Ir para conteúdo
Zoio

[Trocajogo] - Gears of War poderá ser lançado para PS4?

Recommended Posts

20131128123448_xbox1.jpg


Agora que o Xbox One foi lançado mundialmente, a Microsoft começa a pensar no futuro.

Numa entrevista com o Kotaku, Phil Spencer, vice-presidente dos estúdios da Microsoft, teve a oportunidade de falar sobre os futuros jogos da nova plataforma.

Estranhamente Spencer mostrou pouco compromisso em relação a esse assunto e explicou que a Epic Games mudou drasticamente, e além disso os cérebros por detrás da série (Cliff Bleszinski e Rod Fergusson) deixaram a produtora.

"É uma franquia que pertence à Epic Games. Vocês e eu sabemos disso. Não posso dar garantias sobre uma licença que pertença a qualquer outra pessoa", disse. Quer dizer que não existem garantias sobre exclusividade.

A verdade é que, neste momento, há duas possibilidades: Ou a Epic Games com a sua reestruturação abandonou de vez a série Gears of War apostando em outros projetos, ou a série poderá passar a ser multiplataforma, ou seja, poderá chegar ao PlayStation 4.


Fonte: Trocajogo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ouvi dizer que a franquia é boa, caso acontece isso mesmo será uma grande "perda" do xbox e mais um atrativo pro ps4

Concordo contigo plenamente, a Microsoft perderia uma das suas principais franquias(que já não são grandes coisas).Agora é esperar pra ver!
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ouvi dizer que a franquia é boa, caso acontece isso mesmo será uma grande "perda" do xbox e mais um atrativo pro ps4

 

Naquelas, foi muito incrivel na época que foi lançado (2005) mas hoje você já jogou 150 jogos muito parecidos. E se até Mass Effect (o 1) que era distribuido pela própria Microsoft acabou no PS, não acho lá muito dificil embora não acho lá graaaaandes coisa. Foda mesmo seria se saísse a série Halo para o PS4, aí a Microsoft tinha que sentar e chorar

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Naquelas, foi muito incrivel na época que foi lançado (2005) mas hoje você já jogou 150 jogos muito parecidos. E se até Mass Effect (o 1) que era distribuido pela própria Microsoft acabou no PS, não acho lá muito dificil embora não acho lá graaaaandes coisa. Foda mesmo seria se saísse a série Halo para o PS4, aí a Microsoft tinha que sentar e chorar

 

Halo é impossível, eu acho.

 

A MS é dona da série, só precisava de um estúdio (inicialmente a Bungie, atualmente a 343) para ajudar na produção e distribuição dos jogos. Sempre tive curiosidade de jogar a série, mas comprar um X360 para jogar Halo, Forza, Fable e Gears e ficar na dependência dos multis é furada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Barreiras sendo quebradas ... como ficaria o GT6 no xCaixa e o Forza 5 no PS4?  :duvida:

#tenso'  :hehe:

Muito tenso.

 

Se dependesse da Microsoft acabariam com o GT6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Halo é impossível, eu acho.

 

A MS é dona da série, só precisava de um estúdio (inicialmente a Bungie, atualmente a 343) para ajudar na produção e distribuição dos jogos. Sempre tive curiosidade de jogar a série, mas comprar um X360 para jogar Halo, Forza, Fable e Gears e ficar na dependência dos multis é furada.

Diziam que era impossível ter um jogo do Sonic em um videogame da Nintendo :P

 

E a coisa boa da Microsoft é que dificilmente tem um jogo de 360 que não saia pra PC, de modo que você não precisa de um XB1 pra jogar Gears of War ou Halo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1) Diziam que era impossível ter um jogo do Sonic em um videogame da Nintendo :P

 

2) E a coisa boa da Microsoft é que dificilmente tem um jogo de 360 que não saia pra PC, de modo que você não precisa de um XB1 pra jogar Gears of War ou Halo

 

Viajou bonito, hein?

 

1) Olha as circunstâncias para sair um jogo do Sonic para os consoles Nintendo: A Sega deixou de fazer consoles há uns 8 anos. Se a divisão de consoles da empresa tivesse sobrevivido ao desastre do DreamCast, Sonic ainda seria exclusivo dos consoles da empresa.

