Ir para conteúdo
marcelotell

[PS4] Qual Sua Última Platina?

Recommended Posts

Não sei. Peguei a conta com um conhecido no facebook.

 

Nubla pelo que eu vi só tem na psn Europeia por enquanto. 

 

 

Procurei na br e eua nao tem não.

 

Abs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

 

#29 - DESTINY

 full-trophy_0.png

As 3 primeiras do ano, rs!

 

 

Cadê a foto do incursor perfeito seu cabeçudo?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Parabéns pela platina cara. Essa platina, posso falar namoral, é a mais fácil dos jogos da série. Tem umas paradas absurdas no Asylum, os Desafios AR e as Charadas são infinitas no City e no Origins tem multiplayer. Mas tu perdeu o melhor jogo da franquia, o Arkham City. Deve vir um remastered esse ano, e eu recomendo muito. Jogaço. O Asylum também é. O Origins é sem dúvida o mais fraco da série. O final desse jogo foi meio cliche mesmo, mas vendo tudo que tinha acontecido no jogo é o mais plausível. É um cliche necessario. Cliche ruim é aquele do filme do Batman O Cavaleiro das Trevas Ressurge.

 

PS: Eu gostei do Batmóvel po. Ainda mais para quem queria desde o primeiro que ele fosse jogável.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

platinum.png 70 - Fallout 4

 

1L06f680.png

 

 

Fallout_4_20160123101618.jpg?sbsr=6ef095

 

 

Fallout é uma das minhas séries preferidas. Fechei pelo menos 3 vezes o Fallout New Vegas e 2 o Fallout 3. Com esse aqui não será diferente e pretendo fazer outras jogadas no futuro fazendo escolhas bem diferentes.

 

Estou com o um save com mais de 170 horas, tendo explorado mais de 90% do mapa. E a cada jogada me impressiono mais com a qualidade do mundo criado pela Bethesda. 

 

Resumo:

Nota do Jogo: 9.5/10 

Dificuldade da Platina: 4/10

 

Recomendo   :good:

 

Antes de jogar essa blezinha vou comprar, se nao arrumar a mídia  emprestado, Fallout New Vegas... platinei o Fallout 3 e achei simplesmente LINDO, PERFEITO o jogo.

Parabéns pela platina edu

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#110

full-trophy_0.png

Game Of Thrones

 

Jogo simplesmente sensacional. Aos contrário do que alguns relataram, não tive nenhum tipo de problema no decorrer do jogo.

Agora é aguardar a tão aguardada continuação S2_S2

Os problemas sao na versao ps3
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

platina 68! Banner saga e consequentemente meu 4! :first:+3! :fast:

 

vim trazer uma platina de joguinho de macho já que esses jogos que o kabanas e o geo (ou seja la a ID que ele esteja usando agora) trazem pra vocês não contam  :coolface:

 

 

e um rpg de turn sobre uma caravana que tem cruzar um continente, diferente dos joguinhos da telltale *coughessasbabasqueosmeliantesacimajogam* as respostas que você escolha tem impacto na historia seja em personagens maiores, moral descer ou subir, basicamente você realmente se sente na pele de um lider como em situações que você deve escolher entre manter a caravana viva ou lutar contra pessoas na sua mesma situação.

 

Me senti ofendido agora  :face6:  :hihi:  :hihi:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Pra te falar estou cogitando comprar o PS3 para jogar estes e outros jogos que tenho interesse e acho que me expressei mal sobre o batmóvel, eu gostei das batalhas com ele e afins, só achei chato pra caralho que certas parte te obrigue a usá-lo para resolver problemas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#50

 

Como não poderia ser diferente, esta platina é especial, então deixei para o The Order: 1886.

 

Apesar de ter muita cutscene, gostei muito da história. Os gráficos, estão à beira da realidade. Gostei da maioria das armas, só uma daquelas científicas, não me lembro o nome agora, mas é uma que solta energia, esta é uma bosta. A de termita, achei sensacional.

 

Confesso que algumas horas a porcaria daqueles seres me deram medo, pois vinham do nada e jogando de noite é foda. Não sou medroso, mas ultimamente estou um tanto quanto sensível.

 

Enfim, platina meia centena, com jogo AAA. Não poderia ser melhor.

 

full-trophy_0.png

 

 

Tá sensível é ?  :face3:

Esse jogo é lindo demais, eu gostei demais da história, dos gráficos e não sei porque tanto mimimi em volta dessa obra.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá sensível é ?  :face3:

Esse jogo é lindo demais, eu gostei demais da história, dos gráficos e não sei porque tanto mimimi em volta dessa obra.

Eu comprei no lançamento e fiquei com dó de jogar...

 

Só acho que o tempo de gameplay poderia ser maior, de resto, nota 10.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...