Ir para conteúdo
Pirukah

Saint Seiya: Brave Soldiers - Guia de Troféus

Recommended Posts

full-icon.png

Guia de troféus: Saint Seiya: Brave Soldiers

 

Ãndice

Introdução

 

- Dificuldade Estimada do Jogo: 79.0/100 *

- Pontos de dificuldade: 3718 *

- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: Aproximadamente 14 horas.

- Offline: 38 :bronze: 8 :silver: 2 :gold:

- Online: 3 :bronze:

- Troféus que você pode perder: Nenhum. O jogo possui seleção de episódios.

- Minimo de Jogadas: 1 no modo Crônicas dos Cavaleiros, 5 no modo sobrevivência, 38 no modo Guerras Galácticas, 1 no modo treinamento e 10 partidas online. Também é necessário e recomendável fazer 10 partidas com todos os lutadores.

- A dificuldade afeta os troféus: Não.

- Troféus Bugados: Nenhuma informação até o momento

- Cheats impedem troféus?: Não. Na verdade, existem passwords que ajudam na obtenção de dois troféus.

 

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre o Jogo

"Bravos Soldados" é um jogo de luta um-contra-um produzido pelo estúdio Dimps - o mesmo que ajudou a Capcom com "Street Fighter IV" - e engloba todas as sagas do clássico anime, desde As Doze Casas, passando por Poseidon e até Hades. O jogo tem similaridades aos "Narutos" do PS3, porém com suas características próprias.

 

Fonte: Saint Seiya Wiki, porém com algumas alterações feitas por mim.

 

RoadMap

 

Esse é um guia para a obtenção rápida dos troféus do jogo Cavaleiros do Zodíaco Bravos Soldados. Aqui eu vou dar instruções e dicas de como obter os troféus da forma mais rápida e simples possível. Fiz o guia com o PS3 rodando em Português (Brasil), então os termos estão em sua maioria voltados para a versão legendada em português do jogo. A versão do jogo que eu usei foi a digital comprada na PSN dos EUA. Os passwords para adquirir mais orbes e títulos eu peguei na página da Namco-Bandai Européia no Facebook, foram testados e funcionaram perfeitamente. Também adicionarei as passwords da versão Japonesa, cortesia do cronothunder, no entanto, por eu não possuir a versão japonesa do jogo, não poderei testar.

 

Passo Zero - Treinamento

Se for sua primeira vez jogando, é bom dar uma treinada pra pegar já os primeiros comandos do jogo, golpes especiais e possibilidades de combos.

Se você já está familiarizado com o jogo e quer economizar cada segundo, você pode deixar esse modo pra depois.

Logo que começar a sessão de treinamento, o troféu Days of training deverá aparecer.

 

1ª Passo - Crônicas dos Cavaleiros

É o modo história do jogo. Aqui você vai destravar todos os personagens (com excessão de Jabu e Ichi), orbes, itens de galeria e títulos. É importante fazer todos os desafios nas missões para conseguir os troféus The first challenge! e Any challenge, any time! . Se o episódio tiver opções de personagem, você terá que vencer com todos eles para fechar um capítulo em 100%. Por exemplo: o episódio 1-7 deverá ser jogado com Seiya, Shiryu e Shun pra conseguir finalizar o Capítulo do Santuário em 100%. Fazendo todos os desafios e lutas disponíveis em todos os capítulos você garante o troféu The Saint sublime! .

Segue no spoiler instruções e dicas de como realizar os desafios existentes no modo "Crônicas dos Cavaleiros".

 

 

 

Faça um despertar Sétimo Sentido

Pra despertar o sétimo sentido você deve pressionar o :r3: quando a barra que fica no canto inferior esquerda da tela estiver cheia. A barra enche quando você causa dano ao inimigo, quando você toma dano e lentamente com o passar do round.

 

Bloqueie os ataques ao menos # vezes

Auto explicativo. Use :l1: para se defender dos golpes do adversário. A quantidade de defesas é cumulativa dos dois rounds da luta.

Pode variar entre 10, 15 e 20 defesas dependendo do episódio.

 

Encerre com um...

  • a) ...movimento especial - É só terminar um round usando os golpes executados com :circulo: ou :l2: + :circulo: . Tanto faz se for o primeiro ou o segundo round. É necessário 1 barra de cosmos pra soltar um movimento especial.
  • b) ...ataque explosivo - Idem ao anterior, porém agora o comando é :l2: + :quadrado: ou :l2: + :triangulo: . Também gasta uma barra de cosmo.
  • c) ...Ataque Big Bang - Agora o negócio é finalizar um round com o golpe do :r2: . Esse golpe requer 3 barras de cosmos e, em muitos casos, paciência pra acertar. Tente acertar seu adversário quando ele estiver tentando recarregar o cosmos, errar um golpe especial ou quando você teleportar pra trás dele durante um combo.
  • d) ...arremesso - É só finalizar o inimigo com :l1: + :quadrado: ou :l1: + :triangulo: . O golpe é um pouco lento, porém é mais fácil de acertar que o Big Bang. Não requer cosmos.

Alcance pelo menos classificação A ou S

Depende diretamente da sua performance. O seu "rank" é determinado com base em dois fatores: quantidade de energia que você terminou os rounds e tempo de duração. Quanto menos dano e mais rápido você vencer, maior será seu rank.

 

Consiga um combo de # acertos

É só executar o número de hits que a missão pede em um único combo. Depende basicamente da sua criatividade na hora de montar os combos, mas como eu sou bonzinho demais, vou dar alguns exemplos de combos para os personagens que estão disponíveis nessas missões:
  • Seiya- :quadrado:, :quadrado:, :quadrado:, :quadrado:, :quadrado:, :l2: + :xix:, :quadrado:, :quadrado:, :quadrado:, :quadrado:, :quadrado: e :circulo:.

    2 barras de cosmos e facilmente você passa de 20 hits.

  • Hyoga- :quadrado:, :quadrado:, :quadrado:, :quadrado:, :l2: + :xix:, :quadrado:, :quadrado:, :quadrado:, :quadrado:, :l2: + :xix:, :quadrado:, :quadrado:, :triangulo: e :triangulo:.

    2 barras de cosmos e você passa facilmente de 15 hits.

  • Shina- :quadrado:, :quadrado:, :quadrado:, :triangulo: e :triangulo:.

    Sem gasto de barra e você chega aos 10 hits.

  • Saga- :triangulo:, :triangulo:, :triangulo: e :triangulo:.

    Sem gasto de barra e passa fácil dos 10 hits.

  • Ikki- :quadrado:, :quadrado:, :triangulo:, :triangulo: e :circulo:.

    Uma barra e chega aos 10 hits.

  • Shiryu ou Dohko- :quadrado:, :quadrado:, :triangulo:, :l2: + :xix:, :quadrado:, :quadrado:, :triangulo: e :triangulo:.

    Uma barra e 15 hits.

  • Shaka- :quadrado:, :quadrado:, :quadrado:, :triangulo:, :triangulo:, :triangulo:, :l2: + :xix:, :quadrado:, :quadrado:, :quadrado: e :quadrado:.

    Uma barra e mais de 10 hits.

  • Aioria- :quadrado:, :quadrado:, :quadrado:, :quadrado:, :l2: + :xix:, :quadrado:, :quadrado:, :quadrado:, :quadrado:, :l2: + :xix:, :quadrado:, :quadrado:, :quadrado:, :quadrado: e :quadrado:.

    2 barras e mais de 20 hits.

  • Milo- :quadrado:, :quadrado:, :triangulo:, :l2: + :xix:, :quadrado:, :quadrado:, :triangulo:, :l2: + :xix:, :quadrado:, :quadrado:, :triangulo:, :l2: + :xix:, :quadrado:, :quadrado:, :triangulo: e :triangulo:.

    3 barras e mais de 20 hits.

Acerte o oponente no ar ao menos # vezes

Mais um desafio que depende da sua criatividade. Existem inúmeras maneiras de acertar um oponente no ar. Pode ser com ele pulando por conta própria, você pode jogar ele pro ar com o golpe :l2: + :triangulo: e seguir com :l2: + :xix: pra começar um combo aéreo ou usar um golpe que acerte várias vezes, como por exemplo o Meteoro de Pégasos ou o Pó de Diamante. Os acertos são acumulativos dos dois rounds.

 

Arremesse o oponente 5 vezes

Você vai ter que arremessar o oponente 5 vezes durante a luta com :l1: + :quadrado: ou :l1: + :triangulo:. O desafio conta o número de vezes que você arremessou o oponente durante os dois rounds.

 

Derrube o oponente # vezes

Só conta como queda se o inimigo cair deitado e ficar no chão. Se o inimigo ficar ajoelhado depois de um golpe ou der uma cambalhota logo que tocar o solo, não conta como queda. Desafio acumulativo dos dois rounds da luta.

 

Vença sem ter sido arremessado

Se você tiver bons reflexos, ao identificar que seu adversário vai usar um arremesso, use :l1: + :quadrado: ou :l1: + :triangulo: para anular o arremesso dele. Ou então procure sempre manter uma distância segura do seu inimigo. Se for arremessado em qualquer round, você falha no desafio.

 

Não deixe seu oponente derrubá-lo

Se seu inimigo te derrubar no chão em qualquer momento da luta, você falha nesse desafio. Se for atingido e estiver prestes a cair, aperte :xix: pouco antes do impacto com o chão para dar uma cambalhota e escapar com sucesso.

