmo quase 1 ano depois, todo mês eu ficava de olho pra ver se ele não aparecia. Entrei no site hoje e vi a foto do jogo nas notícias e pensei: finalmente! Quando li a notícia minha felicidade ficou completa =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Te amo Sony EU!!!!!!!!

Soul Sacrifice jogo que eu tava querendo muitooo!!!!!!!!! Até sonhava com esse jogo... Que maravilha!!!!!!!! :champion:

 

 

Não sei, pois nunca baixei games pela PSN Euro.

 

Dizem que só a US tem os games em PT-BR.

 

 

Remember Me da PSN EU veio com legenda PT-BR. Vamos torcer para que tenha no DMC também.

 

Lord of the Rings: War in the North e Guacamele da europa tbm está legendado em PT-BR,

Resident Evil 6 e Resident Evil Revelations versão japonesa(Bio Hazard) estão legendados em PT-BR, ou seja, não é regra que PT-BR só virão na versão americana :joia:  :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe se para eu ter acesso aos jogos gratuitos de PS4 na Plus UK e US preciso acessar a Store de um PS4?

 

Pois acessando do meu PS3, em nenhuma das Plus, eu consigo ter acesso aos jogos gratuitos de PS4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fui criar a conta agora, só coloquei o pais portugal e nem endereço pediu oO

Qdo se faz uma conta pelo site, não pede endereço, mas para poder ativar a mesma em um PS3 precisa completar o cadastro, é só clicar à direita e colocar as outras informações.

 

engraçado, fiz meu cadastro na psn eu, e eles oferecem 14 dias de plus grátis mas precisa de cartão :\ espero que o do meu pai funcione :S

Sim, já faz um tempo que a Plus EU está dando 14 dias free, basta ter um CCI. Na hora de colocar o Billing Address, coloque as informações do cartão do seu pai, tipo o endereço de cobrança do cartão, nome que consta no cartão, etc.

Alguém sabe se para eu ter acesso aos jogos gratuitos de PS4 na Plus UK e US preciso acessar a Store de um PS4?

 

Pois acessando do meu PS3, em nenhuma das Plus, eu consigo ter acesso aos jogos gratuitos de PS4.

Não precisa ter um PS4, basta acessar sua conta pelo Qriocity e 'comprar' o jogo de PS4 que está free, ai ele entra na sua lista de download.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu tenho a ps plus US já, tava querendo fazer a  EU, quando eu fiz a us eu tive q achar um cep compatível com o meu registrado no cartão de crédito la nos EUA, acabou sendo compatível com illinois. Voces sabem algum modo outro modo de fazer isso, fora os psn cards? por que eu n achei nenhum endereço na europa compatível... e se eu comprar os psn cards q lançaram aqui no BR, eles funcionam na EU tb? obrigado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

DMC é foda pra platinar. Além de ter que zerar numa dificuldade em que vc morre com UM HIT, ainda tem aquele troféu de rank SSS

em todas as missões.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

DMC é foda pra platinar. Além de ter que zerar numa dificuldade em que vc morre com UM HIT, ainda tem aquele troféu de rank SSS

em todas as missões.

 

Rank SSS na dificuldade mais elevada?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rank SSS na dificuldade mais elevada?

 

Na dificuldade Nephilim - seria o "médio". Mas mesmo assim, é um saco.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na dificuldade Nephilim - seria o "médio". Mas mesmo assim, é um saco.

 

Pior que joguei a demo e achei o jogo bonito e interessante, mas essas multi jogadas vão tirar meu interesse

 

O metal Gear Revengence não joguei ainda por causa de um troféu de rank S no hard

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pior que joguei a demo e achei o jogo bonito e interessante, mas essas multi jogadas vão tirar meu interesse

 

O metal Gear Revengence não joguei ainda por causa de um troféu de rank S no hard

 

MG Revengeance eu peguei de graça na PLUS EU, mas ainda nem comecei. O DMC vai vir de graça agora,

mas eu comprei mês passado.... mas pelo menos peguei na promoção, não gastei muito dinheiro nele rs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

DMC é foda pra platinar. Além de ter que zerar numa dificuldade em que vc morre com UM HIT, ainda tem aquele troféu de rank SSS

em todas as missões.

 

É nada. Mó baba.

Parece difícil, mas nem é.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qual é mais dificil, DMC HD ou esse DMC?

 

O HD é muito mais dificil.

Esse daí tem checkpoint de 5 em 5 segundos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe se para eu ter acesso aos jogos gratuitos de PS4 na Plus UK e US preciso acessar a Store de um PS4?

 

Pois acessando do meu PS3, em nenhuma das Plus, eu consigo ter acesso aos jogos gratuitos de PS4.

 

Acessa pela sua conta na SEN, pela internet.

Eu assino a BR e já garanti gratuitamente os jogos Contrast e Resogun para PS4, mesmo ainda não tendo um.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...