Ir para conteúdo
DelRey58

Quem ganha o jogo do Ano de 2013?

  

51 votos

  1. 1. Quem levará "GOTY" de 2013?

    • BioShock Infinite
      4
    • Grand Theft Auto V
      15
    • Super Mario 3D World
      0
    • The Last of Us
      30
    • Tomb Raider
      2


Recommended Posts

Bem, já faz um tempo que o grande evento que é uma espécime de "óscar dos vídeo games" VGA (rebatizado agora para VGX) anunciou os candidatos a cada prêmio. Um desses prémios é o jogo do ano de 2013. Caso ainda não saiba, segue os que concorrem: 

 

Bioshock Infinite

vgx_nom_mag_BioshockInfinite.jpg

 

 

GTA 5

vgx_nom_mag_GTAV.jpg

 

 

Super Mario 3D World

vgx_nom_mag_SuperMario3D.jpg

 

 

The Last of Us

vgx_nom_mag_LastOfUs.jpg

 

 

Tomb Raider

vgx_nom_mag_TOMBRAIDER.jpg

 

Se não me engano, o programa ao ar dia 7 de dezembro nos EUA

E aí, quem vence essa disputa?

 

#caso queiram ver as outras categorias:

http://www.spike.com/vgx

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vi esta disputa em outro post aki no fórum, mas vou dar a mesma resposta: The Last of Us!

GTA V é um grande jogo e tal, tem nova ideias pra o seu estilo e tal, vendeu pra cacete e tal, mas não é um jogo tão inovador e profundo como o exclusivo da Sony.

Além disso, eu prefiro um roteiro bem construído do q ficar sarrabulhando em uma cidade enorme roubando carros e fazendo baderna. 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

GTA V vai ganhar com toda certeza.
PS: Apesar de ele ser o pior de todos os 5, por mim ia ser o Infinite certeza!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei muito do GTA 5, aliás sou muito fã da série, tal como Tomb Raider que achei um jogão, mas The last of us foi inovador. Prendeu minha atenção jogando do começo ao fim. Fico com ele sem pensar duas vezes.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vi esta disputa em outro post aki no fórum, mas vou dar a mesma resposta: The Last of Us!

GTA V é um grande jogo e tal, tem nova ideias pra o seu estilo e tal, vendeu pra cacete e tal, mas não é um jogo tão inovador e profundo como o exclusivo da Sony.

Além disso, eu prefiro um roteiro bem construído do q ficar sarrabulhando em uma cidade enorme roubando carros e fazendo baderna. 

 

Eeeerrr acho que você precisa se informar melhor, mesmo pq GTA não é só "sarrabulhando" em uma cidade, não vou entrar em discussão mesmo pq o tópico não é pra isso.....

 

Eu não joguei todos, então acho que não posso opinar totalmente.

 

Mas alguns números contestam a vitoria a GTA V, vamos esperar pra saber....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Torcida para The Last of Us. GTA 5 é fantástico, mas é mais do mesmo. Foi ampliado, há muito o que se fazer no game etc. Reconheço o esforço da Rockstar em nos oferecer um game tão bom. Mas a Naughty Dog foi muito feliz com The Last of Us, uma obra-prima que merece muito esse prêmio.  :clapping:  :clapping:  :clapping:  :clapping:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei muito pouco de GTA 5 na casa de um amigo, estou a jogar The Last of Us, mas pelo o que vi, aposto em Bioshock infinite 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meus favoritos, em ordem de prioridade, são:

1- TLoU

2- TR

3-  BSI

4- o resto

 

Porem creio que o GTA V vai ganhar pela legião de fãs que tem.

 



óscar dos vídeo games

 

Oscar, por favor, com letra maiúscula e sem acento (a menos que você seja português europeu, ai o acento estaria correto).

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Complementando, será que esse ano não vamos ter nenhum grande zebra como no ano passado? Seria engraçado ver o Mário ganhando. Tomb Raider e The Last of Us foram jogos com histórias e mecânicas surpreendentes, sem falar no carisma dos personagens. Joguei um pouco do GTA V na Caixa360 mas não curti muito não, não simpatizei com os personagens, foi mais ou menos o mesmo efeito que o Connor do AC3 causou em mim. apesar da jogabilidade ser muito boa.