 

Não deixe seu oponente usar um Ataque Big Bang

Entenda "usar" como "acertar" um Ataque Big Bang. Raramente o computador usa esse tipo de ataque. Além disso a inteligência artificial do jogo não é alta e os Ataques Big Bang são lentos, defensáveis e a maioria tem um alcance ridículo. Sem preocupações aqui...

 

Vença com pelo menos # % do seu medidor de HP restante

É só vencer um round da luta com a sua barra igual ou maior que a quantidade definida pelo desafio. Basicamente é só ficar esperto e não tomar golpes de bobeira.

Procure manter sempre uma quantidade de cosmo suficiente pra escapar dos combos usando o :r1:. Assim mesmo quando o computador te pegar desprevenido, você tem como minimizar os danos.

 

Faça uma quebra de guarda

Esse é um desafio exclusivo do episódio 2-2. Basicamente você deve atacar o Bian quando ele estiver se defendendo. Quando a barra dele estiver para quebrar, você vai notar uma espécie de efeito vermelho quando ele estiver defendendo. Para facilitar, faça esse desafio na segunda luta do episódio, pois você terá a barra de 7ª sentido completa desde o começo do round e, quando você ativa o 7ª sentido, fica muito mais fácil quebrar a defesa adversária.

 

 

 

Faça também sempre rank "S" nas missões, mesmo que não seja um desafio delas. Isso te garante os troféus So now you know what Cosmo feels like! e Take it to the limit! My roaring Cosmo! . Fora que é um requisito essencial na obtenção de orbes e títulos.

 

Ao finalizar os três capítulos do modo "Crônicas dos Cavaleiros" com 100%, você deverá possuir os troféus já citados anteriormente e mais os troféus Card master , Gather, friends! At Athena's feet , Glorious stellar kin! The eternal youth of legend! , To a world of abundant light! , Silver star , Gold brilliance , Menace of the deep , Infernal terror e Legend of the gods . Além é claro de diversos troféus de ações executadas em lutas, que serão comentados no último passo desse Road Map.

 

O jogo é basicamente muito fácil nesse modo, então é bem possível que você tenha que fazer um pequeno grind do troféu Just won't stay down . Para isso, escolha um episódio e seja derrotado nos dois rounds. Quando fizer isso, Athena vai aparecer sobre seu personagem caido e você terá de pressionar o botão :xix: diversas vezes. Cada vez que você conseguir levantar, vai contar para o troféu. Repare que fica cada vez mais difícil levantar a cada queda. Se não consegui mais levantar, reinicie a batalha. Umas 5 batalhas devem ser o suficiente. Se tiver um controle turbo, umas 4.

 

2ª Passo - Modo Sobrevivência

Agora é uma boa hora pra fazer o modo sobrevivência e assim habilitar mais orbes, títulos e o personagem Jabu.

O modo sobrevivência funciona da seguinte forma:

  • Você deve derrotar um número pré-determinado de adversários com apenas uma barra de energia.
  • Existem desafios que, quando completados, podem recuperar parte da sua barra de energia ou aumentar seus pontos de cosmos ganho ao final da luta.
  • Quanto maior o número de desafios um adversário possuir, maior será o número de estrelas. Essas estrelas indicam a dificuldade do personagem.
Existem 5 classes de desafio: Bronze, Prata, Ouro, Lendária e Divina. Mas você só começa com a Classe de Bronze selecionável. Vença-a para habilitar a de Prata e assim por diante...

Cada classe tem seu número de adversários e dificuldade.

  • Na classe de Bronze você enfrentará 3 adversários fáceis.
  • Na de Prata, 5 adversários de fácil pra médio.
  • Na de Ouro, 7 adversários de médio pra difícil.
  • Na Lendária, 9 adversários de médio, passando por difícil e chegando ao muito difícil.
  • Na Divina, 12 adversários começando já do difícil e chegando rapidamente a maior dificuldade do jogo.
Não existem segredos aqui. O negócio é usar o personagem que você tem mais afinidade, sempre escolher aquele adversário que você tem mais facilidade de derrotar e procurar realizar os desafios que enchem a energia sem se expor e tomar muitos danos. Você pode até escolher personagens com ótimos golpes, como Dohko, Athena, Hypnos ou seja lá quem você mais gosta de usar, mas no fim, tudo depende da sua habilidade. A Classe Divina é provavelmente o maior desafio pra quem vai platinar esse jogo.

 

Depois de concluir todas as classes, os seguintes troféus devem estar em sua posse: Still Bronze , Pushing Silver status , Gold at last , A legend in the making e Practically a god .

 

A essa altura, é praticamente impossível você não ter também o troféu Shock the Graude Foundation! .

 

3ª Passo - Guerras Galácticas

 

O modo Guerras Galácticas consiste em alguns torneios entre 8 lutadores em lutas chaveadas. Os 38 torneios estão divididos em 4 Copas.

  • Copa de Bronze - 9 torneios fáceis
  • Copa de Prata - 9 torneios médios
  • Copa de Ouro - 10 torneios difíceis
  • Copa Lendária - 10 torneios um pouco mais difíceis
Além das diferentes dificuldades, existem algumas regras específicas para determinados torneios. Sempre atente a esse fato quando for começar algum torneio novo. O tipo de regra aparece acima dos personagens participantes daquele torneio. Na próxima caixa de spoiler, eu vou listar os tipos de regras desses torneios e como elas funcionam.

 

 

  • Normal- É basicamente o mesmo modo de jogo que você estava acostumado no modo Crônicas dos Cavaleiros.
  • Três Nocautes- Ganha o round aquele que derrubar o adversário 3 vezes primeiro. Se o lutador der uma cambalhota logo que tocar o show, não conta como queda. Golpes que fazem o inimigo se ajoelhar também não contam como queda. Arremessos são um boa opção aqui, pois eles garantem a queda do adversário.
  • Primeiro a Atacar- O primeiro lutador que acertar um golpe sem o adversário defender ganha o round. Sem mistério aqui. Comece o round defendendo e quando o adversário der bobeira encaixe seu golpe.
  • Sétimo Sentido- A luta toda os lutadores estão com o sétimo sentido ativado. Todos os ataques causam danos altíssimos e a defesa quebra facilmente. As lutas costumam ser bem rápidas nesse modo.
  • Sem Defesa- Auto-explicativo. O botão :l1: não bloqueia mais nenhum golpe. Procure manter sempre alguns estoques de cosmos para escapar de combos e golpes múltiplos. O modo mais difícil dos torneios na minha opinião.
  • Medidor de HP oculto- Auto-explicativo. Você não pode ver quanto HP você ou o adversário possuem. Entretanto, é possível ter uma noção analisando as barras de 7ª Sentido. Como ela enche mais tomando dano do que causando dano ao adversário, é possível deduzir que, geralmente, quem tiver a barra de 7ª Sentido mais cheia está perdendo a luta.
  • Penalidade de nocaute- Cada vez que um lutador for derrubado, ele perderá todo o seu cosmos. As quedas são determinadas do mesmo modo que na regra dos "Três Nocautes". Derrube seu oponente diversas vezes seguidas e mantenha sua vantagem na barra de cosmo.

 

 

Ao vencer o seu primeiro torneio, você habilitará o personagem Ichi de Hydra e, se você seguiu esse road map, você terá todos os Cavaleiros de Bronze e o troféu Bronze hope aparecerá.

Aproveite os torneios que tem como regra primeiro a atacar para vencer com os personagens Jabu e Ichi e assim liberar facilmente os troféus Victory or defeat...it's there in your eyes! e Let me be your steed, My Lady! .

 

Nota importante: Procure terminar os torneios com personagens variados. Por exemplo, terminando torneios usando os personagens Radamanthys, Minos, Aiacos, Thanatos, Hypnos e Hades, você habilitará diversos títulos referentes aos espectros que aparecem no animê/mangá.

 

Depois de terminar todos os torneios, além dos troféus citados acima, você derá ter os seguintes troféus: Bronze Cup conqueror! , Silver Cup conqueror! , Gold Cup conqueror! , Legend Cup conqueror! e Toy master .

 

4ª Passo - Shion, Milo e Guerra dos 1000 Dias

Se você ainda não obteve esses troféus naturalmente, e é altamente provável que não, está na hora de ir ao modo batalha e consegui-los.

Primeiro vamos matar dois coelhos com uma cajadada só e fazer os troféus Take that! A Crimson Attack! e War of a Thousand Days! I'm ready! . Para isso vá ao modo Batalha VS, J1 vs J2 e selecione o modo normal. Abra as configurações de batalha com o botão :quadrado: na tela de seleção de personagem e deixe o tempo em infinito, 2 rounds e o HP do jogador 2 em 100%. Selecione Milo no J1 e qualquer outro no J2.

Observação: se não tiver dois controles, pressione e segure o botão :PS: e escolha a opção "Configurações do Controle". Em "Reatribuir Controle" escolha "2" volte pro jogo e escolha o personagem do J2. Faça o processo novamente e volte a controlar o J1.

Agora é o seguinte: a primeira coisa que você vai fazer é esperar uns 4 minutos antes de tomar qualquer ação. Cronometre ou use um relógio como referência. Quando você tiver certeza que se passaram 4 minutos, hora de começar o festival de agulhadas! Com Milo, utilize apenas o golpe do botão :circulo:. Cada agulha dá um dano de 13% no HP do inimigo, ou seja, cada round você tem a possibilidade de acertar 8 agulhas. Somando os dois rounds, você deverá terminar com um total de 16 agulhas acertadas, uma a mais que o requerimento pro troféu. Ao terminar a luta, ambos os troféus devem aparecer.

