Ir para conteúdo
Pirukah

Saint Seiya: Brave Soldiers - Guia de Troféus

Recommended Posts

Pessoal, como vocês conseguiram matar HADES? :S

Vagner, na primeira parte com o Seiya, já aproveita pra começar com o Sétimo Sentido usando :r3: .

Isso ajuda muito!

Tem um combo bom dele que é :quadrado:, :quadrado:, :quadrado:, :quadrado:, :triangulo: e :l2: + :circulo:.

Com o sétimo sentido, esse combo leva quase metade da energia.

 

Com Athena, você pode abusar do mini-combo :triangulo: e :triangulo:. E um jeito bom de acertar o Big Bang dela é fazer um combo :quadrado:, :quadrado:, :quadrado: e :triangulo:, e na hora que o Hades ficar de joelho, mandar o especial com :r2:. Ele aceita quase sempre o Big Bang se você usar enquanto ele está de joelho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hum,

 

A parte com Seiya é facil,  a parte que to me batendo é a segunda com Athena, mesmo com ele de joelho o big bang nao pega, eu fico usando  :r2: e  :triangulo:  com o escudo


 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

hum,

 

A parte com Seiya é facil,  a parte que to me batendo é a segunda com Athena, mesmo com ele de joelho o big bang nao pega, eu fico usando  :r2: e  :triangulo:  com o escudo

 

Então, não é que o Big Bang vai pegar ele de joelhos. É que quando ele levantar, o Big Bang vai pegar. É uma apelaçãozinha que o computador meio que aceita...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Excelente o guia! mas me tira uma duvida bem simples :krumel:
O jogo é bastante fiel ao anime? Tenho um pouco de receio de comprar jogos de anime por causa disso :okay:
 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A única coisa que senti falta no jogo Catenho, são os Cavaleiros de Bronze (Ikki, Shun, Shiryu, Hyoga) com as Armaduras Divinas! Somente o Seiya possui!

Do mais, o jogo se resume só a lutas! Não existem animações em CG ou Anime! São imagens estáticas e os diálogos colocados em uma caixa abaixo destas imagens!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nova atualização.
 

  • Inclui fonte no "Sobre o jogo";
  • Complementei a informação de "A dificuldade afeta os troféus"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bom guia cara! Ta bem completo, parabéns.

 

Só um detalhe, na dica que você da no troféu dos títulos:

 

  • Fazer 10 lutas contra o computador no modo "Batalha VS - J1 vs COM" na dificuldade "Fácil" e mais 10 lutas na dificuldade "Difícil";

A verdade são vitorias, nao só lutas, eu acabe de fazer e foi assim mesmo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bom guia cara! Ta bem completo, parabéns.

 

Só um detalhe, na dica que você da no troféu dos títulos:

  • Fazer 10 lutas contra o computador no modo "Batalha VS - J1 vs COM" na dificuldade "Fácil" e mais 10 lutas na dificuldade "Difícil";
A verdade são vitorias, nao só lutas, eu acabe de fazer e foi assim mesmo.

 

Valeu, blackgndrf! Vou dar uma corrigida nisso.

 

Editado: Informação corrigida tanto no Road Map quanto nas dicas dos troféus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

so uma pegunta to iniciando a guerra galactica de ouro dei uma nos titulos e so tou com 152 titulos e eu diz praticamente tudo exeto das guerra galactica de ouro e a lendaria,as 10 com cada personagens e a 10 lutas no dificil ta certo isso?depois de fazer tudo isso vai chegar mesmo nos 313 titulos?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

so uma pegunta to iniciando a guerra galactica de ouro dei uma nos titulos e so tou com 152 titulos e eu diz praticamente tudo exeto das guerra galactica de ouro e a lendaria,as 10 com cada personagens e a 10 lutas no dificil ta certo isso?depois de fazer tudo isso vai chegar mesmo nos 313 titulos?

Bom, se você fez praticamente tudo mesmo, depois de terminar as Guerras Galácticas, fazer as 10 lutas com todos os personagens, conseguir 10 vitórias no easy, 10 vitórias no hard e colocar os passwords, com certeza passa de 313 títulos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falta 1 guerra, 1 sobrevivencia, algund BBA (menos de 12) e jà usei boa parte 10x e ainda estou com 148 titulos sendo que jà ativeis os codigos japa... sera que vou completar finalizando mesmo o.O? jà to de saco cheio e quase deixando pra la.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falta 1 guerra, 1 sobrevivencia, algund BBA (menos de 12) e jà usei boa parte 10x e ainda estou com 148 titulos sendo que jà ativeis os codigos japa... sera que vou completar finalizando mesmo o.O? jà to de saco cheio e quase deixando pra la.