 

Me obrigue =)

Eu até podia, mas não vale a pena.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

Creio que seja o GTA V.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu até podia, mas não vale a pena.

Me desculpe, mas embora o formulário ortográfico de 1943, que rege a matéria não tenha sido muito claro, até onde sei letras maiúsculas apenas em início de frase, após ponto e em substantivos próprios. E embora Oscar seja um nome próprio, o do cinema é em referencia a um prêmio, de forma que o torna SM. Bem, tal assunto gera convergências, uma vez que a mídia manipula as palavras como bem entende, a popularizando no meio do povo.

 

Sobre o acento, leia as seguintes palavras:

 

Olho

Ornitorrinco

Oração

Oscar

 

ô - ó

 

Óscar. Acho mais adequado PT-PT neste caso. (caso alguém não saiba ler corretamente, sugiro que vá no google tradutor, ponha Português, e ouça a palavra Oscar e em seguida, Óscar)

De qualquer maneira, acho que você tenha entendido minha mensagem, e dando para entender, está ótimo

 

 

Complementando, será que esse ano não vamos ter nenhum grande zebra como no ano passado? Seria engraçado ver o Mário ganhando. Tomb Raider e The Last of Us foram jogos com histórias e mecânicas surpreendentes, sem falar no carisma dos personagens. Joguei um pouco do GTA V na Caixa360 mas não curti muito não, não simpatizei com os personagens, foi mais ou menos o mesmo efeito que o Connor do AC3 causou em mim. apesar da jogabilidade ser muito boa.

Me desculpe, mas não vai ter zebra nenhuma se Mario ganhar. No Metacritic Super Mario 3D World está com média 93 (até agora), em quanto Tomb Raider se contenta com 87.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me desculpe, mas não vai ter zebra nenhuma se Mario ganhar. No Metacritic Super Mario 3D World está com média 93 (até agora), em quanto Tomb Raider se contenta com 87.

Se vc está dizendo não posso fazer nada, porem concorrer com TLoU e GTAV e ganha é zebra sim. FATO!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se vc está dizendo não posso fazer nada, porem concorrer com TLoU e GTAV e ganha é zebra sim. FATO!

O jogo só será lançado daqui dois dias. Ou seja, não podemos tirar conclusões precipitadas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meus favoritos na ordem (dos que já lançaram, claro):

1 - TLoU

2 - Bio Infinite

3 - GTA V

4 - Tomb Raider 

 

TR achei muito bom, mas sei lá, acho que espera um pouco mais do game....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dos que eu já joguei, Bioshock de longe.

Mas isso também porque eu nunca vi muita graça em GTA e porque eu não joguei TLoU (que até agora só sei que é o jogo da Elen Page sem a Elen Page hahaha)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Joguei TLOU e TR. Gostaria de ter jogado o Bioshock, mas não o comprei ainda. O GTA5 sei que é um jogão, mas essa parada de mundo aberto e talz não me atrai.

 

Resumo: torço pelo TLOU. O jogo me conquistou. Começei meio aborrecido com o jogo. Achava lento e talz. Mas a estória me ganhou.

 

Mas acredito que GTA vença.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Eu não ia nem comprar o GTA V, mas ai ganhei de presente e achei um puta jogo, me surpreendeu bastante, já que eu esperava um jogo "mais do mesmo", pode até ser que ele continue com esse titulo mas as novidades dele agradaram muito, mesmo assim ainda acho TLoU superior, e digo mais foi o melhor jogo que EU já joguei até agora, TR também me agradou bastante, ainda não joguei o Bioshock por não gostar de FPS, mas to pensando em me arriscar nele para ver se mudo de ideia, e o Mario, bem Mario é Mario né.

 

Então a minha lista mesmo não tendo jogado dois dos títulos que concorrem, ficaria assim.

1 - TLoU

2 - GTA V

3 - TR

4 - Bioshock

5 - Mario

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...