 

Agora vamos ao troféu do Shion, The former Pope's Teachings .

Para isso escolha Shion usando a Sobrepliz e escolha como adversário Seiya usando a Armadura de Bronze Nova. Na luta, acerte o golpe "Sem pânico, crianças!", desferido usando o botão :circulo:, e termine a luta. Faça o mesmo com Shiryu, Hyoga e Shun, todos usando a Armadura de Bronze Nova.

Depois de ter feito isso com esses quatro cavaleiros de bronze e ter terminado todas essas lutas, o troféu deve pintar.

 

5ª Passo - Batalha Online

 

Não tem nem como eu me estender muito aqui. Basicamente você deve fazer uma luta no ranqueado pra habilitar os troféus A legend is on the way e Fray beyond the Milky Way . Depois disso fica a seu critério decidir se você vai fazer as 9 lutas restantes no ranqueado ou no modo batalha de jogador online.

Depois de 10 lutas realizadas, o troféu Battle beyond the Milky Way deve surgir.

 

6ª Passo - Big Bangs, Títulos e Orbes

Se você seguiu esse Road Map, você já completou a sua galeria no modo Coleção ou está muito perto dos 100%. Você já deve ter todos os cards, toys, modelos de exibição de personagens e trilhas. O que provavelmente está faltando são os Ataques Big Bangs. Como a maioria é um porre pra acertar, recomendo que novamente você use o modo Batalha J1 vs J2. De preferência, com a regra primeiro a acertar e só um round. Assim já agiliza o processo.

Alguns detalhes importantes:

  • Todas as versões de Shiryu tem um Big Bang diferente, inclusive a versão sem armadura. Certifique-se que pegou todos!
  • Algumas versões de personagens compartilham Big Bangs entre si. Isso significa que ao liberar o Big Bang com uma das versões, você automaticamente ganha o Big Bang pra outra versão. Vou listar as versões que compartilham Big Bangs no spoiler:
    • Seiya (1ª Armadura Bronze e Armadura Bronze Nova)
    • Ikki (1ª Armadura Bronze e Armadura Bronze Nova)
    • Hyoga (Armadura Bronze Final e Armadura Ouro de Aquário)
    • Saga (Armadura de Ouro Bom e Armadura de Ouro Mal)
    • Kanon (Armadura Ouro de Gêmeos, Escama Forma Misteriosa e Escama Sem Máscara)
    • Máscara da Morte (Armadura de Ouro, Sem Armadura e Sobrepeliz)

  • Se uma versão de Big Bang não estiver citada na lista acima, ela deve ser feita individualmente. SEM EXCEÇÕES!
Ao realizar todos os Big Bangs existentes do jogo, não deve faltar nada pra sua Galeria, então os seguintes troféus devem aparecer: Big Bang! e Collection complete! .

 

Pro troféu Title collector você precisa coletar 313 títulos. É um processo longo e cansativo. Pra maximizar a obtenção dos títulos, tenha certeza de ter feito as seguintes requerimentos:

 

  • Completar o modo "Crônicas" com todos os desafios completos e rank S em todos os episódios;
  • Completar todas as classes do modo Sobrevivência;
  • Completar todos os torneios do modo Guerras Galácticas, fazendo pelo menos um torneio usando os personagens Radamanthys, Minos, Aiacos, Thanatos, Hypnos e Hades;
  • Obter 10 vitórias contra o computador no modo "Batalha VS - J1 vs COM" na dificuldade "Fácil" e mais 10 vitórias na dificuldade "Difícil";
  • Ter realizado 10 lutas com todos os personagens do jogo.

 

O mais demorado desses requerimentos são as 10 lutas com todos os personagens. O jeito mais rápido de completar essas 10 lutas é no modo Batalha com a regra Primeiro a Acertar e só um round. Segue no spoiler alguns detalhes sobre a obtenção desses títulos:

 

  • Contam todas as lutas que você terminou em qualquer modo do jogo (exceto o modo Treinamento), não importa se venceu o perdeu;
  • As versões 1ª Armadura Bronze, Armadura Bronze Nova e Armadura Bronze Final dos personagens Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki e as versões Armadura de Ouro e Sobrepeliz de Saga, Shura, Kamus, Máscara da Morte e Afrodite compartilham os mesmos títulos entre si. O número de vezes que você usou o personagem, também é compartilhado entre essas versões;
  • Seiya com a Armadura Divina e Kanon com as Escamas possuem títulos exclusivos e, para consegui-los, devem ser feitas 10 lutas com essas versões especificamente;
  • Seiya, Shiryu e Hyoga podem liberar os títulos referentes as Armaduras de Ouro que eles trajam. Faça 10 lutas com essas versões também.

 

Fazendo tudo isso, deve ser mais que o suficiente para obter os 313 títulos necessários para conseguir o troféu Title collector .

Seja metódico e atencioso para não cometer erros e ficar sem saber qual personagem ficou faltando.

Para facilitar um pouco mais, 15 passwords para garantir uns títulos de lambuja nas versões EU/US/BR:

 

  • RVXOYSDV
  • SWHRBSKZ
  • DPMAZNBH
  • APWOFJSH
  • FTERUSHW
  • FGHEJSKA
  • OKMDUHEN
  • QEYSUSNH
  • ASROMEDU
  • HKPLMNXQ
  • XDEJAKAP
  • LKMESUAN
  • WRTYPOGV
  • YTUSHNAK
  • LKAMENFH

 

E pra alegria de quem tem a versão japonesa do jogo, mais passwords:

 

  • FGEBAKLB
  • SZDGFNHJ
  • HYDGEKSJ
  • SHETQGSK
  • JGAFSHUK
  • DHSJAPOK
  • SHDJLAZR
  • DSJKSNBX
  • ZDGEBSHD
  • JAKFERTF
  • RTSJPHMK
  • KDGTQERS

 

Os passwords devem ser inseridos em "Senhas" no menu "Opções". Eles são "case sensitives", então certifique-se de colocá-los em letras maiúsculas.

Tenha em mente que se você chegar a 313 troféus usando os passwords, você deve lutar mais uma vez para fazer o troféu Title collector aparecer.

 

Agora vamos as orbes e ao troféu Orb collector ! A quantidade necessária de orbes para esse troféu é 88.

As orbes são habilitadas em todos os modos de jogos, menos o Treinamento. A essa altura você já deve ter concluído que os motivos pra deixar esse troféu por último são:

  • Depois de ter completado todos os modos de jogo, você já habilitou mais do que o suficiente da quantidade orbes disponíveis a venda para conseguir o troféu e mais que o suficiente de pontos de cosmos para comprá-las;
  • As orbes não podem ser usadas nos modos "Crônicas dos Cavaleiros", "Sobrevivência" e "Guerras Galácticas", ou seja, nas únicas partes do jogo que você é desfiado realmente;
  • Convenhamos que é bem mais rápido comprar tudo de uma vez ao invés de comprar as orbes cada vez que você abir novas. Importante isso pra quem quer fazer essa platina rapidamente.
Eis aqui uns passwords para 10 orbes que podem ser utilizados nas versões EU/US/BR:

  • DKNBPQTR
  • GYTCHPKA
  • DDYMJASZ
  • ZCVDJKQQ
  • RTYSUEGS
  • CVTXGSZK
  • ABGCKOHE
  • ZGOYTQWM
  • AKGJDOSS
  • JUDGSKAM

 

Lembre-se de digitar tudo em maiúsculo. Note que os passwords liberem as orbes para venda. Ou seja, você ainda precisa comprar as orbes para obtê-las.

Depois de comprar 88 orbes ou mais, faça uma luta para que o troféu Orb collector apareça.

 

A essa altura, o troféu de platina Hither forth, you shall be called a legend! já deve estar pulando na sua tela. Mas se isso não acontecer, não se desespere. Vamos ao próximo passo e entender porque isso não aconteceu...

 

Passo Final - Troféus de Ações em Batalhas

Bom, se você seguiu o road map a risca, é altamente provável que você tenha conseguido a platina do jogo. Porém, se isso não aconteceu é porque você provavelmente não atingiu os requerimentos necessários de alguns troféus. Eu vou citar os troféus que você deveria ter por ações executadas em combates e vou dar instruções de como eles devem ser feitos:

 

  • Cosmo blast e Cosmo explosion - esse dois troféus devem aparecer depois de você acertar 5 e 30 Ataques Big Bangs respectivamente. Se você completou a lista de Big Bangs no 6ª Passo desse Road Map, não existe possibilidade de não ter esse troféu.
  • You see the Seventh Sense now! e Awaken now, Eighth Sense! - esses dois troféus devem aparecer depois de você usar o Sétimo Sentido 5 e 50 vezes respectivamente. Considerando que no modo "Crônicas" tem diversas lutas que você já começa com o Sétimo Sentido cheio e desafios que incluem despertar o sétimo sentido e que no modo "Guerras Galácticas" nos torneios com regra "Sétimo Sentido" você já começa com o Sétimo Sentido desperto, é virtualmente impossível que você não tenha esses dois troféus.
  • Super-fast fists! e Lightspeed fists! - Basta fazer combos de 10 e 20 hits respectivamente. Se você conseguiu fazer todos os desafios do "Crônicas dos Cavaleiros" é impossível não ter esses dois troféus.
  • Wuss! e You're a joke! - Quebrar a defesa do inimigo 5 e 20 vezes respectivamente. Geralmente esse troféu vem em decorrência dos torneios com regra do Sétimo Sentido. O que acontece é que com o Sétimo Sentido ativado, fica muito fácil quebrar a defesa do adversário. Em todo caso, se for esse tipo de troféu que está faltando pra você, você pode iniciar uma luta no Batalha J1 vs COM com a regra do Sétimo Sentido e ir atrás das quebras de defesa que você tem que fazer.
  • No Saint falls for the same move twice! e Just coming naturally now! - Esses troféus são referentes ao movimento rápido que você usa pra escapar de golpes. Basicamente é só apertar :r1: quando o oponente estiver te atacando para se mover diretamente para trás dele. Alguns jogadores usam esse movimento mais do que a própria defesa. Se por algum macumba você não tiver feito míseros 50 movimentos rápidos durante todas as centenas de lutas que você jogou, bom então simplesmente inicie uma luta contra o computador ou um amigo e deixe ele te atacar e fique só desviando com :r1: ...
  • Ultimate victor - 10 batalhas sem sofrer danos. Se não tiver esse troféu ainda, simplesmente inicie uma batalha J1 vs J2 e ganhe do adversário imóvel até completar os requisitos do troféu.

