Ir para conteúdo
wnaraujo

[Kotaku] Ubisoft pergunta se Assassin’s Creed IV seria melhor sem a parte de Assassin’s Creed

Recommended Posts

acivpiratas_kotakubr01-640x360.jpg

 

Agora que a Ubisoft lançou não um, mas dois jogos com temática de piratas do universo de Assassin"™s Creed, uma pesquisa enviada aos fãs (e noticiada pela IGN) pergunta se os jogadores acreditam que não seria melhor criar logo uma série nova exclusivamente com piratas.

 

Minha maior crítica em relação ao último Assassin"™s Creed IV: Black Flag e o recente spin-off para plataformas móveis é que toda a parte de assassinato acaba atrapalhando a incrível vida de pirata nos mares do Caribe. Eu sei que não estou sozinho nessa ideia, já que a própria Ubi percebeu o potencial de um nova franquia.

 

acivpiratas_kotakubr02.jpg

 

"Você acha que esse game poderia ser de uma nova franquia (de piratas apenas, e não de assassinos)?", pergunta a Ubi

 

De acordo com a IGN, a pesquisa abertamente fala sobre a possibilidade de vermos uma nova série apenas com piratas que não faça parte do universo AC, incluindo alguns elementos que os jogadores gostariam de ver nessa franquia inédita " incluindo navios customizáveis, um sistema econômico mais complexo e outras atividades marítimas e terrestres, cooperativas e competivas de combate.

 

Sinceramente, eu gostaria de estar jogando esse game agora mesmo.

 

Além do assunto pirata, a pesquisa também faz algumas perguntas sobre o inevitável Assassin"™s Creed V, que também apareceram em pesquisas passadas: deveríamos ter um novo protagonista? Você gostaria de ver outras figuras histórias? etc.

 

Perguntamos à Ubisoft sobre a pesquisa e atualizaremos o post caso tenhamos uma resposta

 

Estou mais do que tranquilo em dar uma pausa na franquia de assassinos para focar em outra de piratas (afinal, foi o que a Ubisoft fez quando deu uma pausa em Prince of Persia para começar a série Assassin"™s Creed). E você?

 

 

Fonte: Kotaku

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De longe a melhor parte do AC3 são as batalhas navais, tava na hora da Ubisoft deixar a franquia descansar e dar liberdade pros caras criarem

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Black Flag não seria bom se não tivesse a parte dos Assassinos... só navegar e procurar tesouros é um tanto quanto repetitivo.... 

 

Gostei da parte de combate maritimo, mas um jogo com foco só nisso... não seria legal. Achei que ficou bem interessante a relação entre os piratas e os assassinos...

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como seria Assassin's Creed sem ser Assassin's Creed, a UBI pira de vez em quando.


 


Acho que tem muita coisa para rolar ainda nessa bagaça, não vai ter fim nunca, e isso me faz feliz.


  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seria muito interessante criar uma nova franquia baseada em piratas. Esse universo é dotado de várias possibilidades, não apenas as batalhas navais e exploração. Não precisava necessariamente estar ligada a Assassin's Creed. Seria fantástico.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi o que eu disse, tira a parte dos assassinos (que já ta meio que enchendo o saco mesmo) e dá liberdade pros caras pirarem QUALQUER COISA com piratas.

 

Não é refazer o IV o mesmo jogo só que sem os assassinos, não é isso.

É dar carta branca para os caras TROCAREM os assassinos por qualquer idéia legal que eles venham a ter. Ficaria bacana.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu axo q eles deveriam fazer um jogo so de piratas sim e voltar o AC mais antigamente haha o AC 2, Brotherhood e Revelations foram os melhores e boa parte dele era pelo local q estava acontecendo o jogo(Italia e Turquia) o 3 eu axei muito fraco nao gostei do jeito q o jogo ficou e sendo feito nos EUA

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda n joguei o Black Flag, mas o combate marítimo de ac3 foi um dos pontos q salvou a serie (junto com o modo de caça). São poucos games de temática pirata e qnto ao roteiro, eh soh ver o q Piratas do Caribe consguiu fazer, ótimas histórias... por favor ubi, trabalhe mais o carisma dos personagens.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda n joguei o Black Flag, mas o combate marítimo de ac3 foi um dos pontos q salvou a serie (junto com o modo de caça). São poucos games de temática pirata e qnto ao roteiro, eh soh ver o q Piratas do Caribe consguiu fazer, ótimas histórias... por favor ubi, trabalhe mais o carisma dos personagens.

 

Pois é, as duas melhores coisas do AC3 são o combate maritimo e o modo de caça... só que o combate maritimo é completamente aleatório que ta de graça no jogo (qual a relação daquilo com qualquer coisa senão aumentar o numero de sidequests) e o modo de caça é divertido ... só que completamente inutil senão pra ganhar uns troféus.