 

2) Halo 1 e Halo 2 saíram para PCs, pois o primeiro Xbox não teve uma base de usuários tão grande para que a série fosse exclusiva do console. Já o Halo Wars, Halo 3, Halo 4, Halo Reach e Halo ODST saíram apenas para o X360. O único Gears of War que saiu para PC foi o Gears of War 1, pois na época o X360 não tinha tantos usuários. Os restantes saíram apenas para o X360.

 

Basicamente a Microsoft lançou os primeiros jogos destas franquias nos PCs para que os jogadores conhecessem eles e migrassem para os consoles de mesa quando a continuação deles fosse lançada.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gears é uma franquia bacana, o modo horda é simplesmente fantástico, já fiquei horas e horas e você nem enjoa. HAHA

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo contigo plenamente, a Microsoft perderia uma das suas principais franquias(que já não são grandes coisas).Agora é esperar pra ver!

 

Desculpe a franqueza mas, acho que você não teve Xbox ou não conhece direito a Microsoft, por dizer que não são grandes coisas os exclusivos, pois somente Forza ( com todo respeito a Gran Turismo, mas nem se compara ), Gears of War ( melhor multiplayer ) e Halo foram um dos principais jogos dessa geração.

O que acontece é que a Microsoft no fim dessa geração atual abandonou os exclusivos e priorizou o Kinect.

Tenho os 3 consoles da geração atual, e comprei o One recentemente, não estou defendendo nem um nem outro, a diferença é que a Sony tem mais estúdios e sempre priorizou exclusivos, ( pra mim os melhores jogos exclusivos são Uncharted e Last of Us ) mas nem por isso vou menosprezar Gears ou qq outra franquia da Microsoft. Como você acha que não são grande coisa os exclusivos, se for comparar também, tem exclusivos da Sony que são jogos de médio pra fraco ( Killzone , Infamous ).

Cada console com seu exclusivo.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo contigo plenamente, a Microsoft perderia uma das suas principais franquias(que já não são grandes coisas).Agora é esperar pra ver!

Para de falar besteira, não gostar da serie Gears e outros exclusivos do Xbox 360 é um direito seu, mas menosprezar o quanto a serie Gears é importante para o console Xbox, é desconhecer o mercado, Gears of War é o tipo de jogo que vende console, assim como Halo e Forza. O Xbox teve muitos exclusivos legais, assim como o PS3, é uma questão de gosto optar pelas franquias de uma plataforma, mas falar que as franquias da Microsoft não são grandes coisas é foda.

 

Em tempo, tenho o Xbox desde 2007, tenho o PS3 desde 2010, até hoje nenhum jogo exclusivo multiplayer do PS3 conseguiu me entreter mais que a serie Gears of War. 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Para de falar besteira, não gostar da serie Gears e outros exclusivos do Xbox 360 é um direito seu, mas menosprezar o quanto a serie Gears é importante para o console Xbox, é desconhecer o mercado, Gears of War é o tipo de jogo que vende console, assim como Halo e Forza. O Xbox teve muitos exclusivos legais, assim como o PS3, é uma questão de gosto optar pelas franquias de uma plataforma, mas falar que as franquias da Microsoft não são grandes coisas é foda.

 

Em tempo, tenho o Xbox desde 2007, tenho o PS3 desde 2010, até hoje nenhum jogo exclusivo multiplayer do PS3 conseguiu me entreter mais que a serie Gears of War

Parceiro eu não falei besteira.É só você parar para analizar o mercado no qual você é tão conhecedor e tirar as suas conclusões.No post eu disse que as franquias da Microsoft SÃO fracas pois se comparadas com as suas principais concorrentes(Nintendo e Sony) ela perde de lavada.Não critiquei o Gears; que até uma série legal e sim a postura que a Microsoft adota(ou adotava) com os seus exclusivos, pois só agora consegue ver uma movimentação da mesma em tentar lançar novos exclusivos.A Microsoft perdeu muitos jogadores por falta de inovação e bons jogos exclusivos.O apelo das franquias da Microsoft é ínfimo se comparados com as concorrentes(eu só tiro Halo dessa análise pois o sucesso de Halo é só nos USA, que é incrivelmente absurdo).Enfim, volto a ressaltar que EU NÃO CRITIQUEI O GEARS e sim a Microsoft.