 

Depois de todos esses requisitos de batalha completos, terminar o modo "Crônicas dos Cavaleiros" com todos os desafios feitos e rank S em todas as batalhas, superar todas as classes do modo Sobrevivência, vencer todos os torneios das "Guerras Galácticas", lutar 10 vezes no Online, sendo que 1 vez foi no modo ranqueado, obter 313 títulos, 88 orbes e entrar no Treinamento uma vez... a platina Hither forth, you shall be called a legend! tem que ser sua! E se ela for, meus parabéns!

 

Espero que esse guia tenha ajudado vocês!

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Troféus

 


trophy_0.png Hither forth, you shall be called a legend! :platinum: [topo]

You won every single trophy.

Obtenha todos os outros troféus do jogo.

 


trophy_4.png The Saint sublime! :gold: [topo]

You completed every chapter of Saint Chronicles 100%.

Você vai ter que fazer todos os episódios do modo "Crônicas dos Cavaleiros" e deve cumprir todos os desafios que forem mostrados.

Lembre-se que em episódios que tem seleção de personagens, você deve jogar e vencer com todos.

 


trophy_45.png Collection complete! :gold: [topo]

You completed the gallery in your collection.

É preciso completar o modo "Crônicas dos Cavaleiros" em 100%, vencer todos os torneios das "Guerras Galácticas" e habilitar a visualização de todos os Ataques Big Bang na galeria.

 


trophy_6.png Take it to the limit! My roaring Cosmo! :silver: [topo]

You managed to clear Saint Chronicles with 50% rank S.

Para obter classificação "S" você deve terminar a luta em um tempo curto e sem tomar muito dano. O modo "Crônicas dos Cavaleiros" possui 50 episódios, o que significa que você precisa ter classificação "S" em 25 deles para ter esse troféu.

 


trophy_8.png Any challenge, any time! :silver: [topo]

You succeeded at 50% of the Saint Chronicles challenges.

Durante o modo "Crônicas dos Cavaleiros" o jogo vai te propor 98 desafios no decorrer dos episódios. Para conseguir esse troféu você deve realizar 49 desafios.

 


trophy_19.png Practically a god :silver: [topo]

You conquered survival mode's god class.

O troféu mais desafiador do jogo. Você deve vencer 12 adversários em sequência na "Classe Divina" do modo "Sobrevivência". Você pode até escolher personagens que você considere "apelões". Porém, sem habilidade e estratégia correta, é bem provável que você não chegue ao final.

Existem algumas estratégias que podem te ajudar:

  • Escolha sempre o personagem que você jogue melhor;
  • Procure escolher adversários com menor número de estrelas ou com desafios que você sabe que vai conseguir fazer naturalmente;
  • Não confie demais na recuperação de energia dos desafios! As vezes, é melhor você deixar de fazer um desafio pra não se expor a muitos danos;
  • Faça combos curtos e dê preferência a golpes especiais que atinjam o adversário uma única vez e tenham recuperação rápida. Isso ajuda a evitar que seu adversário te pegue desprevenido;
  • Só use Ataques Big Bang se você tiver certeza que vai acertar o adversário, de preferência para causar um dano fatal. Controle da barra de cosmos é essencial nesse modo, então pense bem antes de usar um ABB e gastar 3 estoques inteiros.

trophy_23.png Legend Cup conqueror! :silver: [topo]

You conquered Galaxy War mode's legend cup.

Depois de vencer a Copa Ouro das Guerras Galácticas, você vai habilitar a Copa Lendária. São 10 torneios na Copa Lendária.

O mais importante nesses torneios é examinar a regra que vai ser usada nas lutas. Tendo conhecimento das regras, você pode escolher o personagem mais adequado e elaborar sua estratégia. As regras são as seguintes:

  • Normal- Sem regras especiais. Apenas a velha e clássica pancadaria do dia a dia.
  • Três Nocautes- Ganha o round aquele que derrubar o adversário 3 vezes primeiro. Se o lutador der uma cambalhota logo que tocar o show, não conta como queda. Golpes que fazem o inimigo se ajoelhar também não contam como queda. Arremessos são um boa opção aqui, pois eles garantem a queda do adversário.
  • Primeiro a Atacar- O primeiro lutador que acertar um golpe sem o adversário defender ganha o round. Sem mistério aqui. Comece o round defendendo e quando o adversário der bobeira encaixe seu golpe.
  • Sétimo Sentido- A luta toda os lutadores estão com o sétimo sentido ativado. Todos os ataques causam danos altíssimos e a defesa quebra facilmente. As lutas costumam ser bem rápidas nesse modo.
  • Sem Defesa- Auto-explicativo. O botão :l1: não bloqueia mais nenhum golpe. Procure manter sempre alguns estoques de cosmos para escapar de combos e golpes múltiplos. O modo mais difícil dos torneios na minha opinião.
  • Medidor de HP oculto- Auto-explicativo. Você não pode ver quanto HP você ou o adversário possuem. Entretanto, é possível ter uma noção analisando as barras de 7ª Sentido. Como ela enche mais tomando dano do que causando dano ao adversário, é possível deduzir que, geralmente, quem tiver a barra de 7ª Sentido mais cheia está perdendo a luta.
  • Penalidade de nocaute- Cada vez que um lutador for derrubado, ele perderá todo o seu cosmos. As quedas são determinadas do mesmo modo que na regra dos "Três Nocautes". Derrube seu oponente diversas vezes seguidas e mantenha sua vantagem na barra de cosmo.

trophy_24.png Ultimate victor :silver: [topo]

You won a total of ten battles without taking any damage. (Any mode)

Simples: faça dez lutas sem tomar danos. Possível de fazer no modo "Batalha" com dois jogadores com a regra "Primeiro a Atacar".

 


trophy_42.png Big Bang! :silver: [topo]

You got every single Big Bang Attack movie for your collection.

Para coletar as animações dos Ataques Big Bang, você deve atingir o adversário usando o botão :r2:. (Consome 3 estoques da barra de cosmos)

Se estiver muito difícil fazer em combate, faça no modo batalha com dois controles. Só que só vai habilitar o Ataque Big Bang do vencedor da luta.

Faça isso com todos os personagens e suas diferentes versões, exceto aquelas que compartilham o mesmo golpe. Com essas versões dos personagens, você só precisa atingir o adversário usando uma delas e vai habilitar o mesmo golpe em outra versão. Os personagens que compartilham o mesmo Ataque Big Bang são:

  • Seiya (1ª Armadura Bronze e Armadura Bronze Nova)
  • Ikki (1ª Armadura Bronze e Armadura Bronze Nova)
  • Hyoga (Armadura Bronze Final e Armadura Ouro de Aquário)
  • Saga (Armadura de Ouro Bom e Armadura de Ouro Mal)
  • Kanon (Armadura Ouro de Gêmeos, Escama Forma Misteriosa e Escama Sem Máscara)
  • Máscara da Morte (Armadura de Ouro, Sem Armadura e Sobrepeliz)
Qualquer outra versão de personagem que não estiver citada na lista acima, deve fazer o Ataque Big Bang individualmente.

 


trophy_43.png Card master :silver: [topo]

You got every single Crusade Card for your collection.

Basicamente o mesmo requisito para o troféu The Saint sublime!

Termine o modo "Crônicas dos Cavaleiros em 100% e esse troféu vem.

 


trophy_44.png Toy master :silver: [topo]

You completed the toy gallery in your collection.

Mesmo requisito para o troféu Legend Cup conqueror!

Ao terminar o último torneio da Copa Lendária, esse troféu deve aparecer.

 


trophy_1.png Gather, friends! At Athena's feet :bronze: [topo]

You cleared "Chapter Sanctuary" of Saint Chronicles.

Troféu relacionado a história. Vem ao vencer o último episódio do Capítulo do Santuário.

 


trophy_2.png Glorious stellar kin! The eternal youth of legend! :bronze: [topo]

You cleared "Chapter Poseidon" of Saint Chronicles.

Troféu relacionado a história. Vem ao vencer o último episódio do Capítulo do Poseidon.

 


trophy_3.png To a world of abundant light! :bronze: [topo]

You cleared "Chapter Hades" of Saint Chronicles.