 

Tá na hora deles repensarem as coisas

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

assumo que amaria muito mais AC se não tivesse a parte do Desmond!

Sei que ele faz parte da história do jogo e pans, mas as partes dele são sempre as mais chatas... e claro, não conheço ninguém que prefira ele ao Ezio, Altair, Connor, etc xD

 

não joguei AC 4 ainda, então não sei se tem os mesmos esquemas de Animus e etc... sei que adorei as partes navais do AC3 e por mim, se a Ubi quiser fazer um "Pirates Creed" sem matar a série AC, apoiarei fácil :3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

as batalhas navais nesse ac4 estão sensacionais..

mas ai a tirar os assassinos para fazer só com piratas num dá ne...

melhor fazer outra série

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

assumo que amaria muito mais AC se não tivesse a parte do Desmond!

Sei que ele faz parte da história do jogo e pans, mas as partes dele são sempre as mais chatas... e claro, não conheço ninguém que prefira ele ao Ezio, Altair, Connor, etc xD

 

 

Pra não mencionar o quão absurdamente idiotas são as partes dele no AC3. 

 

"Ah claro, vamos fazer esse parkour do caralho e entrar escondido e ninguem pode me ver... OU  nós poderiamos simplesmente usar o item absoluto de dominação mental que me permite entrar pela porta da frente onde eu quiser no qual eu tenho anos de memórias de uso... não, acho que vou andar pendurado pelo teto mesmo!"

 

Se ele tem a maçã do Eden e sabe usa-la, porque ele simplesmente não entra pela porta da frente e pega o que ele precisa ao invés de ficar enchendo linguiça com parkour aleatório?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

assumo que amaria muito mais AC se não tivesse a parte do Desmond!

Sei que ele faz parte da história do jogo e pans, mas as partes dele são sempre as mais chatas... e claro, não conheço ninguém que prefira ele ao Ezio, Altair, Connor, etc xD

 

não joguei AC 4 ainda, então não sei se tem os mesmos esquemas de Animus e etc... sei que adorei as partes navais do AC3 e por mim, se a Ubi quiser fazer um "Pirates Creed" sem matar a série AC, apoiarei fácil :3

Mas sejamos francos, se não tivesse a história paralela com Desmond, como ficaria os livros?

Eles precisam vender história, afinal, que graça tem, que criar o jogo com a mesma história do livro sem nenhum diferencial?

E o filme que estão produzindo?

Olhe o RE quando foi parar em Livros e no Cinema, tiveram que mudar totalmente a história pra trazer algo novo, nada previsível.

Também acho a parte de Desmond um pouco desnecessária, mas é o que nos diferencia dos livros.

Mas no ACIV, tem sim o Animus, já utilizado dentro da Abstergo, tudo em primeira pessoa, e chato.

Desmond morreu, e existe um vídeo em ACIV, que mostra achando o corpo dele, e tals.

Mas ao bagunçar essa parte da história, quando iniciares o IV, vai se decepcionar mais do que já tenha jogando as aventuras de Desmond.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A meu ver a franquia Assassin's Creed conta a batalha de assassinos x templários ao longo da história, e acho MUITO foda essa de colocar eles em diferentes épocas com diferentes temáticas. 
Esse Black Flag ficou execpcional, e eu realmente gostaria de um OUTRO jogo, outra franquia, só de piratas. Seria foda. 
Mas acho que ainda tem muita coisa pra fazer em AC. Imagina que foda seria um com temática Samurai, ou Viking.
Eles deviam, e acho que isso que estão fazendo, usar o AC como teste para novas mecânicas, e quando funcionar tão bem quanto essa de piratas funcionou, lança um jogo novo Só daquilo. 

A única parte que acho terrivelmente chata é a que passa no "presente", cara.. dá uma broxada no meio da história. Acho que começaram a testar mecanicas de "hacking" pra whatchDogs.
Sem essa parte o game (todos ate agora) seriam muito mais bacanas... Deixem pra contar a historia do presente nos livros..

 


Imagina uma franquia só de piratas. 
Com multiplayer, customização de navios, bandeiras, armas.. Tesouros a esconder. Além de (e essa nova geração aguenta) mundos persistentes, construções de fortes e batalhas marinhas gigantescas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que teria sido legal eles colocarem uma batalha naval no multiplayer, navio contra navio seria bem legal,  e ainda tem varias culturas interessantes para os assassinos seria bem legal um Assassins Creed no Egito, já que a cultura egipcia é cheia de enigmas e magias ocultas, e na Grécia antiga que tbm é uma cultura bem forte e interessante. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que é uma ideia que abre muitas possibilidades de bons jogos, além de dar aos produtores uma chance de criar algo novo que possa ser tão bom quanto. Mas eu gostaria de ainda poder jogar mais assassin's creed futuramente, espero q n seja o fim da franquia 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra não mencionar o quão absurdamente idiotas são as partes dele no AC3. 

