Ir para conteúdo
allanhercy

[PS4] O que estão jogando?

Recommended Posts

overwatch com o bonde (assim que chamamos o grupo kkk ) e paragon com mais umas 2 pessoas 

 

quem for jogar o paragon, não se sinta envergonhado de jogar o coopvsai ou ate mesmo solovsai pra você entender como o jogo funciona porque ontem pegamos um cara que chega deu vergonha 0/23/0 :/ então se lembre de não se sentir envergonhado por conta de ter que jogar o tutorial antes 

Vou "requotar" você de novo.

Só que agora é pra mendigar vaga no time do Paragon. Por enquanto joguei uma partida solo vs AI, mas já vi que esse jogo vai me viciar mortalmente.

Testei um ranger e agora vou brincar com um fighter e depois testar um mage,

Depois passo pro coop vs AI e depois vou tentar um PvP.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Imagem Postada

 

tfw um jogo que é considerado indie tem uma passagem tão bonita até mais que muitos AAA por aí

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Retomei Uncharted 4. Parece que fico com dó de terminar jogo bom e acabo não finalizando.

 

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais de um mês direto pegando pesado no NBA 2K16, porém agora vou intercalar um pouco com o PS3, já estava dando saudades.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim! Bora formar um time! Tá dose o competitivo só com time que não se fala!

 

cabe mais um?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou jogando LA Cops, joguinho até que divertido por conta das estratégias que devem ser feitas, principalmente no modo Nightmare ...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei a jogar Middle-earth: Shadow of Mordor. Fazia tempo que eu queria jogar esse jogo e a espera valeu a pena; comprei a edição Game of the Year que já inclui todas as DLCs e ainda saiu num preço bem mais acessível.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tento focar em um jogo, mas do nada quando vejo to intercalando entre:

 

Far Cry 4 (98%)

NBA 2k16 (32%)

Life Is Strange (18%)

 

Assim que finalizar o FarCry 4, vou pegar os episódios restantes do Life is Strange :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de quase um mês longe da jogatina finalmente liguei meu pretinho e retomei o Uncharted 4, estava no capítulo 13 e fui até o 18 no modo crushing; dei umas empacadas em alguns trechos...

 

Espero que o ânimo pra jogar continue comigo dessa vez hehehe...quero ver como termina essa obra prima *-*

 

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Grind, grind e mais grind, isso vai resumir minha jogatina essa semana, pretendo até quinta-feira platinar o Dragon Quest Heroes e depois já vou pro One Piece Pirate Warriors 3! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de quase um mês longe da jogatina finalmente liguei meu pretinho e retomei o Uncharted 4, estava no capítulo 13 e fui até o 18 no modo crushing; dei umas empacadas em alguns trechos...

 

Espero que o ânimo pra jogar continue comigo dessa vez hehehe...quero ver como termina essa obra prima *-*

 

 

Até o capítulo 18 eu empaquei em 2 trechos: na saída do cemitério e depois no 15, quando o Drake está sozinho depois que a lancha bateu (seria o 15? não lembro direito se é ele ou o 13).

 

Mas, do 18 pra frente a dificuldade aumenta consideravelmente.

 

O crushing sem cheats é bem difícil neste jogo. Provavelmente o mais difícil da série. O que tá achando, Renatinha?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lego Hobbit. Mas estou muito devagar, ainda nem terminei a campanha 1 vez. Nesse fds não deu tempo de jogar :/

 

Na fila: Saint's Row Gat Out of Hell; Infamous First Light; Gemini Heroes Reborn.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O pior é o inicio do capítulo 20 (aquele que tem uns "barcos naufragados"). Esse gastei um dia inteiro tentando passar :(

 

De resto achei o U2 mais difícil, talvez porque foi um dos primeiros jogos que joguei no PS3, mas U4 fica na segunda posição.

 

Na minha 1a zerada, no normal, já achei difícil este trecho... imagino no crushing! hahaha

 

Estou atualmente fazendo a zerada no crushing, no começo do 18 agora.

 

Mas o U2 eu penso que é o 2o mais fácil da série nesta dificuldade (U3 é insuperável). Pra mim fica assim: U4 > U1 > U2 > U3.

 

E o MP, Edu? Quando vamos nos reunir pra dar uns tiros na gringaiada?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até o capítulo 18 eu empaquei em 2 trechos: na saída do cemitério e depois no 15, quando o Drake está sozinho depois que a lancha bateu (seria o 15? não lembro direito se é ele ou o 13).

 

Mas, do 18 pra frente a dificuldade aumenta consideravelmente.

 

O crushing sem cheats é bem difícil neste jogo. Provavelmente o mais difícil da série. O que tá achando, Renatinha?

Esse capítulo que o Drake fica sozinho ilhado é o 13, eu também empaquei aí haha....esse negócio de ficar no furtivo me irrita profundamente, eu gosto é de sair atirando rsrs

 

Aí agora empaquei numa outra parte do cap 18....são tantos inimigos, aí fico me escondendo na água kkkkk

Estou tentando várias maneiras de passar '-'

 

Sim, meio complicadinho o crushing, ainda mais por ser a minha primeira jogada, então tudo é novidade pra mim e eu não sei os spots pra me esconder hahaha

Mas passar sem glitch é questão de honra, fiz isso em todos os jogos anteriores e vou fazer nesse também :D

Questão de controlar a paciência...de resto estou achando tudo muito bom, o enredo está sensacional....e os cenários, nossa...estão realmente incríveis, paro toda hora para tirar fotos kkk

 

O pior é o inicio do capítulo 20 (aquele que tem uns "barcos naufragados"). Esse gastei um dia inteiro tentando passar :(

 

De resto achei o U2 mais difícil, talvez porque foi um dos primeiros jogos que joguei no PS3, mas U4 fica na segunda posição.

Você não é o único a comentar do capítulo 20....to é ficando com medo já  :-_-':

Espero que minhas poucas habilidades sejam suficientes =/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O pior é o inicio do capítulo 20 (aquele que tem uns "barcos naufragados"). Esse gastei um dia inteiro tentando passar :(

 

De resto achei o U2 mais difícil, talvez porque foi um dos primeiros jogos que joguei no PS3, mas U4 fica na segunda posição.

 

Acho que é uma das piores partes da série, quanta raiva kkk, tem uma parte na mansão, não lembro qual capítulo que é tensa também.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voltando a jogar ps4 e já tentando terminar as pendencias com Loadout, faltando apenas o troféu de 100 horas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando sombras de mordor sem parar desde que comprei na terça passada, que jogo! Quase platinando ja, e sem esforço porque é bem fácil. Só encontrei dificuldade em conseguir a runa level 25, só tá vindo runa épica :-_-':

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em vésperas de começar a temporada da NFL, dei uma parada na minha saga de Assassins Creed pra brincar um pouco com o único jogo de esporte que tenho curtido ultimamente.

Madden 17.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...