Troféu relacionado a história. Vem ao vencer o último episódio do Capítulo de Hades.

 


trophy_5.png So now you know what Cosmo feels like! :bronze: [topo]

You got your first rank S. (Any mode)

Basta vencer qualquer luta e conseguir uma classificação "S". O jeito mais fácil de conseguir esse troféu é em uma batalha com a regra "Primeiro a Atacar".

 


trophy_7.png The first challenge! :bronze: [topo]

You completed your first challenge.

É só completar qualquer desafio que lhe for proposto. Pode ser feito tanto no modo "Crônicas dos Cavaleiros" ou no modo "Sobrevivência".

 


trophy_9.png Bronze hope :bronze: [topo]

You became able to use all the Bronze Saints.

Você deve habilitar todas as versões das armaduras de bronze dos cavaleiros Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki. E também os cavaleiros de bronze Jabu e Ichi.

  • Habilite Seiya com a Armadura Bronze Nova no episódio 2-2;
  • Habilite Shun com a Armadura Bronze Nova no episódio 2-3;
  • Habilite Shiryu com a Armadura Bronze Nova no episódio 2-4;
  • Habilite Hyoga com a Armadura Bronze Nova no episódio 2-5;
  • Habilite Ikki com a Armadura Bronze Nova no episódio 2-8;
  • Habilite Seiya com a Armadura Bronze Final no episódio 3-10;
  • Habilite Ikki com a Armadura Bronze Final no episódio 3-11;
  • Habilite Shun com a Armadura Bronze Final no episódio 3-14;
  • Habilite Shiryu e Hyoga com as Armaduras Bronze Final no episódio 3-15;
  • Habilite Jabu vencendo a Classe Bronze do modo "Sobrevivência";
  • Habilite Ichi vencendo seu primeiro torneio na Copa Bronze do modo "Guerras Galácticas".

trophy_10.png Silver star :bronze: [topo]

You became able to use all the Silver Saints.

Os 3 Cavaleiros de Prata devem ser destravados no modo "Crônicas dos Cavaleiros".

  • Habilite Marin vencendo o episódio 1-15;
  • Habilite Shina vencendo o episódio 2-9;
  • Habilite Orpheu vencendo o episódio 3-10

trophy_11.png Gold brilliance :bronze: [topo]

You became able to use all the Gold Saints.

Tem que habilitar todos os cavaleiros que usam Armaduras de Ouro no modo "Crônicas dos Cavaleiros".

  • Habilite Aldebaran no episódio 1-2;
  • Habilite Cavaleiro de Gêmeos no episódio 1-3;
  • Habilite Máscara da Morte no episódio 1-5;
  • Habilite Aiolia no episódio 1-6;
  • Habilite Shaka no episódio 1-8;
  • Habilite Milo no episódio 1-10;
  • habilite Shura no episódio 1-12;
  • Habilite Kamus no episódio 1-13;
  • Habilite Afrodite no episódio 1-14;
  • Habilite Saga(Mau) e Aioros no episódio 1-17;
  • Habilite Saga(Bom) no episódio 2-11;
  • Habilite Seiya de Sagitário no episódio 2-12;
  • Habilite Shiryu de Libra e Hyoga de Aquário no episódio 2-13;
  • Habilite Dohko no episódio 3-4;
  • Habilite Kanon no episódio 3-9.

trophy_12.png Menace of the deep :bronze: [topo]

You became able to use all the Marinas.

Todos os Marinas são desbloqueados no capítulo do Poseidon.

  • Habilite Bian no episódio 2-2;
  • Habilite Io no episódio 2-3;
  • Habilite Krishna no episódio 2-4;
  • Habilite Kasa no episódio 2-6;
  • Habilite Isaak no episódio 2-7;
  • Habilite Kanon(Forma Misteriosa) no episódio 2-8;
  • Habilite Sorento no episódio 2-10;
  • Habilite Kanon(Sem Máscara) no episódio 2-11.

trophy_13.png Infernal terror :bronze: [topo]

You became able to use all the Specters.

Você deve habilitar os Espectros dos Cavaleiros de Ouro e os Generais do Inferno no modo "Crônicas dos Cavaleiros".

  • Habilite Máscara da Morte e Afrodite no episódio 3-1;
  • Habilite Saga, Shura e Kamus no episódio 3-6;
  • Habilite Shion no episódio 3-7;
  • Habilite Aiacos no episódio 3-11;
  • Habilite Rhadamantys no episódio 3-13;
  • Habilite Minos no episódio 3-15.

trophy_14.png Legend of the gods :bronze: [topo]

You became able to use Poseidon, Thanatos, Hypnos, Athena, Hades and God Cloth Seiya.

Basta destravar os personagens citados na descrição do troféu.

  • Habilite Poseidon no episódio 2-13;
  • Habilite Thanatos, Hypnos e Seiya com a Armadura Divina no episódio 3-19;
  • Habilite Athena e Hades no episódio 3-20.

trophy_15.png Still Bronze :bronze: [topo]

You conquered survival mode's bronze class.

Basta vencer 3 adversários seguidos na Classe Bronze do modo "Sobrevivência".

Se estiver com dificuldades, use as estratégias descritas no troféu Practically a god .

 


trophy_16.png Pushing Silver status :bronze: [topo]

You conquered survival mode's silver class.

Basta vencer 5 adversários seguidos na Classe Prata do modo "Sobrevivência".

Se estiver com dificuldades, use as estratégias descritas no troféu Practically a god .

 


trophy_17.png Gold at last :bronze: [topo]

You conquered survival mode's gold class.

Basta vencer 7 adversários seguidos na Classe Ouro do modo "Sobrevivência".

Se estiver com dificuldades, use as estratégias descritas no troféu Practically a god .

 


trophy_18.png A legend in the making :bronze: [topo]

You conquered survival mode's legend class.

Basta vencer 9 adversários seguidos na Classe Lendária do modo "Sobrevivência".

Se estiver com dificuldades, use as estratégias descritas no troféu Practically a god .

 


trophy_20.png Bronze Cup conqueror! :bronze: [topo]

You conquered Galaxy War mode's bronze cup.

Vença os 9 torneios da Copa Bronze no modo "Guerras Galácticas".

Confira as possíveis regras dos torneios e suas estratégias no troféu Legend Cup conqueror! .

 


trophy_21.png Silver Cup conqueror! :bronze: [topo]

You conquered Galaxy War mode's silver cup.

Vença os 9 torneios da Copa Prata no modo "Guerras Galácticas".

Confira as possíveis regras dos torneios e suas estratégias no troféu Legend Cup conqueror! .

 


trophy_22.png Gold Cup conqueror! :bronze: [topo]

You conquered Galaxy War mode's gold cup.

Vença os 10 torneios da Copa Ouro no modo "Guerras Galácticas".

Confira as possíveis regras dos torneios e suas estratégias no troféu Legend Cup conqueror! .

 


trophy_25.png Just won't stay down :bronze: [topo]

You managed a total of ten continues in Saint Chronicles.

No modo "Crônicas dos Cavaleiros" você deve se levantar depois da derrota 10 vezes com a ajuda de Athena.

Quando perder os dois rounds de uma luta, Athena aparecerá e você deverá apertar o botão :xix: rapidamente para se erguer. Quanto mais vezes você consegue levantar, mais difícil fica levantar na próxima vez. Quando você não conseguir mais se levantar, é só escolher a opção "reiniciar a luta" e perder de novo. Faça isso até conseguir o troféu.

Observações:

  • Usar um controle turbo ajuda bastante.
  • Se você estiver jogando com Athena e perder uma luta, não terá como continuar e consequentemente, não conseguirá fazer esse troféu.

trophy_26.png Cosmo blast :bronze: [topo]

You landed a total of five Big Bang Attacks.

Acerte o adversário 5 vezes com os Ataques Big Bang, que são executados com o botão :r2: e tem um custo de 3 estoques da barra de cosmos.

 


trophy_27.png Cosmo explosion :bronze: [topo]

You landed a total of thirty Big Bang Attacks.

Acerte o adversário 30 vezes com os Ataques Big Bang, que são executados com o botão :r2: e tem um custo de 3 estoques da barra de cosmos.

 


trophy_28.png You see the Seventh Sense now! :bronze: [topo]

You managed to awaken the Seventh Sense five times.

Desperte o Sétimo Sentido 5 vezes. Para despertar o Sétimo Sentido, você deve apertar o :r3: quando a barra que fica na parte inferior da tela estiver cheia.

Em lutas no modo "Batalha" ou no modo "Guerras Galácticas" aonde a regra é "Sétimo Sentido", os dois lutadores irão despertar o Sétimo Sentido automaticamente no início do round. Ou seja, cada round com essa regra conta como um despertar do Sétimo Sentido.

 


trophy_29.png Awaken now, Eighth Sense! :bronze: [topo]

You managed to awaken the Seventh Sense fifty times.

Mesmo procedimento do troféu You see the Seventh Sense now! , só que você deve fazer 50 vezes.

 


trophy_30.png Super-fast fists! :bronze: [topo]

You succeeded at ten combos.

Faça um combo que chegue a 10 hits ou mais. É bem fácil fazer isso! Basta ter conhecimento dos combos e golpes dos personagens e um pouco de imaginação.

