Ir para conteúdo
DelRey58

Quem ganha o jogo do Ano de 2013?

  

51 votos

  1. 1. Quem levará "GOTY" de 2013?

    • BioShock Infinite
      4
    • Grand Theft Auto V
      15
    • Super Mario 3D World
      0
    • The Last of Us
      30
    • Tomb Raider
      2


Recommended Posts

Ordem em questão de gosto:

 

1 - The Last of Us (platinei)

2 - Bioshock Infinite (platinei)

3 - Tomb Raider (platinei)

4 - GTA V (nunca conseguirei platinar hehehe)

 

*Mario (não posso avaliar, não tenho o console)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PQP! eu não acredito que estou vendo pessoas dizendo que GTA 5 é "mais do mesmo" com tanta coisas que a Rockstar colocou neste game para ser o que é desde que lançou, ainda tem gente dizendo que é mais do mesmo? compare GTA 5 e GTA 4, ou GTA 3, pode comparar até mesmo com GTA San Andreas (que é considerado um dos melhores GTA), GTA 5 está totalmente superior a esses outros títulos da série. A Rockstar demorou 5 anos para desenvolver este game, com vários detalhes incríveis, que nem eu mesmo reparei em todos de tantos que são. Não vim aqui discordar da opinião de ninguém, pois eu respeito todas elas, mas sinceramente, dizer que GTA 5 é "mais do mesmo" é totalmente ridículo cara. dizer que GTA 5 é "mais do mesmo" é não ter dado uma chance para o jogo, que está ótimo em quase todos os sentidos. Não sou fanboy de GTA como deve estar parecendo... estou dizendo apenas a verdade.

 

No mais, acredito eu que o vencedor será BioShock Infinite. (apesar de não ter jogado)

 

 

Ouvi dizer que exclusivos não ganham mais GOTY, se é verdade não sei.. apenas ouvi dizerem :P

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sera uma grande injustiça mas tomb raider deveria levar o premio. Pelo fator historia, gráfico e aventura o The last deixou a desejar em muita coisa. Eu o finalizei e não vi tudo isso que dizem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não joguei nenhum desses 4 jogos ainda  :okay:

 

Mas acho que a disputa será entre The Last of Us e GTA V, Tomb Raider e Bioshock acho que correm por fora

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todos os jogos indicados são ótimos e qualquer um que ganhar será muito merecido.

 

Mas acredito que GTA 5 ganhe, só por ser GTA, já seria indicado, mas esse 5ª na minha opinião é o melhor da franquia que já joguei.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não existe disputa... ao meu ver o game do ano não deveria ser posto em votação pública... 

Vamos fazer pequenas comparações...

 

Bioshock e The last dignos de enredo do Kubrick contra um GTA digno de fãs teens  que curtem Crepúsculo entre outras coisas semelhantes...  não há como competir...

 

Não estou julgando GTA pela qualidade.... que fique claro, apenas uma comparação de como seria colocando-o em outro status... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

Super mario 3D World. 

 

 

 ai-como-amo-a-zoeira.jpg?w=682 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...