 

Desculpe a franqueza mas, acho que você não teve Xbox ou não conhece direito a Microsoft, por dizer que não são grandes coisas os exclusivos, pois somente Forza ( com todo respeito a Gran Turismo, mas nem se compara ), Gears of War ( melhor multiplayer ) e Halo foram um dos principais jogos dessa geração.

O que acontece é que a Microsoft no fim dessa geração atual abandonou os exclusivos e priorizou o Kinect.

Tenho os 3 consoles da geração atual, e comprei o One recentemente, não estou defendendo nem um nem outro, a diferença é que a Sony tem mais estúdios e sempre priorizou exclusivos, ( pra mim os melhores jogos exclusivos são Uncharted e Last of Us ) mas nem por isso vou menosprezar Gears ou qq outra franquia da Microsoft. Como você acha que não são grande coisa os exclusivos, se for comparar também, tem exclusivos da Sony que são jogos de médio pra fraco ( Killzone , Infamous ).

Cada console com seu exclusivo.

Amigo eu conheço o Xbox muito bem apesar de não tê-lo meu irmão tem e posso te dizer com total segurança e convicção de que os exclusivos do Xbox comparados com os seus concorrentes são inferiores.No post em que eu fiz eu não critiquei o Gears e sim a Microsoft que vem dando pouca atenção a seus exclusivos faz muito tempo.Tirando Gears of War e o primeiro Alan Wake o resto dos exclusivos não batem com os da Nintendo e os da Sony.Por exemplo Halo o hype dele só é notado nos Estados Unidos por causa do investimento que a Microsoft fez lá enquanto no resto do mundo ele é bem fraco.Além disso ela se embaseia na repetição de suas franquias; SÓ agora que podemos notar que ela vem tentando mudar esse panorama investindo em novas franquias.Enfim deixo aqui a minha opinião! :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parceiro eu não falei besteira.É só você parar para analizar o mercado no qual você é tão conhecedor e tirar as suas conclusões.No post eu disse que as franquias da Microsoft SÃO fracas pois se comparadas com as suas principais concorrentes(Nintendo e Sony) ela perde de lavada.Não critiquei o Gears; que até uma série legal e sim a postura que a Microsoft adota(ou adotava) com os seus exclusivos, pois só agora consegue ver uma movimentação da mesma em tentar lançar novos exclusivos.A Microsoft perdeu muitos jogadores por falta de inovação e bons jogos exclusivos.O apelo das franquias da Microsoft é ínfimo se comparados com as concorrentes(eu só tiro Halo dessa análise pois o sucesso de Halo é só nos USA, que é incrivelmente absurdo).Enfim, volto a ressaltar que EU NÃO CRITIQUEI O GEARS e sim a Microsoft.

 

 

 

Ela perde de lavada em que? vendas? notas? se for comparada com a Nintendo em vendas eu concordo, mas com a Sony? hum tenho minhas duvidas.... que eu me lembre de cabeça, a franquia que mais vende do lado da Sony é a serie Gran Turismo, pois se formos pegar alguns exclusivos como o Uncharted (muito bom), Infamous e alguns outros, estes perdem de lavada em vendas para a serie Halo e Gears.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara... até eu que joguei por 1 final de semana Gear of War 3 achei que ele deu de lavada no multi do U3... o mesmo que tenho mais de 500 Horas de multiplayer, vamos parar de ser fanboyolas....

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara... até eu que joguei por 1 final de semana Gear of War 3 achei que ele deu de lavada no multi do U3... o mesmo que tenho mais de 500 Horas de multiplayer, vamos parar de ser fanboyolas....

O mult do Gear é msm mto melhor q Uncharted.....tomara q venha pro play msm.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O mult do Gear é msm mto melhor q Uncharted.....tomara q venha pro play msm.