 

"Ah claro, vamos fazer esse parkour do caralho e entrar escondido e ninguem pode me ver... OU  nós poderiamos simplesmente usar o item absoluto de dominação mental que me permite entrar pela porta da frente onde eu quiser no qual eu tenho anos de memórias de uso... não, acho que vou andar pendurado pelo teto mesmo!"

 

Se ele tem a maçã do Eden e sabe usa-la, porque ele simplesmente não entra pela porta da frente e pega o que ele precisa ao invés de ficar enchendo linguiça com parkour aleatório?

 

A ordem acreditava em um forte conjunto de valores que rege estritamente seu modo de vida, a Crença, que consistia em três dogmas diferentes: Mantenha sua lâmina longe de um inocente, Mantenha-se escondido na multidão e Nunca comprometa a Irmandade.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A ordem acreditava em um forte conjunto de valores que rege estritamente seu modo de vida, a Crença, que consistia em três dogmas diferentes: Mantenha sua lâmina longe de um inocente, Mantenha-se escondido na multidão e Nunca comprometa a Irmandade.

 yeah, sure... por isso ele entrou pela porta da frente na Abstergo, fez trocentos guardinhas (que deviam ganhar salario minimo) se matarem quando podia só ter deixado todo mundo paralisado, fez o que queria e saiu pela mesma porta da frente. Só faltou o tchauzinho para as cameras de segurança.

 

Totalmente like a ninja...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 yeah, sure... por isso ele entrou pela porta da frente na Abstergo, fez trocentos guardinhas (que deviam ganhar salario minimo) se matarem quando podia só ter deixado todo mundo paralisado, fez o que queria e saiu pela mesma porta da frente. Só faltou o tchauzinho para as cameras de segurança.

 

Totalmente like a ninja...

 

Mais ai você está entrando em contradição, se é isso que você queria que ele fizesse, ele fez. Então ele tem domínio sobre a maçã.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu queria que ele fizesse OU um OU outro.

 

Ou ele tem a maçã e usa ela, OU ele não usa ela (pq é errado ou sei la o que).

Agora o jogo te entulhar de  parkour pra no final dizer "viu, não precisava ter feito isso mas a gente tinha que dar uma enchida de linguiça" é feio

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 yeah, sure... por isso ele entrou pela porta da frente na Abstergo, fez trocentos guardinhas (que deviam ganhar salario minimo) se matarem quando podia só ter deixado todo mundo paralisado, fez o que queria e saiu pela mesma porta da frente. Só faltou o tchauzinho para as cameras de segurança.

 

Totalmente like a ninja...

Eu queria que ele fizesse OU um OU outro.

 

Ou ele tem a maçã e usa ela, OU ele não usa ela (pq é errado ou sei la o que).

Agora o jogo te entulhar de  parkour pra no final dizer "viu, não precisava ter feito isso mas a gente tinha que dar uma enchida de linguiça" é feio

Mas se tava trabalhando pra Abstergo, eles não eram exatamente inocentes. hehehe

Até acho justificável da forma como fez, se bem me lembro usar a maça enfraquece ele, então imagina a merda que podia dar se ele a usasse pra paralisar todos da Abstergo.... Então ele uso só na parte aonde não tinha outra opção.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só eu que não curti esse lance de batalhas navais? No 3 achei totalmente forçado, tudo bem que as batalhas navais foram realmente importantes no processo de independência dos EUA, mas como um índio que "pilotava" canoas tem a hábilidade de comandar um navio? Enfim, curto a série AC pelas referencias históricas e se der para matar uns caras enquanto isso, melhor ainda. Sobre o Desmond, por mais chata que essa parte possa ser para alguns, ela é, em minha opinião essencial para a história do jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que teria sido legal eles colocarem uma batalha naval no multiplayer, navio contra navio seria bem legal,  e ainda tem varias culturas interessantes para os assassinos seria bem legal um Assassins Creed no Egito, já que a cultura egipcia é cheia de enigmas e magias ocultas, e na Grécia antiga que tbm é uma cultura bem forte e interessante. 

Eles fizeram os testes pra batalha naval online, só que não deu certo. Existe uma entrevista com o criador falando a respeito. Fizeram de tudo, mas não rolou. Plataforma complexa. No Egito, impossível. Teria que sacrificar muitas coisas no personagem, como o Parkour, o salto da fé que seria bastante limitado, entre outras coisas. Eles fazem o AC, baseado em passagens históricas, e no Egito não houve nada grandioso, além do que tu vê na bíblia.

O criador confirmou que haverá um AC baseado no Brasil, não especificou o evento. Então AC está bem longe de acabar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu queria que eles finalizassem a série com um assassins creed em tempos atuais e jogando só com o desmond, fazendo valer todo o treino dele, pena que não vai rolar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...