Ir para conteúdo
Pirukah

Saint Seiya: Brave Soldiers - Guia de Troféus

Recommended Posts

A minha versão é americana,terminando todos os modos,com os password e fazendo 100% com ranking S nas Cronicas,eu fechei com 177 .. detalhe ai é que eu não precisei fazer 10 lutas com todos os personagens,tipo assim,comecei no Jabu (1P vs 2P de 01 round e morrendo com um golpe) em sequência e fechei a platina chegando no Aiacos...com alguns personagens os titulos vieram com 01 ou 03 lutas,dai já pode passar para outros....e tbm não foi preciso fazer 10 lutas contra o CPU no Hard e nem no easy...

 

Realmente colega, não foi preciso fazer 10 com ninguém, muito menos ter que vence-las seja no easy quanto no Hard, depois de testar fazer 10 lutas no easy e 10 no Hard com o Hades simplesmente não ganhei UM ÚNICO titulo, pois já havia usado ele mais que 10 vezes tentando passar no ultimo modo de sobrevivência, vendo isso apenas fui escolhendo os outros personagens e ganhando as que conseguia acertar o golpe primeiro e perdendo o restante, muitas fiz fiz apenas 7 lutas, outros veio na primeira luta mesmo perdendo pois já tinha usado eles no sobrevivência, então julgo com 99% de certeza que basta usar cada personagem 10x sem necessidade de ganhar seja em qual dificuldade for... pelo menos comigo foi assim.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente colega, não foi preciso fazer 10 com ninguém, muito menos ter que vence-las seja no easy quanto no Hard, depois de testar fazer 10 lutas no easy e 10 no Hard com o Hades simplesmente não ganhei UM ÚNICO titulo, pois já havia usado ele mais que 10 vezes tentando passar no ultimo modo de sobrevivência, vendo isso apenas fui escolhendo os outros personagens e ganhando as que conseguia acertar o golpe primeiro e perdendo o restante, muitas fiz fiz apenas 7 lutas, outros veio na primeira luta mesmo perdendo pois já tinha usado eles no sobrevivência, então julgo com 99% de certeza que basta usar cada personagem 10x sem necessidade de ganhar seja em qual dificuldade for... pelo menos comigo foi assim.

Mais ou menos isso mesmo. É só usar 10x cada personagem e conta todas as vezes que você usou em todos os modos. Como eu disse no meu guia, é possível fazer também no modo 1P vs 2P, só que só conta a luta pro personagem vencedor.

Os títulos do Easy e Hard são de 10 vitórias contra o computador em cada dificuldade. Isso abre, se não me engano, 4 ou 5 títulos pra cada dificuldade.

 

Acho que o maior problema é você ter a versão japonesa. Acho que fica um pouco confuso você terminar uma luta e aparecer as mensagens e você ficar sem saber se ganhou os títulos de um lutador ou algum outro requisito.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala galera blz? Primeiro de tudo, parabéns pelo guia! Excelente!

 

Uma dúvida, na obtenção dos títulos, influência também os personagens sem armadura, como Shiryu e o Máscara da Morte?

 

 

-Edit- Platinado! :champion:  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano eu fiquei confuso eu coloquei  o codigo dos titulos e lutei uma vez mais pegou o trofeu das Orbes,Eu coloquei o codigo das orbes e não aconteceu nada,Fiquei confuso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano eu fiquei confuso eu coloquei  o codigo dos titulos e lutei uma vez mais pegou o trofeu das Orbes,Eu coloquei o codigo das orbes e não aconteceu nada,Fiquei confuso

Se veio o troféu das orbes, é porque você atingiu o número de orbes necessárias para o troféu.

Com quantos títulos você está?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Piruka, só deixando uma dica, na descrição do troféu prateado "Big Bang!" acrescenta que tem que fazer o BBA do Shyriu sem armadura (Último Dragão) também, pois é outro tipo de BBA diferente das outras versões do Shyriu. Lembro que fiquei desesperado querendo saber pq a galeria não fechava 100% pois faltava exatamente a BBA do Shyriu sem armaduras. E aproveito para parabenizar pelo guia feito, me ajudou bastante a platinar o jogo =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Piruka, só deixando uma dica, na descrição do troféu prateado "Big Bang!" acrescenta que tem que fazer o BBA do Shyriu sem armadura (Último Dragão) também, pois é outro tipo de BBA diferente das outras versões do Shyriu. Lembro que fiquei desesperado querendo saber pq a galeria não fechava 100% pois faltava exatamente a BBA do Shyriu sem armaduras. E aproveito para parabenizar pelo guia feito, me ajudou bastante a platinar o jogo =D

 

Então, eu fiz todos os ataques BBA de todos Shiryu com e sem armadura e MDM também, não abre os 100% fica 99,8% eu já vi que todos os ataques estão liberados e nem sei mas o que fazer, alguém pode me ajudar? Já abri o Shiryu com armadura e sem armadura e todas as suas versões assim como as do MDM.