Aqui vão alguns exemplos de combos de 10 hits ou mais com os 5 Cavaleiros de Bronze:

  • Seiya - :quadrado:, :quadrado:, :triangulo:, :triangulo:, :l2: + :xix:, :quadrado:, :quadrado:, :quadrado: e :quadrado:. (Gasta 1 estoque de cosmos)
  • Shiryu - :quadrado:, :triangulo: e :triangulo:. (Sem gasto de cosmos)
  • Hyoga - :quadrado:, :quadrado:, :quadrado:, :quadrado:, :l2: + :xix:, :quadrado:, :quadrado:, :triangulo: e :triangulo:. (Gasta 1 estoque de cosmos)
  • Shun - :quadrado:, :quadrado:, :quadrado:, :quadrado:, :l2: + :xix:, :quadrado:, :quadrado:, :quadrado:, :triangulo: e :l2: + :triangulo:. (Gasta 2 estoques de cosmos)
  • Ikki - :quadrado:, :quadrado:, :triangulo:, :triangulo:, :l2: + :xix: e :l2: + :quadrado:. (Gasta 2 estoques)
Obs: Alguns personagens do game chegam ou passam de 10 hits apenas usando seus golpes especiais. É o caso de Rhadamantys, Krishna e Orpheu.

 


trophy_31.png Lightspeed fists! :bronze: [topo]

You succeeded at twenty combos.

Faça um combo que chegue a 20 hits ou mais. O jeito mais fácil de fazer esse troféu é usando o combo :quadrado:, :quadrado:, :quadrado:, :quadrado:, :quadrado: e :circulo: do Seiya. O detalhe aqui é que você fica dependendo da posição do adversário na tela. Em alguns locais, o golpe para de acertar com 16 ou 17 hits e em outros o golpe passa de 30 hits.

Em todo caso, se você quiser mais exemplos de combos dos 5 Cavaleiros de Bronze, aqui estão eles:

  • Seiya - :quadrado:, :quadrado:, :triangulo:, :triangulo:, :l2: + :xix:, :quadrado:, :quadrado:, :quadrado:, :quadrado:, :l2: + :xix:, :quadrado:, :quadrado:, :quadrado:, :quadrado:, :l2: + :xix:, :quadrado:, :quadrado:, :quadrado: e :quadrado:. (Gasta 3 estoques de cosmos)
  • Shiryu - :quadrado:, :quadrado:, :quadrado:, :quadrado:, :l2: + :xix:, :quadrado:, :quadrado:, :triangulo:, :l2: + :xix:, :quadrado:, :triangulo: e :triangulo:. (Gasta 2 estoques de cosmos)
  • Hyoga - :quadrado:, :quadrado:, :quadrado:, :quadrado:, :l2: + :xix:, :quadrado:, :quadrado:, :quadrado:, :quadrado:, :l2: + :xix:, :quadrado:, :quadrado:, :triangulo:, :triangulo:, :l2: + :xix:, :quadrado:, :quadrado:, :quadrado:, :quadrado:. (Gasta 3 estoques de cosmos)
  • Shun - :quadrado:, :quadrado:, :quadrado:, :quadrado:, :l2: + :xix:, :quadrado:, :quadrado:, :quadrado:, :quadrado:, :l2: + :xix:, :quadrado:, :quadrado:, :quadrado:, :quadrado:, :l2: + :xix:, :quadrado:, :quadrado:, :quadrado:, :quadrado:, :l2: + :xix:, :quadrado:, :quadrado: e :triangulo:. (Gasta 4 estoques de cosmos)
  • Ikki - :quadrado:, :quadrado:, :quadrado:, :quadrado:, :l2: + :xix:, :quadrado:, :quadrado:, :quadrado:, :quadrado:, :l2: + :xix:, :quadrado:, :quadrado:, :quadrado:, :quadrado:, :l2: + :xix:, :quadrado:, :quadrado:, :triangulo: e :triangulo:. (Gasta 3 estoques de cosmos)

trophy_32.png Wuss! :bronze: [topo]

You managed to guard-crush your opponent a total of five times.

Quando seu adversário estiver se defendendo, ataque até quebrar a defesa dele. Repita o processo até chegar a 5 quebras de guardas. É muito mais fácil com o Sétimo Sentido ativado! Esse troféu é adquirido mais facilmente nos modos "Batalha VS" e "Guerras Galácticas" com a regra "Sétimo Sentido".

 


trophy_33.png You're a joke! :bronze: [topo]

You managed to guard-crush your opponent a total of twenty times.

Quando seu adversário estiver se defendendo, ataque até quebrar a defesa dele. Repita o processo até chegar a 20 quebras de guardas. É muito mais fácil com o Sétimo Sentido ativado! Esse troféu é adquirido mais facilmente nos modos "Batalha VS" e "Guerras Galácticas" com a regra "Sétimo Sentido".

 


trophy_34.png No Saint falls for the same move twice! :bronze: [topo]

You succeeded at a total of ten lightspeed moves.

Com pelo menos um estoque da barra de cosmos use o botão :r1: para escapar de um combo. Faça isso 10 vezes e o troféu é seu.

 


trophy_35.png Just coming naturally now! :bronze: [topo]

You succeeded at a total of fifty lightspeed moves.

Com pelo menos um estoque da barra de cosmos use o botão :r1: para escapar de um combo. Faça isso 50 vezes e o troféu é seu.

 


trophy_36.png War of a Thousand Days! I'm ready! :bronze: [topo]

You continued in a single battle for upwards of 243 seconds.

Tem que disputar uma batalha por mais de 4 minutos e 3 segundos. Vá ao modo "Batalha VS", escolha J1 vs J2 e certifique-se que o tempo de combate esteja no infinito. Quando a luta começar, você vai esperar os 4 minutos e 3 segundos antes de tomar qualquer ação. Cronometre ou use um relógio como referência. Quando você tiver certeza que se passaram 4 minutos e 3 segundos. Ataque o inimigo até finalizar a luta.

É importante salientar que o troféu só aparece depois do final da luta, então não se desespere se o troféu não aparecer ao final do tempo marcado.

 


trophy_37.png Victory or defeat...it's there in your eyes! :bronze: [topo]

You won Galaxy War as Ichi. (Regardless of tournament)

Ichi é destravado ao você vencer o primeiro torneio da Copa Bronze no modo "Guerras Galácticas".

Para conseguir esse troféu, vença qualquer torneio usando Ichi.

Dê preferência a torneios mais fáceis, já que Ichi não é lá um grande Cavaleiro...

 


trophy_38.png Let me be your steed, My Lady! :bronze: [topo]

You won Galaxy War as Jabu. (Regardless of tournament)

Jabu é destravado ao você vencer a Classe Bronze no modo "Sobrevivência".

Para conseguir esse troféu, vença qualquer torneio do modo "Guerras Galácticas" usando Jabu.

Dê preferência a torneios MUITO fáceis, já que Jabu é de longe o pior personagem do jogo!

 


trophy_39.png The former Pope's Teachings :bronze: [topo]

You used Shion (Surplice) and performed "Don't panic kids!" against New Cloth Seiya, Shiryu, Hyoga, and Shun!

Escolha Shion usando a Sobrepliz e escolha como adversário Seiya usando a Armadura de Bronze Nova. Na luta, acerte o golpe "Sem pânico, crianças!", desferido usando o botão :circulo:, e termine a luta. Faça o mesmo com Shiryu, Hyoga e Shun, todos usando a Armadura de Bronze Nova.

Depois de ter feito isso com esses quatro cavaleiros de bronze e ter terminado todas essas lutas, o troféu deve pintar.

É mais fácil fazer esse troféu no modo "Batalha VS - J1 vs J2" com apenas um round de luta.

 


trophy_40.png Take that! A Crimson Attack! :bronze: [topo]

You managed fifteen Scarlet Needle attacks in a single battle as Miro.

Você deverá acertar 15 Agulhas Escarlates no adversário. O golpe Agulha Escarlate é realizado apertando o botão :circulo: com o personagem Milo de Escorpião.

Para facilitar, entre no modo "Batalha VS - J1 vs J2", escolha a regra "Normal" e certifique-se de duas coisas:

  • A luta deve ter dois rounds;
  • O handcap do J2 deve estar em 100%.
A quantidade de Agulhas Escarlates que o adversário aguenta tomar em um round é 8. Em 2 rounds, você consegue acertar 16.

Então use somente a Agulha Escarlate para vencer os dois rounds e esse troféu deve aparecer.

 

Note que esse troféu só aparece quando a luta termina, e não quando o Milo acerta a 15ª Agulha Escarlate.

 


trophy_41.png Days of training :bronze: [topo]

You did some training.

Entre no modo "Batalha - Treinamento". Escolha um personagem e um adversário. A hora que a luta começar, esse troféu deve aparecer.

 


trophy_46.png Title collector :bronze: [topo]

You collected 80% of all possible titles.