 

Se vier para o play, nós jogadores só temos a ganhar...

 

 

 

 

 

 

vai sobrar o que pra MS? Forza? HAHAHAHAHAHAHAHAHA

 

O Xbox 360 teve vários exclusivos legais que mandam abraços...

Left 4 Dead

Alan Wake

Project Gotham Racing

Crackdown

The Witcher 2 (o 3 sai para o PS4)

Banjo Kazooie

Trials Evolution

Forza

Gears

Halo

Blue Dragon

Kameo

Lost Odyssey

Ninety-Nine Nights

Ninja Blade

Perfect Dark

Viva Piñata

 

O problema no meu ponto de vista, é que até 2010 o Xbox teve vários exclusivos, de lá para cá essa quantidade foi caindo e nesse ponto de exclusivos hoje o PS3 está bem melhor.

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falaram tão bem do MP do Gears of War que deu até vontade de jogar... Quando eu não tinha PS3 eu jogava no 360 do meu primo e achava bem legal o Gears, mas nunca cheguei a jogar o MP por que o console dele era destravado.

 

Tomara que venha mesmo pro playstation esse jogo XD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Se vier para o play, nós jogadores só temos a ganhar...

 

 

 

 

 

 

 

O Xbox 360 teve vários exclusivos legais que mandam abraços...

Left 4 Dead

Alan Wake

Project Gotham Racing

Crackdown

The Witcher 2 (o 3 sai para o PS4)

Banjo Kazooie

Trials Evolution

Forza

Gears

Halo

Blue Dragon

Kameo

Lost Odyssey

Ninety-Nine Nights

Ninja Blade

Perfect Dark

Viva Piñata

 

O problema no meu ponto de vista, é que até 2010 o Xbox teve vários exclusivos, de lá para cá essa quantidade foi caindo e nesse ponto de exclusivos hoje o PS3 está bem melhor.

 

eu tive os 2 video games e posso falar:

blue dragon foi o melhor RPG(do estilo jrpg) que joguei nessa geração de consoles...

ninja blade muito bom game

left 4 dead é otimo game

gears e halo é mais do mesmo sempre...

os demais são bem medianos

 

agora convenhamos dá até vergonha comparar esses que eu citei com o uncharted e last of us...

o killzone 3 que falam que é mediano, pow graficamente o game é destruidor(de gears pra melhor com ctz)...

gran turismo é do mesmo nível de forza ou seria ao contrario...

TIVE OS DOIS VIDEO GAMES E FALO COM TODA CERTEZA CADA UM TEM SEUS PONTOS FORTE E FRACOS, MAIS EM RELAÇÃO AOS EXCLUSIVOS O PS 3 É BEEEEM MELHOR

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Viajou bonito, hein?

 

1) Olha as circunstâncias para sair um jogo do Sonic para os consoles Nintendo: A Sega deixou de fazer consoles há uns 8 anos. Se a divisão de consoles da empresa tivesse sobrevivido ao desastre do DreamCast, Sonic ainda seria exclusivo dos consoles da empresa.

 

2) Halo 1 e Halo 2 saíram para PCs, pois o primeiro Xbox não teve uma base de usuários tão grande para que a série fosse exclusiva do console. Já o Halo Wars, Halo 3, Halo 4, Halo Reach e Halo ODST saíram apenas para o X360. O único Gears of War que saiu para PC foi o Gears of War 1, pois na época o X360 não tinha tantos usuários. Os restantes saíram apenas para o X360.

 

Basicamente a Microsoft lançou os primeiros jogos destas franquias nos PCs para que os jogadores conhecessem eles e migrassem para os consoles de mesa quando a continuação deles fosse lançada.

 

Dizia eu que a aritimética...

 

http://www.gamevicio.com/i/noticias/172/172381-relatorio-microsoft-mostra-halo-4-rodando-no-pc-e-windows-phone-a-partir-de-streaming-na-nuvem/index.html

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Só depois de eras que inventaram de portar jogos do Xbox para o PC. De qualquer forma Halo ainda é exclusivo do Xbox 360 e essa situação não deve mudar no One.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...