Alguém pode me ajudar com os BBA porque eu já liberei todos Shiryu e MDM com e sem armadura e todas as versões e nada e não existe nenhum slot que esteja com o ponto de ? por abrir, já liberei todos e não sei mais o que fazer só fica em 99,8% a minha galeria. Por favor alguém me ajuda!

Então, eu fiz todos os ataques BBA de todos Shiryu com e sem armadura e MDM também, não abre os 100% fica 99,8% eu já vi que todos os ataques estão liberados e nem sei mas o que fazer, alguém pode me ajudar? Já abri o Shiryu com armadura e sem armadura e todas as suas versões assim como as do MDM.

Alguém pode me ajudar com os BBA porque eu já liberei todos Shiryu e MDM com e sem armadura e todas as versões e nada e não existe nenhum slot que esteja com o ponto de ? por abrir, já liberei todos e não sei mais o que fazer só fica em 99,8% a minha galeria. Por favor alguém me ajuda!

Então, eu fiz todos os ataques BBA de todos Shiryu com e sem armadura e MDM também, não abre os 100% fica 99,8% eu já vi que todos os ataques estão liberados e nem sei mas o que fazer, alguém pode me ajudar? Já abri o Shiryu com armadura e sem armadura e todas as suas versões assim como as do MDM.

Alguém pode me ajudar com os BBA porque eu já liberei todos Shiryu e MDM com e sem armadura e todas as versões e nada e não existe nenhum slot que esteja com o ponto de ? por abrir, já liberei todos e não sei mais o que fazer só fica em 99,8% a minha galeria. Por favor alguém me ajuda!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estou com uma duvida , no trofeu dos titulos, no guia fala q tem q ter pego rank s e ter feito todos challenges no modo historia, eu peguei todos os challenges mas n todos os rank s , e quando eu pego rank s n libera nada ( ja tenho o trofeu de 50% de rank s ), e necessário p outro trofeu ou eu posso parar de pegar rank s na historia?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estou com uma duvida , no trofeu dos titulos, no guia fala q tem q ter pego rank s e ter feito todos challenges no modo historia, eu peguei todos os challenges mas n todos os rank s , e quando eu pego rank s n libera nada ( ja tenho o trofeu de 50% de rank s ), e necessário p outro trofeu ou eu posso parar de pegar rank s na historia?

gust_157, o que acontece é que, se não me engano, você ganha um título específico ao completar uma saga inteira com rank S.

Se você conseguir os títulos necessários sem fazer rank S em todos os episódios, ok. Se tiver faltando só um ou dois títulos, pode ser uma opção...

 

Pelo jogo ser bem fácil, eu recomendo tentar fazer rank S já enquanto completa o modo Saint Chronicles e assim maximizar a obtenção de títulos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

gust_157, o que acontece é que, se não me engano, você ganha um título específico ao completar uma saga inteira com rank S.

Se você conseguir os títulos necessários sem fazer rank S em todos os episódios, ok. Se tiver faltando só um ou dois títulos, pode ser uma opção...

 

Pelo jogo ser bem fácil, eu recomendo tentar fazer rank S já enquanto completa o modo Saint Chronicles e assim maximizar a obtenção de títulos.

 a sim vlw eu peguei os rank s , agora so falta dois survival e o trofeu de se levantar ... vc tem alguma dica p consegui ele mais facil pq eu tentei 1 vez la e morri na 2 caida t_t .....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 a sim vlw eu peguei os rank s , agora so falta dois survival e o trofeu de se levantar ... vc tem alguma dica p consegui ele mais facil pq eu tentei 1 vez la e morri na 2 caida t_t .....