O jogo tem 382 títulos possíveis, 80% disso seria algo entre 305 ou 306. Apesar disso, oficialmente você precisa coletar 313 títulos. É um processo longo e cansativo. Pra maximizar a obtenção dos títulos, tenha certeza de ter feito as seguintes requerimentos:

  • Completar o modo "Crônicas" com todos os desafios completos e rank S em todos os episódios;
  • Completar todas as classes do modo Sobrevivência;
  • Completar todos os torneios do modo Guerras Galácticas, fazendo pelo menos um torneio usando os personagens Radamanthys, Minos, Aiacos, Thanatos, Hypnos e Hades;
  • Obter 10 vitórias contra o computador no modo "Batalha VS - J1 vs COM" na dificuldade "Fácil" e mais 10 vitórias na dificuldade "Difícil";
  • Ter realizado 10 lutas com todos os personagens do jogo.
O mais demorado desses requerimentos são as 10 lutas com todos os personagens. O jeito mais rápido de completar essas 10 lutas é no modo Batalha com a regra Primeiro a Acertar e só um round. Segue no spoiler alguns detalhes sobre a obtenção desses títulos:
  • Contam todas as lutas que você terminou em qualquer modo do jogo (exceto o modo Treinamento), não importa se venceu o perdeu;
  • As versões 1ª Armadura Bronze, Armadura Bronze Nova e Armadura Bronze Final dos personagens Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki e as versões Armadura de Ouro e Sobrepeliz de Saga, Shura, Kamus, Máscara da Morte e Afrodite compartilham os mesmos títulos entre si. O número de vezes que você usou o personagem, também é compartilhado entre essas versões;
  • Seiya com a Armadura Divina e Kanon com as Escamas possuem títulos exclusivos e, para consegui-los, devem ser feitas 10 lutas com essas versões especificamente;
  • Seiya, Shiryu e Hyoga podem liberar os títulos referentes as Armaduras de Ouro que eles trajam. Faça 10 lutas com essas versões também.
Fazendo tudo isso, deve ser mais que o suficiente para obter os 313 títulos necessários para conseguir o troféu.

Seja metódico e atencioso para não cometer erros e ficar sem saber qual personagem ficou faltando.

Para facilitar um pouco mais, 15 passwords para garantir uns títulos de lambuja nas versões EU/US/BR e mais 12 passwords para a versão JP:

 

 

 

Versões EU/US/BR:

  • RVXOYSDV
  • SWHRBSKZ
  • DPMAZNBH
  • APWOFJSH
  • FTERUSHW
  • FGHEJSKA
  • OKMDUHEN
  • QEYSUSNH
  • ASROMEDU
  • HKPLMNXQ
  • XDEJAKAP
  • LKMESUAN
  • WRTYPOGV
  • YTUSHNAK
  • LKAMENFH
Versão JP:
  • FGEBAKLB
  • SZDGFNHJ
  • HYDGEKSJ
  • SHETQGSK
  • JGAFSHUK
  • DHSJAPOK
  • SHDJLAZR
  • DSJKSNBX
  • ZDGEBSHD
  • JAKFERTF
  • RTSJPHMK
  • KDGTQERS

 

Os passwords devem ser inseridos em "Senhas" no menu "Opções". Eles são "case sensitives", então certifique-se de colocá-los em letras maiúsculas.

Tenha em mente que se você chegar a 313 troféus usando os passwords, você deve lutar mais uma vez para fazer o troféu aparecer.

 

Obs: Agradecimentos ao usuário cronothunder que cedeu gentilmente os códigos japoneses.

 


trophy_47.png Orb collector :bronze: [topo]

You collected 80% of all orbs.

A quantidade necessária de orbes para esse troféu é 88.

As orbes são habilitadas em todos os modos de jogos, menos o Treinamento. Os requerimentos são quase os mesmos do troféu Title collector , exceto que você não precisa fazer 10 lutas com todos os personagens. Esse troféu é um pouco mais fácil.

Eis aqui uns passwords para 10 orbes que podem ser utilizados nas versões EU/US/BR:

 

  • DKNBPQTR
  • GYTCHPKA
  • DDYMJASZ
  • ZCVDJKQQ
  • RTYSUEGS
  • CVTXGSZK
  • ABGCKOHE
  • ZGOYTQWM
  • AKGJDOSS
  • JUDGSKAM

 

Lembre-se de digitar tudo em maiúsculo. Note que os passwords liberem as orbes para venda. Ou seja, você ainda precisa comprar as orbes para obtê-las.

Para comprar as orbes, vâ no menu "Orbe - Adquirir Orbes".

Os preços das orbes podem variar de 1000 a 50000 pontos de cosmos.

Depois de comprar 88 orbes ou mais, faça uma luta para que o troféu apareça.

 


trophy_48.png Shock the Graude Foundation! :bronze: [topo]

You acquired a total of 100,000 Cosmo points!

Você ganha pontos de cosmos ganhando lutas.

No final dessas lutas, de acordo com a sua performance, você receberá uma classificação e um multiplicador de pontos de cosmos.

  • Rank D você não recebe bônus.
  • Rank C seu multiplicador será de 1.1
  • Rank B seu multiplicador será de 1.2
  • Rank A seu multiplicador será de 1.3
  • Rank S seu multiplicador será de 1.5
No modo "Sobrevivência" você ganha pontos de cosmos de acordo com a dificuldade do seu adversário e dos desafios cumpridos durante a luta.

Exemplo: você luta com um adversário que dá 700 pontos de cosmos ao ser derrotado e durante a luta você realiza 2 desafios. Será adicionado ao seu "Total de Pontos" do modo Sobrevivência 2100 pontos de cosmos (700 do adversário derrotado e mais 700 pra cada desafio feito).

É importante salientar que, se em qualquer momento você for derrotado durante o modo sobrevivência, você não ira resgatar esses pontos ganhos.

Se você quiser resgatar seus pontos você pode:

  • Terminar sua sessão de lutas no modo Sobrevivência escolhendo a opção "Não" quando lhe for perguntado se você quer seguir adiante;
  • Ou ir até o fim das lutas vencendo todas. Nesse caso você terá um "Bônus por Completar", que pode variar entre 5000 até 50000 pontos de cosmos.
O troféu aparecerá quando você chegar a 100000 pontos de cosmos conquistados durante todo o tempo que você jogou. Não é necessário guardar esses 100000 pontos.

 


trophy_49.png Fray beyond the Milky Way :bronze: [topo]

You fought in an online battle.

Basta realizar uma única luta em qualquer modo do "Batalha Online" que esse troféu aparece.

Não precisa vencer. Só terminar a luta.

 


trophy_50.png Battle beyond the Milky Way :bronze: [topo]

You fought in ten online battles.

Basta realizar 10 lutas em qualquer modo do "Batalha Online" que esse troféu aparece.

Não precisa vencer. Só terminar as lutas.

 


trophy_51.png A legend is on the way :bronze: [topo]

You took part in an online ranking match.

Basta realizar uma única luta em algum modo Ranqueado do Batalha Online que esse troféu aparece.

São válidos os modos "Batalha de Classificação de Jogador" e "Batalha de Classificação Personalizado".

Não precisa vencer. Só terminar a luta.

 

Todas as dicas e estratégias apresentadas aqui no post são de minha autoria. Peço que se forem copiar elas e usar em algum lugar, por favor me dêem os créditos.

 

Agradecimentos

 

Ressalto mais uma vez meus sinceros agradecimentos ao usuário cronothunder que forneceu informações importantes sobre o troféu Title collector , ao usuário allanhercy que me ajudou a reservar os posts necessários para a postagem desse guia, ao usuário blackgndrf que corrigiu uma informação importante referente a obtenção de títulos via vitórias em batalhas no Easy e no Hard e ao Analista de Guias danielsaraiva que analisou e me ajudou a tornar esse guia oficial.

 

 

card.jpg

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu! Ainda faltam dois passos pro Road Map e depois eu vou partir pra sessão de dicas.

Como é meu primeiro guia, ainda sinto que tem muita coisa a melhorar.

 

Talvez eu precise do seu post pra terminar o guia... Nesse caso eu te avisarei, ok?

é só falar que eu mesmo apago. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pirukah, só pra complementar, o jogo tem Cheats e eles não interferem nos troféus, muito pelo contrário, ajudam na obtenção do troféu de 80%!

Qualquer coisa, olhe a dica que postei lá no portal, nela contém os códigos, e eles aceleram na obtenção do troféu!

 

 

PS: Eu tava com tudo pronto pra começar o guia, mas vc foi mais rápido! Acho que demorei pq fiquei postando as dicas! xD

Do mais, meus parabéns! Tá perfeito!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pirukah, só pra complementar, o jogo tem Cheats e eles não interferem nos troféus, muito pelo contrário, ajudam na obtenção do troféu de 80%!

Qualquer coisa, olhe a dica que postei lá no portal, nela contém os códigos, e eles aceleram na obtenção do troféu!

 

 

PS: Eu tava com tudo pronto pra começar o guia, mas vc foi mais rápido! Acho que demorei pq fiquei postando as dicas! xD

Do mais, meus parabéns! Tá perfeito!

Crono, eu já fiz uma atualização com os passwords pros títulos e acabei de postar. Na próxima atualização eu vou incluir o das orbes.

Eu já tinha feito essa pesquisa ontem de madrugada ontem no google e achei os códigos na página da própria Namco-Bandai.

Em todo caso, valeu pelo aviso! Toda ajuda é bem vinda aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No caso, lá na minha tem os códigos pra versão japonesa também com o detalhe que a pessoa tem que fazer uma luta após inserir os códigos, pra conseguir o troféu! Aqui só foi assim! Não sei se ajudei muito com isso, mas qualquer coisa é só chamar!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No caso, lá na minha tem os códigos pra versão japonesa também com o detalhe que a pessoa tem que fazer uma luta após inserir os códigos, pra conseguir o troféu! Aqui só foi assim! Não sei se ajudei muito com isso, mas qualquer coisa é só chamar!

 Pô! Na verdade, ajudou demais! Você tem mais códigos do que eu achei e com informações mais detalhadas!

Vai ganhar menção honrosa no guia!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, que bom que ajudei com as dicas! xD

Aliás, tentei ser específico nestas dicas, se quiser usá-las, adaptá-las ou não, fique à vontade! 

O importante é ajudar a galera na platina! =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, que bom que ajudei com as dicas! xD

Aliás, tentei ser específico nestas dicas, se quiser usá-las, adaptá-las ou não, fique à vontade! 

O importante é ajudar a galera na platina! =D

Então, o que eu reparei na sua dica é que ela tinha mais códigos que a minha. (A sua tinha 25, a minha só 15.)

Mas no que eu analisei melhor, os dez códigos a mais que tinha na sua dica, eram os dez códigos de orbes que eu tenho.

 

O que contribuiu bastante foi finalmente ter os códigos da versão japonesa pra agregar valor ao guia.

 

A informação de que se tem realizar uma luta depois de conseguir 313 títulos via password ajuda também. No meu caso, eu consegui esse troféu enquanto fazia as 10 lutas com cada personagem, então o troféu apareceu automaticamente depois de conseguir os títulos em luta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim mesmo fazendo as 10 lutas não apareceu este troféu (o Allan tá de prova de quanta raiva passei)!

Aí inseri os códigos e também não apareceu! Olhei os títulos, vi que tinha mais que o necessário, mas não tinha o de Gêmeos!

Fui no modo versus, fiz a primeira luta, nem peguei o título de Gêmeos e já ganhei o troféu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é só falar que eu mesmo apago. 

 

Allan, chegou a hora daquele favorzinho. Preciso que você apague seu primeiro post aqui do tópico pra eu poder dividir o Guia em dois.

 

Pra mim mesmo fazendo as 10 lutas não apareceu este troféu (o Allan tá de prova de quanta raiva passei)!

Aí inseri os códigos e também não apareceu! Olhei os títulos, vi que tinha mais que o necessário, mas não tinha o de Gêmeos!

Fui no modo versus, fiz a primeira luta, nem peguei o título de Gêmeos e já ganhei o troféu!

Eu dei sorte de ter descoberto que os generais e deuses do inferno habilitavam vários títulos. Isso me ajudou demais!

Com isso eu cheguei a 313 títulos sem precisar fazer as 10 batalhas no Hard ou colocar os passwords. Eu só acho estranho esse número: 313. 

De acordo com minha calculadora, 80% de 382 é 305,6. Se a gente arredondar, ficaria 306 títulos. E só quem fez todos os títulos necessários, sabe a diferença que faz esses 7 títulos a mais...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Allan, chegou a hora daquele favorzinho. Preciso que você apague seu primeiro post aqui do tópico pra eu poder dividir o Guia em dois.

 

Eu dei sorte de ter descoberto que os generais e deuses do inferno habilitavam vários títulos. Isso me ajudou demais!

Com isso eu cheguei a 313 títulos sem precisar fazer as 10 batalhas no Hard ou colocar os passwords. Eu só acho estranho esse número: 313. 

De acordo com minha calculadora, 80% de 382 é 305,6. Se a gente arredondar, ficaria 306 títulos. E só quem fez todos os títulos necessários, sabe a diferença que faz esses 7 títulos a mais...

Feito. 

 

Agora explica esta do torneio ai. Jogo um torneio somente com cada espectro??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Feito. 

 

Agora explica esta do torneio ai. Jogo um torneio somente com cada espectro??

Valeu!

 

Boa pergunta! Eu nunca cheguei a perder o torneio quando joguei com eles. O que eu sei é que vencendo torneios usando Rhadamanthys, Minos, Aiacos, Thanatos, Hypnos e Hades, habilitam-se muitos títulos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, como eu libero o restante do torneio? eu já fechei todos os de sobrevivência e a primeira parte do torneio, a segunda parte nem liberou. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, como eu libero o restante do torneio? eu já fechei todos os de sobrevivência e a primeira parte do torneio, a segunda parte nem liberou. 

Tem certeza que fechou todos os torneios da Copa Bronze?

São 9 torneios ao todo na Copa Bronze. Tem que vencer todos.

Note que quando você vence um torneio, fica um ícone amarelo ao lado do nome daquele torneio.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem certeza que fechou todos os torneios da Copa Bronze?

São 9 torneios ao todo na Copa Bronze. Tem que vencer todos.

Note que quando você vence um torneio, fica um ícone amarelo ao lado do nome daquele torneio.

Eu venci jogando com a Athena ( Sim, fui logo para a ignorância,) mas não ficou o ícone amarelo, esta uma exclamação vermelha. lol 

 

Vendo pelo seu post, tenho que vencer mais 8 vezes?  :hehe:

 

Edit: agora que notei, diferente do modo de sobrevivência, esse tem que clicar novamente para ver o que você já completou, lol 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu venci jogando com a Athena ( Sim, fui logo para a ignorância,) mas não ficou o ícone amarelo, esta uma exclamação vermelha. lol 

 

Vendo pelo seu post, tenho que vencer mais 8 vezes?  :hehe:

Hahahaha!! Sim! A exclamação vermelha indica que você abriu um novo torneio daquela Copa. Selecione Copa Bronze e irá abrir uma tela de seleção de torneios. O que tiver uma estrela dourada é o que você venceu. O que tiver a exclamação vermelha é o que você habilitou.

 

Editado: Guia atualizado!

  • Road Map completo
  • Alguns erros de português corrigidos
  • Comecei a editar os requisitos e dicas para ganhar os troféus

Tá quase, galera!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guia finalizado!
Fico no aguardo de um analista de guias para correções e sugestões.
Mas também aceito uns elogios, se não for pedir muito... :forever:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seu guia ficou excelente... mas não seria melhor tirar as informações dos troféus do spoiler??

Acho que ficaria melhor, mas é a minha opinião.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seu guia ficou excelente... mas não seria melhor tirar as informações dos troféus do spoiler??

Acho que ficaria melhor, mas é a minha opinião.

Então, essa é uma das dúvidas que eu queria discutir com algum dos analistas.

O que eu entendi nos tópicos que dão instruções sobre como criar um guia, é que descrições muito grandes deveriam ir para uma caixa de spoilers.

Por ter informações muito grandes em alguns troféus, como é o caso do troféu Title Collector, alguns troféus obrigatoriamente deveriam ficar em spoiler. Ai já entra uma compulsão minha, que é sempre tentar deixar as coisas mais uniformes possíveis.

 

Quando eu vi que fazendo dessa forma, todos os troféus iam ocupar basicamente o mesmo espaço na visualização da página, me pareceu uma ótima ideia. Mesmo porque, é basicamente o mesmo funcionamento da parte de troféus do portal.

 

Bom, é esse tipo de coisa que eu estou esperando dos analistas ou do pessoal mais acostumado com a criação de guias. Saber se eu estou indo contra alguma regra ou recomendação...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, essa é uma das dúvidas que eu queria discutir com algum dos analistas.

O que eu entendi nos tópicos que dão instruções sobre como criar um guia, é que descrições muito grandes deveriam ir para uma caixa de spoilers.

Por ter informações muito grandes em alguns troféus, como é o caso do troféu Title Collector, alguns troféus obrigatoriamente deveriam ficar em spoiler. Ai já entra uma compulsão minha, que é sempre tentar deixar as coisas mais uniformes possíveis.

 

Quando eu vi que fazendo dessa forma, todos os troféus iam ocupar basicamente o mesmo espaço na visualização da página, me pareceu uma ótima ideia. Mesmo porque, é basicamente o mesmo funcionamento da parte de troféus do portal.

 

Bom, é esse tipo de coisa que eu estou esperando dos analistas ou do pessoal mais acostumado com a criação de guias. Saber se eu estou indo contra alguma regra ou recomendação...

 

Entendi... faz sentido o que vc disse... esperar um analista então.

Mas essa observação que fiz foi só pra tentar ajudar, mas seu guia está mto bom, só uma questão de estética msm.

Sobre o jogo, ele tem aqueles troféus relacionado com combos ferrados, estilo TKOF XIII ou SSF IV?? Pq tenho mta vontade de jogar esse Cavaleiros, ,as só de pensar em combo, já me desanima

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entendi... faz sentido o que vc disse... esperar um analista então.

Mas essa observação que fiz foi só pra tentar ajudar, mas seu guia está mto bom, só uma questão de estética msm.

Sobre o jogo, ele tem aqueles troféus relacionado com combos ferrados, estilo TKOF XIII ou SSF IV?? Pq tenho mta vontade de jogar esse Cavaleiros, ,as só de pensar em combo, já me desanima

Cara, a dureza do SSF IV e do KOF XIII é que os combos devem ser feitos com muita exatidão e precisamente como os trials pedem.

 

Aqui no Cavaleiros, não existe nada desse tipo. Os troféus e desafios relacionados a combos são facilmente executados. Em qualquer momento de um combo, você pode cancelar ele com :l2: + :xix: e começar novamente. Isso ao custo de uma barra de cosmos.

O jogo não pede que você faça um combo específico em nenhum momento. Ele só pede a quantidade de hits. Depois de algumas horas de jogo, você vai conseguir fazer 20 hits com qualquer personagem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seu guia esta excelente cara, para mim faltam algumas copas e alguns rank S, cheguei naquele ponto em que não consigo lutar mais de 5 combates. HAHA

 

Sobre os combos como o Piruka disse, só é apertar  :l2::cross:. Você não perderá o combo, fiz 41 Hits com o shaka. lol 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...