Ir para conteúdo
Pirukah

Saint Seiya: Brave Soldiers - Guia de Troféus

Recommended Posts

Essa parte de terminar com os vilões do Hades eu já fiz, e notei que com a Atena da títulos diferentes também.

 

 

Mas o que queria saber mesmo, é se quando faço as 10 lutas com cada personagem se vem algo que sei que fiz as 10 lutas, pois como falei, estou lutando com personagens diferentes na Guerra Galática, ai talvez faça mais luta que o necessário e acabe perdendo mais tempo que o normal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ola pessoal, 

 

estou com uma dúvida, na verdade creio que seja um bug... 

 

Já completei os 3 capítulos do Saint Chronicles, todos com 100%, visualizei várias vezes já e mesmo assim não ganho o troféu referente a isso... 

 

Tem mais alguma coisa que posso tentar fazer? Se for mesmo um bug, tem solução?

 

E parabéns pelo guia, me ajudou bastante.

 

 

 

Vi uma dica no site e descobri o que houve... as 3 fases tem que estar em dourado. Se algum não estiver, tem que entrar em um dos capítulos sem luta pra que ele fique dourado e aí aparece o troféu! Agora só faltam 3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se eu ficar jogando partidas J1 vs J2 vou ganhar titulos dos dois personagens ou só do player 1?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá amigos!

 

Seguinte, eu tô com um problema no troféu dos Big Bangs... Eu já fiz todos, e não vem o troféu. 

Eu já até fui na galeria, e vi que tinha 2 com interrogação.. ai um é a roleta.. E o outro é eu realmente não tinha feito, ai eu fiz. E não veio nada. Podem ajudar? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo, vc já fez o do Shiryu sem armadura?

 

Enviado de meu GT-I5500B usando o Tapatalk 2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal desculpe a minha ignorância... mas acabei de pegar o jogo.. e fiquei com uma duvida..

  O que o jogo leva como critério par dar Rank S???  Fiz  umas lutas fodas e fique com A. e outras bem meia boca que deu Rank S .. não entendi bulhufas nenhuma

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal desculpe a minha ignorância... mas acabei de pegar o jogo.. e fiquei com uma duvida..

  O que o jogo leva como critério par dar Rank S???  Fiz  umas lutas fodas e fique com A. e outras bem meia boca que deu Rank S .. não entendi bulhufas nenhuma

Bem neh cara, isso está no Guia,

 

"Alcance pelo menos classificação A ou S

Depende diretamente da sua performance. O seu "rank" é determinado com base em dois fatores: quantidade de energia que você terminou os rounds e tempo de duração. Quanto menos dano e mais rápido você vencer, maior será seu rank."

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Silver Hunter!! cara vlw pelo guia, ficou mto fera! ainda estou jogando 10 vezes ainda com cada personagem parte chata  .. rsrs .. mas se nao fosse pelo teu guia.  nem sei se tentaria fazer isso!! 

 

haaaaaaaa acabei de Platinar =) 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu terminei agora de seguir o que esta tirando as 10 lutas e talz... tenho nem a metade de títulos :face1:
Nessas 10 lutas conta CPU e 10 lutas com cada da tanto título assim?
e sim fiz ou tentei fazer tudo como esta dito nas dicas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu terminei agora de seguir o que esta tirando as 10 lutas e talz... tenho nem a metade de títulos :face1:

Nessas 10 lutas conta CPU e 10 lutas com cada da tanto título assim?

e sim fiz ou tentei fazer tudo como esta dito nas dicas

 

vai te ajudar mt, mas recomendo fazer isso, e usar os códigos, dps qdo tu for lutar 10 vzs com cada personagens, antes de chegar nos cavaleiros com as armaduras sobrepiliz ( sei la como escreve ) vc ja ganha o troféu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entao falta as lutas so fiquei assim porque falta mais do que metade ainda de titulos la ai achei estranhi mas farei isso a noite e ver no que da rsrs

 

Vlw!

 

Enviado de meu GT-S5300B usando o Tapatalk 2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entao falta as lutas so fiquei assim porque falta mais do que metade ainda de titulos la ai achei estranhi mas farei isso a noite e ver no que da rsrs

 

Vlw!

 

Enviado de meu GT-S5300B usando o Tapatalk 2

tbm achei estranho, falta mts titulos p mim, mas ai comecei a fazer e dps qdo fui ver ja tava quase lá ^^'

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora me nimei de novo kkk

Posso deixa um roud e no facil neh? Kkk

 

Enviado de meu GT-S5300B usando o Tapatalk 2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ja comprei os 88 orbes, ate mais, ja fiz a luta mas o trofeu nao apareceu =[

 

...

apareceu so apos eu concluir a ultima guerra galática!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...