Esse troféu de levantar é acumulativo. Cada vez que você morrer, tente novamente. Se você conseguir se levantar pelo menos 2 vezes por luta, em 5 lutas você pega esse troféu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse troféu de levantar é acumulativo. Cada vez que você morrer, tente novamente. Se você conseguir se levantar pelo menos 2 vezes por luta, em 5 lutas você pega esse troféu.

ata vlw vo tenta a platina agr

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se mais alguém está com esse problema, mas já destravei todos os ataques Big Bang na galeria, porém o troféu correspondente não apareceu. Alguém sabe qual pode ser o problema? o.O

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara muito bom o guia! O jogo é bem legal pra quem gosta da série, e particularmente adorei os gráficos, mas o chato são os troféus, aqui em casa eles dão uns bugs, muitas vezes faço o requisito e só muito tempo depois o troféu pisca. O das orbes só piscou no dia seguinte (literalmente).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estou com uma duvida, para você receber o troféu da obtenção de todos os Videos de big bang,  Pois já os completei, e todos personagens já estão aparecendo na seleção dos videos, porém eu não recebi o troféu.. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estou com uma duvida, para você receber o troféu da obtenção de todos os Videos de big bang,  Pois já os completei, e todos personagens já estão aparecendo na seleção dos videos, porém eu não recebi o troféu.. 

 

Bom...eu ainda estou na minha jornada pra conseguir essa platina e uma coisa curiosa que ocorreu comigo nesse trophy do Big Bang foi que durante a minha jogatina na Crônicas do Cavaleiros, eu realizava alguns Bing Bangs e no final da luta aparecia a mensagem pra eu que estava disponível pra visualização na galeria. Até aí beleza. O problema é que quando fui jogar o modo Guerra Galática usei alguns Big Bangs novamente que ja havia feito e a bendita mensagem que já havia aparecido, voltava a aparecer, ou seja, é como se somente agora eu tivesse usado pela primeira vez. Curiosamente fui na galeria e olhei de um por um(12 na verdade) e quando visualizei o da Atena o trophy apareceu. Então aconselho a vc ir vizualizar os videos que estão na galeria...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estou com uma duvida, para você receber o troféu da obtenção de todos os Videos de big bang,  Pois já os completei, e todos personagens já estão aparecendo na seleção dos videos, porém eu não recebi o troféu.. 

 

Eu estava com o mesmo problema (ou achava que estava), mas havia esquecido que o Shiryu sem armadura tem um ataque Big Bang diferente!  :mega_shok:

Procure revisar para ver se todos os personagens que possuem mais de uma versão já estão na galeria! ;)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estava com o mesmo problema (ou achava que estava), mas havia esquecido que o Shiryu sem armadura tem um ataque Big Bang diferente!  :mega_shok:

Procure revisar para ver se todos os personagens que possuem mais de uma versão já estão na galeria! ;)

 

Muito obrigado, era isso mesmo!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

galera to com duvidas no trofeu ultimate victor , ja fiz os requisitos de lutar 10 vzs sem tomar dano no modo batalha com o primeiro a atacar

mas o trofeu nao pipocou coloquei apenas um round pra ir mais rapido sera que influencia ? ou terei que lutar normalmente com o computador em movimento pra pegar o trofeu ?  ou talvez foi bug mesmo haushaus mas mesmo assim fizz tudo certinho e nao deu certo aguardo resposta vlw 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um dúvida, ao fazer as 10 lutas com cada personagem, aparece alguma mensagem ou algum titulo especifico?

 

Por que no meu caso, estou fazendo a Gerra Galácticas com personagens variados, ai talvez eu acabe jogando mais que 10 com os personagens.

 

Obs.: Terminei uma gerra galáctica com a Atena e recebi mais títulos que o normal, normalmente vem apenas 1 ou 2 títulos, com ela eu recebi 4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um dúvida, ao fazer as 10 lutas com cada personagem, aparece alguma mensagem ou algum titulo especifico?

 

Por que no meu caso, estou fazendo a Gerra Galácticas com personagens variados, ai talvez eu acabe jogando mais que 10 com os personagens.

 

Obs.: Terminei uma gerra galáctica com a Atena e recebi mais títulos que o normal, normalmente vem apenas 1 ou 2 títulos, com ela eu recebi 4.

Alguns personagens ganham títulos a mais ao vencer a Guerra Galáctica com eles. Se você der uma olhada no guia, vai que eu recomendo fazer isso com os vilões da saga de Hades.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...