Ir para conteúdo
marcelotell

[PS4] Qual Sua Última Platina?

Recommended Posts

#24 Uncharted 2 Remastered  :awyea:

full-trophy_0.png

Não tem muito o que falar de uma franquia sensacional, platinaria de novo facilmente.

:champion:

• Curtir 18

Compartilhe esta postagem

#79: Knack

full-trophy_0.png

O jogo e bem divertido, e a platina e bem fácil, mas e bem cansativa, principalmente por ter que zerar o jogo varias vezes para pegar as tais relíquias de diamantes. Contudo, e um bom jogo e vale a pena ser jogado.

Estou jogando ele para platinar também, estou na primeira jogada ainda... O jogo no very hard fica muito chato?

48 - Color Guardians

a74b9c313b7432a675796d6c4cd8abf0.jpg

Joguinho bem legal.

História meio bobinha nada demais.

O jogo é bem colorido achei bonito!

Quanto a platina alguns troféus exige puro reflexo para alternar as cores, não é muito difícil mas não é tão fácil pela dificuldade do site.

8/10

Momento da platina

408b1794613d544272bf8173dcc18338.jpg

• Curtir 15

platina #38

Uncharted 2: Among Thieves Remastered..

full-trophy_0.png

Achei um pouco mais dificil do que o primeiro, morri pacas no modo crushing, kkkk mas no fim valeu a pena,  a história e gráficos são excelentes. não sei se foi só comigo, mas as vezes deu umas boas bugadas, tipo da tela sumir, eu estar em uma base, a base sumir e eu morrer, mas foram bem poucas vezes, 

que venha a platina do 3...

• Curtir 17

Esse mes está indo muito bem para mim. Acabei de conseguir minha oitava platina do ano: Grim Fandango. Jogo incrível e platina super de boa. Com ressalvas ao Controle de Tanque, que é obrigatório na platina, e mesmo sendo os controles do jogo original deixa um pouco difícil a jogabilidade. É legal ter, mas obrigar um jogador que não tem costume de jogar assim, a jogar para uma platina é controverso.

full-trophy_0.png

• Curtir 19

Estou jogando ele para platinar também, estou na primeira jogada ainda... O jogo no very hard fica muito chato?

O jogo fica meio chato depois que você zera várias vezes, e eu recomendo você jogar o very hard só quando tiver liberado o Knack diamante, porque aí o jogo fica bem mais fácil.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...