Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
guicamarotto

Filtro de trofeus!

Recommended Posts

Nao sei se é possivel, ou se ja tem! mas eu tava querendo pegar só os trofeus onlines dos meus jogos!

 

ai pensei, quais jogos que tem trofeu online pra pegar?

 

seria legal eu filtar, "apenas trofeus online" e ele me trazer os jogos e os trofeus! 

 

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é possível pelo simples fato de que esse tipo de troféus não tem nenhuma marcação especial feita pela SONY.

O que já separamos são os troféus de DLC.

 

valeu! :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se fizesse manualmente, eu ajudaria com os jogos que eu fiz.

 

Precisávamos de muita mão de obra para fazer isso manualmente. São MUITOS jogos cadastrados no portal com troféus online, acho que seria um trabalho extremamente excessivo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O maior problema não é arrumar "mão-de-obra" para fazer o trabalho, e sim, mantê-lo.

Daqui há alguns anos quem estará fazendo a atualização de cada jogo novo que sai?

 

;)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E outra, o pessoal no começo é todo animado, ajuda... vai lá, coloca as tags, com o tempo vai deixando de lado.... é normal.

 

Trabalho manual nunca vai dar certo... ah não ser que o mypst abra vaga para estagiários! :P

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O maior problema não é arrumar "mão-de-obra" para fazer o trabalho, e sim, mantê-lo.

Daqui há alguns anos quem estará fazendo a atualização de cada jogo novo que sai?

 

;)

Mas ai, raven, com os jogos antigos ja atualizados e demarcados, não teremos enchurrada de jogos que tornará o trabalho tão dificil assim. So ver que no maximo, sai 6, 7 jogos numa semana, qdo muito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas ai, raven, com os jogos antigos ja atualizados e demarcados, não teremos enchurrada de jogos que tornará o trabalho tão dificil assim. So ver que no maximo, sai 6, 7 jogos numa semana, qdo muito.

Mas acredite, 6~7 jogos por semana é muito. E ninguem é de ferro, o rendimento infelizmente cai =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nao tem como fazer só o basico! tipo, acredito que voces tenham uma base de dados com todos jogos certo... tipo, criar uma flag "trofeus online", sim ou nao. ai quando vier o jogo ja cadastra na hora! o maior trabalho seria só os 400 jogos ou seila quantos sao que ja existem!

 

ai quando fossemos naquela parte de filtros do mypst, que tem +facil, +dificil, +rapido de platinar, uma opcao "online", ai ele ordenaria os jogos comecando pelos que tem trofeu online, em ordem alfabetica ou seila! nao precisa tratar trofeu por trofeu... mas ordenando dessa forma ja veriamos os jogos que tem trofeu online, ai a gente entra no jogo e da uma olhada nos trofeus...

 

 

nao sei se consegui explicar legal rs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seria muito trabalhoso, por isso se quiser marcar os troféus que são online, faça um boost no portal e selecione os troféus que somente serão pegos online.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guicamarotto eu uso esse site meia boca aqui pra verificar o que está querendo http://ps3trophyguide.org/ tem uns furos mas já me ajudou bem, infelizmente controle manual não rola mesmo, daria muito trabalho pro pessoal aqui e a manutenção disso depois é um caos. Você vai ver que esse site que te passei ta desatualizado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...