Acho que completa sim, Heaven. Tem personagens que abrem bastante títulos. Você já venceu torneios usando Radamanthys, Minos, Aiacos, Hypnos, Thanatos e Hades?

No meu jogo, ter feito isso fez a diferença. Tanto que eu platinei sem usar os passwords.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pirukah, no meu caso o troféu dos títulos pipocou quando atingi 311 e nao 313. (Eu usei os 15 passwords). Pra vc foi só em 313 mesmo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pirukah, no meu caso o troféu dos títulos pipocou quando atingi 311 e nao 313. (Eu usei os 15 passwords). Pra vc foi só em 313 mesmo?

Hm... Eu li em vários fóruns que o pessoal chegava a esse troféu em 313 títulos.

Quando eu consegui esse troféu, eu tinha batido certinho 313. Antes de fazer as 10 lutas com o Seiya usando a armadura divina, eu tinha 308 títulos. Eu ganhei 5 títulos depois disso. Então, sua teoria pode estar certa. Vou ver quando eu tiver um pouquinho mais de tempo livre e vou testar manualmente me aproveitando dos passwords. Assim eu chego no número exato.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pirukah, no meu caso o troféu dos títulos pipocou quando atingi 311 e nao 313. (Eu usei os 15 passwords). Pra vc foi só em 313 mesmo?

 

Pra mim tbm pipocou com 311 titulos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora que vc falou notei que so termino de alguns torneios dependendo do personagem aperecem muito mais coisa ( ñ sei o que pois ñ entendo JP, so quando é referente aos BBA), fazer lutas de personagns rival tb ajuda???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora que vc falou notei que so termino de alguns torneios dependendo do personagem aperecem muito mais coisa ( ñ sei o que pois ñ entendo JP, so quando é referente aos BBA), fazer lutas de personagns rival tb ajuda???

Eu cheguei a fazer algumas lutas clássicas da série, tipo o Isaak contra o Hyoga, mas não vi nada de diferente...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu fiz todos os ataques de big bang porem o trófeu não apareceu. Por que sera? e para mim não aparece o shiryu nem o Máscara da Morte sem armadura como personagem jogável apesar de eu ter completado 100% as Crônicas dos Cavaleiros com alguem mais aconteceu isso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu fiz todos os ataques de big bang porem o trófeu não apareceu. Por que sera? e para mim não aparece o shiryu nem o Máscara da Morte sem armadura como personagem jogável apesar de eu ter completado 100% as Crônicas dos Cavaleiros com alguem mais aconteceu isso?

Jà verificou na lista da galeria onde tem todos o BBA feito, se estiver algum espaço vazio é pq falta, se ñ deve faltar do Shiryu e o Mascara da morte sem armadura mesmo, e pra escolher eles sem precisa apertar R1 ou L1 quando esta escolhendo um deles....

 

 

Aproveitando gostaria de saber de vcs ki platinaram, com quantos tutulos tinha depois de fazé TUDI, as 3 histirias, todos sobrevi, todos torneios(variando com os espectros) e outros personagense, todos BBA e os codigos... ao terminar tudo estou com 168 o.O

sei ki jà estou enchendo o saco, mais fora vencer as 10 lutas no hard com cada um existem outras formas???

essa bagaça é JP e ñ entendo nada do que esta escrito -.-

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jà verificou na lista da galeria onde tem todos o BBA feito, se estiver algum espaço vazio é pq falta, se ñ deve faltar do Shiryu e o Mascara da morte sem armadura mesmo, e pra escolher eles sem precisa apertar R1 ou L1 quando esta escolhendo um deles....

 

 

Aproveitando gostaria de saber de vcs ki platinaram, com quantos tutulos tinha depois de fazé TUDI, as 3 histirias, todos sobrevi, todos torneios(variando com os espectros) e outros personagense, todos BBA e os codigos... ao terminar tudo estou com 168 o.O

sei ki jà estou enchendo o saco, mais fora vencer as 10 lutas no hard com cada um existem outras formas???

essa bagaça é JP e ñ entendo nada do que esta escrito -.-

 

A minha versão é americana,terminando todos os modos,com os password e fazendo 100% com ranking S nas Cronicas,eu fechei com 177 .. detalhe ai é que eu não precisei fazer 10 lutas com todos os personagens,tipo assim,comecei no Jabu (1P vs 2P de 01 round e morrendo com um golpe) em sequência e fechei a platina chegando no Aiacos...com alguns personagens os titulos vieram com 01 ou 03 lutas,dai já pode passar para outros....e tbm não foi preciso fazer 10 lutas contra o CPU no Hard e nem